Inscreva-se no Ídolos 2011

Inscrições para o Ídolos 2011

Já estão abertas as inscrições para o Ídolos 2011! A sexta temporada brasileira do reality - quarta produzida pela Record - começa suas audições em janeiro e quem quer fazer parte do programa já pode se inscrever.

Inscreva-se através do site oficial do programa.

Esse ano eles ampliaram ainda mais idade permitida para os participantes. Pode se inscrever quem tiver entre 15 e 30 anos. A aposta no último vencedor, Israel Lucero, é tão grande que você pode ser Ídolo mais novo ainda.

As cidades que recebem o Ídolos 2011 são, provavelmente nessa ordem: São Paulo, Uberlândia, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Comentários

  1. 30 anoos... vo correr pra contar pra minha amigaa...

    arrumei uma companhia pra fila hahaha

    ResponderExcluir
  2. Feita!!! todo mundo acessando no Youtube vídeos de Vitor Borges #ídolos2011

    ResponderExcluir
  3. sera que sao paulo eh a primeira mesmo?? ano passado foi a ultima..

    to ansioso e inscrito.. hhahaha

    ResponderExcluir
  4. No ano passado, eles seguiram a ordem que tava no site, Anônimo. Deve ser igual...


    Brasília não tá programada pra receber o programa... =/

    ResponderExcluir
  5. tchau tchau Norte e Nordeste

    três cidades do Sudeste é muito foda

    injustiça total

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu sou do Sudeste.... eu presenciei a seletiva de São Paulo e confesso pra vocês: VI ALGUMAS ESTRANHAS.

    Não vou comentar, pois prefiro acreditar que o programa realmente é 100% sério.

    Grande abraço pra todos e boa sorte!

    Nesse ano, minha primeira vez, o jurado ficou indeciso, mas por um quase mesmo que ele não me passou... foi uma pena... eu fui tão desacreditado e na hora ... eu vi o jurado todo indeciso, mas acho que foi coisa de Deus... ano que vem vou muito mais preparado e seja o que tiver que ser.

    ResponderExcluir
  7. Uberlandia?! E 3ª maior acpital celeiro de tantos artistas fica de fora mais uma vez... alguém sabe por que? Tô falando de Salvador!

    ResponderExcluir
  8. FIZ MINHA INSCRIÇAO PARA O IDOLOS 2011 E NO FINAL APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO QUE EM 2 HORAS ENVIARAO UM EMAIL PARA EU CORFIRMAR MINHA INSCRIÇAO,MAS ATE AGORA NADA
    GOSTARIA DE SABER SE JA ESTOU INSCRITO
    GRATO

    ResponderExcluir
  9. OMG. Vou completar 15 anos em 2011. YES. TwT

    ResponderExcluir
  10. pessoas

    não percam seu tempo

    vão estudar!!

    vão trabalhar!!

    deixem de vagabundagem


    um bando de vagabundo querendo ficar rico facil!!

    ResponderExcluir
  11. aah, gostaria muito de participar do idolos 2011!
    muitas pessoas pe de pra mim ir e tals ...
    & agora que a faixa de idade ta otima pra mim ir, não vai ter Audições em Fortaleza!
    tava super feliz , pq eu ia me escrever e tals, e fiquei triste ao ver que não ia ter em fortaleza. Mais é isso mesmo. Tudo é no tempo de Deus. emilialilas@hotmail.com

    tenho : 16 anos.

    ResponderExcluir
  12. Geeente, por favor, me ajudem!
    Meu nome é Veronica.
    Eu queria saber, principalmente de quem já participou do Ídolos, se é preciso mesmo levar pai e mãe, pq se um for, o outro tem q ficar!
    Outra coisa q estou desesperada pra saber é sobre o link da autorização 2! Eu não entendo pq não consigo fazer o download, só da 1! Se alguém puder me ajudar, pelo menos com a autorização! Se alguem tiver a autorização, por favor, me envie pelo msn: vehcarrerette@hotmail.com
    Valeu ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.