Lorena Chaves se apresenta com Paula Lima no Rio de Janeiro


O Rio de Janeiro recebe hoje a Lorena Chaves para um grande show na Casa Hideaway (Espaço Laranja) em Laranjeiras. Este é o primeiro dos três shows que a mineira faz na Cidade Maravilhosa. O Coloca no Ídolos, é claro, vai estar presente.

No repertório, "Ainda Bem" (Vanessa da Mata), "Mutante" (Rita Lee), "Noite Severina" (Ney Matogrosso), uma versão de "Quero Te Encontrar" (Claudinho e Buchecha) totalmente diferente da original, além das diversas autorais. Ou seja, leva o lencinho pra quando tocar "Nossa História".

Quem divide o palco com Lorena em uma das apresentações (elas não revelam qual e matam a gente de curiosidade!) é Paula Lima, jurada do Ídolos. Na próxima quinta, dia 25, além do show, rola o lançamento do clipe de "Nossa História" (finalmente!), dirigido por Rogério Gomes.

Dá pra perder? Corre pro Rio e me procura lá na plateia!

Show Lorena Chaves
Onde: Hideaway - Laranjeiras (RJ)
Quando: 18/11, 25/11, 02/12
Quanto: R$ 15,00 até 22h.

Comentários

  1. quem é o louco que está investindo nesa desafinada?

    ResponderExcluir
  2. lá? nem de graça .. paula lima vai fazer o que lá? ensinar a coitada a cantar?

    ResponderExcluir
  3. e tem gente que paga pra ouvir .. kiaskiask pára o mundo que eu quero descer!!

    ResponderExcluir
  4. que é isso gente a menina nemé tão ruim assim ..

    ResponderExcluir
  5. é verdadde é pior mesmo

    canta muito mal .. desafina desgraçadamente . cruz credo!

    ResponderExcluir
  6. Uma pessoa só se fingindo de várias para desmoralizar a candidata? Acho que o coitado aqui é VOCÊ. Parabéns Lorena, joga duro!

    ResponderExcluir
  7. DIVAAAAAAA .. apesar do nevorsismo arrasou ...

    ResponderExcluir
  8. comunidade oficial da Lorena : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104974117

    ResponderExcluir
  9. incrível???! .. tá.. vou fingir que acredito..kisaisaskiasaiksa

    #VERGONHA ALHEIA

    ResponderExcluir
  10. ela tava nervosa

    imagina a desafinação.. já não tem porra nenhuma de voz pra cantar ..

    nervosa?? ai fudeu tudo """

    ResponderExcluir
  11. calaboca!!!

    a mesma pessoa,e muito invejosa por sinal,posta só criticas e ainda sempre como anônimo ou com nomes inventados... Lorena faz mais sucesso do que esses Zé Roélas ai que tem ganhado o Ídolos e vocês não aceitam!!hahahaha

    LAMENTO por vocês,mais de TODOS os Ídolos desde o SBT,ela foi a ÚNICA a ter uma música na novela da GLOBO.

    Chorem agora,e se conformem com o sumiço dos favoritos de vocês...

    ResponderExcluir
  12. quer chorar é?
    quer chorar é?
    quer chorar é?
    quer chorar é?
    chore no meu pinto!!

    ResponderExcluir
  13. calabocah você beshona!

    vai dar o tobinaesquina menina!!cura esse nervosho todo!

    a mona está de-ses-pe-ra-da??!!! menstruada?

    tá dando piti monah

    como diz a diva NANY PEOPLE

    ninguem manda eu calar a boca!!
    como diz a diva NANY PEOPLE

    ninguem manda eu calar a boca!!
    como diz a diva NANY PEOPLE

    ninguem manda eu calar a boca!!
    como diz a diva NANY PEOPLE

    ninguem manda eu calar a boca!!
    como diz a diva NANY PEOPLE

    ninguem manda eu calar a boca!!
    como diz a diva NANY PEOPLE

    ninguem manda eu calar a boca!!
    como diz a diva NANY PEOPLE

    ninguem manda eu calar a boca!!
    como diz a diva NANY PEOPLE

    ninguem manda eu calar a boca!!
    como diz a diva NANY PEOPLE

    ninguem manda eu calar a boca!!
    como diz a diva NANY PEOPLE

    ninguem manda eu calar a boca!!
    como diz a diva NANY PEOPLE

    ninguem manda eu calar a boca!!como diz a diva NANY PEOPLE

    ninguem manda eu calar a boca!!

    ResponderExcluir
  14. ii a cosia fedeu .. abicha sergio ta brigando com o travecão arasho!

    PORRADA
    PORRADA
    PORRADA!

    ResponderExcluir
  15. Lorena! Diva, peerfeita amooo muito *__*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.