Audições do Ídolos 2011 começam em janeiro


Já começaram os preparativos para o Ídolos 2011. Confirmando o que você já leu aqui no Coloca, as primeiras audições acontecem em janeiro, e o programa estreia em abril.

A notícia foi confirmada na coluna do Flavio Ricco, do UOL, nesta terça-feira, 16. A primeira cidade a receber o Ídolos é Florianópolis, na segunda quinzena de janeiro. A capital foi escolhida pelo fato de Israel Lucero (que vai estar com CD fresquinho na ocasião) ser catarinense.

O adiantamento da estreia do programa se deve à cobertura dos Jogos Panamericanos, dos quais a Record tem os direitos de exibição. Para que os jogos não entrassem em conflito com outros destaques da emissora, toda a grade foi antecipada. O reality fica no ar até julho.

Fique ligado no Coloca no Ídolos para mais detalhes sobre datas e locais das audições para o Ídolos 2011.

Comentários

  1. acelerou acelerou acelerou acelerou

    e não prestou

    olha gente, se o programa ca cada ano que passa se torna mais sofrivel a cada temporada , ecom tempo de sobra pra organizar as panelas...

    imagina agora o que vai ser dele, pois com essa correria desatada a qualidade vai baixar de vez...

    teremos um program com candidatos cada vez piores...

    e jurados cada vez mais condescendentes com perfis e não com talentos minimamente vocais ..

    ou seja, preparem-se prar mais um fiasco..

    marco camargo dara o tom da breguice, da falta de ouvido e de estrelismo tentando aprecer a qualquer custo .. decadente

    a paula lima cada vez mais boazinha, como se fosse ganhar algo com isso..

    o viadão do calainho totalmente abaitolado, ligado em fahionices, viadagens e afins, decidiu tomar seu rumo .. ou dar o rumo, quem sabe .. JA FOI TARDE

    direção mambebe, nem parece que os diretores de idolos ja foram da MTV.. esquceceram de tudo foi?

    e a presentação canhestra, robotica e sem graça do rodrigo faro, que nÃO CONSEGUIU imprimir a sua personalidade ao programa...

    ou seja SACO, SACO SACO!

    ResponderExcluir
  2. E AS INSCRIÇÕES, ABRE OU NÃO ABRE?

    ResponderExcluir
  3. eu to pegando uma raiva desse hans schneider...

    meu se idolos nao ta bom pra vc vai procurar outro programa pra vc assistir outro blog pra vc acessar..

    tudo vc eh do contra meu amigo e com criticas nem um pouco construtivas, no minimo respeite o programa, os candidatos e os profissionais nele envolvidos.. ok.

    ja perdi muito tempo com quem nao merece..

    enquanto ao programa estou muito ansioso e vou participarrr...


    sorte pra quem for..

    ResponderExcluir
  4. anonimo tarado .. vc tá "pegando é".. to sentindo você " pegar".. mas "pegue" forte .. assim .. isso .. assim .. não pára não .. continua . haaaaaannff.. hummff..

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, o Coloca merece seu tempo, viu? hahaha

    Boa sorte lá! Se passar, dá entrevista pra gente. hahaa

    ResponderExcluir
  6. marcelo pára de dar ibope pra esse tresloucado!!

    ResponderExcluir
  7. aaaah marcelo eu nao disse que tava perdendo tempo com o blog... eu respondi ao atormentado lá porque eu gosto do blog e do programa...

    se eu passa a entrevista ta garantida HAHAHA...

    ResponderExcluir
  8. Vamos cobrar! hahaha

    Outro anônimo, dou ibope pra geralz.

    ResponderExcluir
  9. aí ..

    agora a biba louca que vai fechar e fazer ALOKa no idolos 2011 quer ser a celebrity da hora e eu sou "atormentado" bem gay vc viu ..

    to pagando pra ver você ... ops que pena né.. não vou ter esse desprazer .. uma bi tão destalentada não passa.. vc ta rebolejando por ai?

    trablah bastante na noithe bi pra arrebatar uma graninha e não dormir dias e noites na fila e depois se decepcionar ( to tentando te ajudar) e querer se suicidar com um palito de fósforo..

    ResponderExcluir
  10. Deus é mais os malucos de plantaõ já se posicionam pra tentar passar vergonha no idolos 2011

    esse povo não desiste de ouvir não?

    e ainda tem gente mais doida que apóia...

    só pode ser por sacanagem mesmo, por que sabe que esses loucos não tem outra coisa na cabeça senão ser rico e famoso

    e como o idolos é pra qualquer um , só não precisa saber cantar .. pra quê ficar em casa e não tentar, não é mesmo? ?

    ResponderExcluir
  11. e as outras cidades, já sabem ao certo?

    ouvi dizer que esse ano o NE estará fora da parada, mais uma vez o SE vai se beneficiar com 3 cidades com audições, além de Florianópolis.

    com um país tão grande como o nosso, pq não fazem audições em pelo menos uma cidade em cada região, se querem RIO e São Paulo, deem pelo menos mais chances pros candidatos das outras regiões, NO sempre esquecido e NE nem se fala né, a pesar de ter tido duas vezes audições em Fortaleza (que falaram aqui que seria cidade fixa).

    http://natelinha.uol.com.br/noticias/2010/11/24/094742.php

    ouvi falar tbm que não terão menosres esse ano e a idade volta a ser até 26 anos, sacanagem né!!

    vão fazer igual ao Raul Gil que reduzem a idade e só quem tem chances nessas coisas agora são os menores...

    ResponderExcluir
  12. gostaria de dizer que todas as pessoas q vão para o idolos são pessoas q tem o somho de ser grandes cantores e pessoas q amam a musica, tudo bem que muitos não tem noção de que não sabem cantar mas não acho certo que os jurados falam na cara das pessoas não é iludir e sim ser simpatico ser magoar e ofender os outros.Eu amo a musica e cantar e pretendo me inscrever no idolos 2011, se isso acontecer comigo vou dizer muitas verdades para essses jurados que acham q são os donos da verdades.

    ResponderExcluir
  13. Espero q esse ano que vai entra 2011 não seje tão grossos com as pessoas e sim digam a verdade sem machucar seus sonhos.Obrigada por esse espaço acho muito importante para as pessoas que querem expressar seus sentimentos

    ResponderExcluir
  14. OI SOU ADENY DE LIMA TEU 21 ANOS E MORRO EM RIO BRANCO AC QUERO MUITO DE PATICIPA DO PROGAMA IDOLOS2011 PORQUE GOSTO MUITO DE CANTARMUSICAS SERTANEJAS E TAMBEM QUERO COMVERSE OS JURADOS QUE EU MERESO OS TRÊS SIM

    ResponderExcluir
  15. olha kra eu so fico chateado com o adiantamento pq eles não vão fazer audições aki no ceará e tem muita genet aki com talento poren sem grana pra viajar pra tão longe, o ano passado eu fui gastei u dineiro que nem tinha pedindo ajuda pra amigos no final nem deu certo, porque eu ainda era menor e a minha altorização foi conciderada iregular por uma chata lah da produção que por sinal foi muito chata comigo egrossa,inacreditavelmente ela me grito tumor minha altorização da minha m~´ae e rasco e disse vc n vai canhtar aki e pronto,ae nada a fazer porque eu moro aki em juazeiro do norte muito longe de fortaleza n tinha como vir num cartorio de lah ate aki são 12 horas de viagem passei fome frio medo nas ruas pra que? pra ser umilhado,o moral da historia ia ser agora porque eu ja so maior de idade e eu queria voltar pra mostrar pra ela que tamanho não mede capacidade e talento, mais em fim é 99% de chance que eu n va porque audições são muito longe de ceará e eu não tenho grana. OBS: EU ME CHAMOI ANDERSON PARENTE E MEU E-MAIL É ( andersonmarcos_610@hotmail.com) quem quizer add sinta-se convidado

    ResponderExcluir
  16. OI SOU A NANAELE TENHO 15 ANOS CANTAR E MINHA APIXAO MEU MAIOR SONHOR SER CANTORA NAO E POR CAUSA DA FAMA E PORQUE EU AMO MUITO

    NOME; NANAELE SALES DA SILVA
    IDADE;15ANSO
    ESTUDO;ENSINO FUNTAMENTAL

    ResponderExcluir
  17. Gente alguém pode me informar qnd começam as audições no Rio ? Obg desde já!

    ResponderExcluir
  18. Eu queria participar...mais eu iria ficar com vergonha =s

    ResponderExcluir
  19. Bem venho mais uma vez informar que estou inconformada,pois todos os anos vocês aumentam a idade e eu faço sempre em janeiro,sera que é para nao participar?? amo o que faço que é cantar e me indentifico muiiito com o programa espero que revejam isso pq vou me inscrever e torço que com fé em Deus vcs me chamem um grande bju!!!!

    ResponderExcluir
  20. escrevi este comentario porque tenho 15 anos e meu sonho é cantar,eu sei que eu tenho talento so que voce aumentam as idades dai nao posso participar,vamos abaixar a idade para se escrever tantos talento que tem 15,16,17,é voces que estao perdendo.

    ResponderExcluir
  21. kara sou um talento sem apoio, canto pra kramba nas noitadas, se consigo a inscrição para o ídolos passo na hora tenho certeza minha voz é show..Alguem pode me informar quando acontece as audições em fortaleza..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.