VÍDEO: Israel Lucero canta com Zezé Di Camargo & Luciano

Na noite da sexta-feira, 15 de outubro, Israel aproveitou que não teve aula por conta do Dia do Professor e foi dar uma canja no Citibank Hall à convite de Zezé Di Camargo e Luciano.

No show, o prodígio cantou seu single "Sem Juízo" e "No Dia Em que Eu Saí de Casa", grande sucesso da dupla interpretado por Israel em sua primeira audição no Ídolos. Confira!

Israel Lucero ft. Zezé Di Camargo & Luciano - Sem Juízo


Zezé Di Camargo & Luciano ft. Israel Lucero - No Dia em que Eu Saí de Casa


A gente não consegue ver a reação da plateia, mas parece que estava empolgada. De qualquer forma, eu que não gostaria de estar lá.

Comentários

  1. Se vocês, organizadores do Blog Coloca no ídolos, não gostam do Israel Lucero, porque então vocês colocam matéria sobre ele?

    É só vocês não publicarem mais nada sobre o menino, simples assim.

    ResponderExcluir
  2. isso ae, vai tomarcu pra que posta entao

    israel é showww

    ResponderExcluir
  3. O coloca no ídolos nos da informações sobre o programa, muito mais do que a própria record, e nos dá espaço para colocar nossa opinião. E como não vivemos numa ditadura mais, eles tem todo o direito de também expressar a opinião deles também! O papel da mídia é esse!

    E eu penso o contrário, quem não gosta da opinião dos organizadores do blog que não deve acessá-lo. Busque informações em outro lugar então...

    ResponderExcluir
  4. Continuem postando notícias dele,por favor!! Mesmo com deboche tá legal?!
    Ele foi o campeão e acho que merece essa consideração!! Pra mim ele é ótimo cantor, e cada vez vai crescer mais e mais!! Só espero que não fique metido!!

    ResponderExcluir
  5. um dia esse menino vai dar um tranco nesse pescoçito dele quando cantar e ai vai ficar com o pescoço troto...

    parece que vai saltar fora a cabeça de cavalinho dele quando canta.

    ele não tem uma cabeça equina?

    kiaksikasiaisask

    ResponderExcluir
  6. vixi que menino feio .. foi isso que ganhou o idolosé? e dizem que ele é bonito? kiaksiaksiaksia

    esses viadi-nhos,essas piri-guetes, essas puti-nhas e essas bibas loucas que acham esse menino feio... bonito ! só podem ter problemas de visão aloooouuu oculistas na praça .. vai usar óculos
    de fundo de garrafa, please..

    e canta estridente né..

    @deusmelivredessedesastres

    ResponderExcluir
  7. KIASKIAKSIAIS

    acho que zezé de camargo e luciano estam meio espantados com o pivete

    concordo com o julians

    ele tem uma cara de cavalo.. um potro, pronto.. kiaksiiks

    é verdade ele ainda torçe esse pescoço e vai ficar olhando pra trá pra sempre..

    será que dai em diante estaremos livres dele?

    ele canotu a musica de trablho sozinho por que? ta com fome meu filho era pra ser um dueto ou um trieto jjuasjuajsuajusausas

    quem disse que o blog zomba do menino? ele é auto-zombável, não precisam de ajuda!"!

    ResponderExcluir
  8. querida patylainne Houstiiff, com um nome desses vc não pode falar de ninguém né?
    pára de ofender quem é fã do menino, ele canta bem e não merece isso! em vez de então olhar os vídeos dele, vai ler um livro e aprender a escrever direito!

    ResponderExcluir
  9. Como disse o Marco "Quem te critica é porque tá com dor de cotovelo"!! Concordo plenamente!! Bando de recalcados!!!

    ResponderExcluir
  10. a cara de tédio do zeze é ótima. hahahah

    ResponderExcluir
  11. Aposto que voce gostaria de estar no lugar dele hein.A inveja mata hein meu filho. hahahaha

    ResponderExcluir
  12. vc deve ser um poço de inveja

    fala com tanta propriedade do fato ...

    eu hem , @arrotobufapeido, não quero estar no lugar de um ser previamente fracassado ... que nunca vai chegar no nirvana do sucesso, vai sumir assim que a poeira abaixar...

    prefiro estudar e trabalhar pra ter minhas coisas a viver um sonho maluco desse, que já nasce falido ...

    portanto banh-se na lagoa da inveja ser infeliz

    por qu eu não curto o pivete, ele é feio mermo quem não gostar que se mate.

    ele é cópia mermo e pronto.

    ResponderExcluir
  13. Porque né... uns cantam com a Preta Gil, outros com Zezé di Camargo e Luciano.
    pense...

    ResponderExcluir
  14. concordo que canta ao lado de zeze di camargo não é um qualquer. eu não suporto quem tenta imitar o zeze, mais esse menino e espetacular tem uma talento que deixa a dupla impressionada.

    ele será o zeze do futuro, coisa que nem os filhos da dupla farão tao bem.

    amei esse garoto e virei fa dele tanto como sou do zeze

    ResponderExcluir
  15. ISRAEL LUCERO... o Brasil inteiro votou nele e o fez ganhar. Por que ele é bonito? Claro que não é. As fãs às vezes dizem que é lindo, mas ele de lindo não tem nada... exceto o CARISMA, a SIMPLICIDADE, o DESPROVIMENTO, a FELICIDADE e a ALEGRIA de cantar que ele demonstra porque SABE que agrada ao público dele. O que há demais nisso? É mais um caso de sucesso que VAI DECOLAR sim. Basta ouvir a voz combalida e já profundamente comprometida e desgastada de Zezé di Camargo. Confesso que me assustei ao ouvi-lo nessa música e imagino que ele sim, está perto do fim como cantor, e Israel, quem sabe, não se transforma na continuidade do estilo dele. Um abraço a todos. (Aos invejosos e incompetentes para julgar verdadeiros talentos, fiquem calados. Era ótima a época da ditadura - pelo menos naquela época não tínhamos que ouvir ou ler comentários de pessoas absolutamente ignorantes. Se um ignorante ousasse se expressar, seria gentilmente convidado a calar o bico.

    ResponderExcluir
  16. O problema que o garoto tem talento. Isso é que vcs do blog devem observar e tentar dá um apoio. Já que é isso que o Israel precisa hoje.

    Acho que é por isso que esse País não sai do canto.

    Oportunidade tem que ser dada à todos. Oportunidades devem ser realizadas para aqueles que são bons ou tem taleto. No caso do Israel.

    ResponderExcluir
  17. Bem bonito ele nao é.. mas um conselho: ele logo,logo vai ficar bonito!! Sabe porque: Grana, money deixa qualquer um bonito, entao vcs que o criticam e chamam ele de feio, tira as mulheres da reta dele, senao grauuu... o luan santana é bonito né, porém viadinho hehehe.. Outra quem faz um show e leva 40.000 pessoas para vê-lo e ouvi-lo, vai dar bola se é bonito ou feio, se canta bem ou mal? Será essa opiniao de 40.000 pessoas no seu 1 show?? Só pensar um pouquinho, procure no youtube o show do cara e vejam com os próprios olhas da inveja de merda de vocês. Abraço! Paulo

    ResponderExcluir
  18. Tchê, é necessário PARAR de ligar talento à beleza no Brasil.
    O Israel não é bonito, mas e dai?
    Canta bem, canta um estilo que tá fazendo muito sucesso, DIFERE do Luan Santana.
    O Israel é um guri cantando um sertanejo mais clássico. É evidente que talvez o CD dele seja mais universitário, mas sabemos qual é a raiz dele.
    Zezé di Camargo e Luciano são sim os maiores nomes da música sertaneja no Brasil, e o Israel tem tudo pra ser o primeiro Ídolo a dar certo.
    Aliás, pela primeira vez no Ídolos ganhou alguém que realmente tinha talento.
    Mas é claro que tem gente que vai achar que bom mesmo é cantar com a Preta Gil, não é?

    ResponderExcluir
  19. A Pergunta e QUANDO QUE ESSE MENINO VEM CANTAR NA MINHA CIDADE? mogi das cruzes

    ResponderExcluir
  20. A Pergunta e QUANDO QUE ESSE MENINO VEM CANTAR NA MINHA CIDADE? São Paulo - Capital

    40 mil pessoas, não é para qualquer um não.

    ResponderExcluir
  21. Tá louco!! Vi show do guri no youtube!! Gente para caraca!! Teve alguns shows aqui pela regiao de artistas que CANTAM com a Preta Gil. O que levou mais público bateu em 3.000 pessoas.. quem nao quer ver a diferença entre Israel e os "bonitinhos" é cego e surdo!! Abraço.

    ResponderExcluir
  22. SINCERAMENTE, A INVEJA É O PIOR SENTIMENTO QUE O SER HUMANO PODE SENTIR...AINDA BEM, QUE SÓ DEUS PODE NOS JULGAR E NOS CONDENAR, PORTANTO, É LAMENTÁVEL TER QUE CONVIVER EM MEIO A TANTOS INVEJOSOS...O ISRAEL TEM UM DOM E TALENTO INCRÍVEL QUE MUITOS GOSTARIAM DE TER E NÃO PODEM, QUE PENA!
    ISRAEL, VC MERECE ESTAR AONDE ESTÁ, E É DEVIDO A ESSE MERECIMENTO QUE SURGEM AS INVEJAS, MAS QUANTO MAIS FALAREM DE VC, MAIS FAMOSO VC FICARÁ =)
    AMOOO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  23. anonimos pelo que entendi voces estao c/ asindrome da inveja, vao procurar se ocupar edeixar de criticas a quem teve uma determinacao na vida;cantar. voces vao decolar sim ao encontro dos frustrados, desocupados.estao c/ inveja do talento do nosso idolo.ele e charmoso sim e uma fofura,lindo.valeu .

    ResponderExcluir
  24. Esse garato é e vai ser um dos maiores cantores da música sertaneja no Brasil.Os invejosos teem que analisar é artista de circo, pois nem conhecem música.

    ResponderExcluir
  25. MEU DEUS QUANTA GENTE INVEJOSA,ENTÃO MORRA DE INVEJA PQ ELE AINDA VAI BRILHAR MUITO ,AI EU VOLTO AQUI PRA VER OS COMENTARIOS...É ESSE TIPO DE VOZ QUE VENDE CD SEUS BURROS...INVEJOSOS.

    ResponderExcluir
  26. Bem um mes ja se passou e musica na radio nada!! Votei nele muitooo, queria q ganhasse. mas sinceramente, estou achando que já é da dinâmica da emissora, não dar continuidade ao trablho. Gravar Cd todo mundo grava, colocar no mercado (radio, TV) é que é o complicado. Que pena ele podia ir longe se tivesse um trabalho serio de divulgação e tals..emfim so resta desejar sorte a ele e vamos ver o q vai dar.claudia!!

    ResponderExcluir
  27. ISRAEL LUCERO: Sinônimo de talento, leveza, humildade e muito carisma ! A combinação de todos estes ingredientes não poderia ser diferente: SUCESSO GIGANTESCO. Se você colocar no Youtube as palavras "Israel Lucero", você verá mais de 2 milhões de acessos aos seus vídeos só na primeira página. Sem contar que sua música "Sem juízo" está sendo regravada por outras bandas e já toca nas rádios. Ele é, sem dúvidas, a REVELAÇÃO TEEN do novo sertanejo.

    ResponderExcluir
  28. Como tem pessoas invejosas e maldosas no mundo...o menino canta super bem ..ter a corage de vir aqui para escrever comentarios tao chulos...vai procurar alguma coisa para fazer e para de invejar as pessoas aaff....sorte israel ganhou merecidamente e vai longe

    ResponderExcluir
  29. Gente o Hans é viadinho... Ele é amigo do Diego e do Chay, pode crer!! Hans barrinho da mamae!!

    ResponderExcluir
  30. acho que quem criticou o Israel deve ser a pessoa mais PERFEITA E LINDA DO MUNDO NÉ ? porque eu acho que antes de criticar, olhe pro seu proprio umbigo e veja se vooc é melhor, e nao julge sem conhecer o trabalho e a pessoa que ele é não, ok ?
    e a quem critica, só mais uma coisa : FUCK YOU _|_ SEU BANDO DE DESOCUPADOS INVEJOOOOOSOS !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.