"Sorte": o novo single de Dani Morais


Dani Morais acaba de lançar seu mais novo single, intitulado "Sorte". Sorte a nossa! A mineira aposta de novo no amor bem resolvido, assim como em "Tanto Esperei", mas dessa vez numa onda mais reggae.

"Sorte" é uma composição da própria Dani em parceria com Luana Campos, também mineira. A canção é uma das cinco faixas que compõem o seu primeiro álbum, que deve ser lançado até o começo do ano que vem.

Ouça "Sorte"


Que sorte que eu conheci você
Que sorte a minha!
Dava pra ver a minha vida inteira passar em vão
Conto os minutos pra poder te ver, ouço os passos no portão
Um dia claro, um sorriso largo acalma a minha aflição

Que sorte que eu conheci você
Que sorte a minha!
Dava pra ver a minha vida inteira passar em vão
Mesmo dormindo, penso em você, dono da minha atenção
Um dia lindo, uma noite incrível, a paz do meu coração

A paz que eu quero ter, a paz que eu quero ser
A rima rica do meu som, a paz
A paz do meu coração

Comentários

  1. Linda letra, lindo reggae, linda voz! Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Dani sempre com os melhores presentes.
    Amei a música nova, que venha logo o cd!

    ResponderExcluir
  3. Não me surpreende que a nova musica da Dani Morais seja linda, ela não só canta divinamente bem, mais também é um talento para compôr, dormi e acordei ouvindo a musica "SORTE"... mais um sucesso, quero logo o CD, estou ansiosa demais... Parabéns para Dani pelo reconhecimento que ela está tendo e ainda vai ter, porque ela merece e luta muito por isso.. Sucesso, minha admiração por você só aumenta. Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Linda musica....linda voz!!!!

    ResponderExcluir
  5. Musica Perfeitaa... esperando o cd! rsrsrsrsrs
    sucesso daniiiii

    ResponderExcluir
  6. Musica boa D+!

    Arrasando como sempre... Ela é mto boa!

    Todo sucesso pra vc Dani!

    ResponderExcluir
  7. o sapqtilha feia ..
    o idolos tem um histórico de gente feia que é uma onda...

    ResponderExcluir
  8. mais uma desconhecidula lesbian que via ficar porai se batendo .. o menina? menino feia? feio ..

    ResponderExcluir
  9. eta mulezinha macho feia .. entrou na fila errada? ela é irmã do filhote de cruz credo do israel?

    ResponderExcluir
  10. gostosíssima...ela é maravilhosa como a Nise.
    sucesso lindas.........

    ResponderExcluir
  11. EU QUERIA TER A SORTE DE CONHECE-LA
    VC É UM SUCESSO!!!!!!!!!!
    IMAGINA VC,NISE E ANA CAROLINA...UFA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Letra e música perfeitas. A parceria com Luana Campos até parece uma luva, pois tudo na música é encaixado. Amor Mais Bonito é um bom exemplo disso. Que venham outras composições dessa parceria que deu certo. É sucesso garantido. Ansioso pelo lançamento do CD, que tenho certeza, vai bombar.

    ResponderExcluir
  13. Onde encontro essa musica pra baixar?
    Quero muito! Musica linda demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.