Rapazolla: Leandro Lopes lança primeiro DVD

Leandro Lopes da banda Rapazolla

Leandro Lopes, hoje líder da banda Rapazolla, lançou o primeiro DVD de sua carreira com o grupo de axé. O trabalho é apresentado apenas de forma promocional, ou seja, não chegará às lojas para ser vendido.

Com 18 faixas, o DVD não traz nenhuma música do álbum "Por Você", lançado por Leandro em 2006, após vencer a primeira edição do Ídolos no Brasil. Nos shows da banda, o vocalista costuma relembrar algumas das músicas de trabalho da época da carreira solo, como "Deixo a Voz Me Levar" e "Nosso Amor É Assim". A maior referência ao Ídolos nesse DVD está nos Extras, quando os jurados do programa (quando exibido pelo SBT) falam sobre Leandro e nos trazem o maior sentimento de nostalgia.

No Rapazolla há quase três anos, Leandro Lopes ainda é visto como o nome de maior destaque do Ídolos. Já com cinco edições nacionais, o público ainda relaciona o nome do programa ao Pica-pau, como ficou conhecido na atração.

Quer assistir o DVD Promocional do Rapazolla inteiro? É só continuar lendo.






































Comentários

  1. O Miranda e seus péssimos comentários de sempre.. kkkk

    ResponderExcluir
  2. O Miranda podia até arrotar no vídeo e dizer "É isso aí, Leandro!", a gente ia gostar da mesma forma!

    GO, SACOMOLE!
    GO, THOMAS TURBANDO!
    GO, CYZ CANDO!
    GO, PAPAI NOEL!

    ResponderExcluir
  3. Ficou demais, Leandro arrassando!!!

    ResponderExcluir
  4. ADOOOOOOOREI *_______________*

    ResponderExcluir
  5. Os melhores jurados!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. . Familia Rapazolla está de parabéns, o DVD ta massa de mais e esse é só o começo do sucesso, galera que curte o trabalho da banda vamos cada vez apoiar mais e mais, grande beijo a todoos.

    ResponderExcluir
  7. Graças a eles mandarem o Leandro cantar Coração, que ele está onde está!

    ResponderExcluir
  8. Afff nunca mais ouvi falar desse sujeito ...a ultima foi que num show ele conseguiu levar 105 pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fala serioooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Engraçado...Quer dizer que no Ídolos, Leandro não estava cantando "a sua verdade", já que na época seu estilo era totalmente diferente do de hoje...hmm...interessante!
    Faz o que dá mais dinheiro, né?

    ResponderExcluir
  10. O Leandro ta falando baianes hauuhahuaha

    ResponderExcluir
  11. tá ótimo o dvd *-------*

    GO LEANDRO o/

    ResponderExcluir
  12. olá peoples

    estou de volta, com minhas críticas mordazes...

    vamos comentar esse pestinha bolorento, famosissimo idolesco do brasil kekekekekekek...

    foi o primeiro fiasco do american idol em terras brazucas...

    tambem escolher o cara por timbre de voz e por que ele é um coitadinho que foi adotado.. isso corroborou contra o programa

    convenhamos tambem que a seleção foi das melhores ...aliás o calcanhar de aquiles é o binômio jurados x candidatos, eles os jurados são pessimos juizes e os candidatos tem que ser deste ou daquele ritmo e eles escolhem sempre os menos piores, que são ruiins de doer..kekekeke


    o leandro foi o primeiro pirilampo da historia do idolos, que sempore elege os futuros derrotados e deixa provaveis vencedores na segunda posição, tem tem um pouco mais de talento sempre perde ..

    kkekekekekekek, se bem que o maluco que ficou em segundo lugar aqele menino estranho bonito, etereo, que niguem sabe se é homem ou viado, que canta mal e tem uma cara de bebê bundão..

    falando serio vcs conhecem o tomatre? ele foi o auge dessa banda decadente, o rapazzola conheceu o sucesso com o tomate viciado em .;.. farinha ..

    ai uns loucos empresarios visionarios (drogados) resolveram levar o maconhaderrimo tomate pra carreira solo, que ate hoje não vingou e pra substituir o cara trouxeram o tal do leandro, que ate hoje não emplacou nada , não consegue levar a banda pra lugar nenhum!!

    agora ta lençando dvd pra que se ninguem quer comprar esse lixo?

    e que merda de verdade é essa se a veia dele não é axé nem pagode?

    que povo loroteiro!!gosta mesmo é de grana e estar sob os holofotes , mesmo que ele seja bem fraquinho ou esteja se apagando,

    vai se iluminar á luz de velas leandro "talentoso" kekekekek

    ResponderExcluir
  13. Julgar é muito fácil..Conheci Leandro informalmente, e o que eu pude observar foi um cara gentil,delicado e super extrovertido, o qual fazia questão e tinha necessidade em ser esontâneo..Isso vêm dele, isso é dele..Tudo ocorre em seu tempo certo, se o Rapazolla n tá fazendo sucesso agora, um dia ele chega lá, e se n for com o RAPAZOLLA, vai ser sozinho, pq ele tem o que muita gente não tem CARISMA, além de ser dono de uma linda voz...A vida é dele, ele segue o que ele quiser, seja axé, rock, pagode..Agora eu pergunto a vcs..Desde quando gente como CLÁUDIA LEITTE tem um talento exagerado, além de não ter um pingo de humildade e se achar a super, hiper, mega, ultra cantora...O mesmo serve para esses fiascos do axé, pagode, etc, que ao invés de TALENTO,tiveram SORTE!Coisa que Leandro só teve a de ter ganhado o programa!

    ResponderExcluir
  14. Julgar é muito fácil..Conheci Leandro informalmente, e o que eu pude observar foi um cara gentil,delicado e super extrovertido, o qual fazia questão e tinha necessidade em ser espontâneo..Isso vêm dele, isso é dele..Tudo ocorre em seu tempo certo, se o Rapazolla n tá fazendo sucesso agora, um dia ele chega lá, e se n for com o RAPAZOLLA, vai ser sozinho, pq ele tem o que muita gente não tem: CARISMA! Além de ser dono de uma linda voz...A vida é dele, ele segue o que ele quiser, seja axé, rock, pagode..Agora eu pergunto a vcs..Desde quando gente como CLÁUDIA LEITTE tem um talento exagerado, além de não ter um pingo de humildade e se achar a super, hiper, mega, ultra cantora...O mesmo serve para esses fiascos do axé, pagode, etc, que ao invés de TALENTO,tiveram SORTE!Coisa que Leandro só teve a de ter ganhado o programa!

    ResponderExcluir
  15. Decadente é o ser humano, que com sua vasta sabedoria entra em um blog para agredir verbalmente pessoas que sequer conhece e falar de coisas que só conhece superficialmente.

    Ser o vencedor do programa ídolos e estar a frente da banda RAPAZOLLA são os frutos de um trabalhor árduo, e só o próprio Leandro Lopes sabe das dificuldades que ele precisou enfretar para conseguir chegar aonde está hoje. E tenho certeza de que isso é só o começo, pois esse garoto tem muito ainda para mostrar. Ao contrário do que o nosso amigo Jhonny pensa, vejo o Leandro Lopes como um cantor muito bem preparado e extremamente talentoso, o fato dele estar atualmente em uma banda de axé é mais uma prova de que ele não é um cantor fabricado que só consegue cantar aquele ritmo para o qual foi designado .

    PARABÉNS AO RAPAZOLLA, o dvd está lindo! Desejo muita sorte, sucesso e felicidades a todos da banda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.