Para desanimar aspirantes a ídolo, famosos dão palpite sobre o vencedor

Tom Black e Israel Lucero

O Famosidades, seção fútil do Portal MSN, criou o maior climão. Eles convidaram Arnaldo Saccomani e Carlos Eduardo Miranda para opinarem sobre a final do Ídolos, que é transmitida hoje à noite pela Rede Record. O que todos devem lembrar é que eles eram os jurados da atração quando ainda era exibida pelo SBT.

Entre os jurados anteriores, a opinião sobre o prêmio do programa é unânime: os vencedores chegam nas gravadoras e viram escravos do "sistema", abandonando suas identidades musicais. Taxativo, Saccomani ainda se preocupa com a mudança para uma gravadora pequena - o vencedor será lançado pela Radar Records - e afirma: "Todas as grandes gravadoras abandonaram os reality shows musicais".

Miranda aposta na vitória de Israel, mais pelo estilo, e recorda que sertanejos sempre chegaram longe no programa. Já Saccomani acredita que o estilo diferente de Tom Black pode conquistar o público. Luiza Possi, também entrevistada pelo Famosidades, fica em cima do muro. Ela diz que Tom Black e Israel sempre foram os seus preferidos, que torce pelos dois e blá blá blá whiskas sachê.

O melhor, e mais triste para quem sonha com uma carreira no Ídolos, é a última declaração de Saccomani: "Não vejo futuro nenhum. Eu acho que hoje o povo não se interessa mais pelo vencedor e, sim, pelo programa. Seria melhor dar um prêmio de R$ 2 milhões pro cara. Aí ele contrataria um bom empresário e faria o seu marketing".

A gente até concorda, porque mais valem dois milhões na mão do que um CD da Radar Records voando.

Comentários

  1. O Saccomani tem toda razão...
    Maior prova disse eh que todos os vencedores sumiram...

    ResponderExcluir
  2. adorei essa ideia de dar o premio em dinheiro ao vencedor do programa. justo

    ResponderExcluir
  3. nuh, foi direto no ponto.

    ResponderExcluir
  4. Para ser sincero, concordo TOTALMENTE com o Saccomani. Os reality show musicais dão certo lá fora, aqui não!
    Aqui o vencedor sai do programa já com o cd pronto, sem poder colocar sua identidade. O cd é lançado e não é trabalhada a divulgação do artista na mídia.
    Temos, por acaso, o exemplo de algum artista que venceu algum reality musical e que faça sucesso até hoje? Com show em grandes casas, lançando cds e dvds? Que eu lembre, nenhum!
    Principalmente do Idolos. Depois de 5 edições (contando com a atual), quem conseguiu fazer sucesso pós-programa? O único que com muita luta está conseguindo seu espaço, mesmo que pequeno ainda, é o Diego Moraes.
    Nem a própria Record dá espaço. Acho ridículo não ter a apresentação do Saulo e Diego Moraes no show da final do Idolos 2010.
    Claro que midia não é tudo, principalmente com a internet bombando, o que facilita o acesso direto com os fãs. Mas que cantor vai conseguir sobreviver cantando no boteco da esquina?
    Creio que nessa edição quem fará sucesso será somente Nise e Chay. Resta saber qual será o tamanho desse sucesso.
    Enquanto isso vemos Alexandre Frota cantando funk na tv e tantos outros "cantores" ganhando espaço na mídia. Lamentável!

    ResponderExcluir
  5. Sacomanni sabe tudo mesmo!!!É isso ai

    Premio de 2 milhões ano que vem já!Daí vale a pena

    ResponderExcluir
  6. Os únicos vencedores que alcançaram algum sucesso expressivo foram as meninas do Rouge, vencedoras do programa popstar do sbt. Lembro que elas rodaram o Brasil todo, foram em várias emissóras e seus 3 cds venderam muitas e muitas copias... E quem não se lembra de músicas como "Ragatanga" e "Um anjo veio me falar" não é?

    Mas no Ídolos... chega a ser uma piada... Pena :/

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito muito que dessa vez vai ser diferente das outras edições.. Por um único e simples motivo: ISRAEL LUCERO!! ELE É MUITO ESPECIAL,DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ PASSOU PELO ÍDOLOS!!! O BRASIL JÁ AMA MUTO ESSE MENINO, E JAMAIS VAI DEIXAR ELE CAIR NO ESQUECIMENTO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Israel Lucero esse concerteza vai cer o novo idolo do Brasil!! vai estourar nas paradas de sucesos, E isso ai garoto vai arrebentar. Ninguem Segura

    ResponderExcluir
  9. Sera q se o Idolos ainda fosse no SBT ele ousaria e falaria isso??

    È recalque pq a Thaeme ganhou da Shirley?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.