Final do Ídolos 2010: Tom Black ou Israel Lucero?

A diferença entre Tom Black e Israel Lucero é de oito anos de idade. Um já tem experiência, o outro ainda está dando os primeiros passos na carreira. Mas uma coisa é igual entre os dois: a alegria na hora de cantar é como a de uma criança.


Tom Black tem 24 anos, é de São Francisco do Conde, na Bahia, mas mora em Salvador. O baiano tentou o Ídolos em 2008, conseguiu alguns elogios dos jurados, mas só chegou até a fase do Teatro. Esse ano, mostrando mais força e com a personalidade musical mais definida, o candidato em momento nenhum foi visto como um dos favoritos a ganhar a competição, pelo menos entre o público ativo na internet.

Por outro lado, Israel é considerado um dos favoritos desde suas primeiras audições. Nascido em São Borja (RS), o candidato é chamado de prodígio por todos. Ele entrou no reality show com 16 anos, na idade mínima para participar do programa, e sempre conquistou grandes palavras dos jurados. Com o público, sua repercussão sempre foi de destaque. Seus vídeos e áudios estão sempre entre os mais baixados na internet e, comendo pelas beiradas, o moleque se tornou um dos nomes mais populares da atração.

Mas como o Ídolos (às vezes) é uma caixinha de surpresas, não se pode afirmar nada sobre o resultado. Basta lembrar que nas edições anteriores, nem sempre o mais elogiado pelos jurados ganhava. Foi assim com Diego Moraes, Rafael Bernardo e Shirley Carvalho. E esse ano? Está nas suas mãos! Você ainda tem tempo de votar. Mande o nome do seu preferido para 77014. Ah! Vote também na enquete do Coloca ali no canto direito do seu monitor.

Comentários

  1. Quem ganha é o TOM....Pode ter certesa disso....

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Tom que deveria de ganhar...Além de ter uma musicalidade maior, ele tem uma "baianidade" fantástica, além de uma influência black e soul que prende todos os ouvintes de sua música. E além do mais, talvez se não ganhar ele suma, enquanto o Israel é garantia de sucesso. O Israel ainda tá começando sua trajetória , e não acho que seja bom para ele já começar em ascenção....Já o tom é guerreiro, já está lutando faz tempo! Vota em Tom Black, galera!

    ResponderExcluir
  3. Geeeente... São Borja mudou de estado?????
    São Borja é no Rio Grande do Sul e não SC como consta!!!! grande abraço

    ResponderExcluir
  4. SÃO BORJA É NO RS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    PRA VERGONHA DO RIO GRANDE O ISRAEL É GAÚCHO!!!

    ResponderExcluir
  5. gente isso ta errado o Israel nao é de São borja ele é de Itajai

    ResponderExcluir
  6. a música sem juiso que Israel e Tom canataram (sem juiso )ja foi gravada por Rodrigo Rios ,ex calouro do Raul Gil depois vem Rodrigo Faro e fala que a música foi feita para eles ,eles so mudaram o nome da música .

    Rodrigo Rios cantando a mesma música que os finalistas de idolos .O NOME DA MUSICA é SEM VERGONHA E SEM JUISO ,AGORA ELES CHAMAM DE SEM JUISO .

    http://www.youtube.com/watch?v=u0EczKsFtpI

    ResponderExcluir
  7. a musica ficou linda na voz do Rodrigo, bem melhor que o Israel cantando.

    ResponderExcluir
  8. Singles sem sentido.
    Não curti a edição de ídolos desde o inicio desse ano!
    A mudança de mes de exibição
    Transferencia de estados para audições.

    Isso é que dá fazer tudo as pressas.

    ídolos 2010 seria Magnifico de Fosse NIsex Tom Black

    Nada contra o Lucero.

    By:Felipe Cardozo

    ResponderExcluir
  9. é claro que israel ja ganhou não tem pra mais ninguem a não ser israel kkkk

    ResponderExcluir
  10. vai nessa tua fossa tom blek saubara torce por vc

    ResponderExcluir
  11. è Israel! é Israel! já ganhou! já ganhou!
    Vai Israel estamos c vc! Vc tem muito mais talento q o Tom!

    ResponderExcluir
  12. Gente, não se iludam. É ÓBVIO que o Israel vai ganhar. Primeiro, porque no AI também foi assim: logo quando liberaram a participação de menores, uma menina ganhou. Outra que Tom é negro e feio... A Record jamais daria o título a ele. ESTÁ tudo muito claro. Sertanejo é a onda do momento e o Israel está surfando nela! Não sei, mas não sejam tonto a ponto de achar que o Tom tem chances.

    ResponderExcluir
  13. Consertado, povo.
    Valeu pelo esclarecimento. Nunca fui a São Borja e matava as aulas de goegrafia.

    Malzaê.

    ResponderExcluir
  14. ISRAEL BIEBER VENCE! HUAHAUHAUAHUHUHAA

    FAIL

    ResponderExcluir
  15. e isral ai com vencedor vota ai galera na israel!!!

    ResponderExcluir
  16. @mar_ce_lo: Pelo jeito, matava também as aulas de português ("goegrafia"), kkkkkkk!

    Anônimo (embaixo do blogger): Pow meu.. o cara não tá na fossa não.. deseja força pro cara pow!

    kkkk!!

    ResponderExcluir
  17. Com certeza abcoluta o ISRAEL será o vencedor.
    nada contra o TOM, E MUITO MENOS CONTRA O JERRY RSRSRSS.
    é ISRAEL vencedor e novo idolo do BRASILLLLLL
    abraços milhoês á todos os fãos do ISRAEL...
    ADAIL PARENTE.
    VITÓRIA- ES.

    ResponderExcluir
  18. oh dois idolos feio affff

    ResponderExcluir
  19. Israel foi melhor do inicio ao fim...o resto é resto valeu israel merecidamente sua posicao merece ganhar

    ResponderExcluir
  20. ISRAEL FORÇA TE ADOROOOO

    ResponderExcluir
  21. melhor cantor Israel
    melhor cantora Nise

    quem vai fazer sucesso Chay

    ResponderExcluir
  22. votem muinto ´r Israel não tem pra ninguem vai gato q essa vitoria é tua...

    ResponderExcluir
  23. gente vota no ton blek por favor ele é pobrisinho já sofreu muito na vida israel é novo vai ter muitas chance ainda no idolos ton ja tem a idade mas avançada e pode ser michael jaksom brasileiro sera que ninguém viu isso ainda vote no ton blek

    ResponderExcluir
  24. chama alguém de negro preto ou feio é crime o inginorante vai se enformar estuda e saber que hoje somos um pais de igualdades voçe pode aprende isso atras das grades esse comentario vai para o comentario acima do burro anônimo vai se enforma

    ResponderExcluir
  25. alguém aqui ta votando ?
    eu estou votando no Tom Black

    ResponderExcluir
  26. não sabia que achar a pessoa feia é crime gosto é gosto eu adoro negros e sou casada com um ,que por sinal é lindo .Mais minha torcida é para o Tom que é um cara humilde e merece ganhar sim!

    ResponderExcluir
  27. não achei certo o que varias pessoas aki falou e ainda que o tom não vai ganhar pq e feio e negro gente que pais estamos ainda temos essa discriminação gente isso da CADEIA sabia vcs não sabe o que dizem seja de quém merecer, mais sobre cor e beleza isso não pode existir tem tanto cantor negro nesse nosso brasil que tem um vozerão maravilhoso o idolo não julga beleza nem cor parabens ao vencedor abraços a vcs ai do jurados e não deixem que o brasil pense que a pessoa negra e feia coo foi citado aki venhar a prejudicar o idolos 2011 beijossssss

    ResponderExcluir
  28. outra coisa quando se faz um comentario a pessoa que tem carater e perssonalidade se indentifica assim como eu e não diz coisas feias como anonimo isso sim e ridiculo e não deveria existir

    ResponderExcluir
  29. vao tomar no cu seus viados

    ResponderExcluir
  30. Gostava dois dois estilos de música, e ambos mereciam ganhar, mais torcia mais pelo Israel, além dele morar em minha cidade Itajaí,também era meu vizinho de rua, o Israel veio de São Borja mais atualmente se encontrava aqui mesmo em Itajaí mais preciso no Bairro São Vicente.
    Merecia esse destaque na coluna escrita acima.

    FMQ

    ResponderExcluir
  31. oi, eu não estou aqui para defencer ninguém, mais de ante mão vou dizer o seguinte: o Irsael canta bem, e é Jovem (Prodigio), mas é Obvio que Tom Black Canta mais. Não pescisa ser especialista em musica para ver isso, basta simplesmente ouvir as musicas com atenção iremos ver a diferença. Na musica da Final que foi feita para Israel (sem Juizo), o Tom Black interpretou muito melhor, foi notorio. infelismente as pessoas votam por achar a pessoa bonita, ou porque é mais novo, e deixa de votar por motivos mais importantes, como afinação e a execução da musica. Eu lembro do ìdolos em que Shirley Carvalho Participou e não Levou mais é assim, nem sempre as coisa saem como esperamos, deixando claro que eu não tenho nada conta o Israel, eu até gosto muito dele e estava tocendo por ele, mais no dia do ultimo conserto eu vi que realmente o Tom Black tinha um potencial maior, afinal de contas o Israel não gravar um CD cantando as musicas dos cantores sertanejos comerciais.

    ResponderExcluir
  32. Adelmo Souza Dos Santos25 de setembro de 2010 às 18:34

    oi, eu não estou aqui para defencer ninguém, mais de ante mão vou dizer o seguinte: o Irsael canta bem, e é Jovem (Prodigio), mas é Obvio que Tom Black Canta mais. Não pescisa ser especialista em musica para ver isso, basta simplesmente ouvir as musicas com atenção iremos ver a diferença. Na musica da Final que foi feita para Israel (sem Juizo), o Tom Black interpretou muito melhor, foi notorio. infelismente as pessoas votam por achar a pessoa bonita, ou porque é mais novo, e deixa de votar por motivos mais importantes, como afinação e a execução da musica. Eu lembro do ìdolos em que Shirley Carvalho Participou e não Levou mais é assim, nem sempre as coisa saem como esperamos, deixando claro que eu não tenho nada conta o Israel, eu até gosto muito dele e estava tocendo por ele, mais no dia do ultimo conserto eu vi que realmente o Tom Black tinha um potencial maior, afinal de contas o Israel não gravar um CD cantando as musicas dos cantores sertanejos comerciais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.