Chay Suede é eliminado do Ídolos 2010

Um dos candidatos mais comentados do Ídolos 2010 foi o eliminado da semana e divide opiniões desde suas primeiras aparições no programa. Como o Coloca é democrático, preparamos duas notas sobre a sua saída:

Nota para quem é fã do garoto

Chay Suede

0h32, madrugada do dia dez de setembro. Maiara Kelly, colaboradora do Coloca no Ídolos, fica em prantos com a eliminação de Chay Suede. Mas ela não estava sozinha nessa. Grande parte do público lamentou a saída do talentoso capixaba que era visto sempre como um dos preferidos dessa edição.

Mas qual foi o seu problema? O repertório refinado, a vibe retrô ou o estilo minimalista? Vem logo aqui pra fora, Chay. Música boa assim não ganha o Ídolos.


Nota para quem não gosta tanto assim


Chay Suede e Fiuk, erros da humanidade

Chamado pela imprensa de "o Fiuk da Record", Chay Suede atraiu a atenção do seletivo público adolescente mesmo antes do Ídolos estrear. O rapaz de nome estranho, penteado suspeito e voz curta se acha Tropicalista e colecionou apenas uma ou duas apresentações boas durante toda a competição.

Demorou, mas o Brasil entendeu que o programa busca premiar um cantor, não um artista que declama músicas descaradamente.

Comentários

  1. Ele divertia, mas não cantava. Concordo com o top 3. Torço e voto pro Israel. Simplesmente o melhor.

    ResponderExcluir
  2. peeeeeerfeeeito maravilha some bixay nise naum pod perder vamu votar mtooooooo mas em relação a oji eu ameeei.
    hasuhsuahsuashaushausuahsuahushauhsauhsushua
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cara, não torço pra Chay e achei justa a saída dele...mas sinceramente não consigo entender onde está a torcida do Tom...só ouço falar em Chay, não consigo entender ele ser menos votado que o Tom...

    ResponderExcluir
  4. pow... cade a manchete com a foto do fiuk q
    falaram aí? rss

    ResponderExcluir
  5. xau bixay amei a eliminação ja devia ter saido no top 10 vamu votar na nise ela é a priscila borges desse ano.
    e agora eu começo uma campanha: FOOORA TOM E ISRAEL!!!

    ResponderExcluir
  6. sucesso para o chay.....é o que o mais chance de fazer sucesso

    ResponderExcluir
  7. SAUDADES MARIA ALICE *-*

    ResponderExcluir
  8. Sall imbecil! O Chay não tem nada a ver com o Fiuk!

    ResponderExcluir
  9. Eu, honestamente, PRECISO entender quem é o público votante do Tom. Esse público INEXISTE. Não se manifesta, não se pronuncia e não aparece! É impossível que ele tenha mais votos que Nise. Simplesmente IMPOSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  10. cade a foto do fiuk? aahahaha MORRI!

    ResponderExcluir
  11. E já ia esquecendo: Saudades da MARIA ALICE/2

    ResponderExcluir
  12. oi aki
    não é chay, o nome dele é BIXAY
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. cara eu AMO a Maria Alice, mas já deu né? que ta com saudade vai ver ela no youtube, um beeijo! hahahaha

    ResponderExcluir
  14. cara eu AMO a Maria Alice, mas já deu né? que ta com saudade vai ver ela no youtube, um beeijo! hahahaha

    Estou com saudades dela no Ídolos, não no youtube.

    ResponderExcluir
  15. oi galera concordo com o "anonimo" vamos chamar o chay d bixay

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAH! Chay, tinha que ficar além de lindo ele canta muito mais muito muito bem mesmo -'-
    E quem nn gosta dele VPQP.

    ResponderExcluir
  17. então procura no youtube os vídeos dela no ídolos, q! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  18. Ainda bem q eles colocaram a Nise na zona de perigo junto com o Chay, pq seria muito mais difícil de aceitar a saída dele se estivesse com os outros dois!

    Chay vc é vencedor!

    Vc é ídolo desde a audição! É o único q tem futuro ali!

    Queria vc no top 3, mas fazer o q...

    ResponderExcluir
  19. Israel tá merecendo uma berlinda... tá cheio de pose.

    ResponderExcluir
  20. Marcella disse...

    Queria vc no top 3, mas fazer o q...

    Eu queria ele no meu quarto, q q q
    AHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VAZA CHAY, MOLEQUIZINHO

    ResponderExcluir
  22. se o bixay se depilasse eu axaria ele mais bonito. ele parece c o toni ramos a diferença eh q o toni ramos rapa a barba

    ResponderExcluir
  23. se o bixay se depilasse eu axaria ele mais bonito. ele parece c o toni ramos a diferença eh q o toni ramos rapa a barba


    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

    PERDI AS PERNAS DE TANTO RIR
    HAHAHAHAH

    mas ainda assim eu comeria ele, e não o toni ramos
    WHAT? :O
    UAHEUHAEHAEHUAHEUA

    ResponderExcluir
  24. tadinho do bixay kkkkkkkkkkkk
    eu amo priscila borges

    ResponderExcluir
  25. Concordo contigo Marcella. Acho que a Nise merece também

    ResponderExcluir
  26. SAAAAAAAAAAAAAAUDADES MARIA ALICE III

    ResponderExcluir
  27. Bixay? ATAAH! vocês que são bando de gay que nn tem o que fazer e fica enventando coisas dele seu viados de merda.
    ELE E HOMEM DIFERENTE DE VOCÊS BIXAS.

    ResponderExcluir
  28. bostinha ceca na pripriprivadaaaaaa10 de setembro de 2010 às 00:43

    privadinha, com bostinha

    ResponderExcluir
  29. vamos parar de ENventar gente,
    AHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  30. Eu voto no Tom e muuuito!
    Assim como tripliquei meus votos no Chay....
    Se foi manipulado ou não....perdeu a graça!
    E faço um convite à todos os fãs do Chay a boicotarem esse programa...com a queda de audiência teremos um resultado uma vez que votamos
    prá caramba e a emissora não divulga o percentual
    de votos!
    Espero que o Tom vença!
    Ah!Não gostei da filha da Zizi Possi cantando....faltou dicção!

    ResponderExcluir
  31. eu tbem comeria o bixay soh espero q ele naum tenha o fiofó peludo do king kong

    ResponderExcluir
  32. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    gente, que bagaceiro, eu não tenho pelos, oi? tudo bom?
    HAHAHAHAHA

    zuando, zuando..
    aheuaheuaheuae

    ResponderExcluir
  33. ENventar essa foi boa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. oi gentiii eu ri até xorar tdo q eu tinha q xorar pelo resto da minha vida. bixay kkkkkk mto boa essa legal gostei.
    a nise é a pri borges do ano passado eu adoro a pri entaum eu adoro a nise tbem.

    ResponderExcluir
  35. Chay vai fazer mto sucesso em "Rebeldes"....
    Vamos ouvir mto esse nome:Chay.....
    Qto aos demais....espero que não sejam outro
    Saulo da vida!

    ResponderExcluir
  36. tchau bixay
    naum esquece d rebolar. talves um macaco peludo tarado goza em vc kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Que povo baixo que tá comentando aqui! Ninguém merece!

    Bando de invejosos, quero ver a cara de vocês quando o Chay for o único famoso desse programa!

    ResponderExcluir
  38. cantando? anh?? ah tah, eu comeria a Luiza Possi...

    ResponderExcluir
  39. HAHAHAHAHAHA, caraca, tão avacalhando! HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  40. A Nise atrai fãs do mesmo sexo...
    Duvidoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. vai tarde!!!

    saudade da maria alice e da agnes e nao deu nao nunca vamos nos conformar com a saida da melhor antassss

    fora israel velho com 16 e fora tom afff horrorendo a nise é a menos pior nem se compara com pri borges e o diego moraes mas t dbme

    ResponderExcluir
  42. nise + nise * israel divido por tom black = priscila borges

    ResponderExcluir
  43. eu comeria o faro tbm, ta, ta, ta PAREEEEI! hahahahahaahaha

    ResponderExcluir
  44. cade a foto do fiuk? aahahaha MORRI [2]

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. cadea foto do fiuk genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee


    dos calouros a luiza possi foi a pior kkkkkkkkkkkkkkkkk
    saudade da maria alice e da agnes x2 x3 x4 x5 x6 forever

    ResponderExcluir
  46. Aff. Bando de pts arrombados.--'

    ResponderExcluir
  47. tinha algum charles no idolos ? como é o nome completo do chay

    ResponderExcluir
  48. inveja do bixay nuuuuunca
    eu canto mto mais q ele pretendo ir p o idolos em 2012 e garanto ser mto mais gato do q ele e o melhor sou depilado jah q o "anonimo" disse q ele eh peludo.

    ResponderExcluir
  49. sim, o Charles Suédem HAUEHAUHEAHEUAHUEAUEHAUHEUA

    ResponderExcluir
  50. volta maria alice e agnes


    bixay adeus gente israel e tom é o fim do mundo credooooooooooooooo
    a nise é uma ana carolina ativa neee eca

    saudade do show de calouros do silvio santos kkkkkkkk

    comeria luiza possi(pq cantando ela é uma otima filha da zizi) o rodrigo e o calainho tbm kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. o Diego é do babado, mas não lembro se é depilado...q q q, BRINKS aheaheuaheu

    ResponderExcluir
  52. eu tb mem vi ninguém cantando. Só sei q comeria a Luiza Possi e a bunduda da Paula Lima tb.
    Gostosass e com cara de safadas

    ResponderExcluir
  53. maria alice e agnes mesmooooooooooooooooo


    afff top 4 de merda nem se compara com a pri borges neee


    parei com idolos vou pro talent britanico q pelo menos tem porrada de gordinhas

    ai gozei kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. tinha algum charles no idolos ? como é o nome completo do chay?

    ResponderExcluir
  55. gente, chega né? vamos fazer comentários decentes! hahahaha

    ResponderExcluir
  56. Foi tudo programado p/ Chay sair...
    Como ele já foi aprovado tem que dar lugar
    p/ Nise ou Israel...
    Eu acho que depois das humilhções que Calainho
    fez o Marcos Duarte passar....agora a ordem
    do programa é mostrar que estilo sertanejo é
    tudo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. priscila borges = deusa,diva, poder.
    nise = fera, poder, e uma mulher cuja beleza me causa arrepios Priscila borges eh a mulher dos meus sonhos e nise eh a mulher q o meu desejo.
    tbem concordo c o nome bixay esse eh o nome correto p ele

    ResponderExcluir
  58. tinha algum charles no idolos ? como é o nome completo do chay?

    ResponderExcluir
  59. já disse: Charles Suédem

    UAHEUAHEHAUEHAUEUAHEUAHUEAHUEHAE

    q

    ResponderExcluir
  60. a Nise é 44 HÁHÁHÁHÁ

    ResponderExcluir
  61. a Nise é 44 HÁHÁHÁHÁ

    auehuaheaheuae

    MORRI

    ResponderExcluir
  62. Vamos combinar algumas coisa: a voz do Chay é muito melódica, boa de ouvir (torcia pra ele), mas claro que ele é bem novo, deve ralar bastante até chegar no nível da exigência do público. Ele promete e já me considero fã da música dele. Preferia que ele tivesse ficado.
    Mas combinemos uma segunda coisa: na idade dele Nise tava começando, e faz 10 anos que ela rala, ou seja, ela merece mesmo ganhar isso né? Imagina se ela tivesse deslanchado na carreira aos 18 anos da forma que aconteceu com o Chay? Tava bombando aí a muito tempo né? Ou seja, parem de falar mal do pobre 'Roobertchay', que é ótimo cantor e vamos parabenizar a Nise, que é ótima também, por (praticamente) já ter levado esse prêmio.
    Beleza? Sejamos sensatos, e não sensacionalistas.

    ResponderExcluir
  63. alguem aí reparou tb a tal Fernanda loira dizendo com biquinho "Te amo" pra Nise?? E a Nise respondendo de volta?

    babadoooooo... rsrs

    PS: nao sabia que o Diego era gay.

    ResponderExcluir
  64. PTMMM! O POVO BRASILEIRO SO PODE SER SURDO!
    JAMAIIIIIIIIIIIIIIS teria em meu iPod uma musica se quer desse tal de TOM BLACK, quanto mais gastaria meu humilde dinheiro comprando o cd desse cara, por favor, ACOOORRRDEM!! esse cara 'e PEEEEEEEESSIMO! vou gofar.

    NAO ME ADMIRO NADA SE A RECORD BOTAR ELE COMO VENCEDOR.
    VAAAAAAAAAAAAAAAAAZA TOM E ISRAEL, JAMAIS PODERIAM ESTAR AI.

    QUE MERDA DE PROGRAMA ESCROTO :@:@::@ VSF!

    ResponderExcluir
  65. eu axo a nise otima mas sinto falta da priscila borges. priscila é vida é amor e como dizia o calainho é sexo puro.
    nise é a feeera

    ResponderExcluir
  66. a nise é sapata tem que sair , só

    ResponderExcluir
  67. PS: nao sabia que o Diego era gay.

    não quero me comprometer, mas, não sabia? O;
    hahahaha

    ResponderExcluir
  68. Tom...agora é com você!
    Não tem fã clube...mas o
    Brasil é grande e está de olho
    em você cara!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. cade a foto do fiuk? aahahaha MORRI [3]

    kkkkkk boa

    ResponderExcluir
  70. Se o Tom ganhar vai ser o ganhador mais fail da história do ídolos...e olha que a concorrência é grande...hahaha

    ResponderExcluir
  71. essa pessoa que ta falando morri , chama rafael pereira?

    ResponderExcluir
  72. Priscila Borges é do mesmo time da Nise!

    ResponderExcluir
  73. tem umas 58 pessoas falando morri ;~

    ResponderExcluir
  74. po nao tem como comparar a voz dos outros candidatos com a voz do chay o chay tem uma voz simples e os outros canddatos tem sorriso na voz tem força de vontade e merecem estar ali....

    o chay não tem perfil de idolo !!!!

    ResponderExcluir
  75. Eu já aderi ao movimento...não assisto mais
    ídolos!

    ResponderExcluir
  76. "Anônimo disse...
    Priscila Borges é do mesmo time da Nise!"

    Hum... quem sabe não rola um surubão depois do programa...

    to dentro!

    ResponderExcluir
  77. eu concordo com a eliminação do chay axo ele fraco sem muita musicalidade no sangue. nise é uma mulher unica, linda e poderosa, israel ja me embrulhou o estomago, tom nem notei q ele ainda tah ali no top 3 ele canta bem. mas o top quatro devia ter nise, israel, maria alice e agnes.

    ResponderExcluir
  78. isso aqui ta babadeira hj, eu daria um selinho na Nise, sou mais bonita que a loira da platéia, hihih

    ResponderExcluir
  79. NAO ACREDITO QUE O CHAY SAIU ALEM DE SER MUITO LINDO EU ACHAVA QUE ELE CANTAVA MUITO BEM EU GOSTAVA DAS APRESENTAÇOES DELE ESTAVA TORCENDO PRA ELE E PRA NISE AGORA TORSO SO PARA A NISE PORQUE EU ADORO ELA ELA CANTA MUITO BEM TEM PRESENÇA DE PALCO E MUITO LINDA ACHO ELA MUITO LEGAL COMO CHAY.

    ResponderExcluir
  80. Tom tem que ganhar!
    Estilo do Israel e Nise tem de monte!
    Precisamos divertir com o estilo do Tom
    que é incrivel.

    ResponderExcluir
  81. O Rafael Pereira tá comentando mais de 58 vezes kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  82. se ouvesse um time do idolos priscila borges e nise disputariam a braçadeira d capitão, são as melhores da historia do idolos no brasil, sem comparação, gosto d cantoreas ( as) que tem poder.

    ResponderExcluir
  83. Vamos combinar algumas coisa: a voz do Chay é muito melódica, boa de ouvir (torcia pra ele), mas claro que ele é bem novo, deve ralar bastante até chegar no nível da exigência do público. Ele promete e já me considero fã da música dele. Preferia que ele tivesse ficado.
    Mas combinemos uma segunda coisa: na idade dele Nise tava começando, e faz 10 anos que ela rala, ou seja, ela merece mesmo ganhar isso né? Imagina se ela tivesse deslanchado na carreira aos 18 anos da forma que aconteceu com o Chay? Tava bombando aí a muito tempo né? Ou seja, parem de falar mal do pobre 'Roobertchay', que é ótimo cantor e vamos parabenizar a Nise, que é ótima também, por (praticamente) já ter levado esse prêmio.
    Beleza? Sejamos sensatos, e não sensacionalistas. [2]

    ResponderExcluir
  84. Cada comentário....
    O zoo está aberto
    só tem bicha louca!

    ResponderExcluir
  85. Priscila Borges é muito ruim!

    ResponderExcluir
  86. Anônimo disse...

    Cada comentário....
    O zoo está aberto
    só tem bicha louca!


    culpa desse tal de Rafael, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. Lucas...
    "Se ouvesse" um time....
    Qual teu nível de instrução?

    ResponderExcluir
  88. QUE BELA FINAL O BRASIL QUER, TOM E ISRAEL ME POUP SEI Q ISRAEL CANTA BEM E TOM TBM, MAS PELO AMOR DE DEUS NÃO É SO CANTAR TEM Q SER COMPLETO E O CONHECIMENTO DA MÚSICA É A NISEEEE Q TEM NÃO É PQ SOU FÃ MAS SO O MODO COMO ELA FALA SOBRE A MÚSICA MOSTRA O QUANTO GIGANTE ISSO É.FALAR EM PUBLICO TBM É COM ELA.NISE É MERECEDORA DA VITORIA. UMA FINAL JUSTA ELA E ISRAEL. MAS NA REAL ATÉ A GURIA Q GANHOU "QUAL É O SEU TALENTO" NO SBT FALA MELHOR EM PUBLICO Q ISRAEL KKKKK
    E NUM PRECISA FIK BOTANDO DEFEITOS NA NISE PRA NÃO VOTAR NELA, É MELHOR SIMPLESMENTE FALAR A VERDADE "NUM VOTO NA NISE PQ ELA É UMA "S....."" ADMITA LOGO Q É SO POR UM STUPIDO PRECONCEITO...

    NISEEEEEE SEMPREEEEE... ME EMOCIONEI HJ VC É MERECEDORA MULHER FORÇAAAAA E CONTINUA ENCANTANDO O MUNDO. QUE LINDO O EU TE AMO DA FERNANDA PARA NISE QUE RESPONDEU PRONTAMENTE HUUURUUUUU

    E CHAY SUCESSO GAROTOOOO....

    ResponderExcluir
  89. ''O CHAY NAO TEM PERFIL DE IDOLO.''
    bom, pra voce ne, bb. Chay ja 'e um IDOLO. fikdik

    ResponderExcluir
  90. Cara, não torço pra Chay e achei justa a saída dele...mas sinceramente não consigo entender onde está a torcida do Tom...só ouço falar em Chay, não consigo entender ele ser menos votado que o Tom... [2]

    ResponderExcluir
  91. Fiquei triste pelo Chay...
    Mas feliz por outro lado:
    na Globo tem programas ótimos
    e é p/ lá que eu vou.....
    vou tarde mas vou!

    ResponderExcluir
  92. TOM E ISRAEL NA FINAL?

    COMO EU ODEEEEEEEEIO O POVO BRASILEIRO, SEM CULTURA. QUE SO SABE FICAR NA MESMICE DE MUSICAS NOJENTAS, COMO ''BLACK'' (NAO SEM ONDE O TOM ACHA QUE 'E SO), E SERTANEJO.

    TSC, TSC, QUE MERDA, HEIN?

    NISE, AMO VOCE.

    ResponderExcluir
  93. lucas di novo.
    se priscila e nise fossem americanas ou britanicas elas seria reconhecidas internacionalmente pois esse povo do exterior tem mais cultura.
    sempre acompanhei idolos e sempre me decepcionei.
    os melhores perdem

    ResponderExcluir
  94. CHAY, MONTE LOGO UMA BAND, E UM TWITTER.

    TAMO CTG, PARCEIRO <33333

    ResponderExcluir
  95. engraçado essas fãs da nise dizerem que quem fala mal dela é por PRECONCEITO. hahahaha faz-me rir.

    E nao admitir que o israel e o Tom são bons cantores é o que hein Jaque B?
    Um é pelo (odiado) ritmo que ele representa.
    O outro, bom, nem precisa dizer né...

    Digamos que um preconceito ao quadrado. ou ao cubo... rss

    cada uma viu...

    ResponderExcluir
  96. A torcida do Tom com certeza vota muito por SMS
    e não perde tempo escrevendo!
    Devem ter DINHEIRO e não se importam em gastar
    e os coitados daqui só resta tentar fazer a cabeça de outros que votem em teu lugar!
    Pobre é uma desgraça mesmo!

    ResponderExcluir
  97. me passem seus Msn's pra mim adc ?

    ResponderExcluir
  98. banda RÓRRI, kkkkkkkkk :P

    ResponderExcluir
  99. OS MELHORES PERDEM, CLARO. ESTAMOS NA RECORD, BENZINHO =* (SO PRA LEMBRAR)

    ResponderExcluir
  100. aki eu disse "q se ouvesse um time" em sentido figurado como o marco disse q o chay é um caxorro intendeu.

    ResponderExcluir
  101. " Anônimo disse...

    TOM E ISRAEL NA FINAL?

    COMO EU ODEEEEEEEEIO O POVO BRASILEIRO, SEM CULTURA. QUE SO SABE FICAR NA MESMICE DE MUSICAS NOJENTAS, COMO ''BLACK'' (NAO SEM ONDE O TOM ACHA QUE 'E SO), E SERTANEJO.

    TSC, TSC, QUE MERDA, HEIN?

    NISE, AMO VOCE. "

    CARA NEM EU ENTENDO NISE É MUITO MERECEDORA NISEEEEEEEEEEEEEEEEE 100% NA FINAL FINAL LINDA EMOCIONANTE,LOUCURA TOTAL SERIA PRI BORGES E NISE PALHARES AI EU TERIA PRAZERSÃO EM ASSISTIR

    NISE,AMO,AMO,AMO

    ResponderExcluir
  102. Chay já é o ídolo dessa edição! FATO

    Ele é o mais comentado e o q foi mais injustiçado ali!

    Mas, no fim das contas, acho q a saída agora pode ser muito boa pra carreira dele, pois não ficará com a sua imagem tão vinculada ao programa e poderá, quem sabe, se apresentar em outros canais!

    Tenho certeza q ele será o cara mais procurado pelas revistas amanhã...

    Chay vc já é sucesso! te desejo mais ainda!

    ResponderExcluir
  103. Anônimo disse...

    aki eu disse "q se ouvesse um time" em sentido figurado como o marco disse q o chay é um caxorro intendeu.

    SE AFUNDOU AINDA MAIS, pensei que nem fosse possível! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  104. GENTE, POR FAVOR.
    NAO EXISTE VOTOS POR MSG, TUDO MENTIRA DA RECORD. ACORDEM, PLEEEAASEEE!
    ELES escolhem os eliminados e fazem a votacao, tudo armado, de verdade.

    ResponderExcluir
  105. cola velcro do caralho,nise

    ResponderExcluir
  106. Eu só assisto pela Nise, se ela sair nem verei a final...

    ResponderExcluir
  107. Eu não sou preconceituoso...
    Mas o mundo vai acabar...pq desse jeito
    não vai haver "nascimentos".

    ResponderExcluir
  108. priscila b. ja fez shows p mais d 40 000
    saulo admite q naum passou dos 25 000
    oq tah acontecendo hein eu naum entendo será q o idolos é jogo d carta marcada ou o brasil muda d gosto a cada segundo. pri merece todo sucesso do mundo quem naum gosta dela naum é questão d gosto e sim d inteligencia assim como eh escolher um idolo

    ResponderExcluir
  109. Anônimo disse...

    Eu não sou preconceituoso...
    Mas o mundo vai acabar...pq desse jeito
    não vai haver "nascimentos"

    talvez a crescente de pessoas com tal condição sexual seja uma dica pra pararem de fazer filho!
    o mundo não está suportando tanta gente..
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  110. Do jeito q tá indo, ela é a próxima!

    ResponderExcluir
  111. nise e diego moraes na final iria realmente dar o que falar!

    ResponderExcluir
  112. " Ídolo disse...

    engraçado essas fãs da nise dizerem que quem fala mal dela é por PRECONCEITO. hahahaha faz-me rir.

    E nao admitir que o israel e o Tom são bons cantores é o que hein Jaque B?
    Um é pelo (odiado) ritmo que ele representa.
    O outro, bom, nem precisa dizer né...

    Digamos que um preconceito ao quadrado. ou ao cubo... rss

    cada uma viu... "
    KKKKKKKKKKKKKK FAZ ME RIR VC NÃO FALEI Q ELES NÃO CANTAM CANTAM E CANTAM E CANTAM BEM, MAS PERA AI FORAM VCS MESMOS QUE FALARAM Q IDOLO NUM É SO CANTAR BEM, ENTÃO FALA AI OQ ESSES DOIS FAZEM ALEM DISSO, FALA QUAL O CONHECIMENTO DELES SOBRE A MUSICA??? CANTAM EU AMO SERTANEJO SOU FÃZONA DE ZEZE DI CAMARGO. APENAS ACHO Q UM IDOLO TBM FAZ ENTREVISTAS E A MOMENTOS Q ADMITI ERROS.COISA Q AINDA NÃO VI EM ISRAEL

    ResponderExcluir
  113. ih!ih!ih!ih!
    Quem ganha com isso é Raul Gil.

    ResponderExcluir
  114. Anônimo disse...
    ih!ih!ih!ih!
    Quem ganha com isso é Raul Gil.

    quero MUITO a Bruna Rocha pra mim *----*
    kkk

    ResponderExcluir
  115. Como esse povo fala merda:
    " se fossem americanas ou britanicas seriam mais reconhecidas pq no exterior tem mais cultura"...

    oi???! Mais cultura de que?? De Justin Bieber e Lady Gaga?? Pois do Brasil é q eles não surgiram...

    O brasileiro e seu provicianismo de sempre... bando de baba ovo e paga pau de americano.

    ResponderExcluir
  116. Anônimo disse...

    Eu não sou preconceituoso...
    Mas o mundo vai acabar...pq desse jeito
    não vai haver "nascimentos"

    talvez a crescente de pessoas com tal condição sexual seja uma dica pra pararem de fazer filho!
    o mundo não está suportando tanta gente..COM SEXO DUVIDOSO
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  117. cara, eu odeio, mas é Lady Gaga é uma das artistas mais completas da atualidade! canta muito e o resto nem precisa dizer...

    ResponderExcluir
  118. o mundo não está suportando tanta gente..COM SEXO DUVIDOSO
    kkkkkkk

    ta em duvida é?...experimenta, APOSTO que vai gostar, hahaha ;)

    ResponderExcluir
  119. provicianismo...que é isso?????

    ResponderExcluir
  120. Anônimo disse:

    "pri merece todo sucesso do mundo quem naum gosta dela naum é questão d gosto e sim d inteligencia assim como eh escolher um idolo"

    Ídolo a gente não escolhe! É uma admiração que nasce devido a algo especial que outra pessoa faz e nos encanta!

    Chay, vc é o grande ídolo dessa edição!

    Vai deixar saudade nesse finalzinho de programa, mas aposto que vai estourar nas rádios com suas belíssimas composições!

    Vc é o garoto mais inteligente, autêntico e carismático que passou ali!Amoo demais!

    ResponderExcluir
  121. ranking idolos:
    priscila borges 9.8 semiperfeita
    nise palhares 9.5 melhore um pouco
    diego morais 9.0 canta meio dificel
    lorena chaves 8.5 gravou p novela da globo
    israel 8.3 seria 9 mas me deu enjoo
    alguem me diz se a priscila borges gravou um cd q eu qero mttoooo baixar add msn lucas_pieri@hotmail.com p falar d idolos assunto p tdo

    ResponderExcluir
  122. devemos votar no melhor naum se deve brincar c os sonhos d pessoas naum é record. parece ser evangelica mas é mentirosa e suja

    ResponderExcluir
  123. Como esse povo fala merda:
    " se fossem americanas ou britanicas seriam mais reconhecidas pq no exterior tem mais cultura"...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Realmente....no exterior(Bolivia,Peru.Chile,Paraguai,Uruguai)
    o povo tem mais cultura sim!

    ResponderExcluir
  124. traduzindo de modo bem simples:

    provincianismo = tudo o que é "de fora" é que é bom. tudo que é "estrangeiro" e de outros lugares é que presta, o meu não.

    ResponderExcluir
  125. eu falo d eua e inglaterra paises desenvolvidos naõ d bolivia, peru e etc.
    vc teve excelente prof d geografia hein kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  126. Anônimo disse...
    ih!ih!ih!ih!
    Quem ganha com isso é Raul Gil.

    quero MUITO a Bruna Rocha pra mim *----*
    kkk

    E EU QUERO A NATHALIA BACCI....

    ResponderExcluir
  127. ooorra, Nathalia é fod* tbm, mas a Bruna me maaaata cara ;s

    ResponderExcluir
  128. no meu pc dos idolos soh tem juliana suriano, renata alves, nise palhares, priscila borges e maria alice
    cada musica em seu momento

    ResponderExcluir
  129. eu falo d eua e inglaterra paises desenvolvidos naõ d bolivia, peru e etc.
    vc teve excelente prof d geografia hein kkkkkkkkk
    Sim!Sim!Sim!
    Nossos irmãozinhos....vizinhos!
    Mas em termos de cultura dá de 10 nos brasileiros.....tb com essa lei de que não pode haver reprovações!
    Deu no que deu....

    ResponderExcluir
  130. Rídiculo o povo aí de cima falando de cultura. Cultura para eles se resume a fazer clipe, sair em revista e botar música em rádio... kkkkkkk

    Também, não dá pra se esperar muita coisa da cabeça de meninas de 13 anos sempre fãs de alguma "modinha do momento"...

    ResponderExcluir
  131. provincianismo = tudo o que é "de fora" é que é bom. tudo que é "estrangeiro" e de outros lugares é que presta, o meu não.


    Ah bom!
    Vc cometeu erro ortográfico.

    ResponderExcluir
  132. vamos comparar culturas
    paises desenvolvidos paises subdesenvolvidos
    celine dion luan santana
    (zuera)priscila borges bixay suede
    2 X 0

    ResponderExcluir
  133. chorei com o chay falando do pai dele x:

    ResponderExcluir
  134. eu so brasileiro mas qero me mudar p os EUA soh lá eles qerem saber d voz grave potente soh lá eh q eu faço sucesso aí os brasileiros vaum me imitar e vaum se jogar me pedindo um beijo mas naum preocupa nada pq beijo qualqer um pq sou bissexual.

    ResponderExcluir
  135. gente, eu acho que o povo ficou em estado de choque com a saída do Chay! Única explicação pra esses comentários nada, nada a ver... Eu hein... Povo doido!

    ResponderExcluir
  136. Vc é o garoto mais inteligente, autêntico e carismático que passou ali!Amoo demais!+1

    Chay é o único desse ídolos que eu vou comprar um Cd .

    mais quero vê esse povo que vota no Tom comprar um cd dele e manter ele na parada de sucesso .

    ResponderExcluir
  137. A única coisa boa da nota pra quem não gosta do Chay é a foto que mostra claramente como o Chay e o Fiuk não tem absolutamente nada a ver! Nem o branco do olho!

    E por terem admitido que ele fez boas apresentações, pois nos comentários sobre os tops tinha gente, como o Magno q não elogiava o Chay de jeito nenhum, mesmo que ele tivesse sido perfeito!

    O Chay é o melhor!

    ResponderExcluir
  138. SEMPRE tem os idotas que não sabem fazer uma crítica construtiva ¬¬'

    ResponderExcluir
  139. Só pq o muleque é bonito rola o tal do preconceito. O gosto dele é mega refinado e o fato de ser gatinho e novinho atrai opiniões daqueles que tem a audácia de criticar as coisas boas que aparecem na mídia. É aquele velho discurso de que "o que é bom não faz sucesso". E acaba sendo um pouquinho verdade, eu sempre soube que ele não ganharia o Ídolos. Diego Moraes, o melhor cantor da nossa geração na minha opinião, não ganhou o programa. Não quero comparar, até porque o Diego é incomparável, mas caírem na pele do Chay por ele ser bonitinho e novinho e subestimarem o cara é no mínimo preconceito.

    ResponderExcluir
  140. Eu gostei da audição do rapaz e de quando ele cantou "Jorge Maravilha". Por isso comentei sobre duas apresentações na nota, hahaha.

    Fora isso... Tchau, Chay. Nada pessoal.

    ResponderExcluir
  141. confessou pelo menos kkk'

    ResponderExcluir
  142. Chay, hoje eu compraria seu CD e comungo com a Paula a vontade de ir no seu show!!

    ResponderExcluir
  143. Só pra não passa. EU torço pelo TOM BLACK!

    =)

    ResponderExcluir
  144. Sinceramente...para mim perdeu a graça de assistir ao idolos...concordo que a Nise tem uma otima voz, que o Israel no que eles pretende fazer manda bem...apesar de não gosta do jeito e estilo do Tom respeito quem gosta do estilo, para o estilo manda bem...mas não dá para entender em um programa que procura um IDOLO...CHAY...ser eliminado...mas o que conforta é saber que os melhores nunca ganha...que cá pra nós onde que SAULO É MELHOR QUE DIEGO ATE HOJE TO REVOLTADA

    ResponderExcluir
  145. Pricila Borges era uma bomba...muito mais Chay

    ResponderExcluir
  146. Diego perder para o saula foi ridiculo tambem nao conformo apesar de gostar do Saulo..mais nao tem comparacao afff

    ResponderExcluir
  147. Gente o chay tá saindo pq ele vai entrar no Rebelde nova produção da Rede Record!Antenem-se

    ResponderExcluir
  148. CALEM A BOCA PUTINHAS FRESCAS .
    TODOS SÃO MARAVILHOSOS , CHAY , NISE , ISRAEL E TOM .
    RIDICULOS SÃO VOCÊS , FALANDO MERDA !

    ResponderExcluir
  149. Ridiculo isso, cara...Eu sinceramente não entendo o Israel nunca ter ido pra zona de perigo...E vou ficar sem entender mais ainda, se esse menino ganhar o programa...NADA DEMAIS, EXTREMAMENTE SEM SAL E NORMAL...affe...Não sei da onde tiraram que isso é um prodígio...Porra, nada a ver Chay sair, único Ídolos que me surpreender até hoje...Chay era favorito, estranho demais...Mas enfim, de repente é até melhor pra ele, né?! E outra, a única que merece chegar na final e ganhar é a Nise, se isso não acontecer, vai ser uma injustiça do cacete!

    ResponderExcluir
  150. Chay foi horrivel em Alegria, Alegria se contentem!!!!

    Eu que gosto de suas influências tenho consciência disso!

    ResponderExcluir
  151. nada ver o Chay ter saído
    Eu torcia por ele desde a saída da Juliani e achei MEGA INJUSTO

    Ficarei na torcida pela Nise,apesar de achar que o Israel vai ganhar...
    Na minha opinião ele não merece ganhar porque não tem nada de humilde,se acha o simples,do interior e ainda por cima canta igual milhares porai....Nem vejo nada d+ naquela voz Zezé de ser

    Tom Black me impressiona estar no Top 3,pois é RARO ver fãs dele aqui nos comentários,nas enquetes UOL e nas comus do Orkut...Mais pelo menos ele não é nenhum cover

    vou torcer p/Top 2 ser NISE X TOM,mais tenho pouca fé

    Chay Suede,Priscila Borges e VANESSA OLIVEIRA
    Os melhores TOP 4

    ResponderExcluir
  152. Por mais que eu seja fã do Chay o que me conforta é que sempre os melhores nunca ganham (:

    ResponderExcluir
  153. Eu tb acho que saudade de Maria Alice já deu, pq ela volta mais gente.
    Apesar de torcer pelo Israel, gosto do Chay e acho q ele tinha o melhor perfil para idolo. Pq como diz Marco Camargo, nao é a melhor voz q ganha e sim o conjunto, sendo assim acho que o melhor candidato a IDOLO do BRASIL seria ele. Mas acho que ele mandou mt mal em alegri alegria, qnd vi q ele cantaria essa musica, fiquei super feliz... mas esperava mais!
    Tambem não entendo o Tom Black, por aqui nós vemos que há infinitamente mais elogios a candidatos eliminados do que a ele. Que publico q vota então?
    Quanto a Nise eu já nao aguento mais ela e seu olhar de superioridade e espero q ela nao ganhe! Falta mt humildade nela q ainda nao percebeu q apesar dos jurados, principalmente o Calainho só a elogiarem, ela não é a favorita. Alias, há q nao goste desse jeito nada delicado dela cantar qlq musica... Não pq a voz é grave q ela deve cantar smp tão pesado assim. Ontem ela estava c cara de "olha, eu nem sei quem deveria estar aqui no centro do palco... mas tenho certeza q eu nao deveria estar aqui!"
    E acho q a Nise esta looooonge, mt longe do talento, da simpatia ... da Priscila Borges!

    Bom, espero mesmo q o Israel ganhe! Pq alem de conhecer mt gente q torce p ele, alem dele ser seguro e ao mesmo tempo humilde, o garoto tem talento p dar e vender! MAaas como no idolos tu-tu-tudo po-pode acontecer...rs

    ResponderExcluir
  154. Cara, vários comentarios inúteis hein?! De que estamos falando mesmo? Da sexualidade dos candidatos? Ou de outra coisa qlq q nao seja o talento deles!
    Tem mt gente invejosa nesse mundo! Olha esses cometários...

    ResponderExcluir
  155. Ah! Smp tem um povo que fala quase na ultima semana q nunca mais assiste idolos. Ai assite esse pq viu o programa td nao vai parar de ver na ultima semana... Ai o idolos 2011 começa a assistir só pq as primeiras semanas são hilárias e continua pq teve um candidato q vc achou fantastico e tem certeza q ele vai ganhar. Aí ele nao ganha porra nenhuma, vc fica revoltanto e começa td outra vez!
    Eu tb smp penso q nunca mais assisto, maass...

    Isso deve ser td manipulado e a gente ainda perde tempo c isso. Mas poderia ser pior, tem gente q vota...rs

    ResponderExcluir
  156. Bom foi muito bom acompanhar o ídolos, porque pra mim acabou ontem e, embora ainda reste uma pessoa que cante de verdade, a Nise não precisa nem falar que ela não ganha afinal, um povinho que deixa Romero no top 5 jamais levará a Nise pra final.
    Agora gente, por favor, ISRAEL ídolos, onde? Aquela coisa chata que parece Zezé di Camargo com 15 anos, ah me poupem! Não que ele não cante bem mas, é que o Brasil quase não tem sertanejos né? Eliminar talentos com personalidades próprias e novas como Maria Alice, Chay Suede, Rodrigo e Agnes Jamile, não tem outra definição que não seja burrice, me perdoem! Estou idignado com a saída do Chay e, agora só resta a Nise mas, infelizmente ela é a próxima a sair afinal concordo plenamente com que disse que quem canta música de verdade não serve pra ganhar o ídolos.

    ResponderExcluir
  157. Top 10
    Vanessa top 4 ÍDOLOS 2006
    Leandro top 1 ÍDOLOS 2006
    Chay top 4 ÍDOLOS 2010
    Giovana top 7 ÍDOLOS 2006
    Lorena top 6 ÍDOLOS 2008
    Dani top 5 ÍDOLOS 2009
    Juliani top 10 ÍDOLOS 2010
    Nise top 1 ÍDOLOS 2010
    Diego top 2 ÍDOLOS 2010
    Bernardo top 2 ÍDOLOS 2008

    ResponderExcluir
  158. Pelas minhas previsões da classificação do Top 3 já tenho meu ranking oficial(haha)

    Top 10
    1ºJuliani Fernandes - 2010
    2ºThais Bonizzi - 2009
    3ºJoão Callaça - 2007
    4ºPollyana Papel - 2006
    5ºTiago Mattos - 2008

    Top 09
    1ºThais Moreira - 2006
    2ºAgnes Jamille - 2010
    3ºPedrinho Black - 2008
    4ºJulio Cesar - 2009
    5ºIsaque Galvão - 2007

    Top 08
    1ºDan Barros - 2007
    2ºTaissa de Araujo - 2009
    3ºDavison Batista - 2006
    4ºTamires Santana - 2010
    5ºAmandi Cortez - 2008

    Top 07
    1ºGiovana Félix - 2006
    2ºKarine Rodrigues - 2006
    3ºRodrigo Valentim - 2010
    4ºCassia Raquel - 2008
    5ºMarcos Duarte - 2009

    Top 06
    1ºLorena Chaves - 2006
    2ºMaria Alice - 2010
    3ºAngel Duarte - 2006
    4ºNaiara Terra - 2007
    5ºMarcos Paulo - 2009

    Top 05
    1ºDani Morais - 2009
    2ºPaulo Neto - 2006
    3ºNanda Garcia - 2008
    4ºRomero Ribeiro - 2010
    5ºDavi Lins - 2007

    Top 04
    1ºVanessa Oliveira - 2006
    2ºChay Suede - 2010
    3ºPriscila Borges - 2009
    4ºTiago Farias - 2007
    5ºPaulo Cremona - 2008

    Top 03
    1ºNise Palhares - 2010
    2ºMaria Christina - 2008
    3ºLenny Bellard - 2007
    4ºHelen Lyu - 2009
    5ºOsnir Alves - 2006

    Top 02
    1ºDiego Moraes - 2009
    2ºRafael Bernardo - 2008
    3ºShirley Carvalho - 2007
    4ºTom Black - 2010
    5ºLucas Poletto - 2006

    Top 01
    1ºLeandro Lopes - 2006
    2ºSaulo Roston - 2009
    3ºThaeme Mariôto - 2007
    4ºRafael Barreto - 2008
    5ºIsrael Lucero - 2010

    ResponderExcluir
  159. Se a Nise for TOP 2:

    Top 03
    1ºTom Black - 2010
    2ºMaria Christina - 2008
    3ºLenny Bellard - 2007
    4ºHelen Lyu - 2009
    5ºOsnir Alves - 2006

    Top 02
    1ºDiego Moraes - 2009
    2ºNise Palhares - 2010
    3ºRafael Bernardo - 2008
    4ºShirley Carvalho - 2007
    5ºLucas Poletto - 2006

    Top 01
    1ºLeandro Lopes - 2006
    2ºSaulo Roston - 2009
    3ºThaeme Mariôto - 2007
    4ºRafael Barreto - 2008
    5ºIsrael Lucero - 2010

    ResponderExcluir
  160. Israel será o vencedor mais FAIL,e a concorrência tá grande! haha

    ResponderExcluir
  161. Quem fica falando dessa forma do chay,tem tanta inveja,mas,tanta inveja(eu tô falando desse talzinho que ninguem conhece que tá comentando aí )que ñ cabe dentro dele o despeito.O chay é um grande artista,lindo,de ótimo carater e uma índole incrível...o Chay será sempre o ídolo do Brasil!!!!!!

    ResponderExcluir
  162. O Chay não vai ser um ídolo, ele já é um ídolo, talvez o único que esse programa revelará. Um ídolo não é só talento é um conjunto de coisas, público, voz, repertório e isso tudo o Chay tem de sobra.

    Sendo o público dele majoritariamente feminino é de compreender que os meninos o tirem pra bicha, pq não fazem um terço do sucesso que ele faz com a mulherada. O fato, porém, é um só ESSE SERÁ O PRIMEIRO VENCEDOR DO ÍDOLOS A FAZER VERDADEIRO SUCESSO.

    E, cá entre nós o primeiro lugar nunca

    ResponderExcluir
  163. Muita gente falando merda!! Aff!
    Parabéns a todos que ficaram e a todos que estiveram lá. Chay é um cara muito talentoso, assim como o Tom, a Nise e o Israel. Se é bixa, ou se parece com o Fiuk, não tem nada a ver, deixem de comentários idiotas!

    ResponderExcluir
  164. O que amenizou a saída do Chay foi que ele estava na zona de perigo com a Nise. Mas bastava olhar sofá para a revolta tomar conta: TOM BLACK ele é muito ruim olhem o que ele fez com FIO MARAVILHA...engasgo, se perdeu, desafino....e, além disso, pergunto de onde saem os votos dele....alguém ai viu ele na frente em alguma pesquisa....ah e pesquisa conta sim pq se ñ fosse assim nosso futuro presidente seria o Eimael!!!!.....

    CHAY, MAIS SORTE E SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  165. o Chay não tem nada haver com o Fiuk essa comparação é difamatória para o Chay. Falem então que o ISRAEL é terceiro filho do Francisco.....

    CHAY FOREVER

    ResponderExcluir
  166. Bom gosto musical não coisa pra Brasileiro... por isso Chay não tinha como ganhar...

    Cada povo tem o Ídolo que merece... e nada melhor que um Zezézin Xororózin ou Coitadin para vencer o programa... e não fazer sucesso como os outros.
    Eliminação já esperada, final já esperada... Eu devia ter nascido algumas décadas atrás!!!!

    ResponderExcluir
  167. só sobrou a NISE de bom....meu TOP3 seria:

    MARIA ALICE, NISE E CHAY.....faze o que ñ deu!!!

    ResponderExcluir
  168. Puuuutz.... Brasil é uma porcaria, por isso qe os ganhadores nunca vão pra frente... só escolhe gente ruim pra ganhar esse negócio, pô! Sobrou o Tom Black qe destrói geral... agora é torcer pro Israel sertanejo tosco não ganhar esse negócio =]!

    ResponderExcluir
  169. Chay, você não precisava ganhar pra ser o melhor, qe você foi desde o inicio do programa!

    MUUUITO SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  170. Esse Magno é um hipócrita! Agora ele admite que gostou da apresentação Jorge Maravilha do Chay, nos comentários dele sobre o Top 15, ele disse que nem a filha dele gostou!

    Admitam galera, todos curtiram uma ou outra apresentação do Chay! Ele é muito versátil, difícil de não agradar!

    Chay= Ídolo

    ResponderExcluir
  171. Porra! o chay so sabe cópia o fiuk, não tem nd'a a vee com ele, a globo tinha um galã, e simplesmente a record quer cópiar!!!. repara bem... o estilo do chay tudo pra cópia o fiuk, GOLA V NA CAMISETA, O CABELO, A BARBA... TUDO...ainda bem q essa praga saiiu!!!...aff cópia do fiuk SE VOCS REPARAREM, ATÉ A FOTO ELE COPIO KKKKKKK...: Chay vai sonhando pq só no sonho msmo voc vai alcança o fiuk!

    ResponderExcluir
  172. o Anônimo de cima precisa d tratamento auditivo....o Chay é infinitamente superior ao Fiuk que eh emo/colorido....a vibe do Chay é a tropicalia dos anos 70/80, nada haver com esse modinha tosca....vê a escolhas dele de repertório no programa Chico Buarque, Caetano Veloso, Roberto Carlos, Cazuza...não canto Hori, Restart, NXzero, Fresno e essas bandinhas atuais....

    PAREM DE ROTULAR AS PESSOAS!!!...nada contra quem gosta do Fiuk ele tem o público dele e o Chay tem o dele, mas eles não tem nada haver um com o outro.

    Eu, por exemplo, adoro o Chay e não escuto Fiuk e essa bandinhas coloridas nem sob tortura....

    ResponderExcluir
  173. A Nise é melhor que o Diego, FATO.

    Nise e Chay na Zona de Perigo foi piada, e o Tom ? salvo, não dá nem pra acreditar --'

    ResponderExcluir
  174. Record morrrrrréééééuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  175. Temos q fazer campanha pra Nise tirar o Tom!

    Agora os torcedores do Chay tem q votar muito na Nise!

    ResponderExcluir
  176. O Chay saiu em sua pior noite, isso é fato.

    Ranking das apresentações:



    - Maria Alice: Top 6

    1º. "Sem Ar" (D'Black)

    2º. "Lavadeira do Rio" (Maria Rita)

    3º. "Meu Bem-Querer" (Djavan)



    - Romero Ribeiro: Top 5

    1º. "Eu Sou o Samba" (Alexandre Pires e Seu Jorge)

    2º. "Deixa a Vida Me Levar" (Zeca Pagodinho)

    3º. "Pense em Mim" (Leandro e Leonardo)



    - Chay Suede: Top 4

    1º. "Todo Amor Que Houver Nessa Vida" (Cazuza)

    2º. "Jorge Maravilha" (Chico Buarque)

    3º. "Eu Não Sou Cachorro, Não" (Valdik Soriano)



    - Nise Palhares: Top 3

    1º. "Nuvem de Lágrimas" (Chitãozinho & Xororó)

    2º. "Roda Viva" (Chico Buarqe)

    3º. "Amor, Meu Grande Amor" (Angela Rô Rô)



    - Tom Black: Top 3

    1º. "Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme" (Reginaldo Rossi)

    2º. "Meu Bem Querer" (Maurício Manieri)

    3º. "Os Amantes" (Daniel)



    - Israel Lucero: Top 3

    1º. "É Preciso Saber Viver" (Roberto Carlos)

    2º. "Tapa na Cara" (Zezé Di Camargo e Luciano)

    3º. "Dormi na Praça" (Bruno e Marrone)


    - - -

    Top 15 - Melhores Apresentações da Temporada

    1º. Nise Palhares, com "Nuvem de Lágrimas"

    2º. Maria Alice, com "Sem Ar"

    3º. Nise Palhares, com "Roda Viva"

    4º. Maria Alice, com "Meu Bem-Querer"

    5º. Tom Black, com "Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme"

    6º. Chay Suede, com "Jorge Maravilha"

    7º. Israel Lucero, com "É Preciso Saber Viver"

    8º. Maria Alice, com "Garota do Roberto"

    9º. Nise Palhaes, com "Amor, Meu Grande Amor"

    10º. Agnes Jamille, com "Encontros e Despedidas"

    11º. Romero Ribeiro, com "Eu Sou o Samba"

    12º. Chay Suede, com "Todo Amor Que Houver Nessa Vida'

    13º. Agnes Jamille, com "Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo"

    14º. Nise Palhares, com "Sandra Rosa Madalena"

    15º. Tamires Santana, com "Esqueça"

    Menção Honrosa: Maria Alice, com "Lavadeira do Rio"

    ResponderExcluir
  177. ATENÇÃO:

    Torcida da Maria Alice;

    Torcida do Chay Suede;

    Vamos nos unir pela Nise, a única que merece ir á final. Votando muito na Nise.

    ResponderExcluir
  178. Eu Voto no TOm e Voto Muito, Ele tem voz e não rostinho bonito essa é a diferença.

    ResponderExcluir
  179. Pra mim, o Chay deveria regravar algumas músicas que ele apresentou no Ídolos para o seu CD! São elas:

    Jorge Maravilha
    Eu não sou cachorro não
    Feche os olhos
    Com que roupa
    Todo amor que houver nessa vida

    E é claro as suas composições tb:
    Muito quente
    Pararurá
    Stop

    Com essas aí já seria o CD perfeito!

    O q vcs acham?

    ResponderExcluir
  180. Que Nise nada!
    Eu acho que deveria ter um ídolo do sexo masculino e um feminino pq desse jeito sòmente homens vencerão!
    As mulheres só votam em mulheres de voz grave...então cadê o feminino???????
    Está faltando cantoras boas com aquele timbre sensual,doce...bem feminino sabe?
    E essas de voz grave tem que decidir qual lado pertencer caramba!!!!!

    ResponderExcluir
  181. Concordo com vc Daniela!
    Vamos incentivar o Chay e postar vários comentários sugerindo tua idéia que foi brilhante!
    "Alegria,Alegria" ficou demais na voz do Chay...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.