Finalistas assistem show de Diego Moraes na noite paulista

­
Rodrigo, Chay, Tom Black e Maria Alice posam ao lado de fãs

Na noite desta sexta-feira (13), quem foi ao Citibank Hall curtir o show de Diego Moraes teve boas surpresas. Além de matar a saudade dos destaques do Ídolos 2009, o público pôde conhecer, tirar fotos e conversar um pouco com os candidatos do Ídolos 2010.

De camarote, os oito finalistas do programa prestigiaram a apresentação, que contou também com a participação da jurada Paula Lima, tiete assumida de Diego. Segundo Rafael Ernandi, leitor do Coloca, "todos foram muito atenciosos e simpáticos. Os mais requisitados pelos fãs eram Nise, Chay, Romero e Rodrigo".

­
Diego canta ao lado de Paula Lima, Thais, Dani e Priscila Borges

Sob a luz de um poste montado no palco, Diego e os seus convidados arrancaram elogios de todos os presentes. "O show foi muito bom. Repertório, iluminação, qualidade vocal... Duvido que alguém não tenha gostado do que foi mostrado", comenta Rafael.

Clique aqui e veja o vídeo do quarteto cantando "Não Quero Dinheiro", de Tim Maia. Para ver fotos do show, visite essa galeria.

Comentários

  1. Diego >>>>>>>>> Saulo. FATO.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mto fã do DIEGO! Manda demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Oun, rever a Prii foi massaaa!

    ResponderExcluir
  4. Não tinha como ser melhor :3

    ResponderExcluir
  5. QUE QUARTETO SHOWW!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem nenhum vídeo da apresentação não??????

    ResponderExcluir
  7. Meus 4 favoritos da edição passada, OMG!!!!!!!!!

    E o 5º era o Saulo, rs. =X

    ResponderExcluir
  8. O DIEGO TEM TUDO QUE ESSES PORCARIAZINHAS DESTE ANO NÃO TEM ...

    TALENTO

    VOZ

    CARISMA

    PERSONALIDADE VOCAL

    AFINAÇÃO

    EQUILIBRIO

    SENTIMENTO

    EMOÇÃO

    INTERPRETAÇÃO

    esse bando de mosca morta , clone, desafinados, desesperados por um momento de sucesso e nada , nada, nada de TALENTO

    ResponderExcluir
  9. Diego te adoro, mais esse teu cabelo ta triste !

    ResponderExcluir
  10. Ooooo quarteto, hein?

    Isso sim foi ÍDOLOS, esses sim SÃO ídolos.

    Thais, Pri, Diego, Dani
    =D=D=D

    ResponderExcluir
  11. A Taissa não apareceu!Ela ia mas deu o cano! peninha né?

    ResponderExcluir
  12. Que DELÍCIAAAA!
    Queria ter tido essa oportunidade e prazer de estar lá, invejinha de quem estava! rs

    ResponderExcluir
  13. Chato pra caramba! Vamos falar a verdade.

    ResponderExcluir
  14. Chato pra caramba MESMO! aff

    ResponderExcluir
  15. juanitto beeeeeeeeee...

    o diego é chatto? hauhauahauha

    chato é seu adorado Chaytinhooooooo...

    ResponderExcluir
  16. Chaylindo e talentoso !
    como ele ta lindo nessa foto

    ResponderExcluir
  17. Diego ....esse é o cara !!!!!!!!!!!!
    Não é quem aquele monte de bosta do Saulo !!!!

    Salve Diego Moraes ....vida longa !!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Jessica Cristine Goedert16 de agosto de 2010 às 08:55

    Queeee maravilhosooooo!!

    Show de bolaaa....

    otimo incentivo para os candidatos desse anoo!!

    Parabens para a Produção do Programa.... ta sendo excelente esses passeios de descontraçãooo =DD

    ResponderExcluir
  19. Gente o Diego eh maravilhoso, mas de boa?
    morro de amores pela thais bonizzi.
    a mulher eh muito boa (musicalmente falando),gosto de tudo.

    ResponderExcluir
  20. essa semana os ídolos vão cantar sertanejo ,que saco !

    ResponderExcluir
  21. O show foi excelente, galera! Antes de começar fiquei um tempo conversando com os candidatos e eles são gente fina pra caramba. O Chay me perguntou se eu sabia qtos seguidores ele já tinha no twitter e eu não soube responder.
    A equipe do Ídolos filmou tudo e amanhã ou quinta certamente passará alguma matéria.

    ResponderExcluir
  22. Estou torcendo para que haja repescagem no ídolos 2010,porque Agnes Jamille merece outra chance,a eliminação dela foi injusta,até os jurados não conseguiram disfarçar a insatisfação deles com a saída dela.

    ResponderExcluir
  23. Rafael Ernandi,que invenja
    conta mais ?

    ResponderExcluir
  24. Rafael Ernandi, qual dos ídolos 2010 fez mais sucesso com a galera ?

    ResponderExcluir
  25. Eu estava lá! O show foi simplesmente PERFEITO, inesquecível, O MELHOR, sem dúvida nenhuma! quem estava lá sabe do poder do Diego no palco e do quanto ele arrazou.
    + claro, antes tirei algumas fotos com os participantes do ídolos, fui logo no Romero que sou apaixonada, ele é maravilhoso, super humilde, simpático, ficamos batendo papo antes de entrar pro show, adoro mais ainda ele. e CLARO, tirei foto com o chay, o delicinha de todos rs!! um fofo tbm!

    by: Josi Guedes

    ResponderExcluir
  26. Josi Guedes, que inveja de vc garota tirou foto com o Chaylindo !

    ResponderExcluir
  27. Gente q horas começa a gravação do idolos hoje? Alguem sabe???
    E como faz para participar do programa???Alguem sabe tb???

    ResponderExcluir
  28. que orgulho que tenho do Diego ,nem sempre o que ganhar é campeão .Diego meu favorito sempre !

    ResponderExcluir
  29. as vezes é até melhor nosso favorito não ganhar porque nesses programas os campeões nunca fazem sucesso !

    ResponderExcluir
  30. ídolos desse ano ja estar decidido pelo jeito que to vendo aquele sertanejozinho vai levar ,mais não acho que ele tenha jeito de ídolo o povo do Brasil so gosta de musica sertaneja que pena.

    ResponderExcluir
  31. Diego surpreendeu dentro do Idolos. Torcia por ele.

    Mas agora vendo alguns vídeos do DVD. Ele fez tudo muito pragmatico. Não sei pq não convidou Cauby Peixoto pra participar. Td a ver a chatice.

    Chatice musical. Não levem pro lado pessoal da pessoa Diego.

    ResponderExcluir
  32. Israel Lucero – Ciumenta (César Menotti e Fabiano)
    Rodrigo Valentim – Fio de Cabelo (Chitãozinho & Xororó)
    Tamires Santana – É o Amor (Zezé Di Camargo e Luciano)
    Romero Ribeiro – Pense Em Mim (Leandro & Leonardo)
    Nise Palhares – Evidências (Chitãozinho e Xororó)
    Tom Black – Os Amantes (Daniel)
    Maria Alice – Chovendo estrelas (Guilherme & Santiago)
    Chay Suede – Vida Boa (Victor e Leo)

    ResponderExcluir
  33. De onde foi tirada essa lista de músicas? No outro tópico tem uma outra lista... Em quem devo acreditar? Essa me parece mais coerente ...

    ResponderExcluir
  34. Diego ,é de um site e pode acreditar é verdade !

    ResponderExcluir
  35. dizem que Romero se desentendeu de novo com os jurados !

    ResponderExcluir
  36. Em um site disseram que nessa quinta serão dois eliminados (acredito q no mesmo site do anonimo acima)...

    Anein... Lá tb colocaram os comentários dos jurados na gravação do Top 8, detonaram com o Romero e elogiaram demais a Nise e a Tamires.

    Como assim? Tamires fooooooooooora e se tiver q ir outro tb Romero vaaaaaaaai com ela!

    Favoreceram claramente o Israel e o Rodrigo com esse tema e ainda vao eliminar 2? Marmelada.

    Espero q o Chay não dance nessa brincadeira SEM graça aí...

    Galera quarta é nós votando no Chay!!

    ResponderExcluir
  37. no site que eu vi, não ta falando que vão eliminar 2 não!

    ResponderExcluir
  38. Daniela , que site é esse ?
    Go Chay

    ResponderExcluir
  39. Galera que gosta do Chay vamos votar muito !

    ResponderExcluir
  40. nossa vão eliminar 2 quinta feira que horror

    ResponderExcluir
  41. É isso ae Tamires! Mostra a força que a baiana tem!

    ResponderExcluir
  42. a RECORD Puxa o saco do Israel ,fui la no mural da record comentar e so passa comentarios do Israel .tentei fazer perguntas para o Chay e a NISE e não passou nenhuma .

    ResponderExcluir
  43. iii Gabi isso aconteceu comigo tb!

    O site é www.americanidolbrasil.com

    Lá tem o spoiler da gravação...

    ResponderExcluir
  44. ATENÇÃO PESSOAL: MÚSICAS DO TOP 08 (CONFIRMADAS)

    BOMBA: SAEM 2 ESSA SEMANA

    Músicas:

    Maria Alice: "Chovendo Estrelas" (Guilherme & Santiago)

    Chay Suede: "Vida Boa" (Victor & Leo)

    Nise Palhares: "Evidências" (Chitãozinho & Xororó)

    Rodrigo Valentim: "Fio de Cabelo" (Chitãozinho & Xororó)

    Tamires Santana: "É o Amor" (Zezé Di Camargo & Luciano)

    Israel Lucero: "Ciumenta" (César Menotti & Fabiano)

    Tom Black: "Os Amantes" (Daniel)

    Romero Ribeiro: "Pense em Mim" (Leandro & Leonardo)

    ResponderExcluir
  45. vai ser tenso quinta !Go chay

    ResponderExcluir
  46. Então, quem a galera gritava mais era a Nise, que é muuuito mais bonita pessoalmente, e o Chay.
    Os dois que foram meio ignorados foram Israel e Tamires.... mas eu gosto da Tamires! rs
    Eu falei pro Romero: é, agora é o Diego Moraes. Quem sabe ano que vem não é sua vez... ele abriu um sorriso enorme e soltou um: nossa, já pensou?
    PRa quem quiser ver, segue o link com todas as fotos do show. http://migre.me/14Lz4

    ResponderExcluir
  47. Rafael,vc me deixou muito feliz eu adoro o Chay e a Nise !
    eu gostava do Israel mais ele ta ficando muito metido .

    ResponderExcluir
  48. A Nise no primeiro momento assusta, sabe? rs Grandona, tal. Mas a simpatia dela conquista qq um.
    Chamei ela para tirar uma foto e então eu falei pra ela: vc canta muito, Nise! Muito sucesso pra vc, de verdade!
    Ela olhou pra mim, me agradeceu com um abraço forte e um beijo. Me ganhou! haha

    ResponderExcluir
  49. Rafael ,conta do Chay agora ?

    ResponderExcluir
  50. Minha amiga ligou pra filha dela de 15 anos e falou que estava do lado do Chay. Ela não acreditou e o Chay pegou o celular e começou a falar com a menina, que caiu no choro. Depois ele passou o celular e perguntou se ela era fã também. Eu disse que era e que eu também, que não perco o programa e que inclusive tinha achado injusto a eliminação da Agnes e ele disse que foi pra todo mundo.
    Eu disse que ela não tinha se apresentado bem, mas que era uma boa cantora. Ele disse que ela se apresentou bem, porém inferior às apresentações anteriores.
    Ai conversamos um pouco mais sobre o twitter. Eu falei que o pai dele está respondendo por ele e ele queria saber se ele tem bastante seguidores. Eu disse que não sabia, mas q certamente estava bombando.
    O cara é humilde e gente fina.

    ResponderExcluir
  51. Ele é um fofo mesmo todo mundo que conhece fala a mesma coisa !
    brigaduuuuuuuu Rafael

    ResponderExcluir
  52. agora conta do metido do Israel ?
    não vou te pertubar mais so essa

    ResponderExcluir
  53. Não achei o Israel metido. Achei tímido.
    Ele ficava de canto, assustado com a curiosidade dos fãs do programa.
    Nem conversei com ele.

    ResponderExcluir
  54. Rafael me conta o que os jurados disse do Israel?
    vc estava no programa de amanha?
    e Gravado onde e como me conta tudo!

    ResponderExcluir
  55. tadinho as vezes timidez se confudi com metideza !
    Rafael quem vc acha que leva essa ?

    ResponderExcluir
  56. Marcelo, comentarios dos jurados sobre Israel

    Israel Lucero – Ciumenta (César Menotti e Fabiano)

    Luiz Calainho: se explicou sobre comparar ele com Justin Bieber e falou que ele é um artista completo…
    Lucas (do Fresno): deu parabéns e disse que o garoto foi muito bem…
    Paula Lima: falou que esta gato e parecendo mais velho mas achou que ele parecia preocupado mandou ter cuidado…
    Marco Camargo: pediu pra o Brasil votar nele mas mandou ficar atento e não achar que já ganhou.

    ResponderExcluir
  57. gente não aguento mais música sertaneja to afim de algo novo tipo Chay e Nise o resto é muita mesmice.

    ResponderExcluir
  58. Eu acabei de entrar no Site eu vii..Será que ele fica..
    Eu acho quem sai e Romero e ROdrigo.... Espero

    ResponderExcluir
  59. Marcelo,vc torce para o Israel ?

    ResponderExcluir
  60. Marcelo ,tenho mais medo do Chay sair o estilo de musica dele não agrada todo mundo !

    ResponderExcluir
  61. Olha eu estava torcendo para o Agnes....
    Ela Saiu agora Israel ou Nise....
    Meuu acopanho idolos desde 2008.Tenho todas as musicas desde 2007 em MP3...
    Idolos 2008 torcia para Maria Cristina..
    Idolos 2009 Dani Morais ou Hellen Lyu e agora Agnes.. Poxaaa
    amo idolos sou viciadoo amO

    ResponderExcluir
  62. Vamoss verrrr né..
    Certesa que o Romero saiii.. meu naum tem como.....Ele sai dessa vez..
    Dessa vez tem que sair dois homens .. Porque se sai mais uma mulher bricadeira né...
    Esse ano tem que ter um Idolos Feminino

    ResponderExcluir
  63. Marcelo,me parece que vc não tem muita sorte para torcer nenhum dos seus favoritos venceu ,então continue torcendo para o Isral ok rsrs !

    ResponderExcluir
  64. Nossaaa..........kakakakakkaka
    Meuu espero que ele ou a Nise ou a Maria alice ganhe... Ou em ultima opção Tamires ... Porque chay naum quero TOm nem sonhando.. ROdrigoo ja tem dupla kakaka

    ResponderExcluir
  65. Marcelo, é muito difícil mulher ganhar esse programa ,porque são mulheres que votam e mulher não vota em mulher isso é fato !

    ResponderExcluir
  66. Marcelo ,eu to torcendo p/ Chay e acho que ele tem muito talento mais as pessoas tem muito preconceito com homen bonito porisso que a maioria dos homens não gosta do Chay,eles podem até gostar mais nunca vão assumir!

    ResponderExcluir
  67. Logo o Chay tem chance de vencer...
    Ebaaaa...

    Minha torcida e meu voto são dele!

    FOOOOOOOOOOOOOOOOORA Tamires e Romero...

    ResponderExcluir
  68. EU naum Quero que ele ganhaaa.... Fatoo....
    Eu quero quem ganha e uma Mulher... Meu tem que ter um Idolos Mulher poo meuuu kakaka

    ResponderExcluir
  69. Aaaah Marcelo deixa para o próximo!

    Esse deixa para o Chay né.

    ResponderExcluir
  70. Marcelo,não fique triste e continue torcendo para o Israel mesmo, ja que vc não tem muita sorte p/torcer isso vai ajudar muito a torcida do Chay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. kkkkkkkkkkkk Mais olha só kakakakakaka
    aiaiai So vcs mesmo meninas....
    mais que ele chega ao top 3 ele chega ...

    ResponderExcluir
  72. Eu pelo menos fiquei tranquila depois de saber q a NISE foi bem no sertanejo!

    Pq elimina logo 2 com o tema sertanejo é sacanagem... estão favorecendo o Israel...

    NISE NISE NISE

    ResponderExcluir
  73. APRESENTAÇÃO DO CHAY QUE SERÁ EXIBIDA HOJE:

    Cantou "Vida boa" do Victor e Leo.

    Calainho: falou que está gostando da onda dele, mas pediu cuidado com a concentração…
    Lucas (Fresno): falou que foi muito bem…
    Paula Lima: falou que ele é um cara alegre e solto…
    Marco Camargo: falou que precisou de um pouco mais de carinho na música, mas gosta dele.

    ResponderExcluir
  74. APRESENTAÇÃO DO ROMERO QUE SERÁ EXIBIDA HOJE:

    Cantou "Pense em mim"

    Calainho: falou que não tá rolando e que ele permanece duro e travado…
    Lucas: gostou que ele fez a galera sambar, falou que foi demais…
    Paula Lima: falou que ele devia ter mais delicadeza pois põe muita força pra cantar, falou que não mandou ele mudar de estilo mas que o samba é muito amplo…
    Marco Camargo: falou que ele tá mais preocupado com o que veste do que com o que canta e que ele vai embora. Ele respondeu de volta ao juri e Paula Lima rebateu.

    JÁ ERA GALERA, ROMERO SAI QUINTA, RESTA SABER QUEM SAI COM ELE, QUERIA QUE FOSSE A THAMIRIS, MAS ELA FOI MUITO BEM PELO VISTO

    ResponderExcluir
  75. Israel m metido ele é super humilde o mais de todos ali,a Nise é super arrogante esta se achando nao gosto mais dela o chay eu ja esperava uma graca
    Simpaticos e humilde so tem Israel,Chay e Rodrigo

    ResponderExcluir
  76. Acho que eles pegam muito no pé do Romero devido

    ao fato de ter varias cartas marcadas o Rodrigo nao canta nada ele so tem simpatia mais canta menos que Romero.

    ResponderExcluir
  77. AGNES DEMOROU MUITO NO PROGRAMA...NAO IRIA MUITO LONGE MESMO.O RESTO


    NICE. CASSIA HELER.. LOGICO MUITO PIOR

    CHAY...CAZUZA CHEGA LA

    ROMERO....ALEXANDRE PIRES...MELHOR

    TOM...GABRIEL PENSADOR LONGE

    RODRIGO..LUAN SANTANA IGUAL CANTA TAO MAL QUANTO

    MARIA ALICE...MARIA RITA FICA TENTANDO MAIS E HORRIVEL

    TAMIRES...ALCIONE IGUAL

    COMPELTO E QUE TEM VOZ E SABE SER ELE MESMO ISRAEL ,POR ISO TEM SIDO TÃO ELOGIADO

    GOSTARIA DE VER ISRAEL E CHAY NA FINAL SAO JOVENS E TEM MUITO PARA MOSTRAR O RESTO JA DEU PODE IR PARA CASA

    ResponderExcluir
  78. Adoro a Nise , a voz dela é incrível !!! Além de ser super simpática !!! Arrasa Nise , esse Ídolos já é seu !!! Não gosto do Israel, pra mim ele é muito metido , ele tá se achando , tomara que ele saía logo ...

    ResponderExcluir
  79. Tb torço pela Nise ela merece muito!

    É a unica q tem potencial pra manter uma carreira, ja tem até musicas compostas, agora os outros não passaram de uma sensação do momento e isso se não sumir como o Saulo!

    ResponderExcluir
  80. Nise Palhares - Evidencias (Chitaozinho e Xororo)

    Calainho falou que a cada noite que passa é mais fã dela, adora a personalidade dela
    Lucas (do Fresno) gostou muito
    Paula Lima falou quem quer saber quem estará com ela na final
    Marco Camargo falou que pessoas comparam ela no twitter a outros cantores mas avisou que ela não imita ninguém essa é ela mesma

    ResponderExcluir
  81. Nise arrasou! To super feliz...

    Pelo menos Top 3 ela tem q ser!

    Mais tem tudo pra ganhar é minha favorita!

    ResponderExcluir
  82. Rafael, o que você achou da Maria Alice ?

    ResponderExcluir
  83. Maria Alice tem até música própria, com clipe 3D e tudo. E com uma letra madura, preocupada com o meio ambiente...

    ResponderExcluir
  84. hoje vai ser tenso
    vão eliminar 2 quinta !

    ResponderExcluir
  85. Os quatro são melhores q todos da ediçao atural.

    ResponderExcluir
  86. Jessica Cristine Goedert18 de agosto de 2010 às 08:07

    GENTEEEEEEEEE POR FAVORRRRRRRRRR!!

    O RODRIGOOO NÃO TEM DUPLAAAAAAAAAAAAAA

    ELE TINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA =/

    TINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    largou da dupla e falou que não volta mais com a dupla..


    REALIZEMMMM que maniaaaaaaaaa de persistirem na dupla....

    QUE BOMMM QUE ELE JA VEM DA MUSICAAAAAAA
    QUE VIVIAAA DE MUSICAA.
    OLHA COMO A MUSICA INFLUENCIA NA VIDA DAS PESSOAS!!

    Antes de falarem procurem saberrr o que realmente acontece..

    não admito que falem de uma pessoa que eu conheço muito bemm e saem falando mentiras..

    quem quiser conhecer mais o rodrigo..
    pode me questionar que eu respondo de boa....

    agora nao afirmem nada sem terem certeza!!!

    ResponderExcluir
  87. bom se um dos maiores cantores de todos os tempos.. que acaba de ser premiado como melhor cantor no prêmio da musica brasileira.. e tive a honra de presenciar pessoalmente no bar brahma é pragmático ... que bom ser pragmático hein ???
    podem me xingar.... mas.. VIVA CAUBY !!

    ResponderExcluir
  88. resposta ao musicuzinho acima22 de agosto de 2010 às 19:05

    *musicuzinho: queridoooo;vc é mto pobre de espírito mesmo,o seu protegidinho do "sistema" não precisa disso, afffe!!! Sou e serei sempre fã do saulo como artista completo que é o Saulo é realmente magnânimo!!!!e o povo brasileiro sabe disso!!!!

    ResponderExcluir
  89. QUE HORROR; NÃO PRECISA DISSO MESMO...

    ResponderExcluir
  90. Viva Nóis;Viva Tuduuu....22 de agosto de 2010 às 21:31

    Viva Nóis;
    Viva Tudu;
    Viva o Chícu Barriguuuuduuuu.

    ResponderExcluir
  91. Queria muito Nize e Tom Black vencedores. Mas é injusto eliminar um desses seis finalistas. Todos eles têm seus próprios estilos com o mesmo potencial elevado.O sonho não acaba no Idolos. Ainda todos tem o seu espaço na carreira artística.Mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.