[Coloca +] Priscila Borges, Dani Morais e Thais Bonizzi abrem show de Diego Moraes em São Paulo

Quem está com saudade de ver os participantes do Ídolos 2009 juntos, vai poder matar a vontade. É que na próxima sexta, dia 13, Priscila Borges, Dani Morais e Thais Bonizzi vão abrir o show de Diego no Citibank Hall, na capital paulista. Cada uma canta três músicas e, quem sabe, role até dueto. Coisa fina, hein.

Ternurinha
Lorena Chaves e Thiago Martins

Lorena Chaves é quase uma integrante perdida do Trio Ternura, banda liderada pelo ator Thiago Martins. No fim do mês passado, a cantora fez uma participação em um show da banda e se sentiu em casa, soltinha, soltinha.

Soy Diva

Shirley Carvalho, segunda colocada no Ídolos 2007, começa a gravar seu disco nesta terça-feira, dia 10. No repertório, "Razão e Coração", que interpretou na final do programa. Previsão de lançamento para o fim do ano.

Aleluia S2

Bárbara Amorim participa do videoclipe "Só com Você", do cantor gospel Jonn. Nada demais, apenas cantando num estúdio. E a música, infelizmente, também não é lá essas coisas.

Boca de Urna

Saulo Roston tá envolvido com política. Não, ele não vai se candidatar, mas sua voz estampa a campanha de Kiko e Leandro, ex-KLB.

Fã-clube

Juliana Suriano e Bruno Fraga, ambos eliminados no Top 15 do Ídolos 2010, declararam torcida por seus preferidos no Twitter: Rodrigo, Maria Alice, Tom, Chay e Nise. Assim. Os mesmos. Coincidência?

Comentários

  1. Uaaaaaawwww.....nusss vai ser muuuuito bom hein....parabéns a todos...todos merecem bastante sucesso.....meus 4 preferidos juntos....


    pena que não vou poder ir...

    postem vídeos pra eu poder ver depois ok???

    abrços

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!!!!!!!! Galera fui a gravação do TOP 9 ontem!!!Fui pela primeira vez na vida, e foi muito bacana!!
    Eu fui pego de surpresa por algumas boas interpretações de pessoas que eu realmente não esperava, e acho que muitos aqui tb vão se surpreender hoje qd for ao Ar. Ao vivo o negócio é outra coisa pessoal!!!

    Eu não perdoei a mim mesmo até agora, mas as apresentações mais legais (e ovacionadas)ontem foram : Nise, Tom, MªAlice e acreditem!!o Chay(eu não acredito que to falando isso!!) ao vivo ele é realmente bom. Ta bom, prometo que não falo mais mal dele.

    Romero e Tamires foram decepção!!

    Aguardem!!!

    obs* Não posso colocar meu nome pq senão o pessoal lá me boicota e nunca mais entro no estudio!!hehe

    ResponderExcluir
  3. Silence ,o que vc falou do Chay não me surpreendeu, tb ja vi ele cantar ao vivo e o cara canta muito .Espero que ele ganhe o programa

    ResponderExcluir
  4. silence !,conta p/nos a música que o CHAY cantou ?

    ResponderExcluir
  5. Silence,

    Como faz pra ir na gravação? É muito difícil conseguir?

    ResponderExcluir
  6. Bianca, Chay cantou – Todo Amor que Houver Nessa Vida (Cazuza)

    ResponderExcluir
  7. Da Nise eu ja esperava uma boa atuação!

    Ela arrasa sempre...

    E o Chay vai repetir o repertório da Nise, cantando Todo amor que houver nessa vida!

    Achei isso errado, na minha opinião os canditados não podem repetir musica, senão perde a graça!

    ResponderExcluir
  8. Cazuza ,tem tanta música bonita e o Chay cantou a música que eu menos gosto .TOMARA QUE TENHA FICADO BOM !GO CHAY

    ResponderExcluir
  9. Agnes Jamille - Gostava Tanto de Você (Tim Maia)
    Chay Suede - Todo Amor que Houver Nessa Vida (Cazuza)
    Nise Palhares - Amor, Meu Grande Amor (Angela Ro Ro)
    Tom Black - Um Minuto (D'Black)
    Romero Ribeiro - Out Door (Só Pra Contrariar)
    Maria ALice - Meu Bem-Querer (Djavan)
    Rodrigo Valentim - Meteoro (Luan Santana)
    Tamires Santana - Verdade (Zeca Pagodinho)
    Israel Lucero - Tapa Na Cara (Zezé Di Camargo e Luciano)

    ResponderExcluir
  10. Tá por ordem as presentações?

    ResponderExcluir
  11. Tá sim na ordem exata de como vai ser no programa!

    ResponderExcluir
  12. Ancioso pra ver a Maria Alice

    ResponderExcluir
  13. Pelo comentario dos jurados dessa vez quem sai é Romero ou Tamires...

    ResponderExcluir
  14. Caramba! O Romero cantou música do Só pra contrariar? Q novidade, né? Hehe.

    Tomara q ele saia! A Tamires é bem melhor q ele.

    Tô curioso pra ver a Agnes, o Tom (essa música eu acho muito boa, espero q ele tenha ido bem mesmo), a Maria Alice (outra música muito boa, além de ser mais lenta do q as q ela tem cantado) e o Rodrigo.

    ResponderExcluir
  15. ERRATA, PESSOAL DO SITE:

    O show do Diego vai ser no CITIBANK HALL e não no CREDICARD HALL. Vejam por si mesmos: http://www.credicard.com.br/citibank-hall/proximos-eventos/index.htm

    No Credicard Hall vai ter show do César Menotti & Fabiano nesse dia.

    ResponderExcluir
  16. Pronto, Leandro... corrigimos. Valeu!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.