Rodrigo Eduardo já é sucesso antes do Ídolos

Rodrigo Eduardo antes do Ídolos

Um dos candidatos mais comentados da edição até agora, Rodrigo Eduardo teve aprovação unânime do trio de jurados ao cantar "Evidências" em sua audição. Antes de cantar, o próprio candidato contou sobre a dupla "Edu e Evandro", da qual faz parte desde 2006 com o amigo que na verdade se chama Ivandro. E, olha, o cara já tem muita experiência.

Em dupla, Rodrigo abriu shows para Victor & Léo, Fernando & Sorocaba, Hugo Pena & Gabriel, Edson & Hudson, entre outros. Edu & Evandro tem fã-clubes e tietes! O show "Obsessão" foi registrado em DVD para promover o trabalho, mas não foi lançado comercialmente. Som bom, estilo comercial, cara boa... E nem usa aquela calça atochada de Zezé di Camargo!

Comentários

  1. Esses candidatos mais experientes podem ir longe, eles não vão ter esses erros de cantar no tom errado, desafinar a música inteira e etc..

    ResponderExcluir
  2. ah .. mais um osni no idolos ... se bem que osni era feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeioooooooo.. e usava as calças atochadissimas...

    Já o "catito" acima com certeza vai ser obrigado pela produção brega do programa idolos a usar ...vai usar sim ... coitado .

    cada vez mais parecido com o barreto ... qua não valia nada e depois afunou na sua propria falta de talento .. evidenciada durante todo progrma , mas teve a proteção dos jurados e do público ... belezita não ajuda a convencer ninguem

    o idolos tem que ser ganho por alguem que canta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o idolos está aí para formar um idolo, moldá-lo.

    Não é só questão de pegar uma pessoa pronta e lançá-la nacionalmente... Isso qualquer bom empresário faz.

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente com G. M. O cara manda bem, deixa ele.. nada d comparações!

    ResponderExcluir
  5. EU SOU TIETEEEEE DO RODRIGO..
    SOU TIETE PELO CANTOR RODRIGO
    SOU TIETE PELA PESSOA RODRIGO
    SOU TIETE PELO AMIGO RODRIGO
    SOU TIETE PELA VONTADE QUE ELE TEM EM BUSCAR SEU SONHO..

    Rodrigo quero que vc saiba que eu amo você e que torço muitoooo por vc...
    vc vai chegar lá tenho certezaa
    e eu vo ta lá na primeira fila como sempre cantando pulando te aplaudindo

    SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. ihul :D ficoo muitoo feliz de ver que esta fazendo sucesso, pude acompanhar por um bom tempo seu crescimento, na igreja, e suas composições, sempre lutando pra chegar la e ja chegou e chegara muito mais! Pois vc é muitooo talentoso e merece d+, meu amigoo adoro vc, e sempre estarei torcendo, orando por vc! Tudo de bom, e vais conseguir sim ;)

    ResponderExcluir
  7. EU AMO A DUPLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. concerteza o Rodrigo (edu) e sim um vencedor e tenho fe em deus q ele vai ganahr todas as etapas pois ele é bom no que faaz , conheço toda sua familia desde o inicio acompanho sei mto bem q ele vai ganhar .. grande beijooooooooooos rodirgo no IDOLOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. aaah, FAÇO PARTE DO FÃ CLUBE
    FAÇO PARTE DO FÃ CLUBE
    FAÇO PARTE DO FÃ CLUBE
    FAÇO PARTE DO FÃ CLUBE
    FAÇO PARTE DO FÃ CLUBE
    FAÇO PARTE DO FÃ CLUBE

    Tanto ele como o Evandro são muuuito bons e eu amo eles diiimais, e acho qe ele tem muito o que mostrar pros jurados e encantá-los como ele faz com todos que veem ele.Estou torcendo por você Rodrigo, te amo muitão e você vai conseguir GANHAR! s2

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. As críticas são normais, mas o que importa é o que a maioria pensa e não meia dúzia de pessoas que na maior parte dos casos não passam de invejosos. Conheci essa dupla na festa de São João na cidade de Itajaí, moro na cidade vizinha e ainda não conhecia eles....e digo com orgulho que os dois Edu (Rodrigo) e Evandro tem muiiiiiito talento sim, tem muito o que aprender, mas o principal eles têm, o dom e a força de vontade, não estão ai querendo nada de graça, estão batalhando e acho no mínimo maldoso quem critica aqueles que estão correndo atrás dos seus sonhos. Torço muito pelo Rodrigo no idolos e pela dupla, que eles conquistem tudo o que sonham, pois merecem.
    Quem já viu a apresentação deles sabe que eles cantam super bem, tem uma presença de palco gostosa, animada e cativante, a gente não consegue ficar parada no show deles, suas composições próprias são maravilhosas ( http://palcomp3.com/edueevandro/ ) e de quebra são dois gatinhos.
    Meninos, não liguem para oposição e bola para frente....vcs são sucesso garantido!!!!!

    Boa Sorte Rodrigo!!!!

    "Chega de amarrrr e não ser correspondido, chega de sofrer por esse amor bandido!!!!"

    ResponderExcluir
  12. eu amo a dupla edu e evandro,o Edu com ctza,vai ir muito longe,e se deus quiser vai ser o novo idolo do Brasil!!(L)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.