Pela primeira vez, Maria Christina se apresenta em grande casa de São Paulo


É com muita alegria que fazemos esse post.

Maria Christina se prepara há tempo para subir ao palco do Tom Jazz, uma das principais casas de show da capital paulistana. O show acontece hoje, domingo 27, às 20h30. O repertório é composto em sua maioria por músicas da própria Kcris, além de releituras pra músicas já conhecidas do grande público, como clássicos de Legião Urbana e Cássia Eller.

Nós do Coloca no Ídolos sabíamos do evento, divulgamos em nosso Twitter, mas hoje vimos uma matéria no Portal R7 que nos encheu de orgulho. Em entrevista ao Miguel Arcanjo Prado, a cantora se mostra muito madura e determinada em relação a sua carreira. Com passos cada vez maiores, a gente só tem a torcer pela grande artista que sempre foi uma das preferidas entre todos do blog. Vai, Maria, vai!

Comentários

  1. ME DESCULPEM, MAS NÃO VEJO NADA DEMAIS NESSA MENINA... APENAS MAIS UM CLONE LÉSBIAN DA CASSIA ELLER, SEM A VISCERALIDADE NATURAL DA CÁSSIA.

    TÁ.. MILHOES DE PESSOAS JÁ FIZERAM SHOW EM CASAS COM O TOM JAZ... E DAI?

    BOA SORTE PRA ELA, POR QUE PRA MIM , É APENAS MAIS UMA NA MULTIDÃO ...

    IGUAL UM MONTE DE GENTE QUE FAZ A MESMA COISA QUE ELA, CLONAR A CASSIA ELLE..

    SEM NENHUM DIFERENCIAL.

    VAMOS CRIAR MEU POVO, SER DIFERENTE, MOSTRAR SONS, ATITUDES, POSTURAS, MUSICAS, SEI LÁ O QUE MAIS, DEIXEM OS MORTOS EM PAZ.

    ResponderExcluir
  2. essa sapata não morre não é?

    ResponderExcluir
  3. Pééééssima! Se o lance é ser Ídolo, quem é isso?

    ResponderExcluir
  4. kkkkk
    quanta inveja por não terem conseguido chegar ao Top3 do Ídolos.

    Ela tem uma voz linda e pessoas que gostam de ouví-la.
    Querem ouvir o diferente, fiquem com a Lady Gaga q eu prefiro muito mais a Kcris

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus ta inveja !!!! Ela é demais eu a vi cantando e fiquei louca por ela ,quem fala mal na verdade paga pau !!!!realmente é um absurdo cuidado gente a inveja mata rsss

    ResponderExcluir
  6. Quanta inveja desse povo!
    Péssima? Só uma pessoa de muito mal gosto pra achar isso.
    Quanto a imitar Cássia Eller, não vejo nenhuma semelhança da Maria Com ela a não ser o cabelo, somente isso! Maria é uma pessoa de PERSONALIDADE e não precisa copiar estilo de ninguem #ficadica!

    ResponderExcluir
  7. amo vc garota vc é d+++
    sou sua fã de vedade.....
    tá vc é linda maravilhosa simpatica meiga emfim tudo de bom beijossss...
    sou carlene leite tenho 18 anos
    beijois cris....vc é d++++++
    amo vc......

    ResponderExcluir
  8. adooooooro vc linda sou eu carlene
    novamente pra dizer o quanto te admiro
    amo vc,,....linda d+++++++++ beijossssss
    beijosssssss carlopes@leite.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.