Mirlena Queiroz: Audição - Ídolos 2010 (Record) - VÍDEO



Como fiel representante do Nordeste na equipe do Coloca e entendedor de Forró, preciso registrar aqui a minha dúvida: por que os jurados não deram uma chance à Mirlena Queiroz?

Dona de casa de dia e vocalista de uma banda durante a noite, a candidata cantou "Me Usa", da Banda Magníficos, se mostrou afinada e talentosa, mas por algum motivo não conseguiu a aprovação do trio. Você acha que Mirlena mereceu ser reprovada? Deixe o seu comentário.

Comentários

  1. Acho q não!
    Calainho fala tanto que quer levar um bom representante do forró pra Sampa.. Perdeu a oportunidade!

    ResponderExcluir
  2. não mesmo

    muita gente ruim passou e ela não

    vai entender isso

    ResponderExcluir
  3. O que eu acho é que talvez ela tenha errado na escolha da música,acho q ela tinha muito mais á mostrar,mas de qualquer forma foi injusto sim. viviane.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei dela, achei que foi preconceito com o forró!!! Muita gente ruim passou, e ela que manda bem não passou!!!! aff

    ResponderExcluir
  5. Gente, o que está acontecendo com o Ídolos este ano????
    NÃO TEM UM CANDIDATO SEQUER QUE IMPRESSIONE!!
    São todos ruins ou medianos.
    Estranhoo!!!!

    Será que todos os bons já participaram das temporadas passadas?
    Acho que o formato já ta cansando o pessoal!

    ResponderExcluir
  6. TOTALMENTE INJUSTO ELA NÃO PASSAR!!

    Depois que eles passaram aquele Cleiton Silva... espero qualquer coisa desse Idolos....

    Eu aposto na Maria Alice!!! hehehhehe

    ResponderExcluir
  7. Putz, passaram aquele Giannini que não canta nada, e não passaram ela?! Qual o criterio de avaliação dos jurados, o Marco Camargo diz que não procura a melhor voz do Brasil, mas seria bom ele procurar alguém que tem voz né? Alguém me diz o que ele ainda faz ai?

    ResponderExcluir
  8. Também não entendo oq eles querem... mas sinceramento não acho q um representante do forró ia se dar bem no programa, não acho q esse estilo é o que o programa quer.. até pq durante o teatro ou as finais o ritmo do forró raramente é escolhido....

    Injustiça??? pode ate ser.. mas com certeza a Mirlena não ia avançar muito no programa!!!

    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Também não entendo oq eles querem... mas sinceramento não acho q um representante do forró ia se dar bem no programa, não acho q esse estilo é o que o programa quer.. até pq durante o teatro ou as finais o ritmo do forró raramente é escolhido....

    Injustiça??? pode ate ser.. mas com certeza a Mirlena não ia avançar muito no programa!!!

    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Rafael, Lenny Bellard era do Tecnnobrega e chegou ao terceiro lugar em 2007. Acho que o Forró seria bem representado pela Mirlena, sim.

    ResponderExcluir
  11. PESSOAS

    NÃO ADIANTA CHORARA, O NEGÓCIO E FAZER UM BOTA FORA TIPO O CALA BOCA GALVÃO , PARA A RECORD TIRAR O XATO DO CALAINHO E O IDIOTA DO MARCO CAMARGO.

    A MENINA NÃO FOI NADA EXCEPCIONAL MAS FOI MUITO MLEHOR QUE O CARA DA SANFONA, QUE NÃO CANTA NADA E SE AJUDOU MUITO COM O SOM DA SANFONA ... ISSO É INJUSTIÇA SIM !!

    ACHO QUE PESARAM O FATO DELA SER CASADA E TER FILHO, ISSO NÃO É MUITO BOM PRA IMAGEM DE QUEM ESTA COMEÇANDO UMA CARREIRA NO MUNDO POP..

    QUEM ESPERA MUITO DO PROGRAMA FIQUE SENTADO , POR QUE ESSAS SÃO AS PIORES AUDIÇÕES DE TODA A HISTORIA DO PROGRAMA ...

    OS PIORES CANDIDATOS, COM VOZES RIDICULAS, SEM A MENOR CONDIÇÃO DE SE TORNAR IDOLO DESTE PAIS..

    PELO MENOS UM IDOLO QUE A GALERA FESTEJE, CORRA A TRAS ETC.. VAI SER ESSA MODORRA DE SEMPRE LANÇA E DEPOIS O CARA É ESQUECIDO ..

    ResponderExcluir
  12. issssoooooooo!!!
    fica ai pelo nordeste mesmo... forro é muito ruim mesmo

    ResponderExcluir
  13. Forró é ótimo! Ruim é o seu português anônimo... Fala sério, viu? ¬¬'

    ResponderExcluir
  14. Dá pra escutar de boa dependendo do Forró, mas tem uns complicados mesmo. Escuto depois do etílico!

    ResponderExcluir
  15. pow a menina canta pakassss......mil vezes melho r um tal de José Cleiton q cantou sertanejo e foi aprovado..nus desperdicio total...afff....tomara q ela volte no ano q vem...eu gostei dela...e olha q eu naum gosto de forro....eles perderam uma grande candidata...

    ResponderExcluir
  16. olha minha gente vcs num tem noção do quanto estou feliz de ter participado...por traz de tudo aquilo que vcs viram tem muito mais e eu amei demais...e pra vcs um muito obrigado mesmo...amo muito minha profissão independente de qualquer coisa e ainda mais com vcs falando assim de mim mim da mais vontade de crescer e melhorar...mim esperem ano que vem viu.............bjusssss meus amores.....

    ResponderExcluir
  17. Foi bem melhor e estava mais preparada q muitos outros candidatos q passaram como a Thayse Carneiro e a Natureza não q elas naum fosem boas mais conseguiram creditos de confiança para melhorar na proxima fase e ela q ja estava praticamente pronta naum recebeu um voto.
    Isto foi injusto só naum passo por preconceito por q representaria o forró.

    ResponderExcluir
  18. O que acontece é o seguinte, isso tudo é manipulado desde o primeiro dia de audições. Eu tava lá na fila em fortaleza e vi o pessoal da produção conversando muito o Giannini, conversas em particular, tiraram o cara várias vezes da fila para conversar. Esse programa é uma forma horrível de brincar com os sonhos das pessoas. Concordo q a Mirlena não ia muito longe no programa, mas para que brincar com os sonhos dela? Para que ir até a casa dela e gravar matéria com a família? O Ídolos é uma farsa! É evidente que quem escolhe as pessoas para a fase de São Paulo é a direção do programa e não aqueles jurados, ou melhor, aqueles atores, eles só cumprem ordens dos diretores!

    ResponderExcluir
  19. eu não acredito que ela não passou minha nossa senhora...muitas pessoas piores passaram e ela é uma artista tem um grande talento e ainda uma historia de vida...mirlenaaaaaa...torço por vc ano que vem vc tem que participar novamente..

    ResponderExcluir
  20. menina talentosda e guerreira...iria se dar super bem ela tem que participar ano que vem que estarei torcendo por ela!

    ResponderExcluir
  21. os jurados ano passado passaram o duarte pela historia de vida dele e ele não cantava nada pelo ao menos ela canta e tem um grande historia de vida...perderam uma grande artista!!

    ResponderExcluir
  22. conserteza não a mirlena é muito simples e tem uma humildade incrivellllll a conheci na fila em fortaleza e vi que ela é uma grande pessoa merecia muito!!

    ResponderExcluir
  23. meu deusssssssssssss......ela é muito melhor que a thayse e a naturezza que nem se quer se controlou como ela pode ir até longe e a mirlena é muito melhor vai entender.

    sintia

    ResponderExcluir
  24. ela canta bem e é isso que importa se ela tivesse cantado talvez um outro estilo tinha arrebentado

    ResponderExcluir
  25. ela tem que mudar de estilo porque o que ela canta não é o mesmo nivel do forró ela canta muito não desafinou nas partes altas como a natureza e olha que ela tbm estava nervosa em,nas partes baichas teve um grave sensual...gostei demais dela,se ela for ano que vem vou lembrar dela assim que a ver,e estarei na torcida.

    ResponderExcluir
  26. POxa foi muito bom, enfiim naum acompanho o programa mais é sempre assim, nos assusta porq as vezes tem pessoas q naum mostram tal potencial e são aceitos e os q possuem o tal talento naum são aceitos, um grande abraço e boa sorte da proxima vez .

    ResponderExcluir
  27. ela não merecia isso tinha que ter passado siim...espero ela ano que vem

    ResponderExcluir
  28. acho tbm que ela não merecia não deveria ter passado.poderia evoluir muito no decorrer do programa sem contar que ela tem um rosto lindo poderia dar até aquela velha mudança de visual e cantar tipo elba ramalho ou até algo mais up pra dar uma valoriszada a mais pra ela

    soraia-Belén

    ResponderExcluir
  29. acho que naum merecia ter cido reprovada...porra ela é muito melhor que muitos e muitas candidatas que passaram...programa bosta!!!!!!


    Ramires

    ResponderExcluir
  30. eu convivi com vc um tempinho e
    percebi o qnto era importante isso pra vc!
    passaram muito gente q soh canta merda..
    e vc q tem uma voz linda e suave nao passou..isso
    eh de sii dexar muito irritado..mas nao nao fique,pode nao ter sido sua hora..ou algo se prepara pra vc q eh muito melhor,tenho certeza disso!
    vc realmente canta muito mulher..
    e nao deixe o programa fazer a sua esperança se acabar viu!
    adorooo vc!
    canta muitooooooooo!

    ResponderExcluir
  31. protestooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooose ela for ano que vem e não passar fasso a maior putaria ...ela é boua sim é afinada e tem muita sensualidade na voz tem dominio...porraaa

    ResponderExcluir
  32. mirlena mirlena mirlena mirlena mirlena mirlena...
    maranhão está em peso na sua viu lôra,você merecia muito môça!!te conheci no idolos e vi que vc é simples e talentosa,merecia demais ter passado...

    ResponderExcluir
  33. eu nao sei porque aqueles com perdão da palavra ifelizes jurados deram 3 nao para Mirlena,eu tinha certeza q ela entraria....
    com o talento e a capacidade q ela tem,tirou de letra nas os jurados nao enxergaram isso!
    TREMENDA INJUSTIÇA!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. eu nao sei porque aqueles com perdão da palavra ifelizes jurados deram 3 nao para Mirlena,eu tinha certeza q ela entraria....
    com o talento e a capacidade q ela tem,tirou de letra nas os jurados nao enxergaram isso!
    TREMENDA INJUSTIÇA!!!!!!
    ELA COMO SEMPRE ARRAZOU...
    Samya.

    ResponderExcluir
  35. Também como orgulhoso representante do Nordeste, apreciador do programa Ídolos, entendedor de forró e conterrâneo do Magno, não consequi entender a precoce desclassificação da candidata Mirlena. Bonita, aparentemente simples, com uma humildade natural, me encantei por ela e tenho certeza que ela se daria melhor se tivesse cantado um forró mais autêntico como Elba Ramalho. Apesar de ser fã da Banda Magníficos e ver qualidade em suas canções, acho que existe um preconceito por parte dos jurados neste tipo de forró. E esta questão da autenticidade foi frisada pelo Calainho antes dela cantar. Mas de qualquer forma o talento da Mirlena ficou evidente, seu carisma nos impressionou e tenho a certeza que no próximo ano teremos uma grande representante nordestina e forrozeira que irá brilhar pelo Brasil.
    Da terra que faz o Maior São João do Mundo.
    Alisson

    ResponderExcluir
  36. Não sou um profissional da música, nem quero ser um, mas sei o que música boa. Gosto da voz da Myrlena, a voz dela é aguda mas não exageradamente. Creio que ela tinha total possibilidade de passar.

    ResponderExcluir
  37. Mirlena você arrebentou, como já sabemos eles escolhe só que eles querem mas, quero te dizer que você é maravilhosa cantando forró, axé, mpb, gospel qualquer estilo, relmente você merecia estar em São Paulo.

    beijos

    Derlânio Heulle.

    ResponderExcluir
  38. Concordo plenamente cm o Dê;;
    a mirlena arrasou e fico triste por ela não ter passado.! E pros jurados,eu so tenho realmente que dizer que INFELISMENTE eles perderam a melhor cantor que ja passou no idolos todos esses anos' IAM ganhar muito com a mirlena, iam aprender e ensinar ao mesmo tempo, mas DEUS sabe o que faz.!

    Mirlena Queiroz sempre será idolo pra aqueles que apreciam o trabalho dela.!
    OBG

    Gilany Maciel (Gigi)

    ResponderExcluir
  39. meu bem so tenho a dizer que ela arrasa aonde passa.! DEUS sabe o qe faz,injustiças hõje cm ela, amanha quem sabe será pior com aqeles qe disseram NÃO.

    ResponderExcluir
  40. http://twitter.com/Voldemorto

    ResponderExcluir
  41. meus amores só tenho a agradecer a todos que mim fizeram elogios,deram conselhos e até mesmo as criticas porque pra mim são construtivas...Deus é muito bom pra mim e sabe o que faz,sei também que vou refletir muito na minha evolução e ser bem melhor ano que vem...


    prometo...

    ResponderExcluir
  42. Caraca,por esses caras não passou esta menina, velho?!!
    Estou sem entender,fala serio.
    Ela não é boa, ela é OTIMA. eu amo forró, e tbem concordo com alguns que isso foi preconceito, é o que ela sabe cantar,ela não poderia cantar outra coisa.Mirlena não fica triste, vc ja é sucesso.

    ResponderExcluir
  43. injustiça vie .. ela canta mt . nem eles ai msm nao estende de musica nao viu,..........

    ResponderExcluir
  44. O VIDEOOO EU VII.. POXAAA MIRLENAA EH MUITO FODA CANTANDO ! CANTA MUITOOO BEM..
    TOTAL INJUSTIÇA O QUE FIZERAM COM ELA. ;x
    DECEPCIONADOO COM ESSE PROGRAMA !

    ResponderExcluir
  45. Ela canta de mais... e discordo de um ou outro que comentam que ela naum iria muito longe... mas cantores de forró, geralmente, criam um clima de forró [seja pé de serra, universitário ou romantico] pras músicas que cantam... acho q ela tinha bastante a oferecer...

    De um cearense da cabeça chata!!!

    ResponderExcluir
  46. Esses jurados são totalmente injustos!!! Grossos!!! Mal educados... Ela cantou tão bem! Ms tem que ser o que eles querem ]... é por cara é? Mal educados, eles não têem o mínimo de respeito com os candidatos!

    ResponderExcluir
  47. fazer o que neh o maximo nem sempre é o suficiente.então quer dizer que o maximo p eles p representar o forró era o gianini?que calainho disse que naum canta nada...affffffff...mirlena canta muito mais merecia muito mais e em fim programa de merda........


    samara de mato grosso do sul está na torcida ano que vem por ela....

    ResponderExcluir
  48. Olha,a todos esses jurados,
    eu assisto o Idolos e vejo as injustiças que eles cometem e eu acho que de todas essas injustiças a da Mirlena foi uma das PRINCIPAIS,Mirlena não fique cabisbaixa,descepicionada com isso,pois você tem muito sucesso pela frente,você é muito nova,inteligente,canta bem é o que todos viram né verdade,e não deixe que criticas como a desses jurados abalem você,
    muito sucesso pra você pois você merece.

    ResponderExcluir
  49. gabriel abençoado........que Deus te abençõe meu lindo te agradeço muito ta bom e a todos que mim deram força nesse momento bjus só tenho a agradecer!!!!!!!!!



    Mirlena queiroz

    ResponderExcluir
  50. Injustiça mesmo, tbm acho!!!
    Preconceito com o Forro. Que aliás essas pessoas que tem preconceito, não sabem o que estão perdendo!!!

    MIRLENAAA!!!
    Vc não imagina o quanto fiquei FELIZ te vendo no Idolos! Seguindo em frente com seus sonhos... Te amo amiga!!! Sinto bastante sua falta, seu video ficou muito massa. E insisto em dizer, que EU sei, VC sabe, e todos que lhe conhece sabem, o quanto és talentosa!!! Nunca desista, tudo tem seu tempo, e o seu ja estar proximo de ser reconhecida!!! Muito Feliz por vc!!! Continue sempre assim, persistindo, acreditando, e como sempre lutando!!! Pois dedicação já faz parte de VC!!! A tia Rosélia deve chorar toda vez que ver esse video, soaisoais do jeito que ela é... Mais é de se emocionar mesmo!!!Te desejo tudo de bom e muito maisss... pois apesar da distancia sempre estará aqui S2!!! Lembrei quando íamos ensaiar lá na Junice, ensaiar pro coral da igreja, nossa que saudades, mas seguimos caminhos diferentes, e claro destinados a cada uma, estar no caminho certo, e sempre esteve, A unica coisa que falta são esses programas pararem de serem manipulados, estava na cara que vc estava se saindo muito bem, pessoas ruins mesmo passaram e vc ficou, achei uma p... da injustiça!!! Mas Deus sabe o que faz, e ele tem muito mais pra VC, quem sabe ate propósito melhor!!! Vc já é minha idola!!! Beijosss de sua amiga e quase irmã, Erika Fortaleza-CE.

    ResponderExcluir
  51. Injustiça mesmo, tbm acho!!!
    Preconceito com o Forro. Que aliás essas pessoas que tem preconceito, não sabem o que estão perdendo!!!

    MIRLENAAA!!!
    Vc não imagina o quanto fiquei FELIZ te vendo no Idolos! Seguindo em frente com seus sonhos... Te amo amiga!!! Sinto bastante sua falta, seu video ficou muito massa. E insisto em dizer, que EU sei, VC sabe, e todos que lhe conhece sabem, o quanto és talentosa!!! Nunca desista, tudo tem seu tempo, e o seu ja estar proximo de ser reconhecida!!! Muito Feliz por vc!!! Continue sempre assim, persistindo, acreditando, e como sempre lutando!!! Pois dedicação já faz parte de VC!!! A tia Rosélia deve chorar toda vez que ver esse video, soaisoais do jeito que ela é... Mais é de se emocionar mesmo!!!Te desejo tudo de bom e muito maisss... pois apesar da distancia sempre estará aqui S2!!! Lembrei quando íamos ensaiar lá na Junice, ensaiar pro coral da igreja, nossa que saudades, mas seguimos caminhos diferentes, e claro destinados a cada uma, estar no caminho certo, e sempre esteve, A unica coisa que falta são esses programas pararem de serem manipulados, estava na cara que vc estava se saindo muito bem, pessoas ruins mesmo passaram e vc ficou, achei uma p... da injustiça!!! Mas Deus sabe o que faz, e ele tem muito mais pra VC, quem sabe ate propósito melhor!!! Vc já é minha idola!!! Beijosss de sua amiga e quase irmã, Erika Fortaleza-CE.

    ResponderExcluir
  52. INJUSTIÇADA! erick, belém-pa

    ResponderExcluir
  53. elles nauum sabém nem o quee er umaa cantoraa
    ficaa assim nauum mulher vcc' e uummaa cantoraa otiimaa euu vii e gosteii de vcc' ea mulher do andeilson conheço elle e tuudo tbmm' um cantor otimo vcss' se carantee .! adoreii

    ResponderExcluir
  54. *-* JUNIOR SAAB ,

    NOSSA EU FIQUEI COM TANTO ODIO QUE ELA NAO PASSO, ERA PRA TER PASSADO , CANTO SUPER BEM , APARECE CADA UM E VOCÊS PASSAM ¬¬' ELA FOI OTIMA , TEM UM TINBRE MARAVILHOSO ' INROLADA ISSO ¬¬'

    ResponderExcluir
  55. *-* GIL FERNANDES ,:
    Aff' tiive odiio , por que ela num fooi pra são paulo , mais fazeer o queê , ! neer ...
    mais proxiimo ano Mirlena toow cngt !'
    ése der eu voou participar tbm porque canto numa banda aqui da minha cidade ,
    Feliicidades Sucessos ;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.