Jhenifer Borher: Audição - Ídolos 2010 (Record) - VÍDEO


Com a aposta em seu sonho, Jhenifer Borher foi de Manaus para Fortaleza apenas para tentar o Ídolos. Seu irmão soube que o programa aceitaria menores de idade nesta temporada, então a candidata de 17 anos resolveu se inscrever.

Na sala de audições, acredite, foi elogiada pelo seu figurino de joaninha. Sinceramente, não tava legal, não. Mas ela mandou bem o suficiente nos vocais e recebeu aprovação unânime.

Comentários

  1. Canta super bem, aposto nela =D, e eu gostei do figurino também =X

    ResponderExcluir
  2. gostei muito também, ja ouvi fala dela aqui em manaus, é bastante conhecida, parabéns Jhenifer Borher! :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns garota, continue sempre assim representando nosso Amazonas como vc "linda".
    Não esqueça do povo da Disco Laser Gospel!

    FElicidades e Boa Sorte, nesta jornada.

    ResponderExcluir
  4. adorei esta talentosa cantora!!!! boa sorte primaaaaa!!!!!! parabéns vc merece♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ela canta de coração que emociona........

    ResponderExcluir
  6. nao foi muito boa pq jhenifer era uma cantora muito otima na igreja acabou seu talento JHENIFER BORHER

    ResponderExcluir
  7. Vaso de Deus, rachado!
    Que vergonha, dons e talentos que Deus te deu foi para exaltar e glorificar o nome Dele.
    Saiba que o Pai tudo vë, e certamente vc envergonhou o povo de Deus.
    Uma obs., aquele que verdadeiramente amam e honram o Senhor Jesus, pensam dessa forma e os demais te aplaudem e te adoram.
    Pare e reflita, pense em 1o. lugar no nosso criador. Vc e diferente, Ele nao te escolheu para isso!
    Grande circular - sao Jose - Manaus - Am
    E quanto a sua roupa, vista-se com as veste do Espirito Santo e tire essas veste de prostituta gospel.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk Prostituta Gospel???? E isso existe??? Ah, qual é Anônimo?!! Como vc disse, Deus tudo vê, e vamos refletir um pouco: chamá-la de PROSTITUTA é legal?? Deus deve ter adorado mesmo!!
    Deus nos deu o dom não só para louvá-lo, ele não possui luxúria nem vaidade meu querido. O amor, a crítica tudo o que acontece em nossa vida é Divino. Ele criou as relações, de todas as formas podemos louvá-lo, não apenas dentro do seu mundinho que acha que é o mais certo. Conheço a Jhenifer e tenho a absoluta certeza que Deus está feliz com ela, pq quando ela canta, seja música gospel ou não ela transmite luz na sua voz!! Jamais abandone Deus, mas saia um pouco da igreja e conheça o mundo. E nem pense em me dizer que o "mundo não tem nada pra te oferecer" pq se não tivesse, Deus não teria te colocado aqui. ISSO TAMBÉM VALE PRA COLEGA SILVANA!! Parabéns Jhenifer, arrassaaaaa garota!!!

    ResponderExcluir
  9. coitadinho que falta de entendimento.....uma mente tao pequena incapaz de enxergar a bele de um louvo a DEUS ..tenho pena de vc se dis crente mais crente como vc o inferno esta lotado nao nem vaga mais ..........bem nao quero esculaxar tenho amor ao proximo acredito que vc aprendera com isso seu impio que DEUS abencoe sua vida e te de um pouco de sabedoria que acredito que vc nao ten nem um por cento numa escala de um a cem paz irmao anonimo que por sinal e covarde nem o nome foi capas de colocar ..............

    ResponderExcluir
  10. Será q um policial nao pode ser crente? Pq ele mata e agride as pessoas + é o trabalho dele
    Será q um juiz nao pode tb?Pq ele julga as pessoas e condena.+ é o trabalho dele
    Uma modelo nao pode ser crente?Pq trabalha usando seu belo corpo? + é o trabalho dela(e)
    Agora uma pessoa q deixa seu cabelo crescer dessa forma q vc ve uma pessoa com roupas sujas, unhas mal feitas, mulheres com bigodes maiores q de homens sem nenhuma beleza e pior com a lingua maior q o corpo acho q isso sim não agrada a Deus pq nosso corpo é templo do espirito santo temos q cuidar com amor, eu pessoalmente me arrumo minhas unhas corto meu cabelo me cuido e nao mecho com a vida de ngm e mantenho minha beleza exterior e principalmente interior de acordo com a vontade DEUS e tbm minha vontade pq eu nao deixo qqr pastor falar q é certo ou errado pq se fosse assim DEUS nao me daria um cerebro pra decidir o q quero pra mim... e sou mt feliz uma pessoa realizada e sou FIEL A DEUS td q eu conquistei hoje foi graças a meu DEUS nao tenho do q reclamar mt ao contrario dos q julgam e falam mal do proximo...olhem no espelho veja se sua vida vai pra frente e veja como esta, façam 1 concerto com DEUS e deixem de JULGAR pq isso sim é coisa do mal... vc tem estar feliz de podermos alem de louvar na igreja aonde eu vmos pra adorar a DEUS ainda temos a chance de levar o nome de DEUS independente da minha profissão agora meu querido anomino q DEUS abençoe sua vida e te faça ver q ser crente, cristao ou evangelico ou seja la como vc se auto denomina é amar A DEUS e ao seu proximo, Jesus deixou uma herança para o mundo q é o amor mas realmente amor é abençoar nao amaldiçoar como vc fez!Paz

    ResponderExcluir
  11. isso não é nada agora com a nova carreira dela ela vai ver show pelada...se preparem crentes! KKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Parabens Jhenifer vai nessa tua força ... Nao ligue para o que os invejosos dizem, importe-se apenas em agradar a Deus pois e dele que vira a justiça ... Que Deus te abençoe ... BJS ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.