Israel Lucero: Audição - Ídolos 2010 (Record) - VÍDEO



Na semana passada, a estreia do Ídolos 2010 terminou com um impasse entre os jurados. Israel Lucero, de apenas 16 anos, cantou o seu sertanejo e causou dúvida na bancada.

Hoje foi ao ar o desfecho dessa história: após receber um "sim" de Luiza Possi, o caçula do Ídolos deixou a decisão dos jurados empatada, mas conquistou a chance de ir para São Paulo ao cantar o clássico "No Dia Em Que Eu Saí de Casa", acompanhado de seu violão, e convencer Calainho e Marco do seu talento. Ah, moleque!

Clique aqui para ver o vídeo pelo YouTube.

Comentários

  1. DINOVO? UM TRONCHO DO QUINTO DOS INFERNOS, COM MUITA VONTADE MAS POUCO ESTILO, VAI SER ILUDIDO E DEPOIS VAI ABANDONAR A COMPETIÇÃO?

    TADINHO DESSE MENINO, O PROGRAAM QUER ABUSAR DELE, ELE AINDA É MUITO RUIM , NÃO DÁ .PRECISA COMER MUITO FEIJÃO ESTUDAR CANTO E VIOLÃO ..
    .
    TERRIVEL A ESCOLHA .. DRAMALHÃO NA ÁREA

    ResponderExcluir
  2. Não concordo,ele até que canta bem,tem atitude,me arrepiei ao ouvir a voz dele tem talento e coloca o coraçao e a emoçao na musica!

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse Israel pode ser um novo Marcos Duarte...

    ResponderExcluir
  4. gente nao vamos ficar comparando! ele canta direitinho nem se compara cm o marco duarte esse israel tem presença tem estilo e sabe cantar, mas ainda assim se for pra um sertanejo teen entrar prefiro mil vezes o RODRIGO VALENTIM

    ResponderExcluir
  5. Israel canta melhor q qualquer dupla sertaneja ai do Brasil.. esse GURI vai longe!!!! ecreve ai!!!!

    ResponderExcluir
  6. transmite emoção ao cantar.... ai vem esse trouxa q nem se identifica dizer que guri nao canta nada!! é pq nao entende bosta nenhuma de musica!!! Como diz a Calainho: Eu compro teu CD!!!

    ResponderExcluir
  7. Este gurí canta mesmo e vai decepcionar esse bobo que disse que ele não tem estilo, eu acompanho sua carreira desde muito aqui em são Borja, vai em frente moleque que você tem potencial.Ayrthon Caetano. SB-RS

    ResponderExcluir
  8. Ele canta super bem *-*
    e ele é lindo! hahaha,

    ResponderExcluir
  9. olha, é muito dificil de eu me impressionar com alguém cantando, é quando eu vi o israel com a idade que tem, gente! eu me arrepiei, ele canta muito bem acho que vai ser um forte candidato a top 10, e quem sabe até o grande idolo 2010 to torcendo por ele! ISRAEL ORGULHO GAUCHO! /aline bauer capão da canoa RS

    ResponderExcluir
  10. olha, é muito dificil de eu me impressionar com alguém cantando, é quando eu vi o israel com a idade que tem, gente! eu me arrepiei, ele canta muito bem acho que vai ser um forte candidato a top 10, e quem sabe até o grande idolo 2010 to torcendo por ele! ISRAEL ORGULHO GAUCHO! /aline bauer capão da canoa RS

    ResponderExcluir
  11. OI TUDO BEM COM VC AQUI E ISABEL CRISTINA DO FRANCISCO CELSO MAFRA DE iTAIPAVA VC FOI DE MAIS NESSE SÁBADO DIA 17 DE JULHO ESTOU MANDANDO MIL BEIJOS E ABRAÇOS TE ADORO
    DE:ISABEL CRISTINA
    PARA iSRAEL SE PODER MANDE UM BEIJO PARA NÓS

    ResponderExcluir
  12. MEU nome é Andressa su do rio de janeiroo
    israel sou apaixoonada por vooce
    adoro musica sertaneja felicidade no mundo que voce mereçe
    te amo canta aquele pedaçinha da musica
    VOA BEIJA FLOR ´´

    ResponderExcluir
  13. Meeu orkut praa elee http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4641696425741886909
    se eele tiver ele me aad *-*
    Maaaaais CAARAA VEEY, EEU TO APAAIXONAADA POR ELEE DEEMAIS QUERO ORKUT DELEE E QUERO NAAAAAAMORAR COM ELEE MEEW *-------* aamo vc Israel Voz incriveeeeeel Paarabeens'

    ResponderExcluir
  14. vai em frente israel São borja está torcendo por você.abraços.....SBORJA.rs.vera ramires.

    ResponderExcluir
  15. Isrrael, eu toço por vc ganhar estte idolo vc canta muiito bem'
    Eu estou esperando ver vc na fiinal alegre e q faça todos alegre como vc miim faz'
    Vc vaii ganhar o idolo de 2010 se Deus quiser'
    Tii adooroo'

    MIL BJS!!

    Por:Sandy Hellen'

    ResponderExcluir
  16. xffxdcxscvvvvbbbbbbbbbbbbbbbbbbbgggggggggggggggggggbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbhnvvvvvvvvddddddddddddddddddddddddddddddddddddddxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaliliane puta

    ResponderExcluir
  17. ISRAEL VC CANTA MUITO BEM CARA
    VC FOI O MELHOR CANTOR QUE PASSOU PELO O IDOLOS
    VC VAI GANHAR O IDOLOS 2010
    SUCESSO !!!
    ABRAÇO...



    Giovani

    ResponderExcluir
  18. quem foi o otario que fez isso vai casa sapo de vez de elogia o o israel nao fica fazendo tonguisse. beijos israel to torcendo pra vc.
    OBS:amei vc cantando a musica do leornardo.

    ResponderExcluir
  19. {blue}TI AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!{blue}

    ResponderExcluir
  20. adoro esse gauchinho abençoado cada vez q o escuto me emociono e nao é por acaso q ele está la entre os 10+. bjussss te adoro israel

    ResponderExcluir
  21. Isael vooc canta muiito amoour

    Torço muiito poor vooc *------------*

    Te Amoo s2

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkk,declaração de amr da paloma thifani,kkkk..rlx aee grtaaa...

    Booom o Israeel realmente cantaa d+,d+ msm,merece ganhaaar concertezaaaaa...Sem conta que eli é mtoooo foofo,tdoo gatinhoo,mto lindo'

    ResponderExcluir
  23. Sou fã do seu jeito,Sou fã da sua ropa sou fã desse sorriso estampado em sua boca,Sou fã dos seus olhos,Sou fã sem midida sou sua fã número 1 e com vc sou fã da vida.
    Parabéns que Deus te elumine muito durante sua carreira vai em frente vc merece,tudo d bom Adoro vc principalmente sua voz,sorriso e mais.
    Beijão

    ResponderExcluir
  24. Amanda , Israel canta muito *-*
    já sou muito sua fã .
    amei você cantando , vejo todo dia ÍDOLOS por sua causa , vai na fé porque você tem muito talentto , parabeéns por você ter conseguido o que você esperava .*-*
    Eu espero e torço mt que você vá para final e ganhe esse programa você merece muito meu amor .
    EU TE AMO SUA SOU MUITO SUA FÃ ! ♥
    ASS : AMAAAAAAAAAAAAANDA !

    ResponderExcluir
  25. ISRAEL V0CE CANTA SUPER BEM! ATE ME ARREPIOU! CONTINUA EM FRENTE, P0RQUE VC MERECE MUIT00! V0TEEI P0R VC .
    {Tu es extraordinaire mon coeur ♥ }
    Beeeijos te adoro! :)

    ResponderExcluir
  26. Israel Voteei Mto Em Vc Tu Tah Na Finaal... Espeero Mto Quee Vc Seje o Idolo 2010 Do Brasil Booa Soorte Liindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    vce Caanta Mto Beem Me Apaixoneei Poor Ele *-* s2
    Bjuus Da Suua Fã Número 1 : Cintia.Machado.Baxinski s2

    ResponderExcluir
  27. israel canta muito pela a idade que ele tem é com serteza ele vai ser o novo idolo do brasil mesmo ele não ganhando ele vai ser sempre o meu idolo mais jovem da musica sertaneja te adoro muito israel é comtinua assim que vc vai muito longe boa sorte ......

    ResponderExcluir
  28. O Israel ele vai ser o novo IDOLO pois ele tem a cabecidade de vencer ele tem uma voz perfeita para a idade dele. ele é lindoooooooooooooooo e perfeito para ser o novo IDOLO, estou torcendo por vc ISRAEL

    ResponderExcluir
  29. israel vc e simplismente demaissssssssss
    te amoooooooo um beijão.

    ResponderExcluir
  30. vc canta como ninguem..........um beijão enorme
    te adoro pra cara

    ResponderExcluir
  31. vc e muito linndoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  32. oiiiiiii meu nome é barbara yane eu adoro israel e estou torçendo por ele é um maximo
    te amull
    vlw bjsssssss boa sorte vai com
    tudo

    ResponderExcluir
  33. oi meu nome e hortencia eu amo o israel eu voto nele todo dia de idolos eu amo ele.... ele e perfeito lindo demais e boa sorte pra vc israel quando vc sair do idolos vencedor eu vou le dar um beijo enorme e bem carinhoso na sua boca mas pela tv beijos muitos beijos boa sorte meu amor ..........

    ResponderExcluir
  34. eu amo muito o israel sempre fui a primeira fã dele e o meu sonho de consumo é ver ele cara a cara com migo toma meu deus q um dia eu possa ver ele
    eu queria muito ser chamada pela prodção do idolos e eu espere que esse sonho meu seja realizado,isso com fé em deus ......de uma das maiores fãs suas .....valmizia para israel lucero

    ResponderExcluir
  35. gente invejoso é triste queria vc cantar igual a ele minha querida!!!! vaii ser invejosa assim lá na china.pobreeee!!Israel já conquistou o mundoOO!!!QUE ISSO TI SIRVA DE CONSOLO!!!!
    JUSTIN BIEBER E O LUAN APROVEITA HEIN!!! TA ACABANDO!!!
    BY=TAIILANE

    ResponderExcluir
  36. ZANINI
    EU CONHEÇO O ISRAEL DESDE GURI, BEM GURI ELE AINDA É, VI CANTANDO LÁ NO PASSO DE SÃO BORJA, SUA TERRA NATAL, PARA UM GRUPO DE PAULISTAS QUE DEGUSTAVAM PEIXE FRITO NAS BARRANCAS DO RIO URUGUAI, ELES SE IMPRESSIONARAM.

    ResponderExcluir
  37. Para o TROUXA que abriu o topico.. Trouxa é vc que ta ai pobre enquanto o Israel esta lá no Idolos crescendo a cada semana e sendo conhecido pelo mundo inteiro.. Mesmo que ele não ganhe coisa que duvido muito; mesmo assim ele já esta sendo um vencedor pois a fama ela já tem a oportunidade ele agarrou agora é só fazer a festa.
    Trouxa é quem diz que ele é trouxa porque a vida da muitas voltas ele vem de uma família pobre e humilde mas com dignidade isso é o mais importante.
    Você deveria ter mais respeito pelo próximo e saber que a cada dia o mundo gira um pouco mais então se liga não substime o ser humano só por ele ser pobre.. ele é pobre de bolso mas rico de coração e vai longe melhor ele já esta bem na vida ele e já é o TOP 1 da parada..

    INVEJA É O NOME DISSO QUERIDO..

    Israel amo você sua voz é D+++++++ você já GANHOU..

    TORÇO HOJE E SEMPRE POR VOCÊ!!! BEIJOS BEIJOS BEIJOS *-*

    ResponderExcluir
  38. Israel,estou acompanhando tudo desde o dia que vc foi selecionado aqui em Florianopolis,sempre torci por vc,agora que vc falou ontem em Sao Borja vou votar ainda mais ja que vc faz parte da minha terra natal,gosto muito de vc ser essa pessoa simples e humilde mostra isso em sua alma e coração,vc tem seu proprio estilo e isso tudo é muito bonito em vc,parabéns para vc e seus pais nota 10,que todos seus sonhos se tornem em realidade e que Deus esteja sempre iluminando seus passos.um abração

    ResponderExcluir
  39. OI EU ESTOU TORCENDO PRA O ISRAEL
    ELE CANTA MUITO É MUITO BOM
    TORÇO POR TI GAROTO VAI NESSA QUE É TUA
    BEIJOS DA JAQUELIE SANTANA

    ResponderExcluir
  40. Eu stou toecendo pro Israel
    e muito ki ele ganhe ki e um nino muito lindo ki vc se dei muito bem nessa
    beijao jaciara Barroso

    ResponderExcluir
  41. O Israel tem uma voz maravilhosa,tem presença de palco,tem muita segurança, e é lindo!


    Bju grande
    Thalyta menezes

    ResponderExcluir
  42. Israel vc e d+
    canta pa porra
    gostey de vc "!
    vai ganhar conseterza

    ResponderExcluir
  43. ana paula do nascimento moreira19 de setembro de 2010 às 13:48

    Te amOo muitO..
    já tem um motivo pla vocÊ ganha..vocÊ graça a deus vocÊ nunca passou por muitas dificuldades..para a familia foi quando mudamos de cidades e tivemos que começar a pagar aluguel....eu falo israel agora deus quizer voox nao vai mais pagar aluguel agora vai ter sua propria casa e tudo de bom pra vocÊ e sua familia..quando vocÊ ler de todo mundo pode repara que nenhuma pessoa falou o que eu estou falandO..ellas so colocan lindo etc.stc. é e isso quero que voox ganha vou compra tudo seu mais tudo roupa se pode athe cueca se tiver com o seu nome ou seu fotOo..puriquantOo so imprimi foto sua pra colocar na minha parede do meu quartOo...eu creio que voox vai ganhAr agradeço muitOo a deus por coloca um menino lindo maravilho e que canta muitOo no meu caminhOo eu estou falando de israel lucero ...
    queria ta aii dando apoio pra su mae..queria ver voox ganha so isso que eu falo ainda tenho muitOo coisa mais so falo so as importante como voox e para mim..Te amOo israel lucero...ler ler ler ler ver se gostou do que eu falei ...te amOo♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  44. ana paula do nascimento moreira19 de setembro de 2010 às 13:57

    pow eu falei se vocês podei vim me busca pla mim ver o israel lucero ganha e eu quero ver elle de perto ver pessoalmente quero muito ser vinhe vais er o dia mais feliz da minha vida ainda perto de quem israel lucero...te amo muito você nao saber quanto..pow vou fala a onde eu moro?
    Rio de janeiro,duque de caxias baixada fluminenci entre o campo do sabara.rua 5casa 66..kkkk eu acho que vocÊ vai me acha maluca sou maluca mais so por vooxx..

    ResponderExcluir
  45. (AMANDA)Bom , já estive comentando ..
    Israel você merece GANHAR! , você é humilde e conseguiu conquistar com o amor puro que você tem , você consegue vencer.
    Nunca deixe de ser assim , você está no top 1 e graças á Deus por isso , você canta muito e pela vida que você levou e leva você merece você é um guerreiro e mesmo que nao ganhe.
    Não desista dos seus sonhos nunca! , óbvio que você vai ganhar , voto muuuito em você e espero que esse esforço todo que você vem pecorrendo nao seja em vão , pois Deus é cntgo e , é o único que sabe oq passa no seu coração e espero que ele possa acalmar e abençoar cada dia mais você e toda sua familia... suuua voooz é linda *-* , sempre estou vendo IDOLOS por sua casa , pq eu quero ver sua VITÓRIA !
    VOCÊ PODE , VOCÊ CONSEGUE!
    você´concerteza já conquistou mts fãs , e eu sou uma DELAS ! SOU SUA FÃ *--*
    você merece isso e muito mais, que DEUS abra portas para sua vida , e que você consiga ganhar esse programa , vá na fé que o ÍDOLOS É SEUS ! te ammmmmo mt s2

    ResponderExcluir
  46. Bom , já estive comentando ..
    Israel você merece GANHAR! , você é humilde e consegui conquistar um imenso amor de muitas pessoas . Com esse amor puro que voce têm , você consegue vencer!
    Nunca deixe de ser assim , esse menino que canta com emoção que todos podem sentir o amor .. você está no top 1 e graças á Deus por isso , você canta muito sua voz é linda *-*
    e pela vida que você levou e leva você merece sim! você pe um guerreiro e mesmo que não ganhe . NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS NUNCA! , é óbvio que você vai ganhar .
    espero que esse esforço todo que você percorreu e vem percorrendo nao seja em vão, pos DEUS é cntgo e , é o único que sabe o que se passa no seu coração e espero que ele possa acalmar e abençoar cada dia mas você e sua familia .. sempre estou vendo ÍDOLOS por sua causa e pq é um programa interessante , e tbn eu quero ver a sua VITÓRIA! VOCÊ PODE E VOCÊ CONSEGUE ! você concerteza já conquistou mts fãs , e eu sou uma DELAS ! SOU SUA FÃ*-* você merece isso e muito mais, que DEUS abra portas para sua vida e pelo seu talento que é lindo, e que você consiga ganhar esse programa , vá na fé que o ÍDOLOS É SEU! TE AMO MUITO LUCEROs2 ************ AMANDA !

    ResponderExcluir
  47. não ligue para o que falam de você , o IMPORTANTE é sempre você ser o que você é de VERDADE ! Mesmo sabendo que tem alguns que nao importa pelo o que você é , e sim pelo o que você temq ser por eles .. Isso é uma babaquice , pois nao podemos demonstrar o que nao somos de verdade então siga sempre sendo você e com personalidade própria e com fé em DEUS , é o único que nos conhece verdadeiramente e sabe cada passo que precisamos dar .
    VOCÊ TEM UM SONHO E É BOM SONHAR , MAIS É MELHOR AINDA REALIZA-LOS E VOCÊ VAI REALIZA-LOS TODOS OS SEUS SONHOS! MEU CANTOR*-*♥ - AMANDA!

    ResponderExcluir
  48. ana paula do nascimento moreira23 de setembro de 2010 às 19:12

    Te amOo..

    ResponderExcluir
  49. o israel é lindo tem um tibre maravilhoso

    ResponderExcluir
  50. o israel meresseu ele e muito bom parabens deua te abençoi garoto

    ResponderExcluir
  51. ele canta super bem,

    ResponderExcluir
  52. eu sabia que ele ia ganhar, ele é muito bom ,
    mas isso só sabe que tem ouvidos apurados , tem sensibilidade , não é para qualquer um .
    valeu ISRAEL.
    TU É DO RIO GRANDE DO SUL, E ISSO EXPLICA MUITA COISA., AH TEM MAIS, SÓ FALTA TORCER PARA O INTERNACIONAL , O BI CAMPEÃO DA LIBERTADORES DE 2010.
    VOU COMPRAR O TEU CD.
    BEIJÃO!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  53. eu adoro vç ja sou sua fã n1

    ResponderExcluir
  54. VC'É ÓTIMO TE ADORO GATINHO BIG BJOOSSSSSSSSSSS.;;;;;VC É SENSSACIOMAL...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.