Helena Yedu Gimenes: Audição - Ídolos 2010 (Record) - VÍDEO


Helena pode não ter tanta voz, mas é inegável que tenha coragem. Após um grande tempo sem aprovação nas audições de 2010, Rodrigo Faro perguntou entre os candidatos quem garantia a ida para São Paulo. O corajoso subiria com ele no mesmo instante. E Helena confiou!

Ela tem 18 anos, mora em Maringá e canta há quatro anos. Além disso, dá aulas de canto para algumas pobres coitadas. A participante cantou "Não Deixe o Samba Morrer", da Alcione. Chegou lá, berrou, foi péssima!

Mas, relaxa, gata. Pelo menos você foi malandrona e furou a fila.

Comentários

  1. Só eu não achei ela tão ruim? o_o

    ResponderExcluir
  2. ela merecia ter passado

    ResponderExcluir
  3. Ela me lembra uma versão piorada da Thais Bonizzi. Fora do tom, não alcança as maiores notas... Grita... É uma pseudo-cantora.

    ResponderExcluir
  4. Vim me defender tbm ;P
    Eu realmente entrei fora do tom...
    e estava muito nervosa (coisa que não é aceitável para artista algum, em momento algum)!
    Errei mesmo, mais o programa não mostrou tudo...
    eu pedi para fazer outra música e os jurados não permitiram...
    E além de tudo o programa tbm não mostrou, mais eu faço faculdade de música erudita. Não sou leiga, não entrei lá sem saber o que estava fazendo...
    Infelismente não contei com o fator nervosismo... o que realmente me derrubou :/
    fica pra próxima :)
    vlw

    ResponderExcluir
  5. Helena, espero que leia
    quero te ver no ídolos 2011!
    Se fosse aprovada tenho certeza que iria longe

    ResponderExcluir
  6. kkkk.. ela é minha vizinha..
    Só é boa + nada!!

    ResponderExcluir
  7. todo candidato q vai la e ñ canta nada diz q é nervoso ah conta outra né.

    ResponderExcluir
  8. Jucemir Caminhoneiro19 de julho de 2011 às 16:23

    MANDA UM ABRACO PRO AMARAL

    ResponderExcluir
  9. Caraca já vi essa menina cantando, é mesmo muito boa. DEVE tentar novamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.