Giannini Fernandes: Audição - Ídolos 2010 (Record) - VÍDEO



Tocando uma sanfona, o cearense Giannini Fernandes, de 20 anos, se apresentou em sua audição com a música "Esperando Na Janela" e reservou a sua passagem para São Paulo. Mesmo não surpreendendo vocalmente, o rapaz do "estilo namorador" foi simpático o bastante para conquistar a aprovação dos jurados.

Comentários

  1. Não passaram a Mirlena e passaram esse aí?! Meu Deus! Só o Calainho não havia bebido e percebeu que ele não canta nada? O Marco diz que não procura a melhor voz do Brasil, então por que ele não passou o Patrick logo? Até a Paula me decepcionou.

    ResponderExcluir
  2. O Ídolos é uma piada! Tá de brincadeira aprovar esse cara!

    ResponderExcluir
  3. vai a merda caramba a mirlena representaria o forró bem melhor minha nossa se foi por falta de sanfona deveriam escolher o melhor instrumento do brasil e não o idolo do brasil...poxaa

    ResponderExcluir
  4. taaaaaaaa lindo!parabeeens!q Deus te abençoe sempre na sua carreira!vc merece!representou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem o forró e a gente aqui de mossoró torce pela sua vitória..."EU SOU ESTIIIILOO, ESTILO NAMORADOR..."

    ResponderExcluir
  5. EU TBM SOU ESTILOOO NAMIORADORRRR, VALEU GEANNINE VC MERECE, REPRESENTE BEM MINHA TERRINMHA MOSSORÓ, QUE DEUS TE ABENÇÕES!

    ResponderExcluir
  6. Tou na onda do estilo namorador... Vc merece torço por vc amigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.