Francisco Tiago: Audição - Ídolos 2010 (Record) - VÍDEO


"Tiago Costa: você ouve, você gosta!". O cara tinha até slogan próprio quando apareceu pela sala das audições. Chegou lá com o maior jeitão de pirilampo, brincou de air guitar, disse que as mulheres a amam e as produtoras até tiraram casquinha de seu corpo. Ninguém levou o cara a sério até ele abrir a boca e cantar. Mesmo assim, dividiu os jurados.

Francisco Tiago da Silva Costa foi do Ceará para o Rio de Janeiro tentar a vida, mas até o momento, trabalhava como auxiliar de serviços gerais. Emocionado, o cara de 21 anos, mas aparência de muito mais, passou para São Paulo garantindo três "sim". Todos, menos o de Paula Lima.

Comentários

  1. thiago nós aque do ceara de onde voce veio estaremos torcendo por voce
    fica com Deus cara e sucesso

    ResponderExcluir
  2. parabens thiago vc mostrou que um sonho não pode ser deixado de lado por medo de errar.estamos todos na torcida .galera de boa viagem -ceará

    ResponderExcluir
  3. Nah, perto do Israel e do Rodrigo achei bem fraquinho, tem uma boa voz, mas não gostei não. A história de vida deve ajudar pra levar pra frente, e isso pode tornar ele mais uma Helen Lyu ou um Marcos Duarte.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome e Poliane sou de Mariana MG terra do ouro, e vim deixar o meu apoio e esse grande cara que sabe correr atraz do que acha ser certo, isso e um sonhador que hoje que vai longe realizando seu sonho e estou na torcida para te ver brilhar espero ainda ver um grande show seu.
    Ha de camarote.
    Quando fica mais famoso manda um bijim aki pro povo de Mariana -MG.
    Estou com voce, voce e meu idolo.
    Fé me Deus e muita sorte. Com deus ai fera, e muiras felicidade.
    Vo te ver brilha.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. n gosto de gente que imita zezé de camargo!!!

    by kevin

    ResponderExcluir
  7. Oi bom dia!!!Kpezzarini.
    1º Ele tem a voz parecida com Leonardo nem e zeze.
    2º vc nem sabe a diferença
    Então faz assim depois voce aprender quem e zeze e quem e leonardo vc da sua opinião.
    Pois ele e o cara e se depender de mim vai ganhar.

    ResponderExcluir
  8. OLHA, NÃO VOU DIZER NADA POR QUE NÃO VI A AUDIÇÃO DELE,

    EU DORMI NUMA BOOOOOOOOOOOOOOOOA.. PROGRMA CHATOOOOOOOOOOOOOO

    EU NÃO DUVIDO DE NADA NESSE PROGRAMA ... DEVE SER OUTRO SERTANEJO QUE NEM O MALUCO QUE ABANDONOU NO ANO PASSADO...

    OU OUTRO LIXO COMO AQUELE MANAUARA QUE DEIXARAM PASSAR OC ARA NÃO TINHA UM PINGO DE VOZ..

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Se voce não viu não julgue, pq vc ta sendo um perfeito idiota.
    Para de show, estamos esperando aqui pessoas com opiniões formandas.
    Ha e q sabia defende-las
    ok baby
    biejos
    Ass: Poliane. Mariana MG

    ResponderExcluir
  11. poli

    seja voce, ficante, peguete, piriguete, namoradinha, amante, ex-qualquer coisa , não importa, o que importa é se o cara canta ou não, e é constrangedor ler sua defesa apaixonada, fanática desse pateta canvencido.

    vi ele na escalada do programa e achei um perfeito idiota, pra ficar dizendo que a+b estavam tirando uma casquinha dele...aqui tem o video e não vou perder o meu tempo pra assistir a performance duvidosa dele...

    poli, vamos combinar ele não é nenhum tom cruise ou brad pitt...pra ficar se vangloriando de ser gostoso e irresistivel...

    aiás é feinho pra dedéu, mas deve ter uma auto confiança do caraio.. pr ficar fazenso auto promoção como se fosse o tal...

    esse tipo de gente não vai longe .. ',, mas é como se diz o tempó é o senhor da razão...

    e como o programa é duvidos não duvido que ele chegue aos 15... ainda mais com o apoio de pessoas que não sabem diferenciar o ladrar de um cão de uma trinado de um verdadeiro cantor.

    ResponderExcluir
  12. Se vc ñ o conheci...

    Não fale besteira....
    Tiago saudades parceiro vlw....

    ResponderExcluir
  13. Alguem sabe ate que fase ele chega?

    ResponderExcluir
  14. Até o TOPO se Deus quiser... humildade sempre... isso falta muito para BRASILEIROS

    ResponderExcluir
  15. Querido philips,
    Vamos combina o cara tem personalidade coisa meu caro que voce não deve saber o que é.
    Tenho certeza que ele vai brilhar muito, e voce meu querido não passa de um “improbo”. TIAGO voce merce e eu to com voce, pessoa simples e de carater que correr atraz do seu sonho e com essa simplicidade vai longe. To com voce meu querido. bijim da Polly.
    Bijim pra voce tb philips, depois me add no msn. polianeaf@hotmail.com vai ser um prazer troca ideia com vc.

    ResponderExcluir
  16. Dear poli

    o que é personalidade? personalidade vende cd? personalidade toca na rádio? personalidade aparece em programa de tevê? hummm não .. só a personalidade-celebridade.

    como ele não é uma "personalidade-celebridade", entao vamos entender que ele, por não ser cantor, não ser um candidato palatável para o programa, por estar fora do perfil pop que o programa exige, não deve ir muito longe, já que sua personalidade não vai se transformar em uma bela voz, que manterá o candidato na competiçaõ.Queira Deus!

    Mas a culpa não é dos fãs e amigos do iludido não , a culpa é dos péssimos jurados que temos nesse programa, que permitem que algumas caricaturas e factóides que pensam que são cantores e que sim, querem se tornar personalidades conhecidas do show bussiness brasileiro,entrem na competição...

    E que tomam o lugar de cantores completos, que tem técnica, emoção, potencia vocal, interpretação, extensão vocal, personalidade vocal, tem uma postura de artista, tem um respeito e amor pela música, não são oprtunistas e pessoas mercenárias que veem a música como ummeio de ascenderem socialmente e que topam qualquer coisa para fazerem sucesso, mesmo que seja para serem esquecidos após 15 minutos de fama.

    é por isso que péssimos candidatos são escolhidos pelo público, a peneira dos jurados é flaha, escolhem uns mais ou menos, uns bonzinhos, mas a maioria é de qualidade duvidosa, assim a oferta de candidatos com qualidade ral para se tornar um idolos se reduz consideravelmente

    e o telespectador que conhece música tem que se contentar em torcer pelo menos pior ..

    e a maioria que não conhece musica vai torcer ou pela historinha mais triste, ou pelo que tem mais beleza , por proteção ao candidato espinafrado pelos jurados, ou por caracteristicas do candidato que não tem nada a ver em se tornar um idolo.

    creio que o seu adorado "improbo" se encaixa nuda das caracteristicas acima , mas de cantor de verdade não.

    E tenho dito!

    ResponderExcluir
  17. Ai Thiagão aqui e Ricardo teu amigo desde criançinha. so tenho pra falar de vc cara que tu es um lutador, busca teu sonhoo num desiste num além de ser brasileiro r nordestino, nao receba os lados criticos levanta a cabeça e vai enfrente, irmão todos nos aqui de boa viagem - ce te adimira. todo mundo torce aqui por ti.
    Quero agradecer a Amiga Poliane nos comentarios ai encima que responde aos criticos e te rasga elorgio, obrigado poliane essa cara e do peito aqui pra nois, segue em frente meu irmão Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Tiago Toda A Galera De Boa Viagem Está Torcendo Muito por Você seja onde onde For.Você Sempre será bem vindo.Tamo Junto Galera Do AZR'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.