Cigarra: Audição - Ídolos 2010 (Record) - VÍDEO


Moço, senta por favor!

Eric Douglas é brasileiro e não desiste nunca. O candidato já foi ao programa no ano passado, mas, coitado, não passou! Mesmo assim, ele garantiu que corre atrás do sonho e que-não-vai-lar-gar. É isso: a pessoa erra, persiste no erro e então... erra de novo! Decidiu cantar "Sonhos", da Jane Duboc. Uma boa escolha, elogiada pelos jurados, mas o resto...

Novamente, cantou como uma cigarra e ainda ganhou a zoação de Luiz Calainho, que levantou de seu lugar e imitou o inseto. Sim. Ele imitou uma cigarra, e não uma gazela. Né?

Bonus Track: no fim do vídeo, tem Renan Lima, o menino que a-ha-zou dançando Rouge.

Comentários

  1. Falaê,galera do blog!!
    Adorei vocês colocarem meu vídeo no site.Se existe uma intenção,vocês estão colaborando bastante pra eu aparecer.O resto é só eu me empenhar pra fazer e mostrar o que eu faço de verdae,e não o que eu fiz lá no Ídolos!!Muito trash!!!
    Só queria que corrigissem meu nome...
    É Eric,não Edson!
    beijão galera,e até o mico do ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Nham, é afinadinho e já vi piores, mas a voz é aguda demais né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.