Após show de Diego Moraes, presidente do fã-clube é só amor pelo seu ídolo


Texto por Josi Guedes, presidente do Fã-clube oficial Diego Moraes

A emoção em ver, ouvir, abraçar, tocar, sentir a energia de Diego Moraes, para mim é imensa. Fui de São Paulo para o Rio só com um pensamento na cabeça: poder matar a saudade da emoção que sinto sempre que vou ao show de Diego Moraes. Surreal. Desde o fim do "Ídolos", acompanho a carreira de Diego Moraes muito de perto, venho admirando cada dia mais a pessoa e o cantor que ele é. Ter tido a oportunidade de prestigia-lo no primeiro show de lançamento do seu DVD, ao lado de um público carioca, com uma animação fora do normal, me deixou em um estado de felicidade que há muito não sentia.

Dia 18 foi muito emocionante. Poder sentir a alegria do Diego de fazer seu primeiro show após lançar seu DVD, com repertório já formado. Contou com a sempre graciosa e doce participação de Tais Reganelli, cantando "Uma canção só(pra você), que é uma das canções em que mais me emociono. Cheguei a perder o fôlego ao vê-lo cantar "Atrás da Porta". O modo como ele consegue interpreta-la e colocar seus sentimentos na canção me deixa extasiada. O show inteiro foi repleto de momentos inesquecíveis e todos que estavam presentes puderam sentir o mesmo.

Dia 19, tinha a mesma expectativa, pois cada show, cada canção que Diego canta, cada interpretação que ele faz é diferente. A alegria tomou conta do Teatro Rival. A descontração era geral e por vezes engraçada. Diego, começou com "Punk da Periferia" deixando o público numa euforia imensa e assim o show continuou, com as melhores das energias já sentidas, com os olhos por vezes marejados e um sorriso largo permanente. As rosas jogadas no palco por admiradores como eu, nos dois dias de show, logo ao final da canção "As rosas não falam" foi uma linda demonstração de carinho por esse cantor maravilhoso que sabe tocar no coração das pessoas. Ao final dos dois shows, todos foram até o camarim, para poder conhecer, dizer o quanto o admiram e claro, conseguir um autógrafo no primeiro trabalho do nosso talentoso cantor.

Parti do Rio com o coração na mão e uma felicidade que não me cabia no peito. Os momentos foram únicos, as pessoas que pude conhecer simplesmente me encheram de alegria. Abraçar Diego Moraes e poder, mais uma vez, dizer o quanto admiro seu poder de criação, sua simplicidade, humildade e vê-lo trilhando esse caminhando tão lindo do reconhecimento me dá a certeza de um sucesso digno, de uma carreira belíssima e de muitos sonhos realizados.

Comentários

  1. QUE SACO ,SÓ ORANDO MESMO...24 de junho de 2010 às 20:55

    OH!!!! QUE PUXAÇÃO DE SACOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. ELE MERECE TUDO ISSO E MUITO MAIS!!!!!!! SÓ QUEM CONHECE SABE E "PODE" DIZER O QUANTO ELE É ESPECIAL..SIMPATICO...HUMILDE...ENFIM , NAO CABERIA AQUI TODAS AS QUALIDADE DELE!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Josi merece! ela tem feito um ótimo trabalho no blog, nos deixando muito bem informados. estive no show no dia 18, foi muito bom o show do Diego..

    ResponderExcluir
  4. Esses shows devem ter sido espetaculares. Ja posso imaginar que as emoções sentidas foram até maiores do que Josi pode transmitir em palavras. Que inveja de quem foi!!!

    ResponderExcluir
  5. *que nojo!!! é tanta ....

    ResponderExcluir
  6. analisando o "SISTEMA"2 de julho de 2010 às 09:43

    é; analisando tudo isso,vejo que sendo o "protegidinho do sistema",o tiro sai SEMPRE pela culatra,pq no blog do idol,c/o cd dele (que não foi o vencedor do ídolos)disponibilizaram o cd de "péssima qualidade de som" e falam p/comprarem.... a lei da "ação e reação" ou "causa efeito" é justa e cruel consequentemente.... mesmo c/proteção do "SISTEMA"; o povo vê tudo isso.....

    ResponderExcluir
  7. VI E CONSTATEI SOBRE O COMENTÁRIO ACIMA E CONCORDO PLENAMENTE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.