Sal grosso para espantar o mau olhado em Saulo Roston

Todo mundo tem uma superstição. Saulo Roston não é diferente. Em entrevista ao TV Fama da última quarta-feira, 12, o ídolo mostrou um punhado de sal grosso que carrega no pingente de seu cordão. Quando perguntado sobre o ostracismo dos vencedores das antigas edições do Ídolos, o cantor disse "Sai, uruca!".

Na entrevista, Saulo ainda respondeu a várias perguntas que já estamos acostumados a ouvir, tipo o que foi determinante para que virasse ídolo, comentários sobre sua gagueira, sucesso com as mulheres... Nada de novo. Mas, olha, precisamos confessar que ver o Saulo ser notícia fora da Record mesmo que seja no TV Fama, dá uma alegria. Veja o vídeo:

Comentários

  1. Nossa o Saulinho é um fofo mesmo!!!
    Isso sim é que é ser um IDOLO!!!
    ele é simpatico, sincero e alegre!!!
    ♥Bebê, vc tem um talento e um carisma gigantescos!!!continue assim...♥

    ResponderExcluir
  2. ah, não deu né saulo.
    nada de ídolo do brasil
    você é mais uma sub sub sub celebridade ..
    a maria gadú chegou e é uma estrela
    o saulo ainda capenga e já está todo convencido
    o micro sucesso tá subindo pra panturrilha?
    e esse negócio de sal grosso? já está na macumbada, numerologia, tarô, borra de café, runas, búzios, cartas, quiromancia, videncia, astrologia, etc etc?
    assim não vai mais longe
    outro programa se aproxima, novos talentos e outros nem tão talentosos assim estarão em foco...
    e vc será devidametne esquecido
    como manda o figurino.

    ResponderExcluir
  3. saulo roston
    eu gosto de voce é meu grande o meu amor
    eu presiso falar com voce

    ResponderExcluir
  4. *QUERIDO ANÔNIMO, SÓ P/ TE MANTER INFORMADO, ESSA JÓIA QUE O SAULO USA,É DA DESIGN DE JÓIAS "CRISTIANE PORTO"(TEM O SITE DELA,QUE EXPÕE NA EUROPA....) ESSA MESMA JÓIA FOI USADA PELA MARÍLIA GABRIELA(E POR SEU NAMORADO)NA MINISSÉRIE CINQUENTINHA DA GLOBO), É DE OURO BRANCO, CRISTAL E SAL GROSSO!!!! E TBÉM QUE O SAULO VAI MUITO BEM OBRIGADO!!!! ELE DÁ IBOPE EM QQUER EMISSORA, VCS ESTÃO TENDO A PROVA DISSO TUDO!!! PQ P/ O SAULO O CÉU É O LIMITE!!! VAMO QUE VAMO SAULINHO;COMO TE DISSERAM; É DE GUERREIROS QUE O BRASIL PRECISA!!!! DEUS TE ILUMINE HJ E SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  5. é p/ sair no tv fama tem que dar ibope,ter carisma e isso o saulo realmente tem de sobra...

    ResponderExcluir
  6. é ibope não é p/ qquer um não!! o saulo é muito carismático e verdadeiro,é isso aí.

    ResponderExcluir
  7. É a escória da escória ....pior de todos, sem conteúdo musical nenhum fica aí de papinho idiota. Sal grosso ?? Um verdadeiro cantor não precisa disso, se vira com seu próprio talento e não se esconde atrás de nenhuma dessas bobeiras ....tenho dó desse cara ..esquecível, falível, sofrível ....

    ResponderExcluir
  8. Viva Saulito td de bom auauau!Muito bom ver td isso Saulo em outra emisssora a nao ser a Record vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  9. Comentários no estilo 8 ou 80.

    ResponderExcluir
  10. *É GENTEM,O "SAULO REALMENTE DÁ IBOPE",ONTEM MESMO NO PROGRAMA PÂNICO NA TV QUE GANHOU NOS PONTOS-IBOPE DO FANTÁSTICO(COMO SAIU NA UOL HJ)E, POR COINCIDÊNCIA O SAULO ESTEVE PRESENTE EM MAIS ESTE PROGRAMA DE ONTEM E NO MELHOR HORÁRIO!!!! É ISSO AÍ!!!! NÃO É P/QQUER UM NÃO!!!!VAMO QUE VAMO SAULINHO!!!!

    ResponderExcluir
  11. musicuzinho temos dó é de vc,continuando sempre depreciando o saulo,que não merece isso que vc faz em todos os lugares possíveis, que rancor, ame mais que vc verá tudo de bom em sua vida.....bjoss à todos queridos.

    ResponderExcluir
  12. ah,no sábado reprisaram essa entrevista dosaulo no fama (de sábado que passam somente as melhores matérias),é isso aí.

    ResponderExcluir
  13. entro nesse site para ler notícias do American Idol e sinceramente qdo vejo essas coisas de ídolos... sinto uma baita vergonha alheia! coisinha POBRE esse ídolos... credo!

    ResponderExcluir
  14. resp.à quem entrou neste post do saulo p/...19 de maio de 2010 às 00:27

    "anônimo acima";é muito triste ver pessoas pobres de espírito depreciando sempre em todos os lugares as conquistas dos outros,neste caso,do nosso vencedor do ídolos saulo que foi eleito por voto popular que foi c/certeza de 3 a 4 vezes mais que o vice(analisandopor amostragem os acessos das músicas no you tube,tem auditoriae é sériomesmo);mas essas pessoas ditas acima não respeitam a vontade do povo brasileiro que fez do saulo seu ídolo e hoje um cantor profissional querido inclusive por várias emissoras....então me sinto na obrigação de defendê-lo desses horrores depreciativos de grupinho que sempre torceu contra e não se cansam de postar essas coisas!!!!afffe já passou da hora ;deixem os meninos brilharem por seu próprio mérito,pois o sucesso é dado à quem faz juz a ele,e nisso o destino é cruel e justo!!!então;vamo que vamo saulinho!!!!*bjosss e boa sorte à todos; amemmais....*fui.

    ResponderExcluir
  15. QUERIDO ANÔNIMO; LEIA ENTÃO O POST DO AMERICAN IDOL, UAI!

    ResponderExcluir
  16. Saulo precisa de sal grosso nada, ele nasceu p/ brilhar é radiante essa alegria q contagia, e o talento ?ÁAAAAAAAAAAAAAAh tem de sobra!

    essa joia é super linda *-*

    o Saulo ta marcando teu espaço na mídia, estando em programas e mostrando o pq é ÍDOLO!

    galera , qm é fa do saulo acesse http://fcosauloroston.blogspot.com/

    um super beijo

    ResponderExcluir
  17. Anônimo que gosta de AI, beleza?

    A gente tem um parceirão que é o www.colocanoidol.blogspot.com, só com notícia do American Idol, ou seja, coisa de rico.

    Quando quiser, pode voltar aqui na nossa laje.

    ResponderExcluir
  18. O Saulo já usava esse colar durante o programa;ele sempre teve muita fé em Deus;que nos passava isso e muito mais além da tela;não é átoa que venceu.Boa sorte mesmo, pq gente sempre torcendo contra,a gente vê até nos seus posts,mas a maioria do Brasil torce por ti.

    ResponderExcluir
  19. @mar_ce_lo: boa noite querido,obrigada por postar as resp.*bjoss. atenc.; phd.

    ResponderExcluir
  20. a laje é sempre a laje,e o pagode corre solto,dançamos conforme a música....

    ResponderExcluir
  21. por mim ele podia aparecer ate na globo
    vai continuar o mesmo bosta q eu vi no idolos 2009

    ResponderExcluir
  22. *só se for p/ vc que só tem bosta na boca,seu maldoso,invejoso!!!! vá elogiar seu protegidinho no post das fotos,affe.*não adianta vc ficar detonando em todo lugar(c/codinomes diversos,pq suas palavras más são inconfundíveis),pois o Saulo já é a Nova Paixão do Brasil!!! E ponto.

    ResponderExcluir
  23. eu sinceramente não acho q o saulo tenha futuro!! me desculpem os fãs, eu realmente não quero pirraçar ninguém! minha opinião é baseada no histórico desses candidatos em programas de auditório aki no brasil! primeiro pq vcs podem ver trocentos mil exemplos que tiveram 15 minutinhos de fama e caíram no ostracismo e segundo pq aki no brasil o sistema é diferente! as emissoras não se comunicam e são inimigas mortais...se o artista não entra na globo ele não faz sucesso!! isso é fato comprovado!a globo não dá espaço em sua grade pra os artistas revelados em outras emissoras!!isso é realmente uma pena!!as emissoras de tv brasileiras não se comunicam NUNCA! não tenho absolutamente nada contra o saulo roston, só expus o meu ponto de vista! de qq forma, boa sorte pra sua carreira!

    ResponderExcluir
  24. RESP.À"POLI"OU QUEM FOR19 de maio de 2010 às 23:18

    "POLI" QUERIDA(O); ESSE SEU DISCURSO JÁ É MANJADO,SÓ MUDOU SEU CODINOME,MAS TE CONTRARIANDO; O SAULO VAI MUITO BEM E OBRIGADO!!!!POR PURO MÉRITO!!!!VAMO QUE VAMO SAULINHO!!!!AMEM MAIS...FAZ BEM P/O CORPO E ALMA!!!!

    ResponderExcluir
  25. ACABEI DE VER O SAULO NA REDE TV DE NOVO E NA CHAMADA P/ O PROGRAMA DE AMANHÃ NA TV GAZETA ÉISSO AÍ....*QUEBRANDO TABUS COMOSEMPRE

    ResponderExcluir
  26. gente...eu disse q não estava pirraçando ninguém,apenas dei o meu ponto de vista! manjado ou não é o q eu acredito piamente...mas repito, NÃO TENHO NADA CONTRA O SAULO ROSTON!!!! desculpa se eu pisei no calo de alguém, realmente não fiz de porpósito, só disse o q eu penso! mas enfim...o tempo vai nos mostrar o q eu penso!

    ResponderExcluir
  27. AH TÁ!!!!!O TEMPO DIRÁ REALMENTE;POIS O SUCESSO É DADO POR MERECIMENTO!!!!! E NISOO O DESTINO É JUSTO!!!!!* NOENTANTO;SUSUCESSO GUERREIRO!!!!!DEUS É O SENHOR DE TUDO E SUA PARTE,VC COM MUITO AMOR PELO QUE FAZ NOS PASSA TUDO DE BOM ALÉM DA TELA;VAMO QUE VAMO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.