Paula Lima defende o Ídolos em entrevista


É por isso que nós amamos a Paula Lima. Primeiro, por defender o Ídolos com unhas e dentes se alguém estiver falando mal. Depois, por aturar um repórter mala em entrevista à revista Raça Brasil. A edição deste mês traz a jurada na capa.

Anunciada como a Gata Negra da Broadway, a jurada falou principalmente sobre sua nova fase, interpretando a protagonista do musical "Cats", e fez um balanço sobre sua carreira. O assunto passou pelo Ídolos, é claro. Mas Amilton Pinheiro, o entrevistador, detesta o programa. Logo, a gente detesta ele.

Quando a entrevista chega ao tema "Ídolos", o repórter define o programa como "humilhante" e diz que expõe os participantes a "situações vexatórias e até desumanas". Questionada sobre o motivo de "se prestar" a participar de uma atração como esta, Paula afirmou que sempre foi fã do American Idol e que se importa mesmo é com a música. "Essa parte, que têm as pessoas que você ficou escandalizado, não é o que me interessa no programa. O que me interessa são as pessoas que pintam com vozes incríveis, talentos maravilhosos e que, muitas vezes, não têm onde mostrá-los", completou a jurada.

Insistentemente, o entrevistador reforça que o Ídolos é perverso e não acrescenta nada ao telespectador. Paula admite que jamais participaria enquanto candidata, por conta de sua timidez e porque nunca cantou pensando em lotar estádios, mas reconhece que quem se inscreve, se propõe a passar por todo o processo e já sabe como funciona o programa: "tem o que é ridicularizado, mas tem o cara que brilha".

Paula Lima termina dizendo que, graças ao Ídolos, hoje é uma artista nacional. E é por isso que a gente a ama.

Comentários

  1. Gente, vamos combinar, a Paula Lima Arrasa!!! Adorei a entrevista e as fotos da Revista Raça Brasil. Uma verdadeira Diva.

    ResponderExcluir
  2. "Não acrescenta nada ao telespectador" Lógico, Raul Gil, Viver a Vida, Superpop acrescenta MUITA coisa ao telespectador. Pra falar a verdade o Ídolos junto com o Aprendiz é um dos programas que mais prestam na TV brasileira, o Ídolos acrescenta uma biblioteca e que muita gente não conhece e que passa a ficar fã.

    ResponderExcluir
  3. Assino embaixo galera no Brasil tudo que e brega presta !E o que e qualidade e apontado como inutil idiota sem credibilidade!Adorei a resposta da Paula Lima fantastica !

    ResponderExcluir
  4. "... O que me interessa são as pessoas que pintam com vozes incríveis, talentos maravilhosos e que, muitas vezes, não têm onde mostrá-los"

    AH E NO IDOLOS ELAS MOSTRAM ISSO AHAMMM TANTO QUE TODAS FICAM MUITO FAMOSA

    Paula Who????[2]

    ResponderExcluir
  5. È incrível tem gente q tem tanta coragem pra comentar q se esconde atrás de um ANÔNIMO, no programa aparecem pessoas fodas como Shirley Carvalho, Pollyana Papel, Rafael Bernardo, Diego Moraes e Priscila Borges.
    Talentos que se não fosse o programa nós demoraríamos a conhecer, bjsesucesso.

    ResponderExcluir
  6. Paula Lima do programa ídolos vc é muito gostosa , que corpo , que seios , à se te pego , queria ver vc só de fio dental .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.