Ôh loco, meu: Saulo quer cantar na Globo

Na semana passada, Saulo Roston lançou seu primeiro álbum e já começou a trabalhar na divulgação. O cantor visitou algumas rádios e participará dos programas da Record, mas sua vontade mesmo é cantar no "Domingão do Faustão" e ser entrevistado pelo Jô.

"Imagina estar no 'Arquivo confidencial' do Faustão daqui a alguns anos. Seria o máximo! Ir no 'Jô' e ele zoar a minha gagueira... Ia ser muito bom. Mas sei que isso ainda deve demorar", revelou o ídolo em entrevista ao Jornal Extra do Rio de Janeiro.

Vamos lá, Saulo. Quem acredita, sempre alcança.
Saulo Roston com Gugu Liberato
I'm sorry, Gugu

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    sonhar não custa né?eu gosto do Saulo,mais acho que é dificil um ex-Idolos cantar na Globo,ao não ser que se passe um certo tempo
    Tipo o Top10 de 2006 na Globo ninguem lembra mais...Se Angel,Vanessa,Giovana,entre outros fossem lá ninguem quase lembra deles dessa época...Já o Saulo é mto recente...Acho dificil!

    ResponderExcluir
  2. Ô judiação!!!

    Anda com fé eu vou.. que a fé não costuma faía!!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente um idol está trabalhando na divulgação que aqui no Brasil é mais principal que voz.

    ResponderExcluir
  4. "Imagina estar no 'Arquivo confidencial'

    meu deus o.o
    ele pensa mesmo que um dia isso pode acontecer? eu nem sonharia se fosse ele

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk
    Gostei da piada Saulo....

    ResponderExcluir
  6. por favor postem minha opinião8 de abril de 2010 às 20:21

    NÃO DUVIDEM DELE NÃO ,PQ "QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA!!!!" ...E QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR,COMO DIZEM.... P/O SAULO O CÉU É SEU LIMITE,P/ QUEM JÁ CANTOU POR TODO CANTO DO OUTRO LADO DO MUNDO,JÁ TIROU DE LETRA A PASSARELA DO HJ EM DIA....NÃO PODEMOS DUVIDAR REALMENTE.*ENTÃO BOA SORTE GUERREIRO.

    ResponderExcluir
  7. POR FAVOR POSTEM MEU COMENTÁRIO....

    ResponderExcluir
  8. "JÁ TIROU DE LETRA A PASSARELA DO HJ EM DIA"...

    eu ri, ALTO!

    ResponderExcluir
  9. WTFFFF! HAHAHAHAHAHAHA
    GENTE AISHJIOASHASUIAHSIAUSHASIUASHIU
    TADINHO :( UASHASUASHSAUSAHAUSSAHSU

    ResponderExcluir
  10. Tadinho pq cambadas de invejosos filhas das putas _|_

    vcs é tudo invejosos

    ele ta atras do furuto deleee!

    sucessso Saaulo o ceu é o infinito O/

    VAMO QUE VAMO sempre ará

    ResponderExcluir
  11. poor guy! let him dream that he is an idol ...
    hahaha

    ResponderExcluir
  12. SAULO GOXXXTOSOOOOOOOOO

    UHUUULLLLL O/

    ResponderExcluir
  13. Esse cara é muito ridículo mesmo, como cantor é fraco demais e ainda quer ser motivo de piada no Jô. Digno de Pena. Nem pra grupinho de pagode serve.

    ResponderExcluir
  14. a gerusa
    sulo roston
    eu sei voce gosta de mim me passa o seu enterenso

    ResponderExcluir
  15. Só tem um que a GLOBO deve levar, o IDOLO DO BRASIL, que a RECORD HUMILHOU, MARCOS DUARTE, aguardem e confiram, vai ser bom demais !!! Ele lançará seu CD em breve ...

    ResponderExcluir
  16. Nayély Ferreira Mota7 de setembro de 2010 às 01:37

    Cada pessoa tem um dom,
    dom de amar e ser amado,
    dom de pensar e ser lembrado,
    dom de chorar pra depois sorrir, e vc tem o DOM de cantar para nós apreciar sua bela voz.
    É mais facil criticar do que correr atras dos seus sonhos.
    Ter personalidade é uma coisa que incomoda. Rapaz segue seu rumo, eu desisti do meu sonho, mais eu vi que nunca é tarde pra sonhar.
    Eu estou começando do zero, tentar sempre desistir JÁ MAIS.
    Parabéns, vc não só vai cantar na globo, e sim onde vc sempre sonhar.
    MAIS JA MAIS ESQUEÇA DAS SUAS RAIZES, DA SUA ORIGEM.
    AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    MULEKE
    FELICIDADES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.