Diego Moraes é aplaudido de pé em seu primeiro show carioca


Hey, galera do Coloca! Aquele abraço, Diego Moraes

O tradicional Teatro Rival recebeu Diego Moraes na noite da última terça-feira, 20. Este foi o primeiro show que o finalista do Ídolos 2009 fez no Rio de Janeiro. Anunciado como "a voz e o carisma que conquistaram o Brasil", Diego lotou a casa.

Acompanhado pelos músicos que tocavam no programa, Diego abriu o show com "Punk da Periferia", de Gilberto Gil. Já levando o público a entrar na sua loucura, o cantor seguiu com canções que cantou no programa, como "Lanterna dos Afogados", "Garçom", e "Ando Meio Desligado", além de outros sucessos da MPB, como "Pagu" e "Atrás da Porta".

Outros grandes destaques do show foram as participações de Taïs Reganelli e Paula Lima. Taïs cantou "Uma Canção Só (pra você)" (que estará no primeiro álbum do cantor) enquanto Paula encerrou o show ao lado de Diego, interpretando "Partido Alto", de Chico Buarque. Ele ainda apresentou as inéditas "Muderno", "Lembrei" e uma composta especialmente por Jorge Vercilo.

Ao fim do show, Diego foi aplaudido de pé por todo o público que lotou a casa, entre eles, Luiz Calainho, Taissa de Araújo, Cosme Motta, Murilo Ribeiro e Juceir Jr., seus ex-companheiros de Ídolos. Aplausos merecidos. Em mais de uma hora de show, além de agradar aos ouvidos, Diego arrepiava a cada interpretação única, digna de ídolo já consagrado. Tinha até gente passando mal, no maior estilo fã-clube de Jonas Brothers. E juro que, apesar de ser tiete, quem passou mal não fui eu.

Comentários

  1. Muito feliz pelo Diego! Mal vejo a hora de chegar o CD... acho que pela primeira vez não teremos um ídolo falido saído do programa! Beijos, Saulo!

    ResponderExcluir
  2. ele é demaisss, se destacar é pra poucos

    ResponderExcluir
  3. perfeito precisa outra palavra?Sucesso Dieguito!

    ResponderExcluir
  4. Amo os dois tá bom?!

    Poxa.... sinto me morta com farofa por não ter ido a esse show! mas creio q outros virão!

    Diego arrasa, sabia q ele ia arrepiar!

    ResponderExcluir
  5. Parabénss Diego!!! Que esse sucesso esteja só começando!!!

    ResponderExcluir
  6. Mostrando que veio pra ficar, esse é meu ídolo. Admiro demais esse lindudo!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai esta o verdadeiro Idolo de 2009 !!!!
    Qualidade musical, técnica, virtuoso, sensível e inovador !
    O que este cara fez com Garçom foi de arrepiar.
    Vai estourar no Brasil!!!!! Com certeza !!!

    ResponderExcluir
  8. putz agora vejo que realmente era o DIEGO que merecia ganhar isso!
    O Saulo está sendo um"fantoche"dos produtores...fugiu total do estilo dele!
    Torço pro sucesso do Diego!

    ResponderExcluir
  9. "Muito feliz pelo Diego! Mal vejo a hora de chegar o CD... acho que pela primeira vez não teremos um ídolo falido saído do programa! Beijos, Saulo!"

    RIALTO TAH?
    hahahaha

    enfim, sem mais palavras

    ResponderExcluir
  10. ME INSCREVI PARA O RIO MAS N FUI... SERÁ Q POSSO IR PRA SAO PAULO??? COMO FAÇO?

    ResponderExcluir
  11. Vini, pode sim.
    É só chegar lá que eles te dão uma senha, sem problemas.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. Pra que falar do Saulo?
    Gente vamos falar do Diego o post é dele, o show foi dele... e tem muito a falar sobre ele somente....INCRÍVEL.
    Diego é maravilhoso e o show dele é MUITO bom...arrase sempre moço, merece muito.

    ResponderExcluir
  13. EEEEE!! Diego merece muito ser aplaudido de pé sempre, ÓTIMO!
    adoro....arrasa Di!

    ResponderExcluir
  14. Sergio,
    Acho a mesma coisa. Pra mim é difícil esquecer está final e o resultado injusto. Diego musicalmente tem condição de cantar com qualquer grande astro da música nacional e internacional. Seu estilo polivalente e abrasileirado nos dá a certeza que ele vai escrever seu nome na história da música Brasileira. Se tiver serenidade e conseguir conduzir a carreira da forma correta será um astro da MPB (tem toda a condição pra isto).
    Lembro dos comentários do Calainho depois das apresentações e sempre vibrava pq tinha a certeza de que ele estava no caminho certo. O sucesso pra ele está se confirmando e com certeza sua carreira vai se consolidar, pois é muito notório o seu talento.
    Parabéns Diego !!!!!
    Esse CD eu compro !!!!!!

    ResponderExcluir
  15. por favor postem em respeito à nós fãs do saulo.....23 de abril de 2010 às 23:33

    "músico",entre aspas é claro; saquei logo de cara que vc era do grupinho do diego,qdo criticou o saulo em outro post do saulo,que horror!!! Nós desejamos tudo de bom p/o diego, mas vcs tem que aceitar que o saulo é quem ganhou o ídolos , como o próprio Programa Pânico já afirmou.....enfim; o voto do povo brasileiro deve ser respeitado,foram milhões de votos,tem auditoria e tudo mais,envolve dinheiro nas votações,e tenho certeza que a votação foi de 3x três vezes mais que o vice-colocado,vemos isso por amostragem dos acessos das músicas no you tube,onde as do saulo dão de 3 a 4 vezes as do vice.... mesmo c/vcs sempre torcendo contra o saulo; ele está indo muito bem Graças a Deus!!!!E Boa Sorte aos dois , e o sucesso é dado por merecimento à quem faz juz.... *e vamo que vamo saulinho,vc já é a nova paixão do brasil!!!!

    ResponderExcluir
  16. resp. ao "músico"sem noção23 de abril de 2010 às 23:44

    *eu sou "música" realmente, formada por uma universidade estadual,e atesto que seus comentários "músico",inclusive nos posts alheios do saulo ,são tendenciosos e depreciativos e isso não é papel de um músico verdadeiro,pois sabemos como nossa carreira não é fácil;é preciso muita garra além do talento,então querido;pense nisso antes de detonar os feitos de quem quer que seja,se eu usasse as mesmas armas que vc ,não iria gostar ,apesar de de não ser de minha índole esse tipo de coisa,mas se prerciso for, vou pensar no assunto no decorrer dos posts!!!affe.

    ResponderExcluir
  17. É;COM ESSE POVINHO METIDO,QUE SE ACHAM SUPERIORES À TODOS E SE AUTO INTITULAM "cult",SERMPRE TORCENDO E POSTANDO CONTRA..... MESMO ASSIM QUERIDOS, O SAULO JÁ IMPLACOU E SEU TALENTO, GARRA,CARISMA E HUMILDADE,FAZEM DELE UM ÍDOLO NACIONAL!!!!QUER VCS QUEIRAM OU NÃO. O SAULO É POP E PONTO .ISSO NÃO É P/QQUER UM NÃO; É PARA POUCOS.

    ResponderExcluir
  18. por favor postem minhas defesas queridos!!!!

    ResponderExcluir
  19. QUE POST TENDENCIOSO HEIN? APLAUDIDO POR UM PAR DOS JURADOS????? AFFE QUE ....RISOS.

    ResponderExcluir
  20. POXA QUE SACANAGEM!!!

    ResponderExcluir
  21. Querida "Afee" ou qualquer nome que se queira dar pra pessoa que tem dificuldade de se expressar: Você tem personalidade? Se sim porque você não posta os seus comentários pesados de críticas ao Diego ? Porque você aqui neste Post expressa respeito ao Diego e no do Saulo onde mostrei a minha sincera opinião você se referiu ao Diego com um cantorzinho de quinta categoria que pajeia arranjos e etc ([RUMOR] Saulo Roston pode gravar dueto com Alejandro Sanz). Será que você tem medo de ser detonada aqui?.
    Gosto de discutir com gente que tem opinião e sabe embasá-la nas questões centrais do programa, que é sem dúvida a qualidade musical e não história de vida ou superação. Os meus comentários não são tendenciosos, pois não tenho que agradar ninguém, tenho a sincera opinião de que o Saulo não merecia ter ganhado e esta é minha opinião (respeite-a e pronto - seja inteligente ao contrapor), baseada em atributos musicais. Já falei lá e repito aqui, admiro o Saulo como pessoa e história de superação, mas sou muito mais o Diego (existe algum mal nisso ???). Outra coisa - lição de português - Não existe a profissão "Música" todos os formandos em Música são "Músicos", independente do sexo, portanto "querida" não me ataque e só defenda se tiver argumentos plausíveis e, se realmente vc é Músico devia entender muito bem o que estou falando.
    Em resumo (isto já está ficando chato) acho o Saulo fraco e tenho o direito de achar qq coisa a respeito deste assunto (isto aqui é um blog sério, pra todos expressarem a opinião sincera – é para adultos). Se você quer defender o Saulo defenda com aquilo que ele tem de forte, como por exemplo cantar afinado, fazer falsetes com precisão (será que vc sabe o que é isto ?), ter personalidade musical definida e escolhida (o brega - pra quem não viu a capa do CD dá uma olhada) e isto vende mas não se sustenta muito, porém quando me refiro ao Diego (que tem toda a condição de ser astro - um cara pronto) estou falando de Qualidade e ele tem tudo o que Saulo tem e muito mais, pois tem condição de cantar e se destacar com grandes nomes da MPB. Li um dia desses que o sonho do Saulo é se apresentar no Domingão do Faustão e participar do Arquivo Confidencial, ou ser entrevistado pelo Jô na Globo.....tive dó. Já o Diego ao ser perguntado qual era seu grande sonho, ele afirmou que era confirmar uma carreira sólida e fazer um grande Show num lugar apropriado para uma Mega Produção. Julguem quem tem mérito pra ser um grande Ídolo e por favor não ataquem as pessoas.
    Ps.: Affe tente usar as mesmas armas que eu uso, na verdade eu iria adorar, apesar de achar que você não tem condição de elevar a discussão deste fórum. ACEITE....C'est la vie !

    ResponderExcluir
  22. "queridos do coloca", muito obrigada por postarem minhas respostas às ofensas ao nosso ídolo saulinho; e deixo aqui meu carinho por vcs; e à todos que querem conhecer realmente o saulo em resposta à tudo de depreciativo que postam; vejam o "blog do saulo do dia 21-04 a mensagem que ele nos passa sobre estréia e lágrimas de alegria e homenagem de fã deficiente auditiva que sente a pessoa especial que o saulo é p/ todo o brasil!!!!obrigada de coração mesmo...

    ResponderExcluir
  23. leiam mens. do saulo24 de abril de 2010 às 12:04

    leiam a mensagem do saulo no seu blog do r7....isso basta.

    ResponderExcluir
  24. já enjoou essa toda essa prepotência24 de abril de 2010 às 12:10

    já está enjoativo sua ganância , o diego não precisa disso tudo....duplinha de jurados vaidosos,produçãozinha de programa indo contra a vontade popular... affe realmente ...
    *os arranjos foram plageados realmente da marisa monte eda zizi possi, quem entende de música sabe disso tudo....e o povo brasileiro não é burro nem ingênuo como os jurados do programa.... o povo sabe muito bem!!!!

    ResponderExcluir
  25. o saulo é verdadeiro e fala o que todos tem vontade real e o que todos queriam dizer e sem hipocrisia em relação as melhores mídias nacionais por exemplo esse papo do mús. é hipocrisia pura!!! me engana que eu não gosto!!!como vc gosta de trocadilhos como da gagueira.... affe

    ResponderExcluir
  26. postem queridos, obrigada

    ResponderExcluir
  27. por favor postem sobre os plágios do diego, que citei; da zizi possi e da marisa monte.* é um direito meu em resp ao mús. obrigada

    ResponderExcluir
  28. A pessoas não cansam mesmo de misturar personalidade, história de vida com capacidade vocal, técnica, dom!!
    No dia em que vocês conseguirem separar uma coisa da outra e respeitar quem não tem a mesma opinião a respeito do Saulo, vocês serão pessoas bem mais maduras e seguras, quanto a capacidade do Saulo ir longe em sua carreira.
    O Saulo tanta super bem, é afinado, canta pop e ao contrário do que alguns falaram aqui, eu acho que o Diego esta bem melhor assim, sem ter ganho o ídolos, sem ter contrato com a record e sem ter que ser obrigado a gravar e cantar por ai, músicas que não tem em NADA a ver com o seu estilo, sua marca, sua emoção, sua genialidade, que ele deixa impressa a cada show que ele faz. É esse conjunto que faz com que Diego consiga deixar o público sem palavras durante e após seus shows. E ver ele conquistando seu espaço aos poucos, como deve ser, é uma vitória para ele primeiramente, para sua família e amigos e para quem o admira, como eu.
    Uma coisa que eu sempre disse, desde o ano passado, antes do programa acabar: Antes de qualquer título de "ídolo" vem o talento, a criatividade, o diferente, o que faz um cantor realmente mostrar que veio para ficar, por isso que falo com toda certeza que Diego Moraes Veio para ficar.

    ResponderExcluir
  29. Deixo aqui um texto maravilhoso, escrito por Hélio Ricardo Rainho, logo após de ter ido no show do Diego, no RJ!Ele descreve muito bem quem é o cantor Diego Moraes.
    http://blogdiegomoraes.blogspot.com/2010/04/negro-gato-de-arrepiar.html

    ResponderExcluir
  30. E PONTO FINAL. CHEGA;FUI.*E BOA SORTE À TODOS.

    ResponderExcluir
  31. GENTE pra que querer foder com um pra se dar bem o outro, esse país tem uma mutiplicidade musical incrível, tem espaço pra TODOS respeitem.....acho que o Saulo deve querer respeito, assim como o Diego, o Barreto, o Bernardo... ou qualquer outro...não diminuam um pra fazer o outro crescer, todos podem crescer por seus meritos proprios....

    ResponderExcluir
  32. Querida "Affe" (hihihihihi). Aceite ....o Saulo Nunca será o ídolo que você tanto quer. Fantoche da Record e sonha aparecer na Globo no Domingão do Faustão....me poupe.
    "Affe" (hihihiih)a sua ignorância me incomoda, pois não é o Diego que faz arranjos para a música, existe uma equipe técnica para elaborar qual será o melhor estilo de "levada" da música, o que combina mais com ele e aceita a sugestão ou pode opinar se não esitver confortável. O que ele e qualquer outro cantor faz é colocar a sua interpretação, refinar a música e qualquer coisa parecida com a versão original não é considerado Plágio pois ela já existe e quando a pessoa canta ela não está roubando nenhum direito autoral. Quanto anos vc tem ? 12 ??? Não é possível essa baboseira toda !!!! (Tô perdendo meu tempo) ....
    Aliás plágio foi a única coisa que o Diego não fez, pois sempre fazia uma versão inovadora e comtemporânea ... até foi criticado por isto pelos jurados, pois segunda eles não era necessário mudar tanto a música assim(poutz ....isso é tão obvio, mas acho que você nem sabe o significado da palavra...acho que soou bonito - ahahahahahahahahaha). O Sr. Saulo, sem sal e sem açúcar, versões mornas e consideradas como Karaokê o programa inteiro.
    Não tenho ganância nenhuma, mesmo porque não ganho absolutamente nada com isto, mas é que me incomoda um País tão rico em cultura musical com pessoas com opiniões tão canalizadas quanto a que você está demonstrando aqui.

    Eu vou parar por aqui pois o nível não está subindo e não preciso disso.

    Fortaleço o Diego que realmente será um Ídolo !!!!!

    ResponderExcluir
  33. Outra coisa ....jurados ingênuos ?? Marco Camargo, Calainho e Paula Lima ????
    Você é doente ? Você já leu o Currículo destes caras. A "Affe" vai assistir Bob Esponja e depois pular amarelinha na rua. Isso aqui não é pra você.

    ResponderExcluir
  34. *queridos;porque vcs não postam as músicas com os arranjos da zizi possi e da marisa monte que o seu protegidinho plageou p/ compararem.... então fica aí essa pergunta sem resposta é claro... que nojo de tudo isso,é muita ambição e prepotência......num jogo sujo de querer o que não lhe foi dado por voto popular.

    ResponderExcluir
  35. POR FAVOR POSTEM A RESP AO FOOOFO ACIMA24 de abril de 2010 às 20:26

    *foooofo;
    o pior é que os plágios dos arranjos alheios durante o programa, foram complementados com uma prévia e inocente defesa no comentário do candidato em questão,comentário este feito antes de cantar as músicas plageadas já se previnindo dizendo "que poderia se prejudicar com as mudanças que havia feito nas músicas"isso foi o "pior",fazendo de ingênuos ou idiotas os jurados...que horror!!!!! é isso que me indignou mais ainda; não concordo com esse tipo de coisa em uma competição,juntamente com "proteções" isso é o fim.ainda bem que o povo brasuleiro não é bobo e saca esses tipos de coisas....Graças a Deus!!!! O SUCESSO , AS CONQUISTAS SÃO DADAS POR MERECIMENTO À QUEM FAZ JUZ... E QUE ASSIM SEJA.BOA SORTE Á TODOS!!!! FUI.

    ResponderExcluir
  36. Querida ...você é doente ? Parece que há um surto de insanidade em você. Você realmente não sabe do que está falando, se apegou nessas coisas de plágio....poutz, você realmente sabe o que é isto ? Estou desconfiado que não. Olha só, pra você aprender um pouquinho: Qualquer música ela tem um registro, de letra e melodia. Ela recebe um registro, tipo um código de barras do Pequi que você compra aí em GO em qualquer mercado. Qualquer veiculação, especialmente em veículos de grande massa tem que ser autorizada pelo autor. Plágio é quando alguém canta ou faz uma versão não autorizada, mudando a letra da música ou totalmente a sua melodia sem autorização (geralmente no ídolos são as gravadoras que cedem as músicas para serem cantadas - papel passado, tudo bonitinho). Esta história de jurados ingênuos, produção manipulada esta me dando a impressão que você acha que o Diego é um "Mago", que tipo engana todo mundo, faz uma lavagem cerebral nas pessoas, que vai dominar o Mundo, etc ...agora fiquei com dó e me compadeci de você, vc precisa de ajuda ? Eu vou parar porque você já está na fase dos devaneios e está ficando chato discutir com você, pois realmente você está ultrapassando a fronteira da coerência e sanidade.
    Eu juro que lí umas três vezes o seu comentário antes de postar este, mas acho que você realmente deve procurar alguma ajuda especializada.
    Eu vou ficando por aqui (preocupadíssimo com você) e juro que não falarei mais nada, nada mesmo a respeito do Saulo. Tá bom meu Amor ? fica bem !

    ResponderExcluir
  37. que baixo nível!!rsrs...
    Não entendo pq as pessoas acham que criticando alguém irá enaltecer seu ídolo! Respeito, discernimento, educação e maturidade faz bem, sabiam?

    ResponderExcluir
  38. Ah...Querido Blog do Diego Moraes. Fica na sua, chegou agora e se não tem opinião a respeito do assunto, fique na sua.
    Não estou aqui para defender ninguém, estou aqui porque acredito na minha opinião, se não concorda, expresse a sua sem atacar.
    Um abraço e cuida da sua vida !
    Ps.: Se meter na conversa dos outros é falta de educação.

    ResponderExcluir
  39. pph resp. ao"musicuzinho"(por favor postem)26 de abril de 2010 às 00:09

    DOENTE É VC QUE TEM FIXAÇÃO EM DEPRECIAR O SAULO EM TODO LUGAR.....AFFFFE!!!!! JÁ QUE VC ADOOORA TROCADILHOS C/ GAGUEIRA.....;SEU "MUSICUZINHO" FRUSTRADO; VÁ SE TRATAR NUM DIVÃ, DE FRENTE OU DE COSTAS, vá tentar comprar um cd do saulo ,pois está esgotado!!!!

    ResponderExcluir
  40. ahhh;postem minha resp.ao musicuzinho......

    ResponderExcluir
  41. Agora o nível baixou de vez e me despeço aqui.

    Minhas sinceras desculpas ao Post e a todos os que se deram o trabalho de ler, porém o nível baixou de uma forma que não tenho como responder a uma pessoa que apela da forma que está acima. Expressões chulas e desesperadas só denotam o nível intelectual da pessoa que não aguenta a pressão e acaba insinuando bobagem.

    Um abraço !!!!!

    ResponderExcluir
  42. Pra quem me respondeu sem eu ao menos ter citado o nome, bom, se a carapuça serviu não posso fazer nada. Tenho a minha opinião e o direito de expressa-la quando for necessário, como fiz neste post. Mas é como disse: ter uma opinião sobre as coisas é ótimo, agora não respeitar a opinião dos outros é pura arrogância e falta de educação.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  43. resp.ao "musicuzinho"27 de abril de 2010 às 12:05

    QUERIDOS DO COLOCA; ESTAREI SEMPRE EM DEFESA DE QUEM NÃO PODE SE DEFENDER AQUI E EM TODOS OS LUGARES QUE ESSE MESMO GRUPINHO DEPRECIAREM O SAULO,PQ ESSE TIPO DE PESSOAS NÃO TEM MEDIDA SÓ COMEÇAM A RESPEITAR UM POUCO ; QDO SÃO TRATADOS NO MESMO NÍVEL DELES,QUE HORROR,MAS CONFORME A MÚSICA IREMOS RESPONDÊ-LOS..... ATÉ MAIS...ESTAMOS SEMPRE LIGADOS, ADORAMOS O COLOCA!!!!! BJSSS À TODOS E AMEM MAIS PESSOALZINHO....

    ResponderExcluir
  44. *Músico: vc tirou sarro do saulo qdo ele falou do "JÔ", vc assistiu ontem a Palmirinha Onofre no "Programa do JÔ"????? NÃO DUVIDE NÃO HEIN????

    ResponderExcluir
  45. *ah ,quem quiser ver a reportagem do saulinho no globo.com (gazeta on line):do "dia 12-04"; *irão conhecê-lo melhor,depois de tudo isso....obrigada pela a atenção queridos do coloca.

    ResponderExcluir
  46. Olha só ow Afee ....Respeite as pessoas mina. O cara terminou na maior boa e você fica aí tentando postar sobre o Saulo ainda ? Eu quero te lembrar que este Post aqui é do Diego e não do Saulo ....se alguém quiser saber do Saulo vai entrar e ler uma notícia a respeito dele ....Caramba, vc é burra mesmo hein ....eu cheguei agora e tô lendo e fiquei de cara com você ....O Diego é o melhor cara, mas isso não te dá direito de invadir este post aqui e falar um monte de merda ....
    O Músico aê é um neurótico do caramba, mas pelo menos é inteligente e parece saber o que está falando ... Vai procurar tua turma mina ....O Saulo é um falido .....

    ResponderExcluir
  47. Grande Artista, Perefeito!!!!!!!!! Claro que já estou com o CD dele.... Dia 19 estarei no lançamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.