Audições no Rio: a volta dos que não foram

Audição Ídolos Rio de Janeiro Record
Levanta a mão pro alto e faz o coraçãozinho

No último sábado (17), o Rio de Janeiro deu continuidade à busca pelo novo ídolo do Brasil. Cerca de 13 mil pessoas foram até o fim do mundo Engenhão, estádio olímpico situado na zona norte da cidade.

No sábado, Rodrigo Faro gravou várias "cabeças" pro programa, repetindo insistentemente a frase "Eu vou ser o novo ídolo do Brasil - Rio de Janeiro". Mas o que deveria ser muito chato, acabava virando palhaçada nas mãos do Faro. Apresentado como o "Homem de Ouro" do Ídolos, entrou dançando "Single Ladies" e fez várias piadinhas sobre si, por exemplo, quando gritaram "Gostoso", o apresentador rebateu: "Fica quieta, eu não tenho nem bunda". Já no domingo, ele apenas gravou imagens jogando bola e correndo no estádio, mas sempre com a mesma simpatia.

Entre os participantes, se destacavam alguns rostos já conhecidos da edição passada: Cosme Motta e Melina Marçal, do Top 24; Rafael F.A.M.A. e Carol Sutil, que pararam na fase do Elevador; Johnny Garcia e Caio, que foram até a fase dos grupos; além de Maíra Alana, que ficou conhecida como a louca do Atirei o Pau no Gato.

As audições seguem até quarta-feira, dia 21, mas agora no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca.

­­

Comentários

  1. Sinto que nem o Cosme e nem a Melina passam.

    ResponderExcluir
  2. Pois é né Cello!
    Foi só comédia memso... tem colocar mais detalhes né?! uhushsuhsush

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Espero que Cosme e a Maíra cheguem ao top 12 (Não sei, mas a Maíra me lembra muito a Siobhan...)

    ResponderExcluir
  4. eu estava lá, outra candidata q se destacou foi a Suzye girl , eu estava do lado de fora da tenda na audição dela, até arrepiou!

    ResponderExcluir
  5. Olá, como sabemos se a nossa inscrição está confirmada? por ex: eu me inscrevi para São Paulo, só que tenho medo de chegar lá na hora e a minha inscrição dar errado! eu voltei no site para me cadastrar mais uma vez, só que lá diz que já estou cadastrada, mais não veio nenhuma corfimação até agora!! Só apareceu na caixa de Lixo do meu e-mail um link para eu clicar em um outro link e lá dizia que estava conrfirmado..

    mas como eu posso saber se de fato estou confirmada?!

    Se alguem puder me responder! agradeço!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, eu vi a Suzye, meio doidinha rs com um visual estranho, mas a voz dava arrepio mesmo!
    vcs aí, alguém no blog sabem se ela tem site, videos?

    ResponderExcluir
  7. Sim!
    A Suzye tá seguindo a gente no twitter.
    http://twitter.com/Suzyegirl

    Ah! Segue a gente aí também: @colocanoidolos.

    ResponderExcluir
  8. 13 mil ? nem é exagero heim!

    ResponderExcluir
  9. O Cosme passou? Melina nao sei quem é.. alguem sabe? fui no link da Suzye , add tbm no youtube , ela tem video lá, canta muito mesmo...
    vocês no blog tem como saber quem passou ou não? avisa agente

    ResponderExcluir
  10. Oi , a Susana é minha melhor amiga e sou presidente do fã clube dela. Preciso de ajuda com o da clube meu nome é bruna e tenho 19 anos. A comunidade no orkut é suzye oficial e seu canal no youtube é
    suzyegirlboygeorge

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, também achei esquisito quando li isso, mas foi o número oficial divulgado.

    Acredito que seja realmente isso, porque o lugar é grande demais, aí dava a impressão de estar mais vazio.

    ResponderExcluir
  12. 13 mil acho demais tbm.. pro tamanho do estádio! mas enfim eu vi q o Saulo se apresentou lá, alguem gravou? e essa Suzye q tanto falam nao vi lá, mas no video ela é muito diva, adorei

    ResponderExcluir
  13. Engraçado, também não vi essa Suzye.

    ResponderExcluir
  14. a Suzye *-* mereceee!! a minha garota merece *-* \o é lindaaaaa! *-* ♥

    ResponderExcluir
  15. Outra chance pra diva Suzye já!!!

    ResponderExcluir
  16. Gente, tem que dar outra chance pra divuda da Suzye! Vocês não sabem o que estão perdendo! Ela é perfect!

    ResponderExcluir
  17. o Diego Moraes cantou lá tbm, achei o máximo.! e eu vi a Suzye q tanto falam ,sim, mas nao a ouvi cantar, o visual chamava atenção mesmo, pareçia q ja era bem conhecida, ela nao passou? :O

    ResponderExcluir
  18. verdade q o saulo, vai cantar com o alejandro sanz? essa suzye pareçe uma drag quenn, mas canat muito, vozeirao

    ResponderExcluir
  19. gente, esse suzye aí do video canta muito krk valew o blog postar o links dela aki

    ResponderExcluir
  20. Suzye cadê você? a mulher canta d+ ...dá-lhe Suzye

    ResponderExcluir
  21. http://www.youtube.com/watch?v=U7hcfBz5vsE OMG!Suzye is the perfect example of a new brazilian Idol ... what a voice! did u saw n her twitter, she's friends with the famous singer boy George? is it true???

    ResponderExcluir
  22. suzye orgulho meu naum estava la mais sei q ela arrasou como sempre mais como faço p ve o video da apresentaçao??????????????????
    te love su

    ResponderExcluir
  23. eu quero a Suzi Di Paula

    ResponderExcluir
  24. kd o link dela no blog???? nao acredito q a suzye nao passou com essa voz!!! engraçado e´q aquele bando de homem vestido de mulher q nem cantar sabem passam, aff!!!!

    ResponderExcluir
  25. o jean carlo menezes e muito bom, pena que vcs nao nao virao ne?? viva , nunca vi idolos da recor ficar famoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so o bbb da clobo

    ResponderExcluir
  26. qual o link dela aki no blog, da suzie, nao achei, amei a voz dela :( amo a helen lyu linda

    ResponderExcluir
  27. Virei fã dessa Suzyegirl , quero ver ela no programa! vai ser legal!

    ResponderExcluir
  28. SUZYE ja passei a amar! nem conheçia, valeu a dica genteee

    ResponderExcluir
  29. alguem sabe ate que horas a são as audições no hotel hj?

    ResponderExcluir
  30. Suzye!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adoroooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  31. a carol sutil nao passou esse ano olhem o orkut dela http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2281824332128193160

    ResponderExcluir
  32. Estou completamente desiludido com que pode ser correto ou propriamente falando justo. Minha filha tem apenas 17 anos, uma voz maravilhosa, mas mesmo assim foi reprovada na audição do idolos 2010 no Rio de Janeiro, (tenda 08), por um cidadão que abriu a boca e balançou a cabeça, acho eu que abismado com o potencial do canto ali auferido, mas mesmo assim, pediu que ela retorna-se ano que vêm. As pessoas que estavam na fila e escutou ela cantando não acreditaram no que estavam vendo, ela saindo reprovada pelo auditor. Não dá mais para acreditar!!

    ResponderExcluir
  33. sou fã da suzye desde q nasci, por q sou primo dela e achoq ela tem um grnade potencial, espero q ela tente ano q vem denovo...

    ResponderExcluir
  34. Muita gente legal nao deve ter passado, igual essa suzye, tem voz e visual e nada... q pena! alguem sabe onde tem fotos dela?

    ResponderExcluir
  35. galera por que esse posti bombou tanto!!! ? será dona suzye nova idola do idolos? pelo visto ela em passou ....nao minto que quando vi as fotos dela achei incríveis!!!! camaleoa

    ResponderExcluir
  36. suzye=emo+dragqueen+mangá+punk+algo q nao sei kkkk amei a voz dela owwwnnn*-*

    ResponderExcluir
  37. Suzye we want Suzye!!! she is the beeeeeest!


    http://sherlocksfakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Eu não sei como ela causou tanto alvoroço....mas tenho que admitir que quando vi a Suzye eu pensei...essa poderia ser a mais nova Idola do Brasil, ela é doida, tem estilo....show de bola!

    ResponderExcluir
  39. Moro perto da Suzye, já ouvi ela cantando, é bem legal!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. apesar de achar que a suzye esta ganhando destaque demais no youtube, aqui e em todo canto pra quem foi eliminada, tenho que concordar que ela sai um pouco das normas tanto do que canta,(vai desde musica francesa no YT até pop inglês), e na aparência... agora pergunto, qual foi o cantor 'normalzinho' que conseguiu status de ídolo? os excêtricos tem a vez! aposto nela

    ResponderExcluir
  41. A Suzye não passou mas queremos ela no programa.
    O povo clama pela Suzye no programa ídolos

    ResponderExcluir
  42. http://www.youtube.com/watch?v=cGmX2earJEM a audição da suzye ta no Utube!

    ResponderExcluir
  43. tirei foto com ela no dia da audição! pareçia uma boneca!*-*

    ResponderExcluir
  44. putzzz, to vendo os videos da suzyegirl, canta pra kramba, no google tem muito site falando dela

    ResponderExcluir
  45. krk to doidooo pra ver a suzye no Idolos esse ano!!!! é linda, vi uns videos dela tocando piano, fikei encantado!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.