Veja a capa do CD do Saulo Roston

Foto do CD do Saulo Roston
Não tinha como ser mais brega, né?

Comentários

  1. Posso ser bem arrogante/metido/babaca?

    Quando eu vejo umas coisas assim, eu penso bem se eu vou mesmo pro Ídolos... (risos)

    ResponderExcluir
  2. queridinho do brasil24 de março de 2010 às 20:16

    que fofo!!!!!!!!! e que maldade conrado....

    ResponderExcluir
  3. Ainda torço para que tenham divulgado a foto errada. Sério. É possível, eu acredito!

    ResponderExcluir
  4. amem mais genteeee!!!!faz bem!!!!

    ResponderExcluir
  5. BRUNO É SÓVC GANHAR DE 37.000 VAI LÁ PODEROSO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Na verdade Conrado, tinha como ser sim: Ele sentado num banquinho com microfone na mão e um chapéu de palha.

    Eu achei a capa muito vazia, se dependesse da capa eu não compraria, espera eu não compraria um cd dele mesmo assim. (Por mais que eu não tenha nada contra)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, véio. Ri e até cuspi aqui no monitor por causa disso.

    Quequeisso? Tentativa de ser o galã da novela "Maria do Bairro"? Exageraram no Photoshop na cara dele.

    Digam se ele não é o irmão perdido do vocalista do "Rebolation"?

    Pq, meu Deus? Pq? Pq? Pq? Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?

    ResponderExcluir
  8. Brega mesmo. E essa fonte utilizada você acha gratuitamente para baixar em qualquer site... Failed.

    ResponderExcluir
  9. A fonte Comic Sans ficava melhor.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Até a capa do Cd do Rafael Barreto tá melhor! Tá gay, mas tá mais bonita. FATO!

    ResponderExcluir
  10. e eu sempre despertando ódio nas pessoas, hehe.

    ResponderExcluir
  11. POR FAVOR POSTEM!!!* DAS FÃS DO SAULO24 de março de 2010 às 21:53

    SUCESSO É "MERECIMENTO" DÁDIVA DEQUEM FAZJUS ÀS SUAS CONQUISTAS, ENTÃO SAULÍSSIMO!!!!! VAI QUEN É TUA;*"HOJE É O DIA MAIS PRECISO HJ VC SE REALIZA E P/ VC I CÉU É O LIMITE QUERIDOO!!!
    "DEUS TE ILUMINE HJ E SEMPRE!!!!!"

    ResponderExcluir
  12. Galerinha se vcs continuarem o criticando assim, o povovai levar a música ao pé da letra e vai querer dar muito carinhoamor e atenção ao saulinho que já éa nova paixão do brasil,e c/ isso ninguém pooode..... valeu.

    ResponderExcluir
  13. O SEU C- É BREGA? E CHEIO DE PREGA OU NÃO? RISOS.

    ResponderExcluir
  14. Só não gosto da fonte e dessa luz chapada demais na foto.

    Espero que troquem! Dá tempo.


    Eu acredito.

    ResponderExcluir
  15. Ah gente, ta brega, ta! Mas ta muito melhor q a do Barreto, ne?? hehe

    ResponderExcluir
  16. O mais importante, é que PARECE que estão se mexendo mais dessa vez... o "Ídolo" Saulo está recebendo mais atenção do que os últimos ganhadores, pena que só vai ficar na Record!
    Alexandre Frota diretor, Fabio Arruda figurino... só deu "fazendeiro" no lançamento...
    só falta ele cantar na Universal pra vender bastante!

    ResponderExcluir
  17. eh verdade num tah brega! tah muito brega! na verdade a breguisse ligou e quer o estilo dela de volta! Falcão que se cuide!

    ResponderExcluir
  18. num gostei não! A thaeme continua sendo a melhor campea apesar de tambem num ter espaço!

    Um dia ela vai pra globo! =D

    ResponderExcluir
  19. Parabéns saulinho,tamo contigo;vamo que vamo....

    ResponderExcluir
  20. GENTE que FONTE é essa?



    Record....pq.....pq????????


    Depois querem que tenha crédito a lá American Idol...olha o que fazem pros vencedores...quem quer ganhar e fazer isso?

    ResponderExcluir
  21. eu simplismente adorei o desig a foto e o Saulo ele esta perfeito na capa e as criticas destrutivas nao sei a que estao referidas minha opiniao e critica!Saulo 10!

    ResponderExcluir
  22. capa ta mto vazia! Fraquinha!

    ResponderExcluir
  23. Tenho que concordar com o Bruno Batiston... Ganhar o Ídolos não te leva muito longe =/. Mas se você se acha tão bom, você com certeza deve tentar. Antes ser um Saulo Roston do que o anônimo que critica :B

    ResponderExcluir
  24. Tipo assim, a capa tá ruim, mas não é culpa do cantor. Ele tá sendo pago pra fazer o q mandam e ele jamais reclamaria de uma coisa q está acontecendo em prol do sonho dele...
    O Saulo é uma pessoa mtu sensata e mtu humilde, capaz de fazer das criticas recebidas, degraus onde ele pode subir cada vez mais tanto, é q ele ganhou o Idolos...
    Cara, e tipo, se ele ta parecendo "galã de novela mexicana" qm são culpados disso são os produtores...
    O Saulo só tá fazendo o trabalho dele, duvido se qualquer um aqui, que tivesse um sonho, lutasse por ele ate conseguir e quando conseguisse não faria tudo, até se passar por "ridiculo", só para q esse sonho continuasse ali, VIVO...

    >>>Saulo, querido, não liga pro q as pessoas estão falando de vc ou do seu trabalho, vc tem uma linda carreira pela frente e tá excelente pra uma pessoa q não tinha condições nem de andar em SP... SEU CD VAI SER UM SUCESSO!!!
    Torço mtu por vc e por sua carreira!!!<<<

    ResponderExcluir
  25. É isso aí,concordo c/vc acima,o saulinho merece tudo de bom que a vida lhe reserva,pq ele é um lutador incansável e corre atrás... a gente vê ele batalhando pelo brasil a fora...até na passarela o cara tirou de letra ;e ainda doou uma paret p/ o Haiti, esse menino merece ter sucesso além de ser um exemplo p/todos nós.boa sorte e que Deus o abenloe em sua carreira.

    ResponderExcluir
  26. O CD está maravilhoso, c/várias músicas gostosas de curtir....já é sucesso saulinho vc merece fofo.

    ResponderExcluir
  27. Se o rapaz vai cantar brega, a capa esta a contento. Se nao, eh melhor os experts desse trabalho ai reverem seus conceitos de capa de CD.

    ResponderExcluir
  28. O cd ta maravilhoso.. ele é naravilhoso.. mais o que seria do artista se não tivesse critica...
    SAULO ROSTON VC MERECE TUDO

    ResponderExcluir
  29. a capa tá linda, e ele lindo, lindo *-------------*

    que povo besta u.U

    ResponderExcluir
  30. Brega? Aonde? Esse é o começo da inveja alheia, é tenso viu?! Saulo ta lindo na capa e combinou com tudo do CD, fikdik bando de invejosos =*

    ResponderExcluir
  31. ' se Inveja matasse , você ja tinha morrido faiz tempo ! Fala fala mal , mais iaê você tem um cd ? Naum jugue pela capa , sem saber o conteudo , se você fala tão mal assim , eu duvido que você fáz melhor, você naum é melhor que nimguem , Inveja é falta de capacidadê , e é isso qe falta em você . Saulo Parabéins você é lindo , e eu te amo ! By: Joyce Oliveira .

    ResponderExcluir
  32. O Saulo é maravilhoso brega brega kem canta é voce
    o Saulo é lindu é perfeito só vcs nao vem isso

    ResponderExcluir
  33. Achei ele simplesmente lindo nesse cd...jah comprei e compraria mais uns 3 soh pra ver ele...kkkkk...ele eh um cantor maravilhoso e naum eh atoa...ele ganhou de 37.000 pessoas...quero ver qual dos recalcados ai em cima ganha de pelo menos 5...kkkkkkkkkkk..:p

    ResponderExcluir
  34. Saulinho amore a inveja desse povo faz a sua fama isso eh fataoooooooooo te amoooooo adorei ter conhecido artista igual a vc nao existe no mundo o cd tah mara nao paro de escutar

    ResponderExcluir
  35. Melhor que o Saulo não tem , te amo Saulinho , você é perfeito , e a Inveja desse povo só fáz você brilhar mais ! Eu te amo muuito !

    ResponderExcluir
  36. TÁAA QUERIDO SE É BREGA FAZ MELHOR bjos

    ResponderExcluir
  37. ESSE BLOG SEMPRE ME VEM UM CHEIRO DE MERDA QUANDO OUVO FALAR kkkk
    EH ISSO.. SINTA o CHEIRO DE MERDA NO AR.. > COLOCA NO IDOLOS < OS CARAS MAIS INSIGNIFICANTES DA INTERNET!

    ResponderExcluir
  38. usar argumento que é inveja é uma coisa bem quinta série, né?
    a capa tá pavorosa... o figurino tá ruim, a fonte é horrorosa... não é culpa dele, mas enfim...
    e "se é brega faz melhor?", acho que tá fácil, superar essa capa feia desse jeito não é lá um trabalho impossível.
    adios

    ResponderExcluir
  39. dá um corel pra qualquer um que em 5 minutos a pessoa faz uma capa melhor, ficadica.
    A foto não podia ser pior e CORAGEM pra essa fonte. Ele ganhou de 37 mil pessoas? Sério? Dura realidade heim.

    ResponderExcluir
  40. Saaaaaaaaaulo lindo *-*'
    eu ti viiiii meu amor, você tva tão tão lindo aqui em Forteleza, eu cheguei 6:00 da manhã, enfrentei uma fila giiiiigante, tudo por você! eu não fui candidata não, só acompanhei meu irmão, mais valeu tanto a pena, eu cheguei peeertinho de você pertinho mesmo ♥ te entreguei minha camera, e você bateu uma foto, ficou suuuuuper embaçada, e eu sai só a metade, mais valeu taaaaaaaaaaanto a pena! te amo mt mt mt, e to mooooooooorta de orgulho de você viu, to mt feliz de saber que eu ajudei a você esta aqui, com mensaguens, com ligações *-*' te amo mt mt mt mt mt mt, sou fã de você de maaaaaaaaais, posso não ser a numero 1, mais só de ser sua fã, ta bom de mais :D beijo e até a proxima aqui em fortaleza! :)

    ResponderExcluir
  41. Issu eh dii fato inveja PURA, quein num queria tah lugar delii fazendo seu 1º CD e jah teiin até clip fala sériio. Pelo amor dii Deus gentii voocs são muito babacas o Saulo eh Liindoooo e se Deus quizer e concerteza elii vai querer o Sauliinho vaii bombar Naum soh no Brasil \õ/.
    Noossa esse povo eh muito Besta naum sabe reconhecerum bom Cantor quando vê, todo mundo sabe q elii tah fazenduúh sucesso por issu tão criticandúuh elii ou seja INVEJA.
    Num tein aquelii ditado: "inveja mata" então MORRA INVEJOSOS.

    Saulo Eu te amo mt mt mt mt mt e te defendo com todas as minhas forças, purq seii q vooc merece. Mt mt mt mt Sucesso pra vooc dii ♥.

    Saulo Roston Forever *-----* ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  42. Sauliiiiiiiiiinho ,*-* com foto de boa ou má qualidade continua lindo da mesma forma ;] meu Idolo , eu amoo VOOCÊ muiiito ! e igual a RAYSSA disse ai em cima, to muito feliz em saber que cada voto meu valeu a pena pra você ta aqui! e não vejo a hora de ver vc aqui em FORTALEZA denovo! >< TE AMO MUIIIIIIIITO ♥

    ResponderExcluir
  43. [b]Gi.....................30 de março de 2010 às 16:37

    tem muita gente aqui morrendo de iveja do saulo roston por isso ficam falando merrdaaaaaa...
    A capa do Cd esta linda e as musicas tbm nao tem nada de brega.....

    ResponderExcluir
  44. inclusão digital é uma MERDA

    ResponderExcluir
  45. Tá brega a capa, mas a voz é incontestável!
    E "Nova Paixão" vai estourar, com certeza!
    O disco vai ser ótimo tbm!

    ResponderExcluir
  46. MEU DEUS QUE ROUPA É ESSAAAAAAAAAAAAA !!!

    ResponderExcluir
  47. Ta maravilhoso o Cd á capa as cançoes

    é Saulo Roston , entenderam?

    Filhinhos sem essa de inveja coisa feia, aiaiai
    pq não falam do Cotonete Genital do Diego Moraes?
    ele sim tem um visual ridiculo HAJHAHA

    so expressei minha opinião

    nao é mesmo amados?


    bye Rafha_Amaral

    ResponderExcluir
  48. Saulo Roston meu divoO!!!

    Inveja é uma coisa muito feia sabia??

    O cd Ficou Perfeito, as Músicas perfeitas, O cantor mais perfeito ainda!!

    O Diego canta bem sim...mas a vitória do Saulinho foi mais que merecida!!

    Vão procurar alguma coisa boa pra fazer...e ñ ficar falando besteira de uma pessoa tão maravilhosa...

    Obs: Mais uma vez: Inveja MATA!! Um Sentimento péssimooO!!!!

    BeijinhooS... Adryelen Castro

    ResponderExcluir
  49. Bando de invejosos... ele tá lindo! ma-ra-vi-lho-so como sempre...
    ele simplesmente arraaaaaaaasa!
    Bjos Saulo
    te adoro!

    ResponderExcluir
  50. Ah ,me poupe né ? É melhor eu nem comentar o que é brega -.-
    Saulinho tá lindo como sempre <3

    ResponderExcluir
  51. Ameiii, Td de boom, Afiinal elle é Mtooo Liindoo!!! Parabéns pra elle.
    Te Amo Saulo ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.