Audições em Uberlândia foram canceladas

A Record acaba de avisar pelo site oficial do Ídolos 2010 que as audições em Uberlândia, Minas Gerais, estão canceladas.

A emissora ainda não comentou nada sobre a possibilidade de uma nova cidade ser incluída no calendário de audições, apenas indica que os aspirantes a ídolo inscrevam-se em uma outra cidade. Veja o comunicado:


E o Alejandro Sanz que seria jurado convidado das audições em Uberlândia? Será que a participação do cantor também não vai rolar?

Comentários

  1. O mais estranho é que não falaram o por que. .o.

    ResponderExcluir
  2. auauau a record nao sabe o ue faz?isso e o q da fazer td as presas dã...agora nao sera o novo idolo do Brasil e sim do sudeste ou nordeste!Rsrsrsrsrs o certo seria uma cidade em cada regiao uma no norte outra no sul sudeste centroeste e nordeste!candidatos selecioandos e sao 12 no minimo 2 de cada regiao seria mais justo!Os Paulistas sempre levam a melhor!

    ResponderExcluir
  3. Não é por nada não felipe, mas Minas Gerais era do Sudeste então não muda muito..

    E acho esse tipo bem injusto, há varias pessoas em outras regiões que são muito boas, só dois de cada região seria muito injusto.

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem isso!
    Moro em Brasília e Uberlândia seria a cidade mais próxima. Trabalho como músico e conseguiria apenas dispensa de um dia, e ir pra uma das outras cidades seria um pouco mais complicado por questões de tempo e dinheiro...

    ResponderExcluir
  5. uytuyuytuytuy
    ja to sentindo

    a vibe desse ano .. não vai dar em nada legall ... ja vi tudo !

    ResponderExcluir
  6. kem ker ser alguma coisa..vale qlq esforço...nem q venda latinha na rua ora conseguir o dinehiro...tem q se empenhar pra ser alguem..

    ResponderExcluir
  7. Eu já estou com minha passagem comprada pra São Paulo... Sou de Alagoas... Mas minhas condições me favoreceram...

    Chego em Sampa no dia 14/04... Será que dá tempo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.