Alejandro Sanz será jurado convidado no Ídolos 2010


Alejandro Sanz abre a geladeira em busca de um ídolo

Jon Secada está de volta! Tá, é brincadeira. Finalmente uma atração internacional de peso vai participar do Ídolos. Segundo a coluna Zapping, Alejandro Sanz, que já foi rei no Brasil na época de Torre de Babel, participará do programa. O cantor será um dos jurados convidados da nova temporada, durante as audições em Uberlândia.

Além do astro espanhol, o rapper Marcelo D2 também foi convidado. Ele participará das audições no Rio de Janeiro.

Comentários

  1. Jon Sem Cauda, Alejandro Sanz... Qual o próximo cantor latino (que arrasta uma galera no Brasil =X) que vai ser jurado do Ídolos?

    O garoto do RBD?

    ResponderExcluir
  2. ainda há esperança para o programa ídolos?

    quando é que vão fazer do programa um mega espetáculo de luz e som?

    será que finalmente alguém vai conseguir transformar a versão brasileira num sucesso de audiência com uma repercussão nacional tipo bbb e a fazenda?

    e quem sabe a PARTIR DISSO consigam lançar um cantor de verdade para ser a mais nova estrela do pais?


    será que vão conseguir bons resultados selecionando só as melhores vozes, sem equivocos como o sertanejo nordestino que desistiu, nem a neo emo que era só estilo e timbre e mais nada .. o o pobre diabo certinho e romantico que ganhou o ultimo progrma em contraponto ao mega cantor que perdeu ...

    será que o público finalmente vai excluir os piores dos melhores e eleger apenas e unicamente o melhor em tudo?


    quem viver verá ..

    ResponderExcluir
  3. Dúvido que o público só vai escolher os bons, a final de três do último ídolos era pra ser Diego, Bonizzi e Priscila.

    Porém eu estou achando que o Ídolos está seguindo o caminho certo, não podemos falar nada dos jurados que são convidados, o AI escolheu duas vezes a Victoria Beckham para ser convidada.

    Espero que esse ídolos tenha um palco decente, sério nem precisa comparar com o American Idol só o Ídolos de 2007 arrasa o palco de 2009, se for comparar com o AI, o palco da semifinal deles já era melhor do que das finais do ano passado.

    Além disso não seria pedir muito pararem com aqueles merchandising irritantes, os canditatos perdem tempo fazendo isso ao invés de estarem ensaiando ou descansando, prefiro mil vezes propagandas a cada apresentação do que "seja o próximo oi ligador! - insira merchandising rídiculo aqui - "

    O horário também é uma meleca, quem vai conseguir audiência íncrivel as 23:30 ~ 00:30 se a maioria das pessoas acordam as 06:00 da manhã? Poderiam colocar lá pelas 22 ~ 23, ou terminando lá pelas 23:30 ~ 00:00. E o período da noite, já chega janta tem que ir dormir pois na maioria das vezes vai trabalhar?

    O ídolos tem tudo pra ser íncrivel só não é por que a Record não quer.

    ResponderExcluir
  4. perguntinha se são 4 jurados precisa de 3 sims? ou 2?

    ResponderExcluir
  5. quando tem 4 jurados valem 3 sims? ou 2 sims?

    ResponderExcluir
  6. Socorro XD vo ter q ficar muito tranquilo pra nda me atrapalhar lahh

    ResponderExcluir
  7. fala sério!!! American Idol já começou e vocês ainda falando nesse programinha tosco???????????? credo!

    ResponderExcluir
  8. Fala sério, Anônimo! Você ainda não notou que temos uma versão do Coloca voltada ao American Idol?

    Visita lá: http://colocanoidol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o Pedro, se a Record desse ao programa a mesma atenção dada para o Fazenda(argh), acho que o programa traria grandes resultados, não sou da época dos grandes festivais mas a record poderia fazer a diferença, e esse horário é terrivel.

    ResponderExcluir
  10. são 3 sim's necessarios pra ser aprovado e qnd fica empatado 2 á 2, a pessoa canta outra musica.......assim um dos jurados podem mudar de ideia, ou seja, trocar pra sim ou pra não...

    ResponderExcluir
  11. Auauau vai ser massa!Quem sabe ano que vem ano e o carado roling stones?Rsrsrsr spero que o idolso desse ano seja diferente de todos ja estou mal em ficar sabendo que seram 4 capitais apenas !

    ResponderExcluir
  12. Na verdade o fato de ser 4 capitais apenas ajuda e muito, eles provavelmente irão mudar o formato do programa, ano passado era duas semanas a mais, esse ano o programa irá ter duas semanas a mais, isso pode ajudar no desenvolvimento do programa (Por exemplo no AI desse ano, eles podem fazem por partes na semifinal: Vai sendo eliminado 4 até chegar os doze). Eu só espero que os temas desse ano sejam menos clichê... (1° apresentação das finais: Cante seu ídolo)

    ResponderExcluir
  13. WWW.JON SECADA.COM
    É LAMENTÉVEL ALGUNS COMENTÁRIOS, A COMEÇAR PELO INÍCO DO TRECHO. JON SECADA É CONSIDERADO "O REI DO TODO O POP LATINO", SENDO COMPOSITOR, CANTOR e PRODUTOR MUSICAL. DESDE 1986, JON TEM FEITO PARTICIPAÇÕES COM INÚMEROS ARTISTAS DE ALCANCE MUNDIAL: LUCIANO PAVROTTI, FRANK SINATRA, JÚLIO IGLESIAS, ROBERTO CARLOS, DANIELA MERCURY, MARINA ELALI, GLÓRIA ESTEFAN, ALÉM DE PRODUZIR E COMPOR PARA ARTISTAS COMO RICK MARTIN, CARLOS PONCE, GRUPO BSB, DENTRE OUTROS RELEVANTES. JON NOS ÚLTIMOS 4 ANOS TEM PARTICIPADO DO "LATIN AMERICA ÍDOL", E EM 2009 GRAVOU AQUI NO RIO SEU DVD "STAGE RIO(A CONVITE DS SOM LIVRE)", LANÇANDO EM SETEMBRO SEU NOVO ÁLBUM "EXPRESSIONS", EM OUTUBRO A CANÇÃO "LOST INSIDE YOUR HEART" EMBALA A NOVELA DAS 8 DA GLOBO, COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE MARINA ELALI. EM ABRIL DE 2010, LANÇA "CLASSICS (LA BAMBA)" e "CLÁSICO (EM DESTAQUE LA BAMBA)". EM TODO O MUNDO, SECADA JÁ VENDEU MAIS DE 20 MILHÕES DE ÁLBUNS! JÁ GRAVOU EM PROTUGUÊS COM DANIELA MERCURY A CANÇÃO "SE EU NÃO TE ENCONTRASSE" TEMA DO FILME POCAHONTAS DE WALT DISNEY. JÁ GRAVOU EM ESPANHOL A CANÇÃO "QUIERO VIVIR LA VIDA AMANDOTE" COM ANA GABRIEL, TEMA DO FILMA "A MÁSCARA DO ZORRO" e 1994, A CANÇÃO "MENTAL PICTURE" É TEMA DO FILME "O ESPECIALISTA (COM S. STALLONE). EM SUMA, JON SECADA TEM MUITA CONTRIBUIR COM OS NOSSOS TALENTOS QUE SURGEM/REVELAM ATRAVÉS DO PROGRAMA ÍDOLOS.

    Artículo: El CentroTampa • Jon Secada, entre 'Clásicos' y Twitter
    UM ABRAÇO A TODOS ALECSANDRO ANGÉLICO-FÃ CLUBE SECADA.

    ResponderExcluir
  14. Eu até fico constrangido em rebater certos comentários maliciosos que alguns desinformados destilam, como o autor desse blog. Essa frase "finalmente uma atração de peso..." para se referir ao "one hit wonder" Alejandro Sanz, foi non sense demais meu caro!!!!
    Eu nem vou citar a carreira de Jon aqui pra você (desinformado que é) pois já teve gente que o fez.
    Não deixe que o fato de você ser fã de Alejandro Sanz atrapalhe seu modo com que coloca as palavras. Fica a dica...

    ResponderExcluir
  15. Quem foi que escreveu este artigo?? Deveria ( como todos que fazem algum tipo de trabalho) pesquisar sobre o assunto. Jon secada é vencedor de 2 Grammys ( voce imagina o que é isto) e Lecionou durante anos musica na Univercidade de Miami,sem contar algumas informações acimas citadas... Jon irá fazer 20 anos de carreira e para os jovens desinformados... pesquisem sobre o carreira do cara... Alejandro Sanz fica no chinelo.. e muitos que hoje voces ouvem e pensam ser musica tambem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.