Saulo Roston lança CD em março


Ouça: Saulo Roston - Nova Paixão (versão em estúdio)


Desde que voltamos a postar no Coloca, ainda não falamos nada sobre o álbum de estreia de Saulo Roston, vencedor da última edição do Ídolos. Mas nós vamos mudar isso agora. O lançamento do CD foi prometido para fevereiro, foi adiado uma vez, mas o cantor garante em seu twitter que o disco estará nas lojas a partir da segunda quinzena de março.

Em entrevista ao portal R7, Saulo afirmou que teve bastante liberdade na escolha do seu repertório, que conta até com uma faixa composta por ele: "Você Foi Feita Pra Mim". O álbum ainda tem "Entre o Ontem e o Amanhã" e "Nova Paixão", apresentadas pelo cantor na final do programa. Você pode ver o making of do ensaio para a capa aqui.

Quanto a divulgação, Saulo já emplacou uma música na próxima novela da Record, "Ribeirão do Tempo", que coincidentemente estreia no mesmo mês do lançamento de seu CD. A emissora também tem exibido um teaser com sua música de trabalho, em que o locutor diz "Saulo Roston, a nova paixão do Brasil". Mais do que o Barreto ele já tem, mas torcemos que os esforços da Warner e da Record não parem por aí.

Comentários

  1. Suzy di Paula que chegou até o top 24 do Ídolos 2009 esteve no dia 20 de fevereiro no Programa Show da Gente do SBT, ela agora está em uma dupla chamada Casal 20.
    video dela no programa:
    http://www.youtube.com/watch?v=D5P1aFheeMQ

    http://suzydipaula.blogspot.com/2010/02/suzy-di-paula-no-programa-show-da-gente.html

    ResponderExcluir
  2. oijhaoisdoiasdoi

    tiraram os meus comentarios sobre o duende

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Saulo, estou aguardando o lançamento do seu cd e espero também que seu ex "adversário" Diego Morais lancem um cd, porque ambos tem talentos de sobra e que muitos cantores principalmente os sertanejos não tem.

    ResponderExcluir
  4. eu me lembrei dessa menina que ta nessa dupla casal20, gente,me desculpem, mas é ridiculo, afff horrivl, ainda bem que o povo não passou ela pras finais

    ResponderExcluir
  5. Sabe, tô até esperando com uma certa ansiedade o CD dele. Espero que esteja legal.. E bem que a Maria Gadú podia dar uma força pro Diego né, colocar ele na Som Livre (/sonho)...kkkk!

    ResponderExcluir
  6. Ouvi a versão no Estúdio da Música "Nova Paixão" e gostei muitoo viu ... voz dele tah perfeita ... parece que o CD dele vai ser bom... e que ele estoure mesmo ... e o Diego da mesma forma .. talento é oq os dois mais tem ... e voz tbm ... é isso ..

    ResponderExcluir
  7. QUE DEUS TE ILUMINE HJ E SEMPRE!!!! BOA SORTE SAULO!!!

    ResponderExcluir
  8. boa sorte
    e eu vou comprar concerteza

    ResponderExcluir
  9. que o senhor te abençõe poderosamente sua gargante e continue sendo simples pois os humildes sempre serão exaltados pelo senhor eliana itajubá mg.fica na paz senhor jesus te ilumine muito.abraços

    ResponderExcluir
  10. aquilo que pareçia impossivel. foi presnte do senhor zele por ele e sejá abençõado pelo senhor jesus .abraços

    ResponderExcluir
  11. olha a pinta do gatinho... ah se eu fosse alguns anos mais nova, rsrs..

    ResponderExcluir
  12. oi Saulo ,sou muito fã sua!!!
    estou louca pra comprar seu cd!!!
    eu te amo muito,meu sonho é conhecer vc!! Além do mais eu so tenho 12 anos!
    continue fazendo esse sucesso!
    obs: vc eh lindo , e fica mais lindo quando gagueja!
    beijos..S2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.