ÍDOLOS 2010: inscrições abertas!

Atenção aspirantes a ídolo: as inscrições para o Ídolos 2010 já estão abertas no site do programa.

Faça já a sua inscrição:
www.idolos2010.com.br

As cidades visitadas por Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo serão Fortaleza (CE), Uberlândia (MG) CANCELADA!, São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Lembrando que agora a idade mínima é 16 anos e a idade limite 28.

Informações sobre as datas, locais e horários das audições serão disponibilizadas aqui, pelo Coloca no Ídolos, assim que divulgadas. Fique atento e boa sorte!

Comentários

  1. Estou tentando me inscrever, mas quando chega a parte de "enviando dados" não sai disso.... será que é algum problema no site? já tentei 3 vezes..

    ResponderExcluir
  2. E lá vamos nós!! Kkkkk! Tipo, finalmente uma 3ª edição do "Ídolos" OFICIAL né?! HuiahUIAHa!

    ResponderExcluir
  3. até agora não estou acreditando que deixaram o sul de fora ¬¬' sacanagem

    ResponderExcluir
  4. O chato do Bruno batiston (oi, eu) que vive comentando aqui vai parar de criticar os candidatos e, finalmente, se inscrever nesse ano. Torçam por mim! (?) HAHA

    ResponderExcluir
  5. Desafinou uma vez, a gente mete o pau. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Eu tbem não consigo passar do "enviando dados"¬¬'
    Para ficar melhor agora nem abrir eu tô conseguindo=/

    ResponderExcluir
  7. Aqui ainda abre e a página carrega. Só não tentei enviar inscrição, mas o site tá "normal".

    ResponderExcluir
  8. Ah enquanto eles não arrumarem o site vai ficar impossível alguém fazer a inscrição¬¬'.
    Alguém já conseguiu??

    ResponderExcluir
  9. Cade o Sul do Brasil record????????

    ResponderExcluir
  10. Eu consegui fazer a inscrição...

    Recebi um email com um link que dizia: "parabens sua inscrição foi realizada com sucesso"... nada mais... nem numero de inscrição, nem um documento.. nadinha..

    quer dizer, será que não precisa levar nada para o local da audição?!

    Negócio mal explicado danado! =T

    ResponderExcluir
  11. Anônimos, nos dois anos anteriores, eles davam uma senha quando o candidato chegava no local, independente de pré-inscrição feita no site. Eu mesmo, quando fui levar o Faro de Ouro pro Rodrigo Faro fotografar, acabei ganhando uma senha pra cantar nas tendas. E não tinha me inscrito pelo site não. Ou seja, fiquem tranquilos.

    ResponderExcluir
  12. Hum...! Obrigada pela resposta Marcelo!


    Então quer dizer que quanto mais cedo chegarmos no local, melhor, não é?

    ResponderExcluir
  13. oi tb n consigo me escrever no site,fica como se estivesse travado o que esta acontecendo alguem pode me explicar

    ResponderExcluir
  14. Eu consegui me inscrever,mais não recebi nenhum email pra confirmar a minha participação no Idolos. Posso confiar na inscrição feita no site?

    ResponderExcluir
  15. Consegui fazer a inscrição. Qdo ela finaliza, diz que vai enviar um email para confirmação e fala que vai chegar em 2 horas. Fiz a inscrição 8 hs da manha, pois em outros horarios nao da, fica sobrecarregado, porem, ate agora nao recebi essa confirmação!!!!!
    Alguém, por favor, poderia dar uma explicação???
    Não corro o risco de perder não ne´?

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm nao estou conseguindo me inscrever ;x to tentando me inscrever desde ontem ;x e fala : 'enviando os dados, por favor aguarde alguns segundos' ;x e faz horas que eu to tentando
    quero muito participa minha amiga ja se inscreveu e o meu nao vai ;x

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAR ja me inscrevii néer , aproveitar a opotunidade pra mostrar meu talentoo

    ResponderExcluir
  18. ei galera também não concegui vamos fazer o seguinte todos que não conseguiram vamos marcar de chegar juntos lá no local?mim add cocogelado-xd@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. ¬¬'
    Eu também não consegui fazer a inscrição!
    Algum de vcs já conseguiu???

    e-mail: aline_baby_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. NADA AINDAAAAA


    NÃO CONSEGUI TBM!!!

    ¬¬

    ResponderExcluir
  21. Tbm não tô conseguindo...o trequinho nem ta
    entrando!!!
    se alguém conseguir me avisa...Por favor...
    iloveroney@hotmail.com

    wlu gente

    Boa sorte...

    ResponderExcluir
  22. oi meu nome é ylton frança, gostaria de me inscrever no progama idolos como faço?sou compositor e gosto muito de musica.quero mi inscrever como eu faço.sou da bahia.

    ResponderExcluir
  23. ai galera eu entrei no site só quando eu cliquei no nome inscreva-se disse que as inscricoes tava encerradas e agora?me ajudem por favor;tava inscrito;seleçao:regulamento:inscreva-se:avise a galera:tava desse mesmo jeitinho,só quando cliquei no nome ai vei a notiçia trágica,sim eu acho que pernambuco nao ta no regulamento de seleçao nao?só tao:sp:fortaleza;rj e floripa,nao acredito,se eu tiver no site errado me avisem ta o site é esse:http://idolos2010.com.br/me avisem ta?tÔ desesperada:amandabloodrayne@hotmail.com[orkut]amandanolimite@hotmail.com[msn]me ajudem xeros

    ResponderExcluir
  24. http://idolos2010.com.br/ esse é os site que disse que as inscriçoes tao encerradas me ajudem porfavor e me avisem;amandabloodrayne@hotmail.com[orkut]amandanolimite@hotmail.com me avisem

    ResponderExcluir
  25. gente eu acho que pernambuco nao ta na seleçao nao,aÊ sacanagem,eu moro em pe- e qro muito participar só que o site disse que as inscriçoes tao encerradas e eu nao sei se é verdade ou nao por q ta um rolo danado esse ano pra fazer as inscriçoes,sim nao é só sp,fortaleza,rj e floripa que tem talento nao penambuco tambem tem ta bom?redrecord,tÔ decpcionada meu sonho é ser cantora e pelo que eu tÔ vendo o ídolos nao vai realizalo porq só as melhores cidades na fita é q ta tendo oportunidade de participar,sacanagem nao gostei,gosto muito do ídolos mais a produçao pisou na jaca,xeros e me dÈm noticias....

    ResponderExcluir
  26. alguem consseguiu?me avisem ta?amandamariapoprock@hotmail.com[orkut]amandanolimite@hotmail.com[msn]xeros

    ResponderExcluir
  27. tem muita gente mais nova que canta muito bem e axo ki deveriam dar oportunidade para os mais novos tipo d 14 15 ans

    ResponderExcluir
  28. cade fortaleza idolos?
    um grande beijo para todos os jurados e sorte para os participantes!!!

    ResponderExcluir
  29. Meu comentário é de que o idolos si destacam cada dia mais emtre a galera e eu realmenti um dia quero estar nele mesmo sem ter ninguem pra mi apoiar bjs pra toda galera.háaaaaaaa meu nome e luciele duarte eu tenho 16 anos

    ResponderExcluir
  30. tenho 12 anos gostaria de me inscrever no idolos mais não posso.Que pena!!!!!!!!!!§♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  31. amo cantar
    aprendir ma poesia
    a se expreçar
    com rimas essecivas
    pra descrever o mundo loko
    sou rimador .
    mc ghost.
    gostaria de participar do idolos .
    tenho 20 anos .
    kbcent@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. eu nao gosto muito do idolos só que eu assisto o idolos todo os dias e eu gosto da paula lima ela é muito simpatica e eu gosto dela muito de verdade eu te amo muito paula lima e luis calainho e marco camargo eu amo vcs de coracão eu te amo muito !

    ResponderExcluir
  33. Ídolos podre, era melhor quando era no SBT, pelo menos tinha audição em POA. Agora virou uma merda, um programa para retardados que não reconhece o talento das pessoas.

    ResponderExcluir
  34. quero me incresver liguem me : 913935038

    nuno miguel constantino silva

    ResponderExcluir
  35. *sabe eu gosto muito dos ídolos,e o meu grande sonho é ir..........sOu pArAeNsE........ACREDITO NO MEU TALENTO só que na minha cidade Jacundá pará não temos oportunidades............muitos daki são muito talentosos inclusive eu e o meu amigo somos uma dupla sertaneja só que aki não tem jeito obgd galera marlucy oliveira & leonardo ribeiro........chama nós...

    ResponderExcluir
  36. quero me escrever no idolos e o rio grande do sul ñ vai esta pra se escrever.me ligue 51 82013272

    ResponderExcluir
  37. Oi, sou fanática no programa ídolo e n perco um dia, gosto mt do apresentador Rodrigo Faro, gostaria de parabenizar a record pela iniciativa do programa, pois no Brasil tem muitos profissionais mas n tem muita oportunidade
    queria realizar meu grade sonho faz 2 anos que canto mais agora queria mostrar para vcs jurados que sou uma grande cantora.
    queria que vcs me desse um grande chanceee
    Um super grande bj e se Deus quizer até nas auduções….

    ResponderExcluir
  38. israel ti amo ti adoro nao deixo de assisti uma terça e nem uma quinta vc vai gannhar meu orkut e:
    jesustiadode+@hotmail.com
    mnda um recadinho gt

    ResponderExcluir
  39. gtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  40. oi gostaria de mim escrever no idolos como fasso?... sou dani jeckson

    ResponderExcluir
  41. Meu msn Donalti_opo19@hotmail.com Numero de telefone: 968836881. Sou Dani Jeckson. Si puder mim ajuda entre en contato..

    ResponderExcluir
  42. como faco p mim escrever.... mim add natalya-manhosa@hotmail.com se alguem conseguir se escrever me avisa

    ResponderExcluir
  43. EU Ñ TO CONSEGUINDO FAZER Q INSCRIÇAO PARA O IDOLOS 2011 PQ ??

    FICA DANDO ERRO .. DIZENDO Q O MEU E-MAIL DO R7 TA EERADO ...

    ResponderExcluir
  44. Eu consegui me increver,mas nao veio email de confirmação,maior merda

    ResponderExcluir
  45. não consigo me inscrever , fica dizendo que a minha senha ou os meus dados estão incorretos

    ResponderExcluir
  46. GENTE!!,Primeiramente antes de fazer o cadastro faça o cadastro no R7 como solicitado no ícone vermelho.Após o cadastro volte a pagina de inscrição e preencha seus dados,e o email que você acabou de fazer,apos o termino da inscrição,vá ao site do R7 coloque o email que você havia acabado de criar e confirme sua inscrição

    ResponderExcluir
  47. As audições aqui em São Paulo é dia 19/02 e eu ainda não recebi nenhum e-mail

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.