Saulo Roston é o grande vencedor do Ídolos 2009

Saulo Roston vence o Ídolos 2009

Saulo Roston foi escolhido pelo público como o novo Ídolo do Brasil e terá seu CD lançado pela Warner Music em 2010. Na final, realizada no Teatro Bradesco (que eles chamaram de Teatro Bourbon), Saulo disputou o título com Diego Moraes. Saulo já se mostrava como um dos favoritos desde a sua audição. Com um repertório romântico, o paulista de Presidente Epitácio uniu a gagueira a seu carisma e conquistou fãs.

A enquete do Coloca No Ídolos acertou o resultado. Os números foram instáveis durante a semana e Diego ficou à frente por diversas vezes, mas no momento final, quando Rodrigo Faro anunciou o fim das votações, Saulo vencia por uma diferença mínima.

Você quer saber mais sobre o Saulo Roston? Quer baixar as músicas e assistir a vídeos dele no Ídolos 2009? Então vai lá:
Saulo Roston: Ídolos 2009 - Perfil

Comentários

  1. Apesar do Diego ser melhor, ele mereceu também.

    Como tenho certeza que o Diego vai gravar disco também, sucesso pros dois.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o Diego tem tudo pra estourar,mas com um trabalho bom,quem sabe com a banda dele...e nao com essas musicas mais ou menos...ja o Saulo vai estourar com essas musicas mais ou menos mesmo...entao achei o resultado bom

    ResponderExcluir
  3. Bom, minha torcida sempre foi para o Diego. Mas sempre admirei o Saulo, então, por isso, foi um ótimo resultado. Ele é batalhador e esforçado. Tem muito mais a cara do programa e das músicas que o vencedor teria que gravar.
    O Diego teve a chance de ser reconhecido. Com certeza tem muita gente que gosta dele, mas seu público é um público mais estilo Maria Rita.
    Parabéns para o Saulo, humilde, esforçado e talentoso! Torço pelo sucesso dele também.

    ResponderExcluir
  4. Esse gago, meio abobalhado, sem graça, feinho, com estilo ridículo e modinha, com apresentações como a de cantores de qualquer barzinho e com um falsete ridículo na voz será o novo ÍDOLO??? Ah ta!! huahuahuahuhauahuaa
    Ele ganhou o programa, mas NUNCA que esse ai tem potencial pra ser um ídolo... Ele fica atrás de TODOS os outros vencedores, e de muitoooos participantes dessa temporada... Enfim, "parabéns Brasil" e bom proveito do "grande" Saulo!

    ResponderExcluir
  5. não acredito mais nesse programa...sem cabimento
    para quem esta acompanhando todo programa...a vitória não foi merecedora...pois o DIEGO Moraes canta muito,,,o premio teria que ser dele...100% sem duvidas....isso foi baléla ..o programa perdeu a credibilidade...para muitos brasileiroa
    fabiana ...de santos sp.

    ResponderExcluir
  6. Esse tal de Diego perdeu pela mesma rezão que a Shirley perdeu o Ídolos pra Thaeme, por se achar o melhor.... Mas, sorte a ele, não faz nem nunca fez o estilo do programa, mas falavam tanto que a Shirley era a melhor cantora do Brasil e não deu em nada, veremos se o Diego irá pelo mesmo caminho...

    ResponderExcluir
  7. Eu estava torcendo pela vitória do Diego, mas só porque Saulo é muito parecido com Rafael Barreto e a gente sabe o final dessa história.

    Queria ver algo diferente acontecer... Um álbum com uma nova roupagem. Mas beleza!

    Vamos esperar o Ídolos 2010 =)

    ResponderExcluir
  8. PARTICULARMENTE EU ACHO O DIEGO MELHOR, MAS SE O SAULO NÃO GASNHASSE IA FICAR FODA PRA ELE GRAVAR UM CD, DIEGO CONCERTEZA VAI ESTOURAR!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha...acho que o Diego tem é que comemorar e muito, pois não tendo nada a ver com estilo desse programa ele ficou até a final. Isso é uma vitória gigantesca. A única diferença é que as adolescentes que gostam do Saulo votam mais, só isso. Espero que ele faça sucesso. Para que torcer contra? Não tenho nada pessoal contra o Saulo, ao contrário. Esse era um resultado previsível.
    Agora, o grande cantor e o grande nome que fez a diferença, sem dúvida foi o Diego.

    Quem Ganha esse tipo reality geralmente?
    Fazenda: Dado Dolabella
    BBB: Bam Bam...rs
    Ídolos: Thaeme
    rsrsrs

    Pensem que o resultado poderia ser pior. Se o Marcos Duarte não tivesse desistido, hoje o vencedor seria ele, com certeza.
    Então, fico mais feliz que o Saulo tenha ganhado.

    O Diego tem que comemorar é muito por não ter que gravar essas músicas que não tem a cada dele, de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  10. O Diego não se achava o melhor...
    Ele é o melhor... é bemmm diferente...
    Vergonha do Ídolos...
    Programinha merda esse!!!

    ResponderExcluir
  11. Mas alguém aqui achava que o Diego iria ganhar?Temos que ficar contente por ter ido até a final. O que já significa muito num país como o nosso.
    O Diego é o grande vencedor
    vai ser muito mais feliz sem ter que gravar músicas fora do estilo dele.
    felicidades Saulo!

    ResponderExcluir
  12. Odeio coitadinhos... Viva a grande voz
    Viva ao talento
    Viva A ARTE
    Viva DIEGO!!!!
    TUDO ISSO SOBRA NELE....

    ResponderExcluir
  13. Comparar a Shirley (que era todo mundo achava SIM arrogante) com o Diego que NUNCA se achou mais que os outros sempre se mostrou super humilde é demais.. VAI TOMAR NO C.....

    ResponderExcluir
  14. QUERO Q O SAULO MORRA E QUE O DIEGO ENRIQUEÇA MUITO PQ ELE MERECE!!!

    INFELIAMENTE É ASSIM QUE SE PREMIA UM GRANDE ARTISTA... COM MUITO DINHEIRO Q É O QUE ELE MERECE

    ResponderExcluir
  15. ontem no video da saida da Helen ela disse pro Diego:"Obrigado por tudo que voce fez por mim"
    isso nao parece atitude de alguem arrogante

    ResponderExcluir
  16. Saulo Roston
    PARABENS!
    Ele merece muuuuuuuuuuito sucesso
    Sempre torci pos vc
    Vc é um grande cantor
    Voz maravilhosa

    ResponderExcluir
  17. Ae Galera, as vezes o problema do povo brasileiro é esse: se eu torço para um, o outro não presta. Para Povo, não viaja neh, desejar que o cara morra igual Li ai em cima, tá de brincadeira neh, só pode ser um muleque qualquer ai, que não sabe nada da vida, só porque o preferido dele perdeu, para neh. A questão é gosto, meu o seu não é igual a do outro, nunca vai ser, sempre vai ter algo diferente, e por isso o outro não presta? o outro não canta nada?
    O Saulo ganhou porque batalhou, lutou, nunca desistiu e foi premiado, Mas o Diego também vai ter o seu sucesso, pode ter certeza, porque ele também é muito bom. Desejo sorte aos dois, e digo que vou comprar o cds deles fácil, Porque são dois Grandes Cantores, se acham que não, vão estudar um pouquinho de música e ter aula de canto. Abraços

    ResponderExcluir
  18. No Ídolos sempre ganhou a pessoa que tinha mais o perfil do programa, pop. Porém todos não eram os melhores cantores, como o Saulo também não é.
    E acredito que será sempre assim, o preferido dos (das) adolescentes vai ganhar.
    No American Idol é um pouco diferente: em 2008 quem ganhou não foi o David Archuleta - o bonitinho, fofinho, etc - mas sim o David Cook - melhor músico, voz forte, cheio de problemas na família, e encarando os jurados.
    Tem até o vídeo engraçado das fãs do David A. quando ele perdeu!!! =DD
    Enfim, final do ídolos nem é mais shocker, tava na cara que o Saulo ganhava. Maassss, o Diego é melhor.
    Kelly, Paraná!

    ResponderExcluir
  19. Espero que ano que vem outro gênio como diego del valle apareça no programa para prender a minha atenção pois se não eu prefiro ver o casseta e o futebol
    Se investirem no diego ele brilhará
    Ainda sonho com o bernardo em uma trilha da novela da globo
    Talentos como esse precisam fazer sucesso

    ResponderExcluir
  20. Novamente; como ocorreu em ídolos 2008; final decepcionante!

    ResponderExcluir
  21. Não Acredito que não verei mais o Diego todas às terças e quartas.
    Inventando, inovando e nos fazendo arrepiar! :(

    ResponderExcluir
  22. DIEGO E O VERDADEIRO CANTOR,O SAULO ERA A UNICA CHANCE DELE E O BRASILEIRO TORCE PELA PESSOA E NAO ELO PROFISSIONAL

    ResponderExcluir
  23. Diego =/

    O texto será editado quando acordamos, precisamos de um momento. :( Mas boa sorte pro Saulo, desejo que ele faça muito sucesso, agora com a parceria do Ídolos com a Warner.

    ResponderExcluir
  24. dado ganha a fazenda, o saulo o ídolos... esses realitys da record.. sei não, hein. ahaahahahahhahahaahahaah
    tá, não dá pra comparar o dado com o saulo. desculpa saulo, mas acho q vcs entenderam o q eu quis dizer. xD

    bjo

    ResponderExcluir
  25. Estou pasma! Não dá pra acreditar... A pergunta que não quer calar é: onde estão os vencedores de ídolos 2007 e 2008? Então é isso aí... Para mim Diego é o melhor e imbatível, vou aguardar seu cd, shows etc e tal! Ídolo é quem me faz parar tudo e me emocionar... E seu nome é Diego Moraes!

    ResponderExcluir
  26. Bom, creio que a maioria esperava que o TALENTOSO DIEGO fosse ganhar. Infelizmente não conseguir ver o finalzinho do programa, fiquei sabendo hj que foi o SAULO quem ganhou. Torcia e ainda torço muito pelo DIEGO. ELE É O CARA, como disse o amigo dele!!!!! Tem estilo, personalidade. O Saulo tb canta bem... mas faz o tipo muito "pop"... Mas como o pessoal disse em outros comentários... com ctz o DIEGO irá brilhar e muito!!!!! Provavelmente o SAULO deve ter ganho por ter um jeitinho meigo... um rostinho bonito.
    DIEGO... querido... Parabéns, todos acreditam em vc!!!!!
    Li - Piracicaba/SP

    ResponderExcluir
  27. Os dois foram sim merecedores de estarem na final,cada um com seu estilo,tem alguns comentários ridículos. Se os dois estavam na final foi porque mereceram, e nem sempre o vencedor se da melhor que o outro, é tudo relativo mas Parabéns Saulo ,parabéns aos dois.

    ResponderExcluir
  28. Que me desculpem as fão do Saulo, mas o Diego é muito mais cantor. Venceu o popzinho, que agrada as menininhas. O Diego tem muito mais técnica, voz, presença de palco... Enfim, é um artista completo e merecia, mais que todos, ser o vencedor do programa (todo respeito aos demais).

    ResponderExcluir
  29. O DIEGO foi sem dúvida o melhor do programa. Isto não significa que o SAULO não tenha seu valor e seu talento! Creio que o SAULO tenha vencido porque, comparando com o DIEGO, ele é mais bonito. Que pena que o Brasil não tenha escolhido o mais bem preparado.

    ResponderExcluir
  30. É isso ai, o Brasil sabe como escolher um IDOLO: desafinado, popularesco, sem gosto musical, não sabe se expressar...e vamos combinar com uma aparência beneto di paula dos anos 2000 (e que dente feio!) Quem sabe um produção arrume o vestuario deste menino e os dentes

    ResponderExcluir
  31. O que a gente tem que pensar é que o Diego é sem dúvida um GRANDE ARTISTA e não precisa e nem deve ser idolo, pois idolo é coisa para cantorezinhos popularescos. O Brasil tem um montão de ídolos: Calipso, Calcinha Preta, isto são idolos, agora ARTISTA são poucos de encontrar e Diego Moraes é sem dúvida um ARTISTA: inovador, segura a voz, sabe distribuir o palco como se fosse continuação do próprio corpo.

    ResponderExcluir
  32. quem e esse povo que tá falando a vitoriozo saulo foi merecida o diego e mitido a cantador e coloca muito jazz e blues na musica dele mereceu perder por isso queremos um cantor popular !!!!

    ResponderExcluir
  33. Gilmar disse:


    Salve salve Saulo mereceu ganhar, sai fora diego que o topo e do saulo !!!!

    ResponderExcluir
  34. Ai, meu Deus!!! Tenho MEDO de não ver mais o Diego...esse programa parece que dificulta as coisas. Fato é que é Diego não precisava tanto do Idolos quanto o Saulo. O Diego é o CARA e peço a Deus para que ele faça muito sucesso e escreva seu nome na história musical deste país. Sem exageros, o cara é EXCELENTE!!!!AVI, DIEGO!!!

    ResponderExcluir
  35. Eu sou uma pessoa que entende de música e digo o saulo mereceu ganhar sim ele realmente tem o perfil pra um idolo do brasil quanto ao diego teve o que mereceu por querer colocar nas canções jazz e blues isso não foi bom imagina que show chato vendo ele cantor negro gato e outras canções de blues, fora que o coração de dele não e tá bom quanto o do Saulo!!!!!!!



    Todo mundo comigo Saulo, você mereceu ganhar meu irmão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Minha torcida sempre foi da Priscila, mas se o Diego ganhasse seria totalmente justo, o cara é muito bom, mas o Saulo... mediano como muitos...

    ResponderExcluir
  37. gostei muito do resultado o saulo mereceu vencer ele é super dedicado e tem talento sim, se o diego ganhasse também ficaria feliz, mas desejo sucesso aos dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Que triste não poder ver mais Diego terças e quartas...mas se Deus quiser ainda o veremos muito, talento sem igual... Já o Saulo, apesar de gostar dele, não dá pra comparar, gente... Vai cair no esquecimento... Sem preconceito, mas sejamos realistas: Saulo é cafona, faz pose de galã, e quando resolve falar... Meu Deus! Imagine um Ídolo, repercussão internacional, dando uma entrevista lá fora: essa é a cara do Brasil!!!

    ResponderExcluir
  39. PARABENS SAULO!!!!

    VOCÊ VENCEU COM TODOS OS MERITOS POSSIVEIS FOI O MAIS REGULAR DURANTE TODA COMPETIÇÃO SEMPRE COM OTIMAS APRESENTAÇÕES E NA TERÇA FOI MUITO SUPERIOR AO DIEGO CANTANDO AS MUSICAS NOVAS COMEMORE MUITO QUE ESSE E SEU MOMENTO E COM CERTEZA VC FARA MUITO SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  40. Oi Saulo
    Percebi que colocaram comentários não apropriados pra vc. Mas olha, se vc conseguiu passar pelos jurados do ídolos, vc não precisa de mais ninguém. Se vc ganhou foi pq o povo que votou em vc acredita em ti, então meu amigo vai em frente que vc está sim com a glera se não ela não teria votado em você. Você ao contrário de muita gente acredita no teu sonho. Continui assim sendo humilde que vc vai chegar muito longe. Torço muito por vc. Algumas pessoas dizem que isso é passageiro, mas pra mim não é. Se um dia vc esmurecer faça do mesmo jeito que vc fez para participar novamente do programa. Não desista nunca, continui lutando para vc fazer sucesso sempre pq agente adora te ouvir.
    Parabéns pela sua vitória vc mereceu sim. E eu vou continuar torcendo por vc. Já era tua fã, agora sou mais ainda, pq desde o início do programa nunca duvidei da tua capacidade. Parabéns.E não vejo a hora de comprar o teu cd.

    Bjs
    [ Jussara] Feira de Santana Bahia

    ResponderExcluir
  41. eu esva torcendo para a hélen mais como ela ñ ganhou eu estava torcendo para o saulo e ele venceu adorei, o diego ele so gritava e ñ cantava acho que o saulo mereceu e muito só ele sabe o tanto que ele lutou para ganhar e ñ é facio bjssssssssssssss te adoro saulo te ouvir é a coisa mais gostosa

    ResponderExcluir
  42. Estava torcendo para o Diego realmente no meu ver tem mais perfil para ser o idolos, mesmo perdendo ainda torco por ele ! acredito que ainda vou velo brilha em um palco nao como um concorrente e sim como um Cantor de sucesso e reconhecido por todos! pois ele continuara sendo o meu idolo preferido ! Mas Ja que o saulo ganhou que tenha sucesso e parabens pela vitoria.

    ResponderExcluir
  43. Saulo nao tem perfil de um idolo ! nao acredito que o Diego tenha perdido ! gente tava na cara que ele fazia tudo melhor! e realmente isso foi uma injustiça! agora tenho certeza que na verdade quem escolher nao e o brasil e sim a rede record.

    ResponderExcluir
  44. O saulooo mereeceeu ter ganho o idolos , eu sempre torci por ele...
    Ele era o favorito e prontoo , voou comprar o cd , ir nos shows etc... já sou fã deleeeeeeeeee


    uhulll SAULO GANHOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  45. Saulo Roston

    Parabéns sempre torçi por voce
    voce mereceeu porque voce tem garra voce tem vontade voce tem carisma
    Diego morais um otimo cantor tmb mais SAULO ROSTON e o melhor
    Parabéns
    amoo vs
    toda a felicidade do mundoo

    ResponderExcluir
  46. Com certeza o Diego era o melhor, não só na voz, mas em tudo. Ele sabe interpretar, falar bem, tem carisma e muito mais. Realmente perdi meu tempo assistindo esse programa até 1h pra ver a vitória do Saulo. Me poupe. O Diego é e sempre será o melhor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. bom Em Primerio lugar gostei muito dos 2 participantes ..
    tambem achava que eo diego cantava melhor, mas com o decorer do progarma o saulo se mostrou muito capaz tambem de fazer todo seu talendo brilhar , e foi assim que ele fez
    parabens saulo peal vitoria e parabens diego pelo grande cantor que vc é . sorte para os dois .....

    ResponderExcluir
  48. Não me conformo com a vitória da breguice sobre a VOZ perfeita e interpretação idem!

    ResponderExcluir
  49. Mas um vencedor que vai... flopar! Ele ainda é pior que leandro, thaeme e barreto! hehe

    ResponderExcluir
  50. Lendo as postagem reavaliei e pensei: Quem vota nesse tipo de programa? Na sua maioria, jovens adolescentes que com certeza vão preferir o Pop e o Saulo é Pop. Sem dúvida também, Diego é um cantor fora... repito, fora de série a achava que ele ganharia. Mas concordo com alguem acima que disse IDOLOS já temos bastante, o Diego não precisa ser ídolo, ele já está eternizado!!

    JULIO CÉSAR - 19 - SP

    ResponderExcluir
  51. Alias, Parabens ao Saulo por ter ganhado e ao Diego por ser o que é.

    Boa sorte aos 2.

    JULIO CÉSAR - 19 - SP

    ResponderExcluir
  52. Gostei do resultado. O Diego é incrível, sim, mas não acho que ele tenha o perfil desse tipo de programa.
    O Saulo é pop, sem perder a qualidade.
    Bom resultado, parabens ao programa e ao blog!

    ResponderExcluir
  53. No American Idol, o Adan era favorito, todo mundo achava q ele ia ganhar..... e não ganhou!! porém, hj nos EUA ele é uma febre, com musica ate no filme 2012, e o kris Allen??? ZZZZZZzzz......

    Aqui não ia ser diferente, o MELHOR, não ganhou, mas quem sabe ele não bomba, como disse uma vez o calainho!!! o saulo é legal, canta bem e tal, mas.... o diego é muito melhor, todo mundo sabe!!!!

    ResponderExcluir
  54. _ Huum quer dizer q tem gente aew q naum gostou do resultado !?
    Não acredito aff !?
    Êiita povo invejoso viu !? AfAfff
    Pois resultado naum podia ser melhor ;
    Pq ele mereçe primeiro pq ele canta é claro e muuuito bem hein ! ?
    Segundo pq ele lutou muuito pra isso ; Tipo no idolo 2008 ele naum conseguiu ;
    E o q ele fez ? desisitiu ? Naum
    Pelo contrário voltou com td !
    E ganhou !

    ResponderExcluir
  55. Apesar do Saulo ser super esforçado e batalhador não merecia o primeiro lugar como foi no ano passado com o Rafael Barreto, sem dúvida o Rafael Bernardo era muito mais muito mais talentoso.O Diego Morais é realmente incrível e faz toda a diferença, tem talento, personalidade e é único, agora Saulo....?? o Brasil tá cheio de Saulos simplesmente cantam direitinho, não são extremamente especiais.Não perco mais o meu tempo assistindo este programa que termina com mais uma injustiça!

    ResponderExcluir
  56. Mais uma final decepcionante.
    Realmente nestes reality shows o que prevalece é a blz e nao o talento. Nao que o Saulo nao tivesse talento, mas indiscutivelmente o Diego tem muito mais bagagem musical. Seus improvisos sao de uma qualidade indiscutivel. Fica aqui, como no ano passado, a decepção de ter perdido horas preciosas de sono pra ver aquele resultado. Espero que nos próximos o critério de julgamento seja efetivamente pelo talento.

    ResponderExcluir
  57. Saulo jaa era um vencedor e esse título não poderia ser de mais ninguém.
    foi muito merececidoo.
    Saulo te amoO**

    ~~♥~~

    ResponderExcluir
  58. Que bom que o Diego não ganhou para não ter que gravar aquelas duas músicas fraquinhas no cd dele!

    ResponderExcluir
  59. Diego fará muito mais sucesso que Saulo, venderá muito mais cds que ele com certeza!!!

    ResponderExcluir
  60. sauloo vc eh d+ eu te amoooo

    ResponderExcluir
  61. É impressionante isso... Diego mesmo sendo superior no nível artístico que Saulo Roston, o Brasil escolhe o Saulo como Ídolo (A mulherada, é claro). Mas é claro que Diego fará MUITO mais sucesso e venderá MUITO mais discos que o Saulo. Até porque nem todos no Brasil se emocionam com um pouco de lagrimas e, mesmo que seja a minoria, alguns Brasileiros preservam a música Brasileira e sabem quem é o melhor... e claro, o melhor aí é o Diego Moraes. (Cadê o Saulo no Show da Thais Bonizzi mesmo?)

    ResponderExcluir
  62. Então né?! Achei merecido o título do Saulo, merecidíssimo aliás.
    Mas o programa tem que melhorar e muito. Se não fosse pela emoção da expectativa que a disputa cria, seria um showzinho meia boca o da final.
    Primeiro a Record precisa ver esse produto com outros olhos. Tirou do SBT só pra mostrar seu poder. Não sei se estou enganado, mas no Hoje em Dia, nada se comentou sobre a final. Não assistí tudo, mas não foi anunciado nas chamadas iniciais.
    Sem falar no que os jurados fizeram com o Saulo um dia antes. Acabaram com o cara por ter cantado em inglês, mas no outro dia, as apresentações do TOP12 foram todas em inglês. Coerente, né?!
    Queriam dar o devido merecimento da música brasileira e nem entram em sintonia com a produção do programa.
    Além de colocarem a torcida do Diego na cara do gol ontem. Pelo o que se ouve por aí, briga entre as familias dos dois antes da gravação para o dia 15, fizeram os torcedores do Saulo ficar em maioria, daí no outro dia quiseram compensar com aquilo. Achei mancada.
    Mas no fim o que mais agradou acabou vencendo.
    Tecnicamente o Diego era melhor, mas precisa evoluir a interação com o público, coisa que o Saulo faz brincando.
    Mas é isso aí, estou contente com o resultado e desejo muito sucesso ao Saulo. Deus abençoe a carreira dele.
    VALEU SAULO!

    ResponderExcluir
  63. O Diego não tem evoluir nada, já conquistou um público que, pelo tipo de som que ele faz, com certeza lhe será fiel. Ele já provou o que tinha provar. Quem sabe, sabe.
    Às turbas, Saulo.

    ResponderExcluir
  64. Anonimo, essa é a sua opinião. Na minha, tem a evoluir.

    ResponderExcluir
  65. E para desejar sucesso ao Diego, não precisa desejar coisas ruins para o Saulo. Ê recalque...

    ResponderExcluir
  66. É aquela coisa... Diego não é pop,e o Brasil gosta de pop.O Saulo canta bem,e nao minha intenção desvalorizar seu talento.Concordo com as pessoas q disseram q foi ate bom Diego nao ganhar, pra nao ter q gravar aquelas musicas q nao tem nada a ver com o estilo dele.
    Pra exemplicar:Saulo=pop;Diego=aquilo q intitulam "MPB".Questão de gosto,apenas isso =)

    Sandra *;*

    ResponderExcluir
  67. Frustração com o programa.
    Dose dupla do entupido, mudei até de canal. Mais atenção pra ele do que para os 10 cantores. Ficou até constrangedor.
    Todos cantando em inglês, os jurados não abominam isso? Ninguém cantou junto.
    Marcos Duarte em destaque? NÃO É POSSÍVEL! Mudei de canal de novo.
    Charges mais que ridículas imitando de longe BBB. Mudei de canal pela terceira vez.
    Muito pouca atenção dada para os cantores na Mansão. Quiseram inovar, investiram alto na casa e o que o público adoraria ver, não foi quase mostrado. Poderiam ter mostrado os ensaios dentro da mansão, pelo menos.
    Independente do vencedor, a Record foi a maior perdedora ao fazer um programa tão amador. Que falta de senso. Que produção fraca. Será que alguém gostou?

    ResponderExcluir
  68. DUVIDO QUE SAULO FAÇA SUCESSO
    ANO PASSADO QUANDO RECORD TIROU IDOLOS DO SBT HAVIA UMA GRANDE EXPECTATIVA QUE VENCEDOR IDOLOS FIZESSE SUCESSO E ISSO NAO ACONTECEU
    RAFAEL BARRETOS NAO CONSEGUIU SE TORNAR UM IDOLO
    NINGUEM SE LEMBRAR MAIS DELE
    PROBLEMA E QUE VENCEDOR DO IDOLOS SO VAI TER PORTAS ABERTAS PARA DIVULGAR SEU TRABALHO NA RECORD
    GLOBO SBT BAND REDETV NAO VAO CONVIDAR ELE PARA APARECER EM SEUS PROGRAMAS

    ResponderExcluir
  69. - Quem foi que ganhou mesmo? O Diego?
    - Não! Foi o Saulo, sua tonta!
    - Quem é Saulo?
    - Aquele que faz caras e bocas horrorosas e finge que é gago.
    - Sei, como foi que ele ganhou? Ele é tão estranho!
    - Pois é, esse povo que assiste ídolos deve sofrer de alguma DEMÊNCIA CONGÊNITA.
    - Tb acho.

    ResponderExcluir
  70. e a participação da Maria Rita??? desafinou horrores! acho que os jurados tiveram vontade de dar vários "nãos" a ela... tava pior que a Helen, só botou aquele vestidinho curto acho que pra desviar a atenção da voz!!! PÉSSIMA. E o Alexandre Pires, cantando em "play back"??? UM HORROR!!! pior que isso, só a participação do decadente Benito de Paula... Realmente, a RECORD precisa melhorar...

    ResponderExcluir
  71. Priscila Borges deu um show na final!! Parecia um show dela!!!

    Pri.... a melhor!!!

    ResponderExcluir
  72. Ele tinha que ganhar mesmo. Muito gostoso, tenho orgasmos só de imaginar ele cantando pra mim, na minha cama. Um tesão, ficava molhada em todas as apresentações desse cara. Sexy...

    ResponderExcluir
  73. DIEGO VC É O CARA,VC NÃO PRECISA GANHAR O PROGRAMA PARA SER UM IDOLO,VC É UM IDOLO!EU TE AMO MUITO E TORÇO MUITO POR VC.GRAVE LOGO O CD ,POR QUE EU VOU COMPRAR CONCERTEZA.
    LEMBRE-SE:QUEM GANHA PERDE,QUEM PERDE GANHA.
    E VC PERDEU O PROGRAMA IDOLO,MAS CONCERTEZA VC É O MELHOR E MAIS LEMBRADO DO IDOLOS 2009,E VAI FAZER MAIS SUCESSO QUE O SAULO.TE AMO BABY,VC PRECISA SER AMADO.
    CINTIA FELTZ SÃO PAULO-SP

    ResponderExcluir
  74. Como falava Paula Lima: eu ficava ,extagiada,arrepiada e apaixonada pela voz de Saulo,ele tem um conjunto que reune Voz, dominio no palco,sensualidade,carisma,humidade e muito TALENTO!Parabéns Saulinho, estou esperando seu Cd. Que dertimINAção de vida que você tem ,é invejavel:)!

    Parabéns e Muito sucesso porque vc Mereceu SIM ESSA VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  75. como sempre ganhou beleza e não voz. mas fico feliz pelo Diego ter perdido, afinal, essa 'musiquinhas' não tem nada a ver com ele, que é mt mas muiito maior que esse programa, ele vai estourar beeeeeem mais que Saulo com certeza, ele tem estilo, é criativo e inteligente.
    Compro o CD dele e vou a shows tbm, já Saulo, deixa ele com as suas fãs adolescentes que são as mesmas de Rafael Barreto, que tbm cantava beem menos que Bernardo e ganhou.
    Perdeu a credibilidade comigo IDOLOS DA RECORD!

    ResponderExcluir
  76. Bom, só tenho algo a dizer. Saulo é um lixo.
    AGRADEÇO por ele ter ganhado, assim o Diego não teria que gravar as duas músicas fraquinhas e inéditas que fizeram pra eles, daí grava o cd (o que provavelmente vai acontecer) e faz mais sucesso que o Saulo.
    Pra finalizar:
    Brasileiro tem "peninha" do Saulo, porque foi criticado (E COM RAZÃO) pelos jurados. O cara fez o teatrinho dele chorando lá e tal, e ganhou votos de alguns homens, além da mulherada que desde o começo andou votando nele. Pq se não fosse pela mulherada, seria Priscila e Diego na Final. ENFIM... Saulo = LIXO.

    FATO.

    ResponderExcluir
  77. quem foi a burrice que comentou isso aí em cima !!!!!!!!!!!!

    saulo é o terror!!!

    canta d+!!!

    kinho k.

    ResponderExcluir
  78. diego é muito feio!!!!

    manda ele ir canta no castelo dos horrores!!!!!!!!!!

    Saulo é foda!!!!!!!!

    "eu voltei, voltei paara ficar"

    assim como os segundos colocados anteriores ninguem vai + ouvir falar de diego kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kinho k.

    ResponderExcluir
  79. Poutz!
    É impressionante como esses gayzinhos arquivados e essas menininhas futeis e por isso deslumbradas por um monte de musculos fazem e falam bobagem!

    ResponderExcluir
  80. Caraca meu, tive que aturar Maria Rita, ficar acordada até 1:30 da manhã pra ver o Saulo ganhar!? E o pior é que eu já sabia. Na verdade, nem fiquei triste, pois realmente acho que iriam ferrar o Diego, o que são as músicas inéditas? Chamaram a Kara pra compor?Rsrsrs...
    Mas desde que vi este gaguinho q num é la grandes coisa cantando, lembrei do Barretinho na hora e disse ao meu irmão, "Está porra vai ganhar". Mas acho que tudo está bem quando acaba bem. Espero que o Saulo faça muito sucesso. Quanto ao Diego, estarei sempre informada sobre os passos desse doido, pois já virei fã!

    Made

    ResponderExcluir
  81. Galera relaxem pois muitas vezes quem perde esses realitys acabam fazendo mais sucesso que o próprio vencedor, exemplos são Marina Elali e Roberta Sá que perderam o programa FAMA e hoje são dois grandes nomes da música hoje em dia. E não duvido nada q o Diego vá fazer sucesso e o melhor fazendo um trabalho no seu estilo e não em cima de um material todo pronto q tem q ser lançado a pressas em fevereiro, que é o q vai acontecer com o Saulo... um trabalho de qualidade exige tempo e um album feito em 2 meses? Hum sei não hehehe... Sorte Saulo! Mas é só esperarem daqui um u dois anos e vcs vão ver quem é o verdadeiro vencedor...Diego!

    ResponderExcluir
  82. ERA PARA SER PRISCILA E DIEGO NA FINAL

    MASS, NOVAMENTE, MAIS UMA VEZ, DENOVO


    A RECORD MANIPULA O RESULTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MAS BLZ ANO QUE VEM TEM MAIS O PRÓXIMO IDOLO DA RECORD!!!!!

    ResponderExcluir
  83. Diego, O Brasil precisa de talentos como voce! Ultimamente a música no Brasil está passando por momento crítico. Não temos visto mais talentos como Djavan, Caetano, Chico, Milton, etc... Voce é uma grande surpresa. Não poderia sair vitorioso, porque o programa é para o povão, e o povão está acostumado com essa porcaria que a mídia coloca na tv só por dinheiro mas com pouca arte. O Saulo é um bom garoto, mas é protótipo necessário para a garotada ligar, rotinho bonito e musicas apelativas. Não desista nunca, você é poderoso, têm luz, a arte se confunde com voce!

    ResponderExcluir
  84. RECORD MANIPULA RESULTADOS????

    TERIA MANIPULADO SE O DIEGO TIVESSE GANHO, QUE CANTA BEM E PONTO!

    MEW, O CARA NUM TEM UM PINGO DE HUMILDADE, TINHA CERTEZA QUE IA GANHAR, UM ARROGANTE DO CARAMBA!
    EU FUI LÁ ASSISTIR, NA RECORD, NOSSA, ELE É UM METIDO!

    POBRE DO CARAMBA SE ACHANDO MUITA BOSTA!
    BEM FEEEEITO QUE PERDEU!
    BEM FEITO!
    SEGUNDO LUGAR, CONSOLAÇÃO!
    TROXA!

    ResponderExcluir
  85. Minha opinião sobre Ídolos
    http://brasilinteligente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  86. hahahahahahah... vc nunca entrou num programa do idolos...heheheheh sonhe desiludido...

    DIEGO NÃO GANHOU... E DAI? O SAULO VIA TER O CD LANÇADO EM 2010 DIZ A GRAVADORA... SERÁ?

    O DESCONHECIDULO RAFEL BARRETO AMARGOU COM UM CD QUE SO SAIU 1 ANO DEPOIS... E PASSOU A BRANCAS NUVENS .. E NEM APARECEU NA MIDIA...

    QUEM ACHA QUE O SAULO VAI CONSEGUIR LANÇAR CD E CONQUISTAR A MIDIA E O MERCADO? SO NOS SONHOS MAIS LOUCOS DOS ABORRECENTES QUE VOTARAM PARA SUA VITÓRIA

    E ESSES ABORRECENTES SÃO TAO VOLUVEIS.. O QUE ESTARA NA ONDA DEPOIS DE IDOLOS?

    QUEM SERA O OUTRO ALVO DELES? POR QUE ELE ESTA FORA DO AR PARA ESSES ADOLESCENTES ASSIM QUE O PROGRAMA ENCERROU..

    A GRAVADORA NÃO VAI INVESTIR NAQUELE DUENDE GAGO , FEIO, ESPINHUDO E MAROMBADO...

    SE O BONITINHO BARRETO NÃO CONQUISTOU AS CAPAS DE REVISTAS ... ONDE SERA QUE A MINIATURA DE OGRO CONSEGUIRA ESTAMPAR SUA GROTESCA CARA?

    NA CARAS? NÃO! NA CAPRICHO? NÃO? NA VEJA? NAO ! NA ISTOÉ? NÃO ... AHH NEM VOU PERDER MEU TEMPO COM ISSO...

    NOS EUA O IDOL QUE CONQUISTA O TOPO TEM ESPAÇO EM TODAS AS MIDIAS TODOS OS JORNAIS, TODAS AS REVISTAS .. SO SE FALA NELE ... A MIDIA CONTRIBUI PARA QUE O NOVO IDOLO SEJA SUCESSO...

    AQUI NO BRASIL ALGUNS POUCOS SITES FALARAM DO GAGO...

    E EVIDENCIARAM A GAGUEIRA DELE.. NÃO FALARAM DO SEU TALENTO COMO CANTOR, NÃO CITARAM QUE A VOZ DELE É ESPECIAL, QUE É UMA VOZ PRIVILEGIADA, QUE TEM UMA POTENCIA VOCAL IMPRESSIONANTE, QUE É EXTREMAMENTE AFINADO, QUE TEM CRIATIVIDADE MUSICAL... NADA DISSO ..

    É BEM VERDADE QUE ELE NÃO TEM NADA DISSO, NÃO É?

    É APENAS MAIS UM CANTOR MEDIANO E INEXPERIENTE..

    DIZ O SEGUINTE ... O GAGO VENCEU O IDOLOS... MUITO BOA DIVULGAÇÃO...

    ResponderExcluir
  87. eu acredito em duendes... eu e a xuxa..

    o saulo é um duende tenho certeza.. uma mistura dos gigantes e duendes.. é um duende hibrido...

    olhem as caracteristicas do duende: feio, narigudo, dentes montados e desordenados, cara com mil espinhas, rosto meio fora de padrão, parece que foi feito ás machadaas...

    é isso que o Brasil escolheu pra ídolo?

    um duende?

    um duende ídolo do brasil?

    vixi... "Illumminatti vox pahendras literis"

    ResponderExcluir
  88. coitado do saulo, vai ficar complexado ..

    me contaram que o tiririca assistiu a final do idolos, e quando o saulo ganhou ele falou "oooooooo minino feeeeio!"...depois desmaiou.

    hehehehehe...

    ResponderExcluir
  89. CADÊ VCS PESSOAL DO COLOCA
    Á DIAS ESPERO ATUALIZAÇÕES E VCS PARECEM QUE ESTÃO MORTOS
    VAMOR VOLTAR A TRABALHAR RÁPIDO

    ResponderExcluir
  90. calam anônimo

    o pessoal ainda esta em estado de choque por que o gago ganhou o programa
    tantos meses e tanto trabalho...
    mais uma vez em vão ...

    mais um futuro desconhecidulo e esquecidulo nas paradas do insucesso..

    seja compreensivo.. o saulo ídolo? huahua nem no malaui...

    ResponderExcluir
  91. foi flagrante a decepção dos jurados, da produçãodo programa e de rodrigo faro com a vitória do saulo...

    a direção do programa teve o cuidado de não mostrar suas caras chocadas em franca surpresa... ia causar muita estranheza no público...

    o engraçado é que todo mundo sabia o que ia acontecer...

    que o saulo por ser o mais fraco em todos so sentidos , seria protegido pelo público...

    mas a gente tinha esperança de que um pouco de razão viesse do público em casa .. e votassem no cantor que merecia, mas que nada ..

    o choque foi grande ver aquelas letras garrafais com o nome do gago no palco... foi frustrante ver que mais uma vez , o brasil apóia os mediocres...

    não foi perguntado nada aos jurados, não se mostrou mais eles, só o espetáculo pirotécnico.. que foi bem mais ou menos ...

    soube também, que os profissionais da gravadora ficaram desalentados, super surpresos, colados nos celulares, e os rostos não traduziam muita alegria ou satisfação, mas sim muita preocupaçao...

    me disseram que o decadente(?) rafael barreto foi gentilmente desconvidado a comparecer ao evento. não rolou passagem, hospedagem , nem assessria... nada .. como sair de salvador e ir pra são paulo?

    e a gravadora dele? e ele ainda tem gravadora? por que não interferiu?

    a tadinha da thaeme compareceu? pra quê ...? pra ver se puxava um pouco dos holofotes pra ela? que pena... nem uma linha nos poucos sites que anunciaram a vitória do gago...

    eu hem .. a franquia idolos brasil é um fracassso retumbante..

    os jurados péssimos,escolhem muito mal, sem critérios especificos, pre estabelecidos, mas por simpatia com a ou b ... um programa engessado, com uma edição duvidosa e tendenciosa, uns candidatos com talentos um tanto questionáveis, em resumo ... um gritante despercidio de dinheiro da record..

    devia devolver a franquia para o sbt ou chamar os jurados do raul gil, que são uns cricri de amrca maior e que já lançaram muitos sucessos no mercado pro serem extremamente tecnicos..

    ah... mas a vantagem é que o público burro não tem poder de eliminar os bons candidatos e manter os piores..

    vai entender

    Saulo - gago - idolo de alguns adolescentes, boa sorte em sua caminhada do nada para o lugar nenhum ...

    ResponderExcluir
  92. Galera não é por ai, criticando por o cara não ser bonito, ou por ser gago... A questão é que ele é limitado vocalmente, mas quem sabe ele não faz sucesso justamente por isso??? Afinal o Brasil é o país de ídolos fracos musicalmente, ou não? Mas eu duvido que ele faça sucesso pelo fato de não ter uma grande torcida ou muitos fãs...

    ResponderExcluir
  93. Só para que reflitam um pouco...

    Quantos tantos ídolos, ou pelo menos famosos, cantam pouco e fazem sucesso?

    Marrone, o que ele canta? Fica no vácuo do Bruno.
    Joelma do Calypso, sem comentários.
    Jorge Ben Jor, só leva no papo..
    Júnior, outra sombra do seu par.

    Mas não podemos negar que todos tem o aval do publico. Dos citados, talvez Marrone seja o menos cativante. O resto tem o dom e sabe explorar simpatia revertendo para sí, resultados.

    Mudando do 8 para o 80. Djavan, o cara canta muito. Extensão vocal tem de sobra, mas não firula nas músicas e nem por isso duvidamos que ele é e representa para a música brasileira.

    Quero chegar no seguinte ponto, Diego tem condições de sobra pra fazer sucesso. Mas isso depende do retorno que o público vai dar.
    Depende inclusive, de como ele vai trabalhar esse ponto.

    Saulo, inferior vocalmente, mas infinitamente melhor na interação com o público. Lógico que o apelo romântico, o ajudou bastante. Mas isso são passos que ele seguiu diante de orientações que recebeu dentro do programa. Soube explorar.

    Se analisarmos, não apelou para o popularesco, porém suas músicas escolhidas, eram de grandes intérpretes do Brasil, na maioria as mais conhecidas.

    E para quem pensa que os jurados ficaram surpresos, engana-se. Ou será que com o andar da competição eles não tinham acesso a porcentagem dos votos, podendo projetar o provável campeão?
    Que eles fizeram lobby para o Diego ficou claro.
    Mas pouco poderiam fazer para mudar a opinião do público.

    E por um ter ganho não é preciso desmerecer o outro. Ou vice-versa.

    Que façam sucesso os dois. Acho injusto desejarem mal ao Saulo, afinal, ele foi lá atrás disso e conseguiu. Estava errado?

    Quem escolheu foi o povo. O povo gostou do que viu e por isso o escolheu. Agora achar que o cara vai estacionar e não poderá crescer para ser um grande ídolo, é subestimá-lo novamente.
    O cara já mostrou que tem estrela.

    Sucesso Saulo!

    ResponderExcluir
  94. Gente myspace do Diego:

    http://www.myspace.com/diegodelvallemoraes

    Quem souber mais coisas dele posta aí.

    ResponderExcluir
  95. As duas vozes sao lindas e pessoas abencoadas com um Taleto dado por Deus.Gostaria muito de ver e ouvir os dois louvando ao senhor, com certeza Deus iria onrralos muito mais que qualquer programa, fica minha pergunta por onde anda os outros idolos?saulo e diego venham fazer parte das grandes vozes que louva e adora a Deus como PG, Samuel Barbosa,Davi Sacer,Cris duran,Andre Valadao,Robson Monteiro,Heloisa rosa,Fernandinho,David Quilan,Juninho Afran,Cris Batiston....nao seja mais um, venha fazer diferenca em nossa geracao vcs possuem a marca da promessa..."A Deus todo som e toda voz a ele todo tom de todos,Cantem gloria,Todo som ser que respira louve ao senhor" Abraco ,,,,Josias SC

    ResponderExcluir
  96. Final de Ídolos... Saulo é campeão... não é o meu preferido, mas não foi ruim...
    minha opinião:

    http://brasilinteligente.wordpress.com/2009/12/19/idolos-2009-final/

    ResponderExcluir
  97. Fabinho

    concordo contigo em alguns pontos, mas em outros discordo totalmente...

    o brasil infelizmente é um pais de cantores desafinados ou fracos vocalmente e artisticamente ... que o diga maria rita...

    mas isso não precisa necessariametne se perpetuar... a construção do saulo como um idolo do brasil já detonacom o ´país... faz com que as possibilidades de pessoas talentosas ascenderem se reduza substancialemente...

    por que esse tipo de cantor, fraco, é que domina as paradas e a mesmice continua...

    péssimos cantores, péssimas musicas e mais do mesmo sempre, sempre e sempre...

    eu não torço contra o saulo .. só vejo esta realidade de mercado.

    o saulo é gago? sim e isso pesou pra que ele ganhasse a simpatia do publico sim ..

    se não fosse ese detalhe ele iria cair fora rapidinho...

    lembram do famigerado barreto? (coitado sempre citado no roll dos fracassados y losers , kakakakaka... )que fvenceu por sua triste e deturpada historinha de vida? aneurisma cerebral e tal?

    desde quando a pena do publico leva este mesmo publico a comprar cd, a ouvir as musicas, a pedir nas radios, a acompanhar esse artista, a ir nos shows dele?

    o program idolos deve dar uma blindada nos candidatos... hgistoria de vida não deve pesar .. devem deixar bem claro que o publio tem o poder de lançar um mediocre ou um excelente cantor

    eu ainda acho que os jurados, ao verem injustiças acontecendo com os excelente cantores, deveriam ter o poder de veto da eliminação do candidato x e o 2° mais votado, se fosse mais fraco, seria eliminado..

    mas vamos ver ..
    quem viver vera fabinho .. o saulo?
    não vai dar nem pro gasto

    como o cara disse ali.. eu acredito em duendes , e se o saulo for um duende, eu acredito nele também .. kakakakakakak ..

    ResponderExcluir
  98. o saulo mereceu ganhar pq ele tem força de vontade ii quando ele quer uma coisa ele consegue com muito esforço e vontade ...

    ResponderExcluir
  99. não tem nada ve ele ser gago ele ganhou pq canta muito melhor quii o diego...

    ResponderExcluir
  100. vcs falam mal do saulo mas nada vai mudar ja era ele eo NOVO IDOLO DO BRASILL ......

    ResponderExcluir
  101. vcs falam mal do saulo mas no fundo pagam pau querendo ta no lugar dele ....

    ResponderExcluir
  102. Heliodoro

    Bom poder discutir na paz. Os idólatras acabam sempre passando dos limites um pouco.

    Concordo que o Brasil ainda se comove com histórias de vidas sofridas. Afinal, tô pra dizer que se o Marcos Duarte não desistisse... O fim seria outro.

    E sobre o Saulo ser gago, imagino que o cara tenha ganho a simpatia de muitos por esse motivo, mas não vejo como isso como o fator determinante para sua vitória. Concordaria se dissesse que seria por ele ter o estilo que a garotada gosta. E é justamente o estilo do Diego que o distancia da massa. E por tal motivo, cada qual no seu estilo, fica difícil mensurar o melhor.

    Um canta mais, tem mais técnica enquanto o outro, que não tem nada de bobo, soube enxergar o que fazer. Um fiel a sí próprio, ao seu estilo e o outro, fiel ao povo.

    Se eu participasse do programa, buscaria a vitória agradando ao público, depois teria condições de imprimir o meu estilo. Acho válida a disputa do Saulo, já que fez um jogo justo.

    Que ele é esforçado e pode evoluir muito não tenho dúvidas. Aliás, não pode estacionar.
    Assim como o Diego, que dificilmente não será aproveitado em outras gravadora, se não na própria Warner.

    Dois estilos diferentes e que tiveram espaço no programa. Porém, o que mais atinge o público é o pop/romântico do Saulo. Ele jogou para ganhar. Já o Diego, "perdeu", se é que podemos dizer assim, mas com a vitrine que teve, terá seu lugar na música brasileira.

    Sucesso aos dois!

    ResponderExcluir
  103. Aconselho a quem quiser vencer o ídolos do ano que vem, não precisa saber cantar muito, e só contar uma história triste e/ou treinar uns gagueijos e, pronto, estará na grande final e, com certeza, vencerá, pois o povo brasileiro sabe tanto votar que basta olhar nossa política como está !!!!! Até um surdo percebia que o Diego é infinitamente melhor que o Saulo.

    ResponderExcluir
  104. O que me resta agora é torcer para que,no Idolos 2010,haja uma artista tão maravilhosa,apaixonante,delirante,carismatica, verdadeira e que me arrepie completamente ao cantar,como a HELLEN LYU.

    O que me resta agora é torcer para que,no ano que vem,haja um artista tão completo e talentoso como o DIEGO MORAES(mesmo que não muito carismatico,mas ainda sim,O CARA.)

    O que me resta agora é esperar que,no ano que vem,a record tenha o minimo de visão ao progresso de tal emissora e programa ;e formate este para o devido padrão que deveria ser editado,assim não colocando "adicionais" desnecessários ou mal divulgados (falando claramente da Mansão Idolos que deveria ser mais destacada).

    E,por fim,o que agora me resta é esperar que não haja,no Idolos 2010,mais um gago,espinhento,narigúdo,dentuço e metido a bonitão;sem extensão vocal e falsetes manjados que chegam até a causar náuseas ao cantar; como o tal que ganhou.
    Bom,mas espero que ele...flop! XD
    e palmas para a decadência da Record que insiste em não fugir da mesmiçe,em mais um programa e um novo "idolo" mediano e previsivel!
    CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP !

    PESSIMO,recopia!


    ps:Torço para que a Globo compre o programa e o coloque no patamar que tal merece.
    Seria otimo,pois esta,mesmo que também MANIPULANDO a maioria dos resultados dos realyt's,ainda sim,os deixam no auge e divulga seus campeões e os outros participantes(o que a record não faz e com certeza não o irá ).

    ps²: Pessoal do colocaaaaaa...querendo noticiaaaaas! =(

    rs' fuii

    ResponderExcluir
  105. O Diego é ótimo cantor sim, mas o estilo do Saulo é mais cativante, com uma voz mais aveludada, sem muitas firulas, enfim...mais simples, fora as interpretações que ele fez, até no Rock mandou bem ao cantar Cazuza, ele é incrível!!! O Diego terá sucesso com certeza, desde que não fique por aí cantando Reginaldo Rossi...! Na final restou clara a diferença dos dois quando cantaram juntos, as músicas novas ficam muito melhores na voz do Saulo, ele põe mais paixão, mais vontade, tá concordo que o Diego tem mais estilo (que não é o meu), massss... pra mim o Saulo é mais agradável, e olhe que eu não sou nenhuma adolescente louca de paixão por Ele..! Nem gostava mais de assistir esses programas, mas um dia trocando de canal vi o Saulo cantando e desse dia em diante assisti a todas as suas apresentações, Ele é D+, traz sempre alguma novidade ao palco, enfim: Não é chato!

    ResponderExcluir
  106. Coitada dessa Débora Gonçalves, deve ser alguma fracassada que se joga no chão quando o seu preferidinho não ganha!!! dá um tempo garota! O Saulo é muito competente e humilde, coisa que vc não é! Falar que ele parece um duende, cala a boca, vc é que deve ser ridícula ou ter um namorado bocó.

    ResponderExcluir
  107. Gente, palhaçada o que a Record fez com o Saulo..! Acabaram com ele na final pq ele cantou em inglês. Agora, o que o TOP 12 fez no palco no último dia: CANTARAM EM INGLÊS! bááááá, hipócritas! Nem acho que o Diego é tudo isso que todos dizem, ele também desafina, como quando cantou Metamorfose, e nem com os jurados e o programa inteiro ao seu lado com a maioria da torcida na platéia conseguiu ganhar, não desmerecendo o talento dele, mas o Saulo mereceu ganhar.

    ResponderExcluir
  108. COM A VITÓRIA DO SAULO,FOI DEMONSTRADO QUE O POVO VENCE O SISTEMA!!!!!

    ResponderExcluir
  109. SAULO MERECEU VENCER E VENDER MUUUUUUOOOOOITO.....E O DIEGO TBÉM GRAVARÁ PQ É O PROTEGIDO DO SISTEMA, MAS VENDERÁ P/POUCOS.

    ResponderExcluir
  110. RECADO AOS RECALCADOS INCONFORMADOS22 de dezembro de 2009 às 19:03

    RECADO AOS RECALCADOS:

    A VOTAÇÃO É SÉRIA ,TEM AUDITORIA E TUDO MAIS,PQ ENVOLVE DINHEIRO,TOMEM UMA MARACUJINA E FELIZ NATAL....

    ResponderExcluir
  111. FIU. ADOREI O SAULO DAR A VOLTA POR CIMA E BAGUNÇAR TODO O SISTEMA, QUEN ESTAVA COMBINADINHO P/ O DIEGO....VOU CURTIR O SAULO NO VIDEO ENTRE ONTEM E AMANHÃ.... O SAULO É FERA MESMOOO.... E FAZ ATÉ DURÃO CHORAR!!!1

    ResponderExcluir
  112. RESPOSTA AO COMENTÁRIO DE DIEGO KRAWT:
    VÁ TOMAR MARACUJINA OU.... ENFIA O DEDO E RASGA.....SAIBA PERDER CARA MEDÍOCRE!!!

    ResponderExcluir
  113. RESPOSTA AOS COMENTARISTAS PRECONCEITUOSOS:

    O NOSSO GAGUINHO É POLIGLOTA BEM!!!! *O SAULO CANTA E FALA em vários idiomas *E SEM GAGUEJAR....É FATOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  114. SAULO: ORGULHO NACIONAL!!!!!COM TALENTO , GARRA E HUMILDADE,CHEGAMOS ONDE QUEREMOS.... ACREDITEM EM VCS MESMOS!!!

    ResponderExcluir
  115. Caramba quem é esse anonimo que está vindo fazer "volume" aqui?
    Só se sabe que bom gosto musical não tem ne!
    kkkkkkkkkkkkk

    O Saulo tá bem no nível do programa mesmo - medio, mediano, medíocre...

    ResponderExcluir
  116. e vc sérgio é mais medíocre ainda,enfia o dedo e rasga seu recalcado.....

    ResponderExcluir
  117. FIZEMOS VOLUME E VENCEMOS,NÃO FICAMOS RECLAMANDO SEM VOTAR COMO OS INCONFORMADOS MUQUIRANAS....

    SAULO É O VENCEDOR E VENDERÁ MUITOS CDS;É FATOOOO!!!!! FUI.

    ResponderExcluir
  118. é o saulo faz de qquer música sucesso, impregna no cérebro; isso é um ídolo!!!

    ResponderExcluir
  119. resposta ao fábio sobre torcidas24 de dezembro de 2009 às 01:50

    resposta ao fábio acima sobre torcidas:

    estive presente e acompanhei tudo, a torcida do saulo já foi hostilizada por alguns da produção que já eram do diego,já sabiam que iriam detonar o saulo com a música em inglês,daí o ônibus da torcida do saulo que havia vindo de quase mil quilômetros com gastos e dificuldades foi desrespeitado, já vimos a proteção p/ o diego, foi muito injusto,qto aos comentários dos jurados então, cortaram algumas coisas na edição do programa de domingo que passou na terça, ficamos indignados com tanta falta de respeito, mas graças a deus o saulo deu a volta por cima pq é um guerreiro que é; ainda acalmava a torcida e falava que estávamos alí p/ nos divertirmos,mas voltamos todos muito tristes p/presidente epitácio e com mais garra ainda p/ trabalharmos pela vitória do saulo!!!! e no teatro deram o dobro de lugares p/ os protegidinhos do diego e ainda ficam inventando estórias p/ ficarem de coitadinhos... affe!!!
    *parabéns saulo; vamo que vamo, agora seu fã clube está mais firme do que nunca pq é de guerreiros como vc que o brasil precisa!!!!!!

    ResponderExcluir
  120. HKuauauauauauauaua

    tudo é tão ridiculo e sem importancia... afinal nós que torcemos pelo saulo ou pelo diego sabemos o que cada um pode fazer com a sua carreira.

    o diego na minha análise é um cara respeitdao musicalmente ... e pode tocar e cantar com qualquer um por que vai somar e não dividir. um Djavan da vida pode cantar ou tocar com ele que o mesmo não vai falhar , por ser extremamente talentoso.

    já o saulo, que ainda é uma criança em vários pontos de vista,pprincipalmente o musical, não sabe nada de musica, se não investir em conhecimento e se deslumbrar com a parca estrutura disponibilizada pela record e pela gravadora , vai se rebentar muito cedo. no caso do saulo acredito que nem as mais fraqcas bandas disso ou daquilo se arriscariam a convidá-lo para cantar ...

    olhem como a coisa funciona..

    aqui na bahia exist eum oportunismo muito grande, os grandes e médios artistas estão sempre ligados nas novidades, pois sempre tem alguem explodindo por aqui, seja com uma banda, seja com uma musica, sei lá...

    e são logo convidados para ensaios,camarotes, festas, shows e eventos onde podem compartilhar seus conhecimentos e sua fama. isso pode durar um verão, uma temporada.. mas acontece sempre

    o desconhecidulo rafael barreto apareceu na midia nacional e se tornou o idolo do brasil, a tv record montou um camarote no carnaval, onde passaram estrelas da musica, atores e atrizes da casa...

    e em camarote esses cantores que estao na crista da onda aproveitam para fazer cartaz cantando com quem passa nos trios...

    o rafael barreto estava nesse camarote e nenhum cantor bahiano o convidou para cantar com ele no camarote ou subir em seu trio...

    ele não circulou nos camarotes mais badalados como o expresso 2222 ou da revista contigo/daniela mercury, que é o mais famoso e concorrido.. ficou la nocamarote da rede record e nada mais..

    é isso que vai acontecer com o saulo... ostracismo, por que não se reconhece nele um grande artista, por não passar de um cantor mediano, e por ter falhas em sua formação musical, jamais alcançará o olimpo da musica brasileira

    convido o futuro esquecidolo saulo a dar uma passsa da no carnaval da bahia

    ele então verá quem realmente é um idolo e o quanto ele não é e jamais será ninguem...

    maria Rita foi uma tortura concorda..? ôoooooooooooo cantorzinha desafinad... quemescolheu ela pra detonar a final?

    deviam colocar a paula pra fazer um dueto com o vencedor... ircc.. com o saulo seria uma desafinação só .. e o alexandre pires? de playback foi a treva, com duas bandas no palco?

    ResponderExcluir
  121. RESPOSTA AO KRAWT ACIMA26 de dezembro de 2009 às 01:14

    KRAUT, O BRASIL ESTÁ CHEIO DESSE TIPO DE PANELINHA QUE EXCLUI AS PESSOAS,O SISTEMA É F..., MAS PELO QUE JÁ VIMOS NO SAULO ELE NÃO DESISTE NUNCA E FARÁ SUCESSO SIM, SEJA NESSA OU NAQUELA GRAVADORA,ELE TEM LUZ PRÓPRIA,INDEPENDENTE DE PANELINHA, O SAULO CHEGARÁ ONDE QUER,E VEMOS NELE QUE CANTA COM AMOR E POR AMOR E ISSO É PASSADO AO PÚBLICO ALÉM DA TELA,AS PESSOAS SE EMOCIONAM AO OUVÍ-LO.SINTO LHE DIZER ISSO ,PQ ACOMPANHEI OS COMENTÁRIOS DE TODOS VCS NO DECORRER DO PROGRAMA,E JÁ CONHEÇO SEU FAVORITISMO...

    ResponderExcluir
  122. DESCULPE, POSTOU DUAs vezes???

    ResponderExcluir
  123. a debora que acredita em duendes ficou acreditando mesmo e nem votou achando que ja estava ganho.....

    ResponderExcluir
  124. não sou otária como você anônimo... não tenho dinheiro pra jogar fora...

    caso a sua patética figura não tenha percebido
    o programa ficou entre três personagens...

    o coitadinho gago "tente outra vez".

    o decrepito nordestino dos cafundós " eu acredito nos meus sonhos".

    a linda sapatona jovem e japonesa que vende doces na rua pra "sustentar a pobre familia"

    o povo brasileiro quer sentir pena de todo mundo pra não sentir pena de si proprio.

    e não escolhe progrma , onde tiver um coitadinho ele vai torcer ...

    se for um programa de culinária , não vai querer saber quem cozinha melhor, via escolher a historia mais triste e vai eleger o pior cozinheiro e a melhor historia coitadinha de vida.

    se for um program de esportes, vai escolher o que tem a mais triste historia de superação,, mesmo que seja o pior esportista ou claramente o cara não tem condições de estar competindo ... o publico vai segurar ele e vai eleger o pior esportista como se fosse o melhor.

    no idolos é assim: o melhor cantor ou a melhor historia?

    quem ganohu?

    se o sertanejjo não tivesse pedido pra sair o idolo seria ele .. tem o perfil mais coitadinho ... e a final seria , saulo e o sertanejo ..

    então não me venha com lorotas ...

    isso é fato e está comprovado


    não havia outra história

    ResponderExcluir
  125. RESPOSTA AO KRAWT ACIMA disse...
    KRAUT, O BRASIL ESTÁ CHEIO DESSE TIPO DE PANELINHA QUE EXCLUI AS PESSOAS,O SISTEMA É F..., MAS PELO QUE JÁ VIMOS NO SAULO ELE NÃO DESISTE NUNCA E FARÁ SUCESSO SIM, SEJA NESSA OU NAQUELA GRAVADORA,ELE TEM LUZ PRÓPRIA,INDEPENDENTE DE PANELINHA, O SAULO CHEGARÁ ONDE QUER,E VEMOS NELE QUE CANTA COM AMOR E POR AMOR E ISSO É PASSADO AO PÚBLICO ALÉM DA TELA,AS PESSOAS SE EMOCIONAM AO OUVÍ-LO.SINTO LHE DIZER ISSO ,PQ ACOMPANHEI OS COMENTÁRIOS DE TODOS VCS NO DECORRER DO PROGRAMA,E JÁ CONHEÇO SEU FAVORITISMO...


    amigo.

    não houve favoritismo, apenas o reconhecimento de um talento latente.

    a gente não precisa falar do diego... o talento dele fala por si proprio..

    ja o saulo a gente tem que buscar um adjetivo aqui ou ali pra alimentar a figura pobre dele...

    é dificil discutir com pessoas que não conseguem distinguir o que é bom do que é excelente ...

    é como beber um bom vinho .. ou beber um vinho de uma safra rara e antiga..

    o saulo é um vinho bom .. e daí? quem quer mais um vinhozinho comum?

    os gourmets querem os vinhos de safras , raras, especiais para degustarem, o diego é este tipo de vinho , que sempre sera respeitado , não sera mais um vinho esquecido na adega..

    falemos sobre o saulo .. cadê ele na midia? no mega show do ressoar, vi um flash dele , mas ele me momento algum foi anunciado .. foi uma participação anonima? se é assim que ele via ser o novo ídoo do brasil ele eta mais par aum esquecidulo ..

    ResponderExcluir
  126. resposta ao krawt e débora acima29 de dezembro de 2009 às 17:13

    resposta ao krawt e a débora acima:

    queridos,vcs tem que respeitar a vitória do saulo, o cara mereceu mesmo,e ele não desistirá facil não e o barsil está com ele nesse sonho, queiram vcs ou não,o saulo é um cara com talento e garra,como ele mesmo disse no gugu;foi até p/ a malásia, tailândia,cingapura p/ estudar,sempre enfrentou tudo e não se deixa abater,ele vai muito longe, além do brasil, pq é um guerreiro, e todos nós vamos junto c/ ele , pq passamos a acreditar em nós mesmos através desse cara,o saulo é merecidamente O CARA,e vcs verão c/ o decorrer de sua carreira, pois mais que um intérprete, o saulo é um ídolo nacional etodos torcem por ele porque vivemos sua vitória como nossa!!!! *e um feliz ano novo a todos!!!!

    ResponderExcluir
  127. SAULINHO ORGULHO NACIONAL!!!!

    ResponderExcluir
  128. EM RESPOSTA AO VINHO ACIMA29 de dezembro de 2009 às 17:16

    AH O SAULO É UMA CACHAÇA DAS BOAS!!!! QUE ATÉ GRINGO ADORA!!!!

    ResponderExcluir
  129. VCS MENORIA BURGUESA TORCENDO SEMPRE CONTRA E O POVO COLOCANDO NO COLO E DANDO CARINHO, AMOR E ATENÇÃO....

    ResponderExcluir
  130. MEUS QUERIDOS;ENTREM NO SITE OFICIAL DO SAULO,*BJÃO.29 de dezembro de 2009 às 17:25

    O SAULO NÃO PARA DE SE APRESENTAR, ENTRE NO SITE OFICIAL DELE,ALÉM DE SER TEMA POR VÁRIOS DIAS NOS PROGRAMAS DA RECORD SOBRE TALENTO E SUPERAÇÃO,VCS TÃO POR FORA HEIN? SEU CD ENTÃO....OUVI DIZER QUE TERÁ MUITAS SURPRESAS....

    ResponderExcluir
  131. *é qto mais vcs torcem contra, mais o povo gosta do saulo e esperam anciosos pelo seu cd,....

    ResponderExcluir
  132. RESP AOS MALDOSOS E PRECONCEITUOSOS ACIMA29 de dezembro de 2009 às 17:37

    vc acima;não assistou o programa do ressoar então, passou as 23:00horas (21/12),o saulo foi carinhosamente anunciado pelo alexandre pires, ou VCS NÃO ENXERGAM NEGROS E SEUS DESCENDENTES???? AFFFE!!!!

    ResponderExcluir
  133. ps.:apenas respondi algumas coisas... não aguento esses comentários maldosos,cada um tem seu valor,seu estilo é fato.

    ResponderExcluir
  134. resp.ao martins acima: qta maldade!!!!! *tdos estão é espantados com a desenvoltura do saulo, ele é O CARA!!!!! QUEM VIVER VERÁ!!!!! *VCS JÁ TIVERAM QUE MORDER A LÍNGUA UMA VEZ!!!!!

    ResponderExcluir
  135. KAKA: É O SAULO, PELO JEITO VC DORMIU DEMAIS E NEM VOTOU .....AFFEE!!!

    ResponderExcluir
  136. kakakakakakakak...

    saulo idolo nacional? parece mais um duende nacional, ou um elfo nacional.. eu ainda acredito em duendes... sim, eu creio.

    ele não foi um figurante do filme o senhor dos anéis? um dos orks... ?

    esse povo nem sabe onde é a tailandia e cingapura... dizer que o elfo idolesco foi lá.. kakakak

    foi mesmo? numa viagem fumacenta de uma marijuana de péssima qualidade...o povo doido.. ta "todo mundo na viagem no buzu da sacanagem" ...

    que desenvoltura? espantado é com a burrice dos votantes.. que votam e votam muito errado .. kakakakak... votam de ouvidos tapados. só pode ser isso...votam no pior.. sempre. votam no mais tadinho... sempre.. votam no mais ridiculinho.. sempre..

    passou no ressoar foi? kakakaka olha, eu vi num flash de uma reprise na record news..

    e coisa ruim... eu vi toda a abertura do programa , que foi longa e mal feita, esperei pra descobrir que com uma banda gigante daquelas eles cantaram de playback...

    voltando ao elfo das terras médias o tal que ganhou o idolos ( ganhou foi? e dai? ) espero vê-lo nas págimjas de algum jornal, alguma revista.. alguma midia pelo amor de deus

    será que convidam duendes para a ilha de caras? ou o castelo de caras? ou o chalé de caras? ou a fazenda de caras?

    eu nunca vi ...

    ResponderExcluir
  137. parabens sim meu amor saulo vc foi o melhor e por isso venceu!!! nao de bola para os envejozos q falam mal d vc,esses dias vi uma entrevista tua q vc diçe q se o brail queria tanto q o diego ganhace entao pq nao votarao muito nele,só t digo uma coiza aproveita muito essa vitória e d uma coiza eu sei tú já mais será esquecido pq as coizas boas sao lenbradas senpre e isso significa.... t amo muito e sou tua fá muitos beijosss!!! e muito suceço pq vc merece!!

    ResponderExcluir
  138. SAULO:
    É EPITACIANO,
    É ÍDOLO,
    É DO BRASIL!!!!


    É FATOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  139. NOVAMENTE RESP ÀS OFENSAS DA DÉBORA AO SAULO3 de janeiro de 2010 às 17:19

    E NOVAMENTE VC DÉBORA ACREDITA TANTO EM DUENDES QUE ACHOU QUE ESTAVA GANHO E NÃO VOTOU!!!!AFFFE.

    ResponderExcluir
  140. DÉBORA VC DEVE SER MARAVILHOSA,SÓ SE FOR POR FORA NO GLACÊ,PQ POR DENTRO SÓ NOS PASSA FEL E PODRIDÃO,O SAULO VAI TE ADOÇAR, PQ TEM DOÇURA ATÉ NO OLHAR....

    ResponderExcluir
  141. NINGUÉM MERECE LER TANTAS OFENSAS DE PESSOAS DESPEITADAS E INCONFORMADAS...ME POUPE.

    ResponderExcluir
  142. coitadinah é vc débora diabólica,conhece bem essas coisas de fumaça......

    ResponderExcluir
  143. SAULO: NO SITE OFICIAL10 de janeiro de 2010 às 23:24

    QUERIDOS DO COLOCA, SE QUISEREM VER O SAULINHO , NO SITE OFICIAL SAULO ROSTON,TEM A VIRADA DO ANO NA ORLA DE PRESIDENTE EPITÁCIO, FOI SIMPLESMENTE INESQUECÍVEL!!!!! VALEU GALERA.E UM ÓTIMO ANO NOVO P/ TODOS,FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  144. vc e tudo te adimiro muuuuuuuuuuuuuuito vc e o cara;,kisses

    ResponderExcluir
  145. Débora -maravilhosa- Gostosa- fantástica14 de janeiro de 2010 às 20:21

    sandra nara meu amor vc "preciza" urente de umas aulinhas de gramática.

    e de um pouco de juizo em sua cabeçinha molóide.. o duende vencedor desse ano é melhor em que? em cantar (mal) com caras e boquinhas porno-bregas-erotiquinhas?

    é sandra nara... se for por seu " já mais" hehehe ele jámais será lembrado... parafraseando o mestre silvio santos.. vc é alfabetizada? vc tem o ensino primário, meu bem? está muito dificil traduzir essa nova lingua que vc criou...

    mas como o duende de gondor está?

    onde ele está fazendo shows?

    em que local está aparecendo?

    em que midia esta sendo divulgado?

    cade o cd-fiasco do elfo? ... ah desculpa. não está.

    não tem cd ainda? oh..

    não tem single nas rádios ainda? oh.

    eloi .. despeitada, surda, desempregada, desconectada, desinformada e retardada é você minha guria destrambelhada..

    idolo da sua cidadezinha mequetrefe e que não tem otorrino e todos os cidadãos ouvem mal...

    descobri que alguns pobres telespectadores que assistiram o senhor dos anéis, ficaram com saudades dos duendes e elfos...

    e quando viram um similar: o elfo / duende cantante (mal, sempre), o ajudaram em honra ás antigas terras médias... assim ele se tornou o novo desconhecidulo do pais ...

    ou seja, um idolo de ninguem ou de coisa nenhuma.. a record ja poderia cancelar o projeto deste ano..depois de um fiasco desse porte com o elfo ... que tal?


    talvez você possa convidá-lo para cantar em sua comunidade de pessoinhas analfabetas.. uma comunidade de orks e ogros de shrek... hehehehehe...

    carlinha sua debilódie .. diabólica eu ? hehehehe eu prefiso ser diabólica a ser vc. uma burra desatada. vai comer capim no restaurante-curral da esquina.

    ah .. que pena que o idolos acabou!

    oh que legal que o idolos acabou .. não precsiao mais ver e ouvir o elfo mais feio que ja vi na minha vida

    e reafirmo minha crença nos duendes

    eu e a xuxa.

    ResponderExcluir
  146. kiakiakiakiakia .. povo podre

    eu tambem acredito nos duendes...

    adoro o senhor dos anéis... vai ter um filme novo, de antes das guerras.. ele poderiam convidar o tal ídolo.. né não...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.