Ídolos 2010 estreia em agosto?

O programa "Ídolos" ainda está no ar, mas a pré-produção do "Ídolos 2010" já começa em janeiro. Será a terceira temporada na Record e a quinta no Brasil. Segundo Fernanda Telles, diretora artística do reality, a Record seguirá o mesmo cronograma dos anos anteriores: a produção começa em janeiro e o programa vai ao ar em agosto, terminando perto do natal.

"Para nós, que produzimos o programa, é muito louco. Em janeiro já começamos a pré-produzir a edição de 2010 de "Ídolos", que só começa em agosto. Mas é tudo muito rápido, né?", contou ela para O Globo.

Assim que informações como datas, horários e cidades para as audições do "Ídolos 2010" forem anunciadas, nós avisaremos aqui pelo Coloca!

Comentários

  1. Espero que melhore bastaaaaaaaaaaante, pois do jeito que é feito atualmente era melhor enterrar de uma vez.

    Mas se apresentarem alguma melhora, acredito que fará mais sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Deviam seguir o modelo do American Idol e começar logo no ínicio do ano, pois assim o vencedor teria resto da temporada para lançar seu disco, já que a melhor época de vendas é o natal!!!!
    Quando o vencedor lança o disco só no ano seguinte corre o sério risco de cair no esquecimento. Exemplos? Leandro Lopes, Thaeme Marioto e Rafael Barreto.. Vão insistir na mesma tecla? E mais, o horário é bem incoveniente!!!
    Se a Record desse tanta atenção pro Ídolos quanto dá pra Fazenda, acho que teríamos um bom trabalho pelas próximas temporadas

    ResponderExcluir
  3. Vai ter mesmo???? Espero que passe em mais de 5 cidades nas audições!!!!

    ResponderExcluir
  4. A Record deveria tirar uma das novelas da sua grade e colocar em horário nobre esse programa.
    11:30 é osso pra muita gente.
    Isso porque era as 11 e depois da Fazenda, mudaram de horário. Coisa mais amadora.
    Sem falar no site, outra coisa amadora.
    Mal estruturado e o design é horrível.
    Nem mostra uma arte divulgando a grande final com a foto dos dois finalistas. Muito mal feito.
    Desse jeito, o vencedor nunca vira ídolo!

    ResponderExcluir
  5. EU VOUUUUUUUUUUUUUU...
    VELHO SO DE LER ISSO ME DEU UM ARREPIO DE ADRENALINA INEXPLICAVEL! SOU DE SALVADOR BAHIA...
    E EU VOU PRA O IDOLOS 2010.
    Andrey Porbell.

    ResponderExcluir
  6. Também acho que deveriam mudar o horário do idolos , no horário atual a maioria das pessoas já está dormindo pois trabalha no outro dia ou tem aul , se fosse em um horário melho tenho certeza que bateria qualquer outra audiencia da tv .

    ResponderExcluir
  7. Se a Record desse tanta atenção pro Ídolos quanto dá pra Fazenda, acho que teríamos um bom trabalho pelas próximas temporadas [2]

    ResponderExcluir
  8. pobres de espirito

    percam suas esperanças...

    a record está sem gás pra produzir um outro idolos com qualidade.. é apenas mais um progrma na sua grade ... que não merece tanta atenção ja que não movimenta as pessoas no pais


    o Rodrigo Faro - pessimo apresentador, mecanico, limitado, sem graça , sem sal, sem açucar, sem motivação pra apresentar o programa , ja sebe que vai defender o dinheiro e que esta apresentado 2 programas jovens mas dai em diante não ocorre mais nada .. não anda ..

    vc ve pelo investimento no site do progrma .. enquanto o site r7 é um site de fuder .. e o site do idolos tem noticias antigas .. não é atualizado ..

    vcs veem que a record não tem mais esperanças de lançar um produto de qualidade por causa dos pessimos jurados como o Luiz Calainho - empresariozinho de merda, e a Paula Lima - jurada excessivamente emocionada e nada técnica... e o Marco Camargo - produtorzinho de merda, que passam lixos como :

    + Amandí Cortez - o cara não cantava naaaaaaaada, um dos piores cantores da competição .. os jurados estavam com os ouvidos na latrina .. o cara é desafinado ate pra respirar...

    + Evandro Elias - se suicidou no 1° programa cantou mal demais .. e era uma promessa . esse jurados tem um pessimo ouvido viu

    + Helen Lyu - a zebra da competição cantora limitada, despreparada e desafinada apesar de carismatica

    + Julio Cesar - a maior decepção de todos os tempos todo mundo pensou que o negão cantava.. e cantava mal isso sim.

    + Leandro Lopes - excesso de favoritismo e pouco investimento em um programa idolos fraco, com poucos candidatos que cantavem de verdade

    + Paulo Cremona - um péssimo gritalhao com ilusao que é cantor

    + Pedrinho Black - desafinado na verdade um cantor de rap .. ta fingindo que ta cantando em um grupo deacdente ai .. qual é mesmo ??


    + Lenny Bellard - falta de preparo dos jurados?? é quase a ignorancia passar tal tipo de cantora so pro que ela saracoteava?

    + Lorena Chaves - chata pretensiosa e desafinada, mais uma prova forte da falta de preparo dos jurados .. passar essa coisa ..

    + Dani Morais - chata previsivel, so cantava musicas batidas .. mais comum impossivel

    + Marcos Duarte - o maior absurdo de todos os idolos de todos os tempos...

    + Marcos Paulo - cantor de toada manauara .. que suma no inferno - pessimo cantor

    + Maria Christina - ridicula que emularam que era uma cantora bla bla bla .. é fraca.

    + Geisi Rios - quem? ela nem foi pra final do idolos ..

    + Giovana Felix - tentou tentou e morreu na praia .. não era la essas cocadas de cantora

    + Rafael Barreto - o desconhecidulo mais famoso do brasil , foi paparicado pelos jurados e pelo prgrama , ganhou e sumniu .. no carnaval ninguem convidou o desafinado pra cantar nos trios.. o cara é ruim mermo ..
    + Raquel Soares pensou que estava no american idols e se ferrou cantando musicas que não eram legais e da forma errada ..

    + Saulo Roston - fraquíssimo cantor breganejo , que pensa que o mundo é cor de rosa e romântico.. um cantor fraco

    + Thaeme Mariôto - fraquissima clone de sandy, ganhou o programa de forma bastante duvidosa , mas o publico logo esqueceu pois ela nunca passou de um clone da Sandy

    +Tiago Mattos - mediano o viadinho emo tentou mas não convenceu , mas que ele cantava mais que o desafinado do Barreto cantava ..

    + Vanessa Oliveira - fraca demais, não cantava nada ficou muito tempo por que o publico defendia ela .. mais uma prova do despreparo dos jurados.. olhar beleza..

    ResponderExcluir
  9. os que tinham algum talento eram logo colocado pra fora, uma lógica perversa do publico, incentivado pelos jurados, que cantam glorias e aleluias pros ruins e evidenciam pequenos erros que o bons cometem.

    +++++ Cássia Raquel - cantava muito , mas se perdeu na competição .. e foi injustiçada .. ela saiu em vez do desafinadissimo barreto

    +++++Diego Moraes - excelente cantor, pode ser mais um injustiçado . espero que ganhe pois é um grande cantor.

    +++++Mariana Bravo - uma cantora suave, deliciosa de ouvir .. muito talentosa o que demonstra a falta de preparo dos jurados para encontrar talentos verdadeiro.

    +++++Nanda Garcia cantava muito - pena que gritava .. demais

    +++++ Priscila Borges - fantastica, mas abandonou o programa em off..

    +++++ Rafael Bernardo - excelente cantor

    ++++++Shirley Carvalho - fantástica foi injustiçada pelo publico canta muito

    +++++ Taissa de Araujo - fantástica , canta muito pena que quis inventar e os jurados fizeram pressão negativa e os jurados vao facilitando a vida de candidatos piores .
    .
    +++++Thais Bonizzi - fantástica , foi injustiçada pelo publico por que La era bonita cantava muito , mas foi esculhambada pelos jurados, que nela viam todos os erros mas no lixo do saulo não vêem nada .. me poupe viu

    ResponderExcluir
  10. ...Espero que abram oportunidades pro Norte tbm, é so nas cidades grandes e a gente aqui fica sem opção, né entao acho que precisam abrir mais caminho

    ResponderExcluir
  11. fico muito feliz por saber que novas oportunidades surgiram para pessoas com muito talento para mostrar, espero que tenha audiçao em goiânia, pois apesar de goiás ser visto como um estado de cantores maioria sertanejos, tem muita gente boa preparada e com vontade de mostrar o talento com a musica pop.

    ResponderExcluir
  12. PRQ NÃO TEM AUDIÇÕES EM JOÃO PESSOA....???
    A ESCOLHA DO NOVO ÍDOLO DO BRASIL FOI ÓTIMA....SEM CONTAR QUE DIEGO CANTA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO....SUAS INTERPRETAÇÕES SÃO MARAVILHOSAS....QUEM GANHASSE SERIA ÓTIMO..!!!
    AUDIÇÕES EM JOÕ PESSOA-PB........!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. esse DIEGO KRAUT q disse q rodrigo faro é pessimo apresentador e q o idolos a record ta fraca é uma besta velha q tem talentos interrados e tem inveja.cale a sua boca DIEGO KRAUT.KKKKKKK SUA BESTA. RODRIGO FARO VC É O CARA.

    ResponderExcluir
  14. tem q aumentar a idade pelo menos uns 2 anos pessoal , vcs estao perdendo muita gente boa

    ResponderExcluir
  15. Quando vem na Bahia, estou anciosa. Espero que não temore muito. (yy'
    beijos adoro o idolos

    ResponderExcluir
  16. Pessoal Eu vou tA^na final do idolos!! 2010 canto bem!! Mais minha idade ta muito pequena!!
    meu nome e lucas silva dos santos!!
    meu sonho e ser conto quem tem um sonho nunca dessite vão em frente o mal que só pode aparti de 18 anos pra cima! queria ir lá eu ganhava!!
    deus me ouça!!

    ResponderExcluir
  17. EU PARTICIPEI DO IDOLOS 2009 E NÃO GOSTEI MUITO DA ORGANIZAÇAO DA PRODUÇAO POR ESSE MOTIVO EU DESISTI É MUITO MAL ORGANIZADO E DEVERIA PASSAR POR MAIS CIDADES DEVERIA VIR NO ESTADO DE GOIAS AKI TEM MUITA GENTE DE TALENTO VIU GOIANIA BRASILIA E OTRAS CARA PORQUE FAZEM ACEPÇAO DE PESSOAS ? ONDE ESTÁ O PAÍS DEMOCRATICO BOM ESPERO QUE O IDOLOS 2010 PASSE AKI POR GOIÂNIA AKI TEM MUITO TALENTO E SE PASSAREM EU ESTAREI LÁ NOVAMENTE PORQUE APESAR DOS PESARES FOI UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL UM SUPER BJO E SE DEUS QUISER NOS ENCONTRAREMOS NO IDOLOS 2010 GALERA BJOS ABRAÇOS ATÉ LÁ

    ResponderExcluir
  18. Eu gostaria de saber se alguém no Brasil inteiro, alguém de qualquer emissora de rádio ou de televisão já deu uma oportunidade verdadeira e sem nenhuma DISTINÇÃO para todas as pessoas de qualquer região do nosso país... não por que eu não cheguei a assistir a época do Chacrinha onde havia show de calouros e também o show de calouros do Faustão e muitos outros, genéricos ou originais... Mas dos que eu já cheguei a assistir eu nunca vi um reality show tão aberto ao público do que o Ídolos... um programa especial para pessoas que tenham TALENTO, CARISMA E HABILIDE MUSICAL PARA SER UM ÍDOLO DO BRASIL.
    Por que não basta só cantar, para ser ídolo tem que ter um talento especial, tem que cantar muito bem, ter carisma, simpatia, saber se vestir, ter estilo, personalidade, objetividade, saber escolher seu repertório, ser otimista sempre, ter sensibilidade pois com sentimentos é que se interpretam ou se criam as músicas, e muito mais...
    Para realizar nossos sonhos temos que lutar e nunca desistir... buscar sempre melhorar, fazer aulas de canto, treinar, estudar, cuidar-se não beber nem fumar, durmir bem, alimentar-se bem, fazer execícios, sem sacrifício ninguém consegue o que quer

    ResponderExcluir
  19. ídolos 2010 SALVADOR...
    cidade da musica,de talentos,de energia incrivellllllll e unica...
    pode crer aqui é o lugar!

    ResponderExcluir
  20. espero quen os testes sejao em mais cidae espero que pasam por goiania!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Já fui em diversos concursos, e todos eles a Faby foi quem ganhou, e esse ano depois de muito insistirmos ela aceitou participar do Ídolos 2010, então amigos se preparem pois o fenômeno da musica vem aí; o Ronaldinho do gogó!!!

    ResponderExcluir
  22. bom,eu tenho por opinião que realmente teve muita gente injustiçada na edição de 2009.
    gente como dani moraes,(não importa se ela é chata ou não ,o que interessa é o glutão de voz que ela possui)a querida priscila borges,(que cantora fantastica)e com certeza julio cesar(que potencia vocal e que carisma na musica!)saulo,uma gracinha,linda forma que ela trata cada canção:com amor,dedicação e como ja diz paula lima...que sexy aphil!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu concordo com o nosso amigo aí de cima se vcs dessem a mesma atenção para o ídolos que dão para a fazenda o programa estaria mil vezes melhor e outra eu vou estar lá
    espero que nao me decepcionem

    ResponderExcluir
  24. quais as cidades das audições 2010?

    ResponderExcluir
  25. Também penso que deveriam aumentar o limite de idade.Música é uma profissão que nem deveriam impor limite,porque dom não se perde tão rápido.Temos músicos consagrados no mercado há anos com a mesma doçura de voz...Mas, já que querem estabelecer algum tipo de limite, deveria ser no mínimo 35 anos...Algumas pessoas, demoram para descobrir o que realmente querem como profissão e temos pouquíssima oportunidade no Brasil;para quê diminuir mais ainda as raras que aparecem??Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  26. Fala galera..sou da''BAHIA''
    Bom gente o que tds tem que entender é que tudo que vem facil ..vai facil..

    Porém tem pessoas que descriminam demais o proximo e ñ conseguem olhar pra se mesmo...
    a vida é feita de esperanças..e muita força de vontade pra conseguirmos nossos objetivos ou digo realizar nossos sonhos!

    Para tds aqueles que sonham com música..tem que ter persistência,gostar muito do que faz,acreditar no seu sonho à cima de tudo..porque se vc ñ acreditar ,quem irá acreditar em vc?
    Procurar estudar isso ,simplicidade e MUITAAAAAAAAAAAA FÉ EM DEUS!
    Se Deus quiser vai ter ídolos 2010 em Salvador porque é o lugar aonde se encontra muito talento!
    Deus dar pra gente tudo que a gente merece!

    ResponderExcluir
  27. gostaria de saber se terá audição na cidade de Maceió/Alagoas, ou perto daqui.........

    ResponderExcluir
  28. Até que enfim completei 18 agora vou poder mostrar meu trabalho espero que gostem nos emos no ídolos :D

    ResponderExcluir
  29. meeu deverião fazer comoo o THE X FACTOR
    isso sim que um show de talentos .
    meeu por que Brasil sempre fica coom merdaaa ?
    poderiãoo mostrar que Brasil pode muitooo muito
    mesmooo . levantar novos cantores, cantores pop.
    Eu assiti a ultima edição do Ídolos horrivel .
    as apresentações sem efeitos especiais sem nada :S horrivel devião valorizar mais muito mais.
    até hoje cade o sucesso dos cantores que ganharam as edições passadas sumirão . :S
    ve se isso é o mesmo nos outroos países ? não .
    tá na hora de investir muitooooo . tornar isso uma coisaa espetaculaaa sem palavras de tãoo perfeitoo .

    ResponderExcluir
  30. EQUIPE DO IDOLOS, OUVIMOS SEMPRE RECLAMAÇÕES DE QUE O IDOLOS QUANDO ERA TRANSMITIDOS PELO O SBT ERA BEM MELHOR... EU DISCORDO POIS HOJE A RECORD É UMA TELEVISÃO ESTRUTURADA E ESTÁ GANHANDO EM AUDIÊNCIA DA REDE GLOBO QUE ATÉ ENTÃO ERA CONSIDERADA A MELHOR. AGORA EU PROTESTO O HORARIO EM QUE É TRANSMITIDO O PROGRAMA IDOLOS, POIS MUITAS PESSOAS DEIXARAM DE ASSISTIR PELO O FATO DE SER TARDE DEMAIS, OU SEJA PELO O FATO DE TEREM QUE ACORDAR CEDO NO DIA SEGUINTE. ENTÃO QUERO LHES DIZER QUE É UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM NÓS BRASILEIROS PASSAR O PROGRAMA PRATICAMENTE NA MADRUGADA. ENTÃO ESSE ANO DE 2010 PODERIA COMEÇAR DIFERENTE, POIS VCS OUVIRIAM MENAS QUEIXAS E A AUDIÊNCIA DI PROGRAMA SERIA ESPETACULAR. E OUTRA RECLAMAÇÃO É A QUESTÃO DOS JURADOS, MUITA GENTE COMPARAM ELES COM OS JURADOS DO iDOLOS, DIZENDO QUE ELE NÃO ENTENDEM NADA, PASSAM PARTICIPANTES QUE NÃO MERECIA, QUE NÃO CANTAM NADA. E ISSO É UMA INJUSTIÇA COM ASS PESSOAS QUE REALMENTE MERECEM E SÃO REPROVADAS. ENTÃO VCS PODERIAM PENSAR A HIPOTESE DE MUDAREM O JURADOS DESTE ANO DE 2010. E ENFIM COMO ULTIMA QUEIXA EU PROTESTO POR NÃO TER TIDO O IDOLOS NA BAHIA NO ANO PASSADO, ANO DE 2009. ENTÃO VOCÊS PODERIAM VER A QUESTÃO DE COLOCAR NOVAMENTE O IDOLOS AQUI NO ESTADA DA BAHIA, POIS EXISTEM MUITOS CANTORES POR AQUI QUE SONHA EM UM DIA SER O NOVO IDOLO DO BRASIL. PESSOAS MERECEDORAS COM TALENTOS QUE MERECEM SER DESCOBERTOS! ENTÃO PELA FALTA DE OPORTUNIDADE MUITOS ACABAM DESISTINDO DE SEUS SONHOS! ENTÃO NOS AJUDE A SONHAR E TRAGAM NOVAMENTE O IDOLOS PARA A BAHIA. AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
  31. QUEREMOS O IDOLOS NA BAHIA!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  32. Olá alem da Bahia vcs podiam trazer o idolos para Brasilia tbm..

    ResponderExcluir
  33. olha espero de coraçao que esse ano de tudo certo para todos .. muita sorte genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  34. QUEREMOS IDOLOS NA BAHIA. ISSO É UMA INJUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  35. Eva Costa:

    Ídolos tornou-se a meta de brasileiros que sonham sair do anonimato; resposabilidade que nem todas emissoras estão preparadas para arcar.

    Parece-me que a produção do programa não almeja aumentar a demanda, suposto que, o horário ñ coincide com o de telespectadores enteressados na origem dos futuros "Nomes da MPB".

    O "Ídolos" estando na Rede Record de Televisão, tem por obrigação recordar que a mesma é transmitida para toda família brasileira influenciada pela sua formação de opinião; assim como às crianças que já nascem com dons artísticos e com vontade e garra de chegar onde seus ídolos (heróis) já chegaram.

    ResponderExcluir
  36. tomara q melhore
    e q os jurados escolham pessoas q REALMENTE CANTAM
    ñ os q ñ CANTAM!!

    ResponderExcluir
  37. Tem que Ter as Audições em São Paulo - SP,Rio de Janeiro - RJ ,Manaus - AM,Belo Horizonte - MG ,Rio Branco - AC e Aqui em Belém-Pa

    ResponderExcluir
  38. PELO AMOR DE DEUS TEM Q TER AUDIÇÃO AQUI EM BRASÍLIA, POIS DESDE A 1ª TEMPORADA NO BRASIL NÃO TEVE MAIS AQUI, E TEMOS MUITOS TALENTOS CONCERTEZA, E AINDA MAIS QUE ACUMULOU DE TANTO TEMPO QUE NÃO VEM AQUI RSRS
    ESPERO QUE LEIAM E ATENDAM ESSE PEDIDO!!!

    ResponderExcluir
  39. Q o limeite de idade dessa nova temporada seja pelo menos até os 30 anos... Tem muita gente boa que ficou de fora por esse quesito.

    ResponderExcluir
  40. PELO AMOR DE DEUS TIREM AQUELA TELA BRANCA QUE APARECE DEPOIS QUE OS CARINHAS SÃO SELECIONADOS PRA SEGUNDA FASE HASUIODHAUSID BREGA DEMAAAAIS :F
    SE QUEM PRODUZISSE O PROGRAMA VIESSE NESSES COMENTÁRIOS E LESSE O QUE AS PESSOAS ESCREVEM , E AINDA FIZESSE UM BALANÇO PARA COLOCAR AS MELHORES IDÉIAS NO PROGRAMA , ACHO QUE IA RENDER MUITO MAIS , E QUEM SABE O GANHADOR VIRASSE UM ÍDOLO DE VERDADE :) ... TEM MAIS , O RODRIGO FARO É UM ÓTIMO APRESENTADOR MAS NAAAAAADA A VER COM IDOLOS - -' SÉRIO GENTE ......

    ResponderExcluir
  41. oi tudo bem que bom que vai
    ter idolos de novo pode ter certeza que irei me inscrever gosto muito de cantar que bom que vcs estão dando oportunidades para novos talentos bjssss

    ResponderExcluir
  42. Acho que deveria votar é quem entendi do assunto,como os jurados
    Não o público.
    Os melhores saem e ficam os piores..

    ResponderExcluir
  43. Onde estão os "grandes" ídolos eleitos pelo programa?
    Até agora não ví nenhum fazendo sucesso!

    ResponderExcluir
  44. ja me escrevi e ate agora nao recebi nemhuma informaçao, se fui aprovado.
    gostaria de saber pois preciso me preparar para viajar.

    ResponderExcluir
  45. qual é o preconceito do idolos por n vir pra bahia nossa esperei tanto por vcs aqui em salvador e n tenho condições pra viajar n
    então minha chance de ir e ser um idolos de verdade n vai rolar pelo que vi por que vcs n vem aqui né?
    espero que eu esteja errada bjuss vcs fazem um otimo trabalho amo d+

    ResponderExcluir
  46. espero que os jurados saiba tratar os idolos melhor e parem de criticar tanto pricipalmente o marco camargo,tao bixao e mal as pessoas conhecem

    ResponderExcluir
  47. Bom espero que saia pelo o menos um daki da Paraíba já que sempre aki é esquecido e onde muitos talentos são deixados de lado mais naum perco as esperanças naum. Mas um dia eu chego lá conto com ajuda de Deus e de todos que fazem parte desse grande Programa q é a Idolos...

    IDOLOS 2010 AI VUIO EU COM A GRAÇA DE DEUS... uhuuuuuuuuuuuuuuu... ( risos)

    ResponderExcluir
  48. Ola, Galeraa eu também vou participar
    do ídolos 2010!
    Me aguardem Beijooos

    ResponderExcluir
  49. legal vou ganhar o idolos2010

    ResponderExcluir
  50. RIDÍCULO!
    PQ TIRARAM AS AUDIÇÕES DE UBERLÂNDIA??????
    FODA, MUITO FODA!
    QUE CREDIBILIDADE TEM ESSE PROGRAMA???
    IMAGINA QTOS TIPOS DE COISAS PODEM ACONTECER LIDANDO COM UM NEGÓCIO DESSE!!!
    SE FOR PENSAR BEM, "SAÍ DE UMA FRIAAAAA" !!!!!!

    ResponderExcluir
  51. oi galera do idolos sou adeny de lima eu vou patisipa do idolos2010 e prometo que vou ganha o idolos2010

    ResponderExcluir
  52. Oi pessoal estarei me deslocando da minha cidade para participar da seleção do Idolos em São Paulo, e gostaria de saber se tem alguma atenção para que vai de outras cidades? se tem lugar para dormir, se pode saír da fila e coisa e tall's?
    quem já participou awe poderia me dar uma ajudinha??

    abraços de alguém totalmente
    leigo néssa matéria!

    falooow

    ResponderExcluir
  53. olá sou josehilton e o meu sonho é ser cantor para pode ajudar muito a minha familia

    ResponderExcluir
  54. oi galera eu sou adeny de lima e tambem vou paticipa do idolo2010

    ResponderExcluir
  55. EU IREI PARTICIPAR DO IDOLOS ESSE ANO....E GALERA
    ESPERO PASSAR E IR MUITO LONGE NESTA COMPETIÇÃO!! VAI SER MAS QUE UM SONHO REALIZADO,
    POIS MUITOS NAO ACREDITAM NA MINHA CAPACIDADE...
    MAS A MUSICA FAZ PARTE DE MIM EEEEEEEEE VÃO TER QUE ME ENGOLIR...

    ResponderExcluir
  56. O Ídolos é um Ótimo programa, e deveria estar no Ar em horário nobre, e tbm poderia mudar a forma de votação, poderia disponibilizar na internet, que as votações seria muito bem sucedidas.

    Espero que o Ídolos 2010 venha com TUDO !

    ResponderExcluir
  57. Sou carioca e sei q as audições serão aqui no Rj mais gostaria de saber em q lugar seria, pois ano passado tive aqui no Shopping bangu p fazer a escrição, foi no mês do meu anivérsario em Junho só q não pude participar, pois eu não tinha 18 anos, infelismente só faltavam alguns dias p meu aniversario e não pude participar pois ainda era menor de idade mais não desisti e estou esse ano aqui novamente e graças a Deus já me inscrevi e gostei muito dessa nova noticia q menores de idade poderam participar com a autorização dos pais, Concordo com a pessoa ananima acima pois acho tbm q deveria ser em horário nobre, Espero receber noticias de onde será as audições no Rj, Parabéns a todos q se inscreveram e boa sorte!
    Me contatem por email para me comunicar aonde será a audição por favor, jenifferperfect@hotmail.com
    Grata e boa noite a todos!!!

    ResponderExcluir
  58. Sou Eu novamente e gostaria de saber se caso a pessoa trabalha ela tem q largar seu emprego e studo p ficar no casarão do idolos ou não, me comuniquem ok
    jenifferperfect@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. a Deyse estara na final do idolos de 2010 vejam só

    ResponderExcluir
  60. ai gente, tipo a gurizada do sul não tem nenhuma oportunidade tambem. poxa aqui existe muito talento escondido, pensem um pouco melhor em que cidades e estados voces colocam.....assim como li em muitos comentarios ali em cima eu tambem acho uma injustiça o programa ser apresentado tão tarde, poxa conheço muuuitas pessoas não só da minha cidade mas parentes de outras cidade que reclamarm do idolos ser apresentado tão tarde, porque ele não conseguem assistir.
    só queria dar minha opinião e tal´s sobre esse negócio de não ter ninguem do Sul tipo tu num tem noção da gurizada interessada em participar....

    ResponderExcluir
  61. Noooosa, aqui no Espírito Santo nunca teve nem uma audição do ídolos o estado tá em baixa mesmooo..!*

    ResponderExcluir
  62. Cara ! eu acho isso muito errado pq eu participei do idolos 2010 e fui reprovado na segunda fase de audições e uma das diretoras do programa foi quem mi ouviu e ela mi reprovou dizendo que eu não tinha o perfil que o programa procura pra esse ano !! Vots .. ELA ESTA JULGANDO A MINHA VOZ OU MINHA APARÊNCIA pq passou um gay que canta fanho.. uns caras fazendo macacadas ! e outros cantando TOMA MADERADA TOMA TOMA TOMA MADRADA TOMA TOMA ! Pelo amor de Deus !! eu tinha uma Visão do Idolos .. a agora tenho outra eles escolhem as pessoas a Dedo !! eu passei 11 horas dentro de um ônibus pra chegar lá e levar um não pq não tenho o perfil do programa .. eles era pra deixar isso com os Jurados dizerem .. eles que realmente entendem de musica e diriam se ajente poderia ter uma chance de melhorar ou desistir da musicade uma vez!! Decepcionado de verdade sonhava de ir pro Ídolos desde o tempo de PopStar e chega agora levo um não pq não tenho o perfil do programa !! Aff'..

    ResponderExcluir
  63. espero q possa dar mais atenção as pessoas q irão participar do idolos poi eu estarei lá
    obrigado são os meus cinseros votos de marcelo sandro celestino.

    ResponderExcluir
  64. meeu deverião fazer comoo o THE X FACTOR
    isso sim que um show de talentos .
    meeu por que Brasil sempre fica coom merdaaa ?
    poderiãoo mostrar que Brasil pode muitooo muito
    mesmooo . levantar novos cantores, cantores pop.
    Eu assiti a ultima edição do Ídolos horrivel .
    as apresentações sem efeitos especiais sem nada :S horrivel devião valorizar mais muito mais.
    até hoje cade o sucesso dos cantores que ganharam as edições passadas sumirão . :S
    ve se isso é o mesmo nos outroos países ? não .
    tá na hora de investir muitooooo . tornar isso uma coisaa espetaculaaa sem palavras de tãoo perfeitoo .

    ResponderExcluir
  65. Saii da aii vcs que estam achando que vam ganhar !
    esse idolos 2010 ja é mwwu

    ResponderExcluir
  66. EUU TBMM VOU ME AGUARDEE IDOLOS 2010

    LEANDRO PRATA CHEGANDOOO...UHUUU

    ResponderExcluir
  67. olha , quero saber muito quando começa a seleção , em sampa...

    ResponderExcluir
  68. O programa é muito bom, mas o horário é péssimo, aguardem esta cantora , anotem bem este nome , vai bombar, Kamila Alves , essa baixinha canta muitoooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  69. Galera, o que posso dizer é que a cantora Luana Fonseca, tem uma bela voz e contagia e encanta quando a solta. Vamos dar muito força pra essa ferinha do gogó
    Bjsss

    ResponderExcluir
  70. Eu gosto muito do programa e tals.. só que tipo.. podia ser mais cedo, aposto que teria bem mais audiência. Ah, podiam pensar em fazer sucesso também, mesmo que o público votasse mais no Saulo.. poderiam pensar assim: BAH O DIEGO É INCRIVELMENTE MELHOR, ELE É O ÚNICO QUE PODE FAZER SUCESSO PRA SEMPRE, NÃO QUE NEM OS QUE GANHAM SEMPRE QUE EU NEM SE VE MAIS, SE A GENTE FIZESSE COM QUE ELE GANHASSE A GENTE IA FAZER MÓ SUCESSO PORQUE ELE IA SER UM DOS MAIORES CANTORES BRASILEIROS E TAL.. mas não, o Saulo ganhou e agora? não vejo mais ele ._. apesar de cantar bem é IGUAL a todos.. aiai, vai ser sempre assim? infelizmente é..

    ResponderExcluir
  71. Coitado desse Diego Kraut.Quanta inveja!
    Deve ter uma voz de taquara rachada, deve ser feio e desconhecidissimo.
    Pq vc não faz a sua inscrição de uma vez e se realiza um pouco!!!

    ResponderExcluir
  72. EU NÃO GOTEI MUITO DO IDOLOS DE 2009. POIS ACHEI UMA INJUSTIÇAR SAULO TER SINDO O VENCEDO NÉ Q ELE É RUIM ELE É BOM MAIS MINHA GENTE O DIEGO A QUELE RAPAZ ERA D+++++++++++++++++++++ ELE É MUITO OTIMO ELE SIM ERA PRA SER O CAMPIÃO DO IDOLOS DE 2009.
    AINDA SOU SU FÃ DIEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....................

    ResponderExcluir
  73. EU SINCERAMENTE NÃO GOSTEI PQ NEM DO IDOLOS DE 2008 RAFAEL BERNADO GANHOU NEM DO IDOLOS DE 2009 DIEGO NÃO GANHOU. PRA MIM NÃO TEVE NEM UM CANIDATO MELHORES DE QUER ELES DOIS ELE SÃO UMS MENINOS CHEIO DE TALENTOS E SÃO MARAVILHOSOS AQUELES SIM MERECEM SER REALMENTE OS IDOLOS.
    ELES SIM FAZEM AS PESSOAS SE ARREPIAREM SABEM PORQUE? PORQUE ELE SÃO D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  74. BOA SORTE A TODOS..IDOLOS 2010

    GUARDEM ESSE NOME


    LEANDRO PRATA!!!

    ResponderExcluir
  75. AQUI VAI UMA SÉRIA DENÚNCIA... INDEPENDENTE DE MINHA SOBRINHA CANTAR BEM OU NÃO (ISSO NÃO VEM AO CASO) QUERO EXTERNAR MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSE PROGRAMAZINHO DE QUINTA CATEGORIA CHAMADO "ÍDOLOS".. ELA (MINHA SOBRINHA) ACABA DE ME INFORMAR VIA FONE QUE TENTOU FAZER O TESTE AO QUAL HAVIA SE INSCRITO DIAS ANTES.. ELA E SUA FAMÍLIA SE DESLOCARAM DO INTERIOR DO RJ ATÉ A CAPITAL.. LÁ NO LOCAL ELA FOI IMPEDIDA DE APRESENTAR A MÚSICA QUE HAVIA ENSAIADO (ATÉ PQ, NÃO HAVIA NADA QUE DISSESSE QUE NÃO PODERIA CANTAR ALGUM ESTILO MUSICAL). ELA E SUA FAMÍLIA FORAM TRATADOS COM INDIFERENÇA E DESDENHO.. A MAIORIA DOS QUE ESTAVAM NO LOCAL PARA SE APRESENTAR ERAM CONHECIDOS DA EQUIPE DO PROGRAMA, FATO QUE PÕE EM DÚVIDA E IDONEIDADE DESSE CONCURSO.. EM SUMA, ELA FOI DESCLASSIFICADA.. UMA PENA QUE UMA REDE COMO A RECORD CONCORDE COM ESSA PALHAÇADA DE PROGRAMA, APRESENTADO POR UM "PSEUDO-ARTISTA" FALIDO E DEMITIDO DA GLOBO, SEM NENHUM CARISMA OU HISTÓRIA NA DRAMATURGIA BRASILEIRA, ESPERO QUE OS AUTORES DESSE BLOG NÃO BLOQUEIEM ESSE MEU PROTESTO, POIS FOI A ÚNICA FORMA QUE CONSEGUI DE EXTERNAR MINHA INSATISFAÇÃO E DESAPONTAMENTO.. UMA PENA.. OBRIGADO E FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  76. gostaria de saber quando será a primeira audição no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  77. Achoo Faro um otimo apresentador!
    ee acho mtoo legal, ver aquelas filas e etc.

    mais acho q esse ano tinha que ganhar uma mulher!
    moçaa ne, pra fazer famaa e seguir carrera msm.

    ResponderExcluir
  78. Olha eu acho q devia participar um monte de Cidade como Goias !
    Entre outras ... Gosto muito do programa e legal , divertido ...
    Parabéns ...
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  79. Idolos é um programa onde eles ja tem o idolos do brasil antes de o pessoal que passaram para fase de são paulo... Para ser um idolo depende deles irem com a sua cara e seu estilo e sua vibe, participei esse ano de 2010 nas audições de floripa mais a produção e muito mal organizada.Mais pra mim valeu a pena ir e ter participado fiz muitas amizades e o nao que vem estarei la em 2011 por q eu acredito em mim.

    ResponderExcluir
  80. OI não venho fazer critica ou elogios mas sim venho a dizer ke no ponto de vista o Programa é de mas... Apenas acontece no programa oke deve ser feito ou dito . Claro ki cada um tm seu gosto e o meu é O Idolos.
    amo de Paxão i por isso digO amei O saulo ter ganho!! mil Parabéns.

    ResponderExcluir
  81. Tomara que agora o Ídolos melhore Porque antes era muito chato varias voizinhas irritantes ainda bem que o Saulo ganhou porque ele arrebenta na voz ele e muito Lindo

    ResponderExcluir
  82. GOSTÁRIA DE SABER QUAL O HORARIO DO PROGRAMA IDOLOS NA RECORD ?

    ResponderExcluir
  83. queria que dessa vez eles fosem mas malvados pegar mas no pé e que o idolo tivesse mas fama porque nem se escuta falar dos idolos passados

    ResponderExcluir
  84. o idolo desse ano sera flavio venancio.. podem guardar esse nome, o cara canta muito todo tipo de musuca caí bem nele,,ele aarrebenta ele é demais é o ca4a

    ResponderExcluir
  85. eu acho que esse programa ídolos não é um programa sério porque,sai da minha cidade interior do rio de janeiro montei um a barraca sem dinheiro,com fome sem tomar banho e na hora de me apresentar eles naum me passaram por eu ser negra .edisseram que avia acabado a cota de negros,e muitas pessoas dizafinadas passaram por serem brancas e isso é brincar com o talento das pessoas .e colocarm pessoas que entregavam água para nos avaliar gente super despreparadas.espero que mude ,pois se continuar desse jeito a tendência é cair a audiência.e acabar esse programa de mentira

    ResponderExcluir
  86. as audições de São Paulo já acabaram???

    ResponderExcluir
  87. as audições de São Paulo já acabaram???

    ResponderExcluir
  88. CONCORDO, SE DESSEM ATENÇÃO PARA O IDOLOS, COMO DÃO PARA A FAZENDO O PROGRAMA IA ARREBENTAR. POR FAVOR, MUDEM O CRITÉRIO DE VOTAÇÃO, O POVO NÃO SABE VOTAR, VOTAM NO MAIS BONITO E NAO NO Q REALMENTE TEM TALENTO... PRICILA BORGES, ARRASOU E NAO LEVOU A MELHOR.

    ResponderExcluir
  89. fico triste com o idolos,pois o melhor nunca vence..Nao me conformo de Rafael Bernardo nao ter ganhado ela é o melhor de todos q já apareceu no idolos de todas as ediçoes..ele é maravilhosoooo..queria q ele participasse desse próximo idolos.....

    ResponderExcluir
  90. sertanjo tanta kiko leonandro bruno

    ResponderExcluir
  91. sertanjo kiko e leonardro bruno

    ResponderExcluir
  92. estou muito triste por não participar do idolos 2010 sendo que era meu sonho participar mais como ninguém entrou em comtato comigo eu nem soube que dia que era para se apresentar procurei saber falarão que a primeira audição seria em agosto mais pelo jeito eu vou ficar de fora dinovo mais tudo bem

    ResponderExcluir
  93. Olá meu nome é Emanuella gostaria de saber quando terá as audições do idolos na Bahia ou seja em Salvador.

    ResponderExcluir
  94. oi meu nome é jessica eu quero saber que dia o idolos vem na bahia alias em salvador.bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  95. oi galera sou compositor gostaria de cantar minha musica, se for possivel,se não cantarei uma outra, mas eu quero de uma maneira ou de outra estar participando desse progama.é o meu sonho quero se realizim.

    ResponderExcluir
  96. thatiana

    marco camargo voce é um viado

    ResponderExcluir
  97. LUIZ CALAINHO VC É MUITO SEM GRAÇA

    ResponderExcluir
  98. MARCO CAMARGO VC É MUITO INGUINORANTE

    ResponderExcluir
  99. MARCOS CAMARGO VC É CHATO DE MAIS

    ResponderExcluir
  100. com toda sinceridade,gosto muito desse programa mas a produção é uma merda e o jure tbm...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.