Ídolos 2009: Top 4 - Dedique Uma Canção e Minha Música

O programa de hoje teve dois temas: "músicas dedicadas a alguém querido" e "as músicas que marcaram as suas vidas". O Ídolos contou ainda com a ilustre participação de Milton Guedes, que já tocou com feras como Milton Nascimento, Sandy e Junior, Roupa Nova, Lulu Santos, entre outros. Semana passada foi a adição de backing vocals, hoje um multi-instrumentista... Até a final, será que rola uma orquestra?

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Saulo Roston - Monalisa (Jorge Vercilo) - [VÍDEO]

Magno: Cantar melhor que o saco do Jorge Vercilo é fácil.
Conrado: Hoje o Saulo tem chances de vencer. Ele pode até ser um Rafael Barreto melhorado, mas é um Leandro Lopes muito piorado.
Maiara: Apresentação morna e sem personalidade. Não entendi a babação de ovo dos jurados.
Marcelo: Foi meio morno, mas foi bem legal. A voz suave e estilo romântico água com açúcar combinaram. Boa apresentação.

Diego Moraes - Maria, Maria (Milton Nascimento) - [VÍDEO]

Magno: Eu achei a performance longa, mas foi interessante.
Conrado: O Diego precisava mesmo usar essa fantasia de cobertura de torta mesclada?
Maiara: Existe um abismo entre o Diego e o outros três candidatos.
Marcelo: O figurino me desconcentrou, credo!

Hélen Lyu - O Que Eu Faço Amanhã (Alcione) - [VÍDEO]

Magno: Eu gosto dela, mas fica dificil de entender o que ela pretende as vezes.
Conrado: Ela nasceu pra cantar Alcione. Apresentação muito boa se comparada ao que vem apresentando.
Maiara: Péssimo repertório como sempre. Brega e chato.
Marcelo: Odeio admitir que gostei.

Priscila Borges - Como é Grande o Meu Amor Por Você (Roberto Carlos) - [VÍDEO]

Magno: Por que ela acelerou a música? Não rolou.
Conrado: Em uma noite fraquíssima de Ídolos, Priscila consegue ser a pior da noite.
Maiara: Foi aquela coisa normalzinha, né? Música mais do que batida. Vamos inovar, Brasil!
Marcelo: Ela canta bem, meu medo é que se perca. Ela é ótima.

Saulo Roston - Eu Sei Que Vou te Amar (Tom Jobim) - [VÍDEO]

Magno: Mandou bem, apesar daquela chatice de sempre.
Conrado: Terrível a produção permitir que repitam uma música já cantada nessa fase.
Maiara: Eu não consigo levar o Saulo a sério quando vejo essas argolas. Que coisa medonha. Mas então, foi melhor que a Raquel, né?
Marcelo: Foi muito bem no grave, deixou a desejar no agudo. De qualquer forma, foi tããão melhor que Raquel.

Diego Moraes - Negro Gato (Roberto Carlos) - [VÍDEO]

Magno: Já cantou isso antes... Mas o arranjo ficou sensacional.
Conrado: Que o Brasil reconheça o talento do Diego e o leve para a final do programa. E seja eleito vencedor.
Maiara: Música TUDO a ver com ele. Marco Camargo, Diego já é ídolo, fofucho.
Marcelo: Cantou de novo essa música e mandou muito bem de novo. Ah! E Milton Guedes é O cara.

Hélen Lyu - Entreolhares (Ana Carolina) - [VÍDEO]

Magno: Ruim demais, se lascou.
Conrado: Nem o John Legend deu jeito nessa música, porque a Hélen achou que ia dar?
Maiara: Hélen faz meus ouvidos de penico.
Marcelo: Toda quarta de dezembro tem "Meu Sangue Ferve Por Você", musical só com brega, às 22h no Galeria Café em Ipanema (RJ). Apareçam lá. Hélen WHO?

Priscila Borges - Travessia (Milton Nascimento) - [VÍDEO]

Magno: Alguém dá Maracujina pra ela, coitada.
Conrado: Quem viu o vídeo da Thais Bonizzi com Travessia, deve ter ficado com vontade de que ela estivesse lá hoje.
Maiara: Booooooooring.
Marcelo: Gritou demais, foi tão ruim... Uma pena.

Créditos:
Ídolos - Rede Record -

Comentários

  1. Oiiie!

    Bem pra mim o nível da noite foi lá em cima.


    Saulo na primeira música ñ foi tão bem. Mas na segunda música arrasou. Acho que estou começando a me apaixonar de novo por ele.

    Diego foiéxelente nas duas músicas. Totalmente viciante!

    Helen achei que ñ foi tão ruim como de costume. Mas ainda desafinou bastante. Espero que ela saia amanhã.Mas acho que ñ vai sair.

    Priscila achei que o nível dela caiu um pouquinho. Mas ainda é muito boa. Vai ser muito injusto ela sair amanhã.


    por mim teria que ser:

    Top 3 - Pri, Diego e Saulo.

    top 2 - Saulo e Diego!


    Alison estou esperando a ligação.

    ResponderExcluir
  2. To triste pela Pri, se perdeu... cadê os personagens, como dis o Cala?
    E ela sobre muiiiitooooo...chega a cansar

    ResponderExcluir
  3. Acho que Pri dessa vez sai, viu. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. Bom, não vou ficar escrevendo muito, porque acho que já disse bastante do que pensava sobre os candidatos.
    O Saulo tem talento, canta bem, mas não sei, tem algo nele que não vai, que pra mim não acontece. Não vejo nada demais nele. Só mais um cantor. Além disso, não gosto das caras "românticas" que ele insiste em fazer e que não combinam em nada com ele. Mas admiro seu esforço e sua coragem.
    Já a Helen, puxa...ela é linda demais, uma imagem extremamente atual, que venderia sim, com certeza! A primeira música ficou boa para o tom da voz dela, mas a segunda não deu nem pra ouvir com tantas desafinadas. Linda, porém a mais fraca dos 4 finalistas! Talvez ganhe, não sei!
    Ando muito angustiado com a Pri por achar que ela anda perdendo o brilho dela. Ela tem transparecido uma insegurança que fica muito evidente no seu olhar, na sua postura. Uma pena, porque é realmente uma cantora que tem tudo para iluminar aquele palco. Acredito que esta tenha sido a última noite dela no Ídolos.
    O que falar do Diego? Podem falar o que quiser dele. As pessoas podem não gostar, mas vai ser difícil alguém dizer com argumentos plausíveis que ele não tem um imenso talento. Para mim é O CANDIDATO de todas as edições do Ídolos brasileiras. É diferente de tudo que já passou nesses programas e tem um nível de interpretação formidável. Independentemente de ganhar ou não, é um cara que terá uma ótima trajetória. Inteligente ele é, apesar de nem sempre fazer escolhas certas para as suas apresentações. Com uma voz dessas ele poderia pegar o público pela emoção. Se o julgamento fosse pelo talento, ele deveria sair consagrado desta competição. Mas esse não costuma ser o motivo pelo qual as pessoas votam. O melhor da noite! Levando em conta que a noite nem foi tão boa assim...
    E o Camargo? Eu não gostaria de conviver o dia todo com ele..rs..ou ele está fazendo um tipo ou ele realmente é um porre. Mais do que porre, um mal educado! Ser crítico não é sinônimo de ser grosseiro.
    Ia escrever pouco, mas não consigo...rs

    Se eu pudesse falar com o Diego, pediria pra ele cantar CAZUZA ..pelo menos uma vez..rs

    ResponderExcluir
  5. Só mais um comentário:
    Adoro a Pri, mas não gostei da interpretação dela de "Travessia". Tenho essa música muito gravada na minha mente com a Elis Regina cantando. Assim, pra poder se sobrepor a essa minha memória, a Pri teria que ter dado um show, mas não foi o caso!

    ResponderExcluir
  6. Achei o programa bem ruim.
    Não sei se porque minha cabeça tá em outro mundo essa semana, ou se porque cansou mesmo.

    Fora que acho desagradável essa mania do Marco Camargo de querer parecer mau.
    Acho humilhante a forma como tratam os candidatos em muitas etapas, e é ridículo tratar as pessoas de um jeito grosseiro e ignorante.

    Não é preciso só falar coisas boas, é óbvio, mas também ninguém precisa ligar a tv pra assistir a esse show de falta de educação.

    O que eu acho muito engraçado, principalmente no Marco Camargo, é que aquela música de merda que ele compos pro vencedor do ídolos passado é horrível. E ai vai lá e fala das músicas dos outros.

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá...

    Saulo - na primeira música ele foi tipo, só mais um... na segunda, ele arrasou de verdade, catou que nem homem...porque ele não usou esse grave no programa antes? mas só hoje ele me fisgou de verdade...

    Diego - O que dizer? ele é o cara!!! não tem como dizer... e eu acho que fui a única que amou ele de macacão!!! Mas na boa, ele realizou meu sonho de cantar mais que 30 segundos Negro Gato! Manda bem demais! inteligente, cheio de atitude, cheio de malemolência... O melhor que eu já por aki!!!

    Hellen - ai tadinha... é o primeiro MANGÁ ESTILO EMO PAGODEIRO que eu já vi!!! Não fluiu em nada hoje, e na boa, o Camargo fala tanto que cantar é obrigação que muito me admira ele não ter falado nada a respeito disso, porque nem essa obrigação ela tá cumprindo...tem queir já prá casa ouvir pagode com a irmã dela e estudar jazz e R&B que ia cair como uma luva prá ela no ano que vem!

    Priscila - Me preparei pro sexo com a Pri e ela broxou... canta lindo, mas tá se levando muito a sério... é isso que o Diego tem a mais que ela, tranquilidade de brisar no palco... ela tá levando isso td mto a sério... não vai rolar assim né?!?! uma pena!!!

    ResponderExcluir
  8. Há 3 semanas eu não gosto de nada do que a Priscila canta. Depois que ela foi para o bottom, ela se desanimou e caiu muito. Hoje, pela primeira vez (em todas as edições) eu votei em um candidato. Votei na Pri, pra evitar que ela saia, mas quero energia!

    LucaSAMonteiro
    Vitória-ES

    ResponderExcluir
  9. Fala sério... Como disse meu irmão: O Ídolos tá um programa tão sem graça. Até eu tô desanimado pra dar minha opinião. Hoje, jurei que viria apresentações de duplas, mas nem isso teve pra diferenciar a noite.

    1ª RODADA

    - Saulo Roston: O único sentimento que tenho por ele é admiração pela persistência, porque o talento dele parece que chegou ao limite.
    Nota: 8.0

    - Diego Moraes: Nitidamente abalado com a saída da Dani semana passada. Ficou difícil de conseguir ouvir ele cantar, pois ri muito com aquele figurino.
    Nota: 9.0

    - Héllen Lyu: Depois de semanas consecutivas fracassadas, até que não foi tão ruim assim hoje. Isso não significa que foi boa.
    Nota: 8.0

    - Priscila Borges: E é a vez dela de descer ladeira abaixo. Sinceramente, a Pri não tá bem emocionalmente e isso tá refletindo em suas apresentações.
    Nota: 8.5

    ___________________________

    2ª RODADA

    - Saulo Roston: Sem dúvida foi melhor que a primeira, mas o que foi aquilo de voz fina e voz grossa no meio da música? No mínimo dispensável.
    Nota: 8.5

    - Diego Moraes: Enfim, um figurino menos extravagante (quando me lembro do outro não consigo parar de rir). Cantou o que sabe, mas abaixo do que pode fazer.
    Nota: 9.5

    - Héllen Lyu: Faço minhas as palavras dela própria dizendo no VT: "Não estou no nível dos outros da competição".
    Nota: 6.5

    - Priscila Borges: Nunca havia escutado essa música na vida, mas gostei da apresentação, apesar dos gritos desnecessários. Alguém aí viu onde foi parar a Priscila Borges?
    Nota: 8.5


    Aliás, alguém viu onde foi parar o brilho do programa justo nesta reta final?

    ResponderExcluir
  10. Hellen Lyu!!!
    Foi ótima hoje com a primeira música. Adorei mesmo!! Voz linda e garota linda. Perfeita!!
    Na segunda música não foi tão legal, mesmo assim eu gostei, porque era ela. E ela é demais!!!
    TE AMO LYU!!

    ResponderExcluir
  11. Hellen Lyu!!!
    Ela foi ótima hoje na primeira música. Adorei mesmo!! Voz linda, garota linda. Perfeita!!
    Na segunda música não foi tão bem, mesmo assim eu gostei, porque era ela.
    TE AMO LYU!!!

    ResponderExcluir
  12. Respeito a quem gosta de Helen, mas ela tem que fazer fono, pra poder dizer as palavras inteiras. Eu não conhecia a segunda música e tive que correr pra net pra tentar achar a letra, pq não consigo entender tudo o que ela canta.

    Amo quando ela usa o roco da voz a favor. Mas, parece que ela esquece disso e tentar cantar a música no ritmo original. As melodias tem que ser adaptadas para ela, assim como Cássia Éller fazia e Zélia Duncan faz.

    Ela precisa estudar, fazer fono e definir um estilo musical. Aí sim, vou gostar de vê-la e ouví-la.

    Por enquanto os outros 3 estão melhores.

    LucaSAMonteiro
    Vitória-ES

    ResponderExcluir
  13. Em relação as apresentações da Priscila, tá que ela não foi excelente como costuma ser, mas mesmo assim foi bom demais.
    Seria injustiça ela sair hoje.
    Portanto, quem vota, bora votar muito nela pra que não aconteça outra injustiça no programa né galera. Já basta a Dani ter saído e a Hellen ficado.

    Vamos fazer com que pelo menos, uma vez na vida, o vencedor do programa faça juz ao nome do programa e possa ser chamado de ídolo.
    Como já disseram em outros posts: Que vença o melhor, que vença Priscila Borges.

    E obs: Que mau humor era aquele do Marco Camargo (tá que isso é normal), mas ontem foi demais não? Não elogiou ninguém! Só ficou xingando...

    ResponderExcluir
  14. saulo guerreirooo,tamo contigooo...

    ResponderExcluir
  15. Depois de ontem, cheguei a conclusão do qto esse programa nos faz de idiota! Uma noite morna, salvo o MARAVILHOSO Diego, por quê? Porque os melhores candidatos já sairam... Cadê Thaís, Taissa, Dani??? Sem contar com os comentários sem noção do Camargo... É óbvio q o Diego não vai ganhar (e tomara q não ganhe mesmo, ele muito mais do q esse programa merece), eles já estão mostrando para o público q ele não é popular e não é mesmo, com aquele talento todo, é muito mais!!! Priscila é muito boa, mas tb tão enfatizando q não é popular, e tb não vai ganhar! Helen, foi a grande aposta deles desde o início, mas acho q eles já estão repensando, pq depois de todas as chances ela não consegue vingar, canta muito mal... Logo, o Saulo, apesar de estar longe de ser o melhor, pelo menos faz a linha popular e as caras e bocas q as menininhas gostam, deve ser o "novo" ídolo do Brasil!
    Mas um programa onde a gente se envolve, torce e eles só estão preocupados em faturar...

    ResponderExcluir
  16. ontem a noite de apresentações foi muito fraca só destaco o diego pois o resto deixou a desejar acho que a hellen sai hoje.

    ResponderExcluir
  17. Aff.. tá faltando repertório repetição de música é pra kabar srsrsr

    ResponderExcluir
  18. Diego é realmente impressionante. Impressionante. Gosto da voz da Helen e do carisma de Saulo (Priscila ainda é muito cantora de barzinho). Mas, Diego... é realmente impressionante. E não faz tipo de coitadinho (o que às vezes pode ser confundido com arrogância). Na verdade, o cara foi lá pra cantar... e tá cantando muito. É quem me faz ligar a tv às terças.
    Beijos, pessoal!

    ResponderExcluir
  19. FINAL: DIEGO E SAULO!!!!

    1° DIEGO MORAES: Foi o melhor o cara é sensacional merece ganhar o programa já ganhou meu voto esta semana.

    OBS: Apesar do Diego ser meu favorito eu só voto em quem foi o melhor na terça, na semana passada eu só votei na Dani, pois se eu sempre votar nele mesmo ele indo mal não haveria necessidade dos participantes cantarem.

    1º SAULO ROSTON: Novamente fez duas ótimas apresentações manteve o bom nível durante toda competição é o mais regular, esta duas ultimas semanas veio nos mostrar que ele o Diego estão bem acima dos outros e merecem fazer a final.

    3º HELEN LYU: Antes de começar as apresentações de ontem achava que seria a pior novamente, mas conseguiu ser um pouquinho melhor que a Priscila com suas apresentações medianas.

    4º PRISCILA BORGES: É muito irregular na competição analisando desde o top 12 começou muito mal estava perdida ate que se recuperou e fez ótimas apresentações daí veio semana passada onde foi muito abaixo do esperado e ontem voltou a se perder com apresentações de ruim para razoável deve sair.

    ResponderExcluir
  20. Danilo Tussini Fernandes2 de dezembro de 2009 às 11:10

    Top 4:

    1- Saulo Roston: Ele é ótimo. Mostrou porque ele e o Diego são os melhores candidatos para fazer a final do Ídolos 2009. NOTA: 10,0

    2- Diego Moraes: Na primeira música, não fez o que imaginava, mas na segunda fez tudo que um ídolo precisa fazer. NOTA: 9,5

    3- Priscila Borges: A três semanas, pressinto que a Pri não está tão segura e anda muito desanimada.

    4- Hellen Lyu: Para mim, já está passando da hora a sua eliminação. Se não sair hoje, vai ter maracutaia.

    TOP 3: DIEGO, SAULO E PRISCILA
    TOP 2: DIEGO E SAULO

    ResponderExcluir
  21. SAULO ROSTON - tem estilo tem personalidade e acima de tudo uma otima afinacao p mim ele deveeria ganhar esse prigrama pq alem de todas esssas qualidades ele e guereiro corre atras e alcanca

    Diego - tem personalidade demais canta muito mais se acha demais qd ele desafina tem da p perceber pois chama tanta atencao nas roupas ki veste ki parece ficar dificil prestar atencao so na voz dele

    PRICILA - tem um encanto mais acho ki falta personalidade nas musicas uma cantora comum

    Helen - tem ki melhorar muito na afinacao !!!

    ak estamos longe do brasil mais e com muito orgulho ki torcemos muito p o saulo p nos ele ja e nosso idolo

    saulo nao so o brasil esta c vc mais nos tbm

    ResponderExcluir
  22. PAU NO CÚ DESSE SAULO GAGUINHO! MUITO BREGA ESSE CARA, SÓ BREGA PRA GOSTAR DELE! RIDÍCULO, BEM NÍVEL DOS BRASILEIROS QUE OUVEM STHEPHANY ABSOLUTA!!

    ResponderExcluir
  23. O Calainho disse tudo, não existe no momento algum cantor que reúna as características do Diego. Ele é sim o grande nome desta competição, ganhando ou não. Com certeza já tem alguma gravadora de olho nesse cara. Uma gravadora no estilo da TRAMA seria o ideal pra ele. Esse cara tem tudo pra bombar!! Diego na veia..disparado o melhor!!

    ResponderExcluir
  24. Se eu falar que sonhei que tava vestido com aquela roupa do Diego Moraes vocês acreditam?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. bom pessoal,
    A noite de ontem foi bem fraquinha né??
    E se formos comparar todos os TOP4 DO ÍDOLOS vemos que só foram pessoas bem polêmicas,com muitos fãs mais também muitos "desafetos"
    Ídolos 1>>Vanessa Oliveira que colecionou fãs,mais criticas tb por ser parecida com a Avril Lavigne e cantar 3x Pitty(audição/teatro solo e Top30)...Polêmica por ter sido classificada no lugar do Davison quando cantou "Memórias"e mais ainda se salvar de 5 "bottom3"seguidos...Era minha favorita!
    Idolos 2>>Tiago Farias,que foi um dos mais criticados pelos jurados do SBT.Discutia com o Miranda,e os jurados falavam que o publico votava nele por pena...Cantava sertanejo,e ou contrario do Duarte,cantava até bem...Mais de um jeito meio "afogado"...Escapou de quase todos os "bottons",exceto no Top6 onde foi o primeiro salvo...
    Idolos 2008>>Paulo Cremona também colecionou fãs e ao mesmo tempo criticas...Desafinava muito e era sempre protegido pelo Marco Camargo...E além disso era sempre um dos mais votados do MySpace,mesmo quando sua apresentação era a Pior da noite

    Analisando isso,acho que hj sai a Helen Lyu,pelo fato dela ter muitos fãs,assim como a Vanessa,o Tiago e o Cremona e ao mesmo tempo ter muita gente que critica

    Eu acharia justo!Desses 4 Top4 aí que eu citei
    Sou + a Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  26. Falando agora de ontem a noite
    Saulo cantando Jorge Vercilo:Adorei!Gosto mais quando ele fica mais moderno do que aquele jeitão meio brega!Acho que depois de hj as chances dele de ganhar dobrou... Nota 9,5

    Diego cantando Elis Regina:Roupa horrivel(pode ser moderna mais é feia)e o estilo que ele cantou ficou muito tosca!Infelizmente pq sempre adorei todas as apresentações dele,a de hoje é de longe a pior Nota 5,0

    Helen cantando Alcione:Tentou resgatar o que deixou no Top24 e não conseguiu...Primeiro pq a musica nao é popular e segundo pq ela fez bem meia boca Nota:7,0

    Priscila cantando Roberto Carlos:Achei que ela ia ousar mais e mostrar mais sua potência...Não foi mau,mais pareceu nervosa...Bem mediana hj!Nota 8,0

    Saulo cantando Tom Jobim:Mesmo no romantico hoje ele foi muito bem...Gostei muito,e o Marco que adora musica velha e de mau gosto preferiu essa!AFFF ainda assim foi muito bem!! Nota:9,5

    Diego cantando Roberto Carlos:Não vejo nada demais nessa musica e nem na apresentação...Tá certo que foi 1000x melhor que a primeira,mais foi algo médio para ser bem realista! Nota:7,0

    Helen cantando Ana Carolina:Desafinou d++++++!!Acho que já deu né?Alias não acho,TENHO CERTEZA!se ela ganhar vai ser pq o povo vota que nem no "BBB"(por ser o mais pobre ou ter a história mais bonita!)

    Priscila cantando Milton Nascimento:Esperava mais...Hoje não sei o que aconteceu com ela...Escolheu 1 musica forte onde ela nao ousou e escolheu essa que é pouco popular,infelizmente...Não achei ruim,mais poderia ser melhor Nota 8,0

    Eu deixaria no bottom2 o Diego e a Helen

    Helen vaza já tá + que na hora!!

    ResponderExcluir
  27. Dani que falta vc fez!!!!!!!!!!!!!!!!

    precisou de sal!!!!!
    o diego salvou a noite!!!!

    alguem sabe me dizer se na final do idolos os 12 finalista vao participar???????//?

    ResponderExcluir
  28. Achei a Pri muito triste no palco... Ela perdeu todo gás... Achei que essa semana ela ia chegar causando, mas foi morna... Ta muito abatidaa!!

    ResponderExcluir
  29. marco camargo quer aparecer mais que os candidatos. tudo bem que no meio dessas apresentações insossas não é muito difícil... mas alguém precisa dá um toque a ele que as estrelas do programa são os cantores. ele é um péssimo ator e esse personagem de durão não convence ninguem (viu minha flor?!).
    os candidatos até podem ser obrigados a aturar seu mau-humor, mas eu não.

    ResponderExcluir
  30. Depois do programa de hj cheguei a uma conclusão: Nenhum dos 4 que ganhar vai fazer sucesso...

    ResponderExcluir
  31. Galera! Vamos votar muuuuuuuuuuuuito na Pri para q ela não saía. Já basta a injustiça da Dani ter saído e a Hellen ficado. Alias que falta a Dani faz hein. Quanto ao Diego, ele canta bem sim, mas nada se compara a Priscila em noite inspirada!!!! VOTEM PRA PRI FICAR!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Votando na Pri!!! Tb nunca mais tinha votado, mas hj votei 10 vezes... :/
    Espero muito que ela fique!!!

    ResponderExcluir
  33. *hj achei os comentários das estrelinhas mais bem humorados ,apesar de não faltar uma pitada de sarcasmo,mas melhorou ou melhor está menos parcial.Parabéns meninos!!!!

    ResponderExcluir
  34. "ANDERSON" ,NÃO PEDE P/ ELE CANTAR CAZUZA NÃO,PQ OS JURADOS ODEIAM, TDA VEZ QUE ALGUÉM CANTA É CRITICADO,VEJO ISSO DESDE O ANO PASSADO... E QTO AO SAULO: ELE SE DESTACA PQ É O MAIS POPULAR DE TODOS,TORÇO POR ELE,NÃO DEIXANDO DE LADO O VALOR DE CADA UM DOS OUTROS TRÊS FINALISTAS;*VAMO QUE VAMO SAULINHO.

    ResponderExcluir
  35. ANALISTA SEXUAL DO COLOCA2 de dezembro de 2009 às 22:32

    "JONNY BRAVO" NÃO FIQUE TÃO BRAVO!!!!!QUERIDO, VC TEM UMA FIXAÇÃO PELO SAULO, NÃO SEI NÃO!!!SEMPRE ESCREVE ESSAS MESMAS COISAS OFENSIVAS P/ ELE,MAS ESCREVIA C/ OUTROS CODINOMES É CLARO, TÁ FICANDO ESQUISITO CARA!!!!

    ResponderExcluir
  36. MAS TEM UMA GALERA QUE QUER IR LÁ PRA Galeria Café em Ipanema (RJ) VER A HELLEN ASUDIHASIUDHAISDUAHSDIUSAHICFASJKNSA
    CHUPA xDDD

    ResponderExcluir
  37. QUE EMOÇÃO!!!!!A MÃE DO SAULO DANDO AS MÃOS P/ OS PAIS DA PRI....QUE FOFO!!!! TODOS MERECEM NOSSO RESPEITO!!!!!

    ResponderExcluir
  38. A PRI SAIU???? INJUSTO!!!!

    ResponderExcluir
  39. SAULO GUERREIROOO!!!!TAMO CONTIGO;VAMO QUE VAMO....

    ResponderExcluir
  40. O SAULO TEVE MAIS DE 100.000"CEM MIL ACESSOS"EM MENOS DE UMA SEMANA.ISSO SE BASTA.

    ResponderExcluir
  41. DIEGO eh uma bhixinha metido a ESTRELINHA!

    ResponderExcluir
  42. Saulo eh pura emocao
    diego parece mais mulher frigida

    ResponderExcluir
  43. Cara essa torcida do diego kkkk
    povo escroto sem nocao falando mau de todos os candidatos
    deixem de ser ridiculos e tenham o basico
    RESPEITO

    ResponderExcluir
  44. ainda axam q a Hélen sai, não antes da Priscila.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.