Ídolos 2009: Top 3 - Escolha dos Jurados

Top 3 do Idolos 2009 da Record

Quer ver os jurados felizes? Deixe eles escolherem o repertório. Foi o que aconteceu na noite da semifinal do Ídolos. Cada candidato cantou uma música escolhida por cada jurado e não deixaram a desejar comparando com as próprias escolhas. Pelo contrário. A noite foi uma das melhores do programa, principalmente se comparada à semana passada.

Estamos próximos da final. Baixe os áudios, veja os vídeos, acenda vela, manda despacho e vote no seu preferido.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Paula Lima escolheu...
Saulo Roston - Pro Dia Nascer Feliz (Cazuza) - [VÍDEO]

Magno: Essa não é a voz dele, é?
Conrado: Incrível. Hoje deu pra ver o crescimento dele com relação ao ano passado.
Maiara: Olhem como ele fica BEM MELHOR quando não faz pose de galã! A melhor apresentação dele em todo o programa.
Marcelo: Não fez reprise do Top 30 do ano passado, foi muito melhor. Mandou bem, só falhou no capuz de paetê.

Hélen Lyu - Fico Assim Sem Você (Adriana Calcanhoto) - [VÍDEO]

Magno: Deixou a música muito chata.
Conrado: Casou perfeitamente com o timbre dela. Mas, relaxa, Hélen. O Ídolos não fica assim sem você.
Maiara: Depois de uma música fácil como essas, desisto dela de vez. Não deu conta.
Marcelo: O timbre caiu perfeitamente na música, mas essa respiração e essa afinação... Dá não, né?

Diego Moraes - Explode Coração (Gonzaguinha) - [VÍDEO]

Magno: Foi bem, sim... Mas exageram demais nos comentários.
Conrado: Emocionado.
Maiara: Que SHOW de voz e que SHOW de afinação. Diego é realmente um presente. Estacerrida estou.
Marcelo: Excelente! Melhor apresentação do dia, uma das melhores do programa. MUITO BOM!

Luiz Calainho escolheu...
Saulo Roston - Fácil (Jota Quest) - [VÍDEO]

Magno: É realmente 'fácil' cantar melhor que o Flausino.
Conrado: Música chata, mas conseguiu segurar bem a apresentação.
Maiara: Saulo escorrega muito quando explora o agudo e tenta falsete. Não foi tão bem.
Marcelo: Suave, morno... O estilo que as meninas querem ver. Mandou bem.

Hélen Lyu - Se (Djavan) - [VÍDEO]

Magno: Eu gostei do refrão pra lá.
Conrado: Até agora, essa é a noite em que eu mais gostei da Hélen.
Maiara: R.I.P Djavan.
Marcelo: Se tivesse cantado assim desde o começo...

Diego Moraes - Agenda (Belo) - [VÍDEO]

Magno: Na próxima semana, ele vai cantar o Créu.
Conrado: E eu aqui achando que o Calainho só queria o bem do Diego...
Maiara: Calainho, favor procurar o primeiro penhasco a sua frente. Escolher Belo pro Diego cantar? Se mata, amigo!
Marcelo: Não foi AQUELE Diego, mas entendo. Foi Belo.

Marco Camargo escolheu...
Saulo Roston - O Portão (Roberto Carlos) - [VÍDEO]

Magno: Aquela apresentação normal de sempre.
Conrado: Música excelente, mas não chegou a ser tão bom como na primeira.
Maiara: Saulo começou muito bem a noite, mas derrapou nas duas últimas. Ainda assim, gosto dele.
Marcelo: A cafonice caiu bem. Emocionante!

Hélen Lyu - Eva (Rádio Táxi) - [VÍDEO]

Magno: Finalmente o timbre funcionou como deveria.
Conrado: Ótima, mas essa música é do Leandro Lopes. Não adianta.
Maiara: O que tenho mais a dizer? Só que espero FERVOROSAMENTE que ela saia amanhã.
Marcelo: Como não conhece Eva? Ah tá, não entende de música...

Diego Moraes - Pais E Filhos (Legião Urbana) - [VÍDEO]

Magno: Eu adoro essa música. Performance na medida.
Conrado: Mais uma vez emocionante, mas mesmo assim o Diego não conseguiu ser incrível hoje. E os outros dois foram excelentes. MEDO.
Maiara: Cantei junto, vibrei junto e me emocionei junto. Diego, eu acredito em você na final. YES, WE CAN!
Marcelo: Música de videokê, péssima escolha do Marco. Mas Diego mandou bem, não foi tão excelente como costuma ser.

Créditos:
Ídolos - Rede Record -

Comentários

  1. Gente. Até a Helen foi legal hj. Apesar que na segunda música ela deslizou um pouquino.Mas ñ foi nada em vista das outras apresentaçãoes se tivesse sido assim desde o começo a vitoria dela ñ teria sido tão absurda.

    Saulo foi maravilhoso em todas as músicas "pro dia nascer feliz" foi muito melhor que no ano passado. Foi show!

    Diego não tenhonem o que falar. Por mim ele já podia assinar o contrato pq o cd já está demorando.

    Saulo e Diego merecem ganhar por manter sempre o nível.


    Mas esse idolos já tem dona Helen lyu. Só posso desejar boa sorte pra ela.

    Os jurados podiam sempre escolher as músicas né!

    ResponderExcluir
  2. HONESTAMENTE, tive medo da Hellen hj, acho que Diego sai amanhã, infelizmente. Eva ficou muito bem pra ela, desculpa, mas hj ela vai arrancar mais votos de quem nunca votou nela. Eu acredito que o Diego só foi bem de verdade na primeira, mas assim como ele é muito bom, a gente sempre espera mais dele, isso é um problema. Hj pra mim, foi só ok. A melhor escolha foi a da Paula, a do Calainho,NO COMMENTS, a do Marco, ok, apenas. O Saulo foi só ok. Como a Hellen tem sido uma negação constante, vc se surpreende quando ela canta bem.

    ResponderExcluir
  3. Bom...quem ganha é o Saulo
    Os jurados fizeram algumas escolhas equivocadas. Jamais pediria para o Diego cantar uma música do Belo e nem "Pais e Filhos". Só a Paula Lima escolheu uma música que mostrasse de fato o potencial do Diego.
    O Saulo foi bem na primeira, para mim a melhor das apresentações dele. Sem ficar fazendo muita cara de menino sofredor.
    A Helen foi bem,dentro de seus limites. A última música ficou boa no timbre dela.

    Mas é só isso....como já sei qual o resultado final, besteira ficar discutindo aqui qualquer coisa.

    Grande destaque do programa: DIEGO
    TODOS OS ELOGIOS SÃO MERECIDOS. NÃO IMPORTA QUE ELE NÃO GANHE.

    ResponderExcluir
  4. O Calainho tava de sacanagem em mandar o Diego cantar Belo, né?

    Enfim, a Helen pode até dar certo nessa vida. Se ela ganhar, não vai opinar em nada no cd, e pelo visto, é o que funciona pra ela. Reclamou de todas as músicas e foi bem melhor do que normalmente é.

    Saulo me conquistou com Your Song e agora não largo mais. Pro dia nascer feliz foi ótima. E acho legal a batalha dele, e a felicidade genuina que ele sente ao receber os elogios.

    O Diego é o Diego, né?

    ResponderExcluir
  5. Diego com cara de quem foi preso.

    ResponderExcluir
  6. achei que os jurados quiseram sacanear o saulo e elevarem....

    ResponderExcluir
  7. ela tem comunidades fanáticas ,tá difícil saber o que acontecerá amanhã,só Deus sabe.....ou até Ele se assustará....

    ResponderExcluir
  8. A CARA DO SAULO ESTÁ UM BARATO NESSA FOTO,SÓ ELE MESMO.....E FALAM QUE ELE FAZ POSE DE....ELE PARECE QUE TÁ FELIZ COMO ELE É E PONTO.

    ResponderExcluir
  9. O justo seria o Diego ir para a final com o Saulo. Seria algo mais interessante.
    Mas o povo não é justo, nem o mundo é justo. De qualquer forma, não vou ver o programa amanhã e nem aquele suspense ridículo que o Faro costuma fazer. Depois eu vejo o resultado aqui no site.
    Gostaria que o Diego ganhasse, pelo talento, claro. Mas se o Saulo ganhar, não vou ficar de todo decepcionado. Agora a Helen não dá, né? É linda, mas entre os dois, a que está menos preparada!

    ResponderExcluir
  10. BOA NOITE GALERA E ATÉ AMANHÃ COM A SURPRESA "PREVISÍVEL".....É A VIDA,NÉ?

    ResponderExcluir
  11. entre os 3..a que está menos preparada...(só corrigindo)

    ResponderExcluir
  12. Ha!!Já sei quem vai ganhar, a Helen, é só ela que faz dar o tchan no Ídolos, sem ela o Ídolos não faria, tá na cara de que ela vai ganhar.
    O Diego, tem a voz bonita, mas da Helen + ainda
    O Saulo só quer ser o menino sofrido, pois é, vai ser a Helen

    Só ela é a simpática e uma menina muito persistente, ela atinge suas metas!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Acho que pela apresentaçao saí o Saulo!

    ResponderExcluir
  14. Torço pela Hellen desde o começo ela pisou na bola nas semanas anteriores mais essa semana foi sim a melhor dos 3

    ResponderExcluir
  15. GALERA DE EPITÁCIO CITY9 de dezembro de 2009 às 01:33

    SAULO VAMO QUE VAMO!!!!

    ResponderExcluir
  16. "ela pisou na bola nas semanas anteriores.."

    Só nas últimas 9 semanas, né?

    ResponderExcluir
  17. Porque a Maiara odeia tanto a Hellen? Pergunto "odiar" e não "gostar". A Hellen não é a minha favorita, mas a defendo, pois acho que tem qualidades, só é inexperiente. O que tem de mulher aí odiando a Hellen não é brincadeira. A menina é linda, carismática, sorriso belíssimo e voz pra lá de sexy. Acho que isso incomoda as mulheres. Até quando a Hellen vai bem e os outros falam alguma coisa boa, a Maiara detona a menina. Já virou perseguição.
    Maiara, acredito que você também seja muito bonita, só precisa colocar um pouquinho mais de amor no coração. Você não precisa ser A CRÍTICA e mostrar que sabe sacanear as pessoas, muita gente já deve achar que seu estilo CQC é mara. Vocês manipulam esse negócio de "quem sai amanhã" não é não? Só dá Hellen disparada, mas ela vai ficando e é a que tem mais fã na Internet, apesar de ser a mais odiada também. O problema é que tem gente que ao invés de fazer campanha para o seu candidato ser mais votado, faz campanha contra a Hellen. Vai adiantar o que? Nada. Ô gente imbecil! Vocês que perdem tempo criticando a Hellen que acabam com o programa.
    Pessoal do Coloca, pára de fazer campanha contra a menina. Acho que ela não merece ganhar, mas também não merece todo esse ódio.

    ResponderExcluir
  18. O SAULO FICA PQ VAMOS VOTAR GALERAAAAA......

    ResponderExcluir
  19. Eu só achei esse blog hj, q pena. hahahaha
    Poxa, tem tudo aqui! =) Parabéns pra vcs q fazem o blog, tá muito bom.
    Agora sobre a apresentação de hj, achei q todo mundo foi bem, a Helen desafinou como todos as outras vezes, mas foi bem melhor q das vezes passadas, o Saulo tb desafinou num momento chave da música 'Fácil' [min 1:14] q doeu na hora, tava indo tudo muito bonito. E o Diego eu só comento pq tem q comentar, pq ele tá lá no programa e já comentei os outros dois.. digo pq acho ele incomentável, ahhahahaha, porra[!] ele não pode ter só 24 anos, minha gente! o q é aquilo? teve um comentário aqui em cima q disse q ele sai hj, eu tb tô com medo, achei q ele foi MUITO prejudicado pela escolha do Calainho principalmente, putz.. COMASSIM, CALAINHO? e a do Marco tb, adoro a música, ele foi maravilhoso como sempre, mas não acho uma música com o apelo tão bom quanto foram as dos outros 2. Acho ele grande demais pro programa, por mim era só ele cantando o programa todo. HAHAHAHAH Incrível, inacreditável, maravilhoso... iiiiii tem limite de caracteres aqui?

    ResponderExcluir
  20. Olha anônimo, eu vou falar como mulher, tá bom?
    Tu já viu a Gisele Bundchen? Flávia Alessandra? Fernanda Lima?
    ESSAS são mulheres que nós, reles mortais, olhamos e "nos incomodamos", queremos ter o mesmo corpo e achamos lindas.

    Com certeza eu duvido muito que a Maiara, ou qualquer outro ser humano do sexo feminino, olhe pra Helen e se incomode com sua suposta beleza.
    Ela canta bem, ok, todo mundo sabe disso. Acontece que é evidente que ela é tão inexperiente que nem entende que precisa definir um estilo, que imagem e música precisam andar juntos, etc...
    Ainda assim, não acho que a Helen tenha sido grande coisa nessa competição. Ela tem fãs? Tem, e é ótimo pra ela. Mas provavelmente ela era a pior das 6 mulheres do top 12, e ficaria em uma posição péssima entre as 12 do top 24.

    Taíssa, Thaís, Dani e Pri tinham MUITO mais a acrescentar ao programa do que a Helen.

    O problema é que a Helen é um icone adolescente. Parece um personagem saido de Malhação. Atinge, sem dúvida, uma parte muito grande de pessoas em busca de uma identidade. Pra um adolescente é legal ser diferente, ter um cabelo estranho, se vestir de um jeito bizarro... Tudo isso a Helen faz. Ela tem uma imagem legal, e se um dia aprender a combinar a estética com o estilo musical, tem tudo pra ser sucesso, embora não seja meu estilo.

    ResponderExcluir
  21. saulito!
    ee oo memelhor
    dede totodos
    amomo mumumuito elele ♥

    GOOOO SAULITO!

    ResponderExcluir
  22. Hellen foi maravilhosa!! Fiquei feliz com as apresentações de ontem. Gostei muito mesmo! Aquela voz me arrepia e o jeitinho dela me conquista.

    ResponderExcluir
  23. Sobre ontem:
    Saulo Roston cantando Cazuza:NOTA 10
    Muito bom!!!Ano passado eu já lamentei ao extremo quando ele não passou p/Top10,a agora vou lamentar ainda mais se ele sair amanhã
    Helen Lyu cantando "Fico assim sem você":NOTA 5,0
    Nossa que chatinha essa musica né?e mais ainda nessa voz sem graça e sem ritmo...Não gostei
    Diego Moraes cantando "Explode coração":Nota 10
    Eu não lembrava da musica e ele arrazou...Nossa ele canta muito!Sem comparação!

    2ºround
    Saulo Roston cantando "Facil":NOTA 8,0
    Também achei nada ver a escolha da musica pelo Calainho e também senti a desafinada em um dos momentos...Mais ainda assim ele foi bem criativo
    Helen Lyu cantando "Se":NOTA 7,0
    Não foi tão ruim como a 1ª,mais ainda assim foi bem fraquinha...Não consigo gostar da voz dela,achei que a unica musica que ficou boa realmente foi no Top24
    Diego Moraes cantando a musica do Belo:NOTA 9,0
    Mesmo cantando uma musica de um cantor ruim,ele detonou!!!!!A escolha do Calainho foi com certeza para pedir votos também dos "pagodeiros"de plantão(que não são poucos)

    3ºround
    Saulo catando "Portão": NOTA 9,5
    Amo essa musica e ahco que combinou muito bem!Poderia ter causado mais impacto,mais ainda assim foi bem
    Helen cantando "Eva": NOTA 6,0
    Nossa,como assim ela não conhecia essa musica??Pelo jeito nem o "Ídolos 2006"ela assistiu qndo o Leandro cantou(alias muito melhor que ela)...Ficou bem sem sal
    Diego cantando "Pais e Filhos": NOTA 9,5
    Amo também essa musica,e adorei o visual"roots"
    Também faltou aquele impacto,mais Diego é sempre Diego e PONTO

    Médias de ontem
    SAULO:9,2
    DIEGO:9,5
    HELEN:6,0

    Sai Helen por favor né????
    Eu não vejo nada d+ nela desde o inicio
    Na audição até gostei,mais do Top12 em diante ela só vacilou...
    O que adianta bem cantar 1 dia,sendo que o Saulo e o Diego se apresentaram bem em quase todas as semanas???
    No minimo injusto se um dos dois sair,assim como foi injusta a saída da Pri Borges,da Dani Moraes,da Taissa de Araujo e da Thais Bonizzi

    ResponderExcluir
  24. Nada imparcial essa Maiara, detonou a Hélen Lyu em todos os seus comentários mesmo ela tendo sido "razoavelmente bem" nas apresentações. Faz um favor, se mata Lebara.

    ResponderExcluir
  25. Danilo Tussini Fernandes9 de dezembro de 2009 às 09:20

    Saulo foi bem em todas as músicas.
    Fácil, do Jota Quest, não é música pra ele mesmo, mas mandou bem na música.
    Concordo com os comentários que Pro dia nascer feliz foi a melhor apresentação dele de todos os tempos, mas fico também com Beija eu, Your song, Monalisa e Eu sei que vou te amar.

    Diego: Foi muito bem em Pais e filhos e Explode coração. Agenda, do Belo, não tem nada a ver com o estilo do Diego. Tinha tantas músicas melhores para o Calainho escolher.

    Hellen: Foi bem só em uma música- Se, do Djavan.
    Não consigo gostar dela.
    Sai Hellen.
    Saulo e Diego são melhores que você e merecem ser os finalistas.

    ResponderExcluir
  26. saulo vamo que vamo,votando nele galera ele merece!!!!

    ResponderExcluir
  27. é com muito pesar que vou assistir, hoje, o melhor candidato desta edição, pra não dizer de toda a história do Ídolos, Diego, sair. Se Talento fosse o determinante, Diego já seria o vencedor, porém tem um estilo diferente, compreendido por pouquíssimas pessoas (as que realmente entendem de música), não tão "pop", "modinha" ou vendável. Soma-se à isso o fato de o povo brasileiro se comover e votar pela "história" (nesse caso, entre os 3, Saulo mereceria, pois é um exemplo de perserverança e garra). Helen desafina, não sabe dividir a respiração, não conhece um clássico como "Eva" (em que mundo ela vive?), mas vencerá. Injusto. Mas é assim que funciona.

    ResponderExcluir
  28. Top 2: Saulo e Hellen
    Eliminado : Diego

    1ºround
    Saulo : 10
    Hellen: 10
    Diego : 9,5

    2ºround
    Saulo : 10
    Hellen : 10
    Diego : 9

    3ºround
    Saulo :10
    Hellen: 10
    Diego : 10

    Média
    Saulo : 10
    Hellen : 10
    Diego : 9,5

    Saulo e Hellen foram ótimos nos 3 round . Diego foi Bom na 1º mas nao me agradou muito por causa que eu endendi a música na 2º conheço a musica mas ele tirou totalmente do estilo que eu gosto e ficou horrivel mas mesmo assim canto bem no 3º foi otimo e conseguiu ficar ao nivel em que Hellen e Saulo estava vindo . E semana passada ele ficou como o 2º pior e nao tem publico igual da Hellen e do Saulo. Ele nao tem o carisma da Hellen e do Saulo . Por isso ele nao irá ser o novo idolos do Brasil .

    ResponderExcluir
  29. Oi Carol, eu sou o anônimo. Você pode até ter rezão em relação às beldades citadas, mas acho que a Hellen também é muito bonita dentro de um outro padrão, é claro. Na realidade eu entendo, mas não aceito tanta crítica por causa da menina ser tão diferente. É errado ela querer ser como é ou querer (ou sem querer) atingir o público "mnalhação"? Acho que não. Ser um ícone adolescente incomoda muita gente. Como já disse, ela não é a minha favorita, mas admiro pelo que ela é e onde ela chegou. Ela é muito inexperiente e está sem identidade, acho que faz parte das oportunidades que ela não teve. Eu não tenho dúvida nenhuma que ela é uma grande cantora, como provou no Top 24. Só acho que não tem ninguém para aconselhá-la e direcioná-la, está meio perdida, se perdeu no meio do caminho. Achei que ela fica bem nas músicas de ontem, só precisa afinação. Isso prova que ela não sabe escolher a música certa. Eu apenas fico indignado com tanta coisa ruim que falam da Hellen. Ela não merece tudo isso. Acho que o que mais incomoda as pessoas é o jeito diferente de ser dela. Achava a Dani muito mais estranha que a Hellen, mas em nenhum momento pretendi sacanear a menina e fazer campanha contra por isso. Quando falou das outras meninas Taíssa, Thaís, Dani e Pri, acho que elas têm imagem diferente e público diferente da Hellen. Se você avaliar a voz, a da Taíssa é muito bonita, mas ela desafina demais também, mas como tem uma imagem mais próxima do normal e canta MPB tem mais a acrescentar ao programa. Será que isso é justo? De qualquer forma, o meu candidato é o Diego. Acho que ele está bem distante de todos os que passaram pela competição. Porém, a Hellen me agrada bastante, a acho muito carismática embora eu esteja longe de ser adolescente.
    No mais, Carol, fico feliz que você também ache que que a Hellen tem uma imagem legal e tenha tudo para fazer sucesso se souber casar as coisas, embora também não seja o meu estilo. Também acredito que você seja muito bonita, dentro do seu padrão ou estilo e deixo aqui um beijo pra você.
    Matheus

    ResponderExcluir
  30. Pessoal, tenho uma grande curiosidade: qual a faxia etária das pessoas que assistem o programa? Melhor, qual a idade dos fãs da Helen? Só pra comprovarmos a pertinência do comentário sobre a "personagem saída da malhação", quer tal todo mundo a partir de agora colocar a sua idade no final do comentário?
    Luciana, 27 anos

    ResponderExcluir
  31. Oi, Anônimo que comentou a Carol.
    Não tem nada demais ser admirado pelos adolescentes. A questão é: o que os adolescentes admiram num cantor? O seu talento ou a sua carinha de "sou problemática e revoltada, por isso me visto e me penteio assim"? As críticas com relaçao ao público da Helen é que este seja composto por pessoas que, pela idade e pelas aspirações adolescentes, sao pouco críticas musicalmente falando. Mas considerando-se que o programa é feito para todos, mas quem faz o ídolo é o público que assiste, chego a uma conclusão: ADOLESCENTE TA DORMINDO MUITO TARDE! Na verdade tenho mais 2 conclusões: OS ADOLESCENTES NÃO ESTÃO NEM LIGANDO PRA CONTA TELEFONICA, JÁ QUE NÃO SÃO ELES QUE PAGAM OS VOTOS QUE DÃO PRA HELEN ENQUANTO SEUS PAIS ESTÃO DORMINDO PRA ACORDAR CEDO NO DIA SEGUINTE E GANHAR O PÁO DE CADA DIA ( OU A GRANA DO VOTO DE CADA DIA); DEVERIA VOLTAR A VAGABANDA NA MALHAÇÃO, ASSIM ESSE PUBLICO NÃO FICARIA TÃO CARENTE DE BONEQUNHAS- CANTORAS-TEATRAIS E COMEÇARIA A APRECIAR MÚSICA DE QUALIDADE E QUEM SABE O DIEGO NÃO GANHARIA O PROGRAMA!!!!!
    lUCIANA, 27 ANOS

    ResponderExcluir
  32. Tem alguns comentário aí que por favor né:
    "Mais uma vez emocionante, mas mesmo assim o Diego não conseguiu ser incrível hoje. E os outros dois foram excelentes. MEDO."

    Excelentes onde?? Desafinando horrores?? Dá pra ver que a Hellen não consegue juntar emoção com canto. Cadê o "cantar bem é o mínimo" que o Marco Camargo sempre fala? Ela não cantou bem!! Pode ter feito outras coisas, menos cantar bem.

    Quem cantou bem foi o Diego, cantou afinado, alcançou notas altas (deixou passar uma no pais e filhos), o Saulo também, não desafinou tanto, e a 1ª performance foi muito boa! E a Hellen, hã, não cantou bem: ela desafina, e quando não desafina, não consegue chegar bem certo nas notas, daí dá uma deslocadinha até achar a nota certa, isso dá pra perceber. Ela já tem uma voz rouca, daí ela faz isso, deixa a apresentação menos "límpida" digamos assim.

    Com comentários como esse dá pra entender como é o critério que prevalece: se cantam péssimo e derrepente - perto da final - cantam bem, NOSSAAA, Foi excelente!! Agora se já cantam bem desde o começo, e continuam assim, também melhorando: Ahhh, foi chato, não foi incrível!!

    Quanse como: Pra que ouvir versões legais ou diferentes, cantor afinado sempre??? Que tédio!!!!! Vamos ouvir aquela desafinadinha lá, que tá melhorando horrores na competição!! ¬¬'

    Kelly, Paraná.

    ResponderExcluir
  33. Oi Luciana, eu sou o anônimo. Você é público da Hellen? Vagabanda? O que é isso? Fui ver no Google. É da Malhação. Eu não assisto malhação e pelo visto você assiste. Achei um pouco contraditório seu comentário, não deixou muito claro aonde quer chegar. Pelo que quase entendi você acha que os adolescentes não estão sendo educados corretamente pelos seus pais e não têm inteligência musical e por isso a Hellen está lá. Mas vou dizer um pouco do que acredito. O público da nossa idade não vota, pois não é tão fervoroso quanto os adolescentes. O programa desde o seu início é um entretenimento, pois caso contrário não passaria as audições bizarras, acho que isso atrai todo tipo de público. Também acho que os adolescentes de hoje estão dormindo muito tarde e fazendo muita coisa errada, mas independente disso, eles são a maioria, isso parece óbvio. O que podemos fazer? Se está tão revoltada, não assiste mais ou vota no Diego. Não sei se trabalha para ter dinheiro para votar, pois a Vagabanda passa de tarde. Nessa hora eu estou trabalhando. Pelo menos um consolo, se a Hellen te revolta tanto, assiste apenas Malhação, aí você pode dormir cedo.
    P.S: O que mais gosto no Idolos é a manifestação popular.
    Matheus, 28 anos

    ResponderExcluir
  34. Vai ser muiti injusto o programa hj, Pq provávelmente veremos a saída do melhor cantor da competição. Não tenho nem mais vontade de assistir o programa.Mas eu sei que ñ vou aguentar de curiosidade.

    Eu vou continuar assistindo e reclamando pq eu tenho esse direito!


    Saulo e Diego eu vou torcer por vcs até o final!


    Em resposta a Luciana - Evelyn 20 anos

    ResponderExcluir
  35. Eu tbm ñ acho a Helen bonita.Mas tbm ñ é feia. A pior do top 12 com certeza!

    ResponderExcluir
  36. *se houver justiça; serão SAULO E DIEGO na FINAL!!!!

    ResponderExcluir
  37. O SAULO É O SAULO NÉ GALERAAAA?,VAMO VOTÁ MUUUUUUOOOOOIIITO.....ELE MERECE.

    ResponderExcluir
  38. as apresentações de ontem foram muito boas até a hellen conseguiu surpreender, mas sem dúvidas o diego e o saulo são os mais preparados dessa competição torço muito para eles espero que vão para a final, não sei quem sai hoje está muito difícil de escolher alguém.

    ResponderExcluir
  39. Matheus, minha crítica em relação a Helen é a seguinte: ela tem uma imagem que não combina com o que ela canta, e não sabe escolher suas canções.
    Prova disso é que ontem foi uma das melhores noites dela, e nos depoimentos ela não parecia satisfeita com nenhuma das canções.
    Minha dúvida sobre o público dela é: são fãs de sua imagem, ou fãs de sua música?
    É óbvio que o que falta pra Helen é um direcionamento. Ela precisa encontrar o trabalho que ela quer fazer e seguir nele.
    Sinceramente gosto dela, não tenho absolutamente nada contra. É claro que pessoalmente eu gostaria que no lugar dela estivessem outras pessoas, mas isso é preferencia.

    Fica a duvida se vai acontecer o que aconteceu nos outros anos: esse público leva o candidato até o topo, e depois abandona.
    Aconteceu com Leandro Lopes, aconteceu com Thaeme Marioto, aconteceu com Rafael Barreto.
    A Helen segue o caminho desses, querendo ou não.
    Na minha opinião pessoal Diego, Priscila, Taíssa, Thaís, Saulo, Dani teriam muito mais chances de construir suas carreiras aos poucos e se tornarem grandes nomes do cenário musical.

    ResponderExcluir
  40. Gente do céu, a Hellen conseguiu desafinar naquela musiquinha babinha, que não exige nada do cantor - "Fico assim sem você". Isso pra não falar no assassinato do Djavan.
    Dói ler aqui o povo falando que ela foi ótima, é tudo muito sem noção.
    Que o Diego saia hoje mesmo, ele é bom demais pra aquele programa que virou a maior queimação.

    ResponderExcluir
  41. A melhor da noite foi a Hellen, todas as musicas agradaram, ela e um idolo, da vontade de ver, de cantar junto. O Saulo foi ok! Mas o Diego pura decepcao, ele vai ficar bem tocando nos barzinhos da Vila Madalena ou no Sesc!!!! FORA DIEGO!!!

    ResponderExcluir
  42. Rayssa, NUNCA que a Helen é melhor que o Diego, SE MATE querida :* / HELEN FORA JÁ ;/

    ResponderExcluir
  43. CONCORDO, Se houver justiça sérá Saulo e Diego na final. o Di ganha *-*

    ResponderExcluir
  44. Diego é o mais talentoso, sem duvidas, mas sai hoje! O jogo é decidido na votação em massa, e seu estilo, tanto no visual, quanto vocal e musical, não se enquadra com o perfil de idolo da massa (povo).

    ResponderExcluir
  45. Saudades da Priscila!!!!

    ResponderExcluir
  46. Diego - Absoluto
    Saulo - Muito, muito bom...
    Hellen - Já vi bem melhor em Karaoke...

    ResponderExcluir
  47. Bola cantada

    Está confirmada a presença da cantora Maria Rita na final do programa "Ídolos", da Record, na próxima quarta-feira (16), em São Paulo.

    Ela vai se apresentar ao vivo, acompanhada de sua banda.

    http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2009/12/09/ult7278u299.jhtm

    ResponderExcluir
  48. O DIEGO É O MELHOR E ELE VAI GANHAR!!!

    ResponderExcluir
  49. bom, a paula lima foi perfeita na escolha das canções. conseguiu arrancar um belo timbre do saulo e fazê-lo sair da linha quase brega que ele vinha se equilibrando. show!

    a música do diego foi melhor ainda. faz tempo que eu vinha desejando que ele se enveredasse pelo repertório do gonzaguinha (ou do chico), sabendo que cairia como uma luva as letras tão cheias de emoção e profundidade. preferia que tivesse cantando 'grito de alerta' mas ainda assim foi perfeito. show!

    agora presente mesmo foi a música da helen. a paula deve ter sido iluminada pelo anjo da helen pra ter escolhido essa música. a paula ainda foi mais perfeita nos comentários. a música foi feita para ela que tem um belo timbre e uma 'voz pequena'. a música não é nenhum primor de composição mas tem uma bela melodia e basta começar que todo mundo canta de imediato. a helen não precisa fazer nada além de cantarolar e ainda assim conseguiu apenas ser mediana. uma 'bonequinha' saída de um mangá japonês.

    as escolhas do calainho foram bizarras. uma música chata para o saulo, que deu conta do recado. uma música inacreditável para o diego, que ainda teve a dignidade de cantá-la bem. e uma boa música para a pessoa errada. fiquei pensando em saulo ou diego cantando 'se'... show! concordo com helen que ele poderia ter escolhido outra música do repertório do djavan para ela, talvez 'pétala'... ela não foi tão ruim, só não foi tão bem...

    o camargo... brega! que seleção de música chata!!! do vasto repertório do roberto ele me saca 'eu voltei, eu voltei, eu voltei...' não consigo pensar em nada mais chato. saulo mandou bem, tirando aquela carinha de abandonado que ele teima em fazer. bethânia costuma dizer que ela não é cantora, é interprete. a expressão corporal faz parte da interpretação da música, mas o fundamental é que se consiga passar emoção principalmente com a voz e não com caras e bocas.

    ele quis derrubar a helen tenho certeza. a coitada não tem folego para as mais lentas quanto mais para as agitadas. será que ninguém viu que ela se sai melhor cantando alcione??? a música que o camargo escolheu exige potência de voz, é preciso ter uma energia muito pra cima para cantá-la.

    sou fã da legião, tenho todos os cds... mas 'pais e filhos' camargo? todo cantor de karaokê que se preza já cantou essa. talvez seja isso que ele esteja buscando, um cantor de karaokê. entendo que ele quis buscar umas canções com apelo popular e tudo, mas acredito que a arte seja mais importante que o mercado. talvez a realidade seja outra, minha opinião não. diego mandou bem, mas se comparado com a escolha da paula...

    quem sai hoje??? não sei... não sei mesmo. levando em consideração o enredo 'marcos duarte' e que outras belíssimas cantoras saíram precocimente em detrimento de outros cantores medianos... tudo pode acontecer e a (i)lógica prevalescer. bjomeliga!

    ResponderExcluir
  50. Acho que o programa vai se tornar o Ídolos 2008 caso a Helen ganhar!
    Lembram do Barreto??Não né?
    Até porque ele só ganhou o programa pq era bonitinho
    Já o Bernardo que canta MIL VESES mais,ficou em 2º!
    E olha o que deu até agora!(Helen no TOP3!)
    Gente ela não vai fazer o menor sucesso se ganhar,até porque ela não tá preparada...Nem conhecimento musical ela mostra ter(coisa que o Diego é craque)e de presença de palco e criatividade também falta muito(nesse caso muitos pontos para o Saulo)
    Resumindo:Ela cantou muito bem "Você me vira a cabeça"no Top24,mais chegando no Top12 só não foi pior que o Marcos Duarte,Evandro Elias,Julio Cesar e a Raquel Soares....Porque até o Marcos Paulo evoluiu e ela não!!
    Já as belas Thais,Taissa,Dani e Priscila foram MEGA INJUSTIÇADAS

    Queremos justiça hoje por favor!!!!!!!!!!


    SALVE O ÍDOLOS 2009!!!!!

    Sérgio,23 anos

    ResponderExcluir
  51. Daniel disse...
    Diego é o mais talentoso, sem duvidas, mas sai hoje! O jogo é decidido na votação em massa, e seu estilo, tanto no visual, quanto vocal e musical, não se enquadra com o perfil de idolo da massa (povo)'


    cara até concordo em partes sobre o Diego
    Mais a Helen tem MUITO MENOS estilo do povo vamos combinar né?
    Se pensarmos assim o Saulo já venceu então!!

    Torço p/qualquer um dos dois vencer!Não sendo a Helen tá otimo

    ResponderExcluir
  52. Gente, é hoje que acaba o Ídolos?

    (28 anos)

    ResponderExcluir
  53. oi Andreia
    Acaba na quinta que vem dia 16
    hj sai o ultimo
    e semana que vem restam 2
    bjao

    Sergio 23

    ResponderExcluir
  54. Ontem, a noite foi muito boa. O Saulo realmente me surpreendeu com suas apresentações. A Héllen conseguiu a proeza de não me fazer mudar de canal. E o Diego, ahhhh foi esplendoroso como de costume.

    __________________________________

    MÚSICAS ESCOLHIDAS POR PAULA LIMA

    - Saulo Roston: Caramba, tem certeza que esse foi o Saulo mesmo que fez essa performance? Não tava possuído ou algo parecido? Fiquei boquiaberto com o que vi.
    Nota: 9.5

    - Héllen Lyu: Que bonequinha que ela é já? Só se for a noiva do Chucky, né? Música que qualquer bêbado canta e ela não passou do mediano.
    Nota: 7.5

    - Diego Moraes: Juro que não conheço essa música, mas o que foi isso que o Diego fez no palco? Fiquei bestificado. Esse cara só pode ser um mutante musical.
    Nota: 10.0

    __________________________________

    MÚSICAS ESCOLHIDAS POR LUIZ CALAINHO

    - Saulo Roston: Eu gostei do começo, do meio e do fim. Gostei da performance, do figurino e da postura dele hoje. Odiei aquele falsete horroroso que ele insiste em fazer.
    Nota: 8.0

    - Héllen Lyu: Tá, foi legal, não derrapou muito, foi audível (o que não vinha conseguindo ser) e aí? Não conseguiu passar do mediano.
    Nota: 8.0

    - Diego Moraes: Fala sério, que música foi essa que o Calainho escolheu? Porém, eu gostei da performance do Diego, aliás difícil não gostar do que ele faz, mesmo assim ficou abaixo da apresentação anterior.
    Nota: 9.0

    __________________________________

    MÚSICAS ESCOLHIDAS POR MARCO CAMARGO

    - Saulo Roston: Estou convicto que a noite de ontem foi a melhor dele no programa. Me emocionou cantando essa música e ele merece ir à final.
    Nota: 9.5

    - Héllen Lyu: Arrisco dizer que foi a melhor apresentação que já vi dela durante todo o programa, no que diz respeito à voz. Eu gostei muito.
    Nota: 9.0

    - Diego Moraes: É, foi correto. Não arrasou como na primeira da noite, mas foi na medida certa com uma música que todo mundo conhece. Bravo, bravo!
    Nota: 9.5


    Ri muito com a cara do Diego nessa foto do post. Tipo, tá com prisão de ventre.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. ahahah Thiago Amaral
    concordo com quase tudo eheheh
    só as notas da Helen que tão muito altas
    não foi tão bom assim hein?
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. idolos é voz afinação é deixar o publico fascinado deslumbrado,não é concurso de beleza porque a hellen pode ser bonita mas de voz ela é zero parece que canta com um ovo na boca . o idolos 2009 sem duvida é o DIEGO.

    ResponderExcluir
  57. Pensou eles levam a diva da Maria Rita para cantar na final e depois vem a Hellen desafinando geral e massacrando alguma música.
    Quero ver a cara de vergolnha dos jurados.

    ResponderExcluir
  58. Thiago,

    Sem dúvida que a segunda apresentação do Diego foi inferior a primeira (Explode coração foi deslumbrande, que voz aquela!), mas convenhamos que ele tirou leite de pedra, daquela música do Belo - a letra é horrenda, a melodia horrorosa, ela não é nem engraçadinha (como algumas músicas bregas, apesar de fraquinhas musicalmente às vezes têm uma gracinha, um charminho), mas essa aí não tinha nada...
    Agora é uma tremenda injustiça, o Diego com a missão de tornar a música do Belo audível, e a Hellen com umas musiquinhas que bastava só cantarolar (a única que exigia um pouquinho mais é a do Djavan e, não concordo com você, acho que ela foi péssima, destruiu uma música linda daquela).
    A proposito, todo mundo fica aqui falando que quem vota é o "povo", é nada, é só adolescente que joga na conta dos pais, e mulher solitária. Que é o perfil de gente que adota essa postura de torcida organizada, não tem nada a ver com o desempenho dos candidatos. Então essa coisa do resultado, eu nem dou muita atenção, não. Assisto só para curtir os cantores que eu acho que são bons (até eles saírem).

    B.

    ResponderExcluir
  59. Ahh Sérgio.

    A Héllen não foi tão ruim assim não, vai?
    Tá certo que não foi boa também.

    Mas em relação aos outros dois, as notas delas foram bem baixas.

    ResponderExcluir
  60. Aliás, em nenhuma apresentação ela teve nota superior aos outros dois.

    ResponderExcluir
  61. Galera!

    Do que vai adiantar tanta reclamação e discução?
    COMO TODO MUNDO PROVOU ACOMPANHAR IDOLOS desde o começo, quem vota no candidato que julga melhor é o público BRASILEIRO...
    Se a Helen tá agradando ao povo, é porque algo tem! Beleza, e visual são essenciais num idolo! E isso nao podemos discutir, ela tem algo que chama a atenção - e nao é só a boa historia de vida que tem.
    Galera, Diego e Saulo cantam MUITO, e ja vem de uma linhagem musical extensa se comparando à Helen Lyu.
    Pra alguem que tem 18 anos e cativar o BRASIL dessa forma nao mereçe elogios?
    Na minha Opinião SIM, mas como gosto é que nem ( .. ) Cada um tem o seu né!

    Bom, espero pelo menos que o candidato que vencer consiga se dedicar ao projeto de gravação do cd, arrebente nas musicas, e esfregue na cara de todo mundo que criticou o quanto aprendeu e vençeu na vida!

    Desde o começo torcia para a Dany, EXCELENTE cantora!
    Tenho plena certeza q qualquer um dos 3 que ganharem a competição farão um bom trabalho no brasil!

    E Quem disse que Rafal Barreto está esqueçido? Tá aqui um Fã declarado!

    Boa sorte aos 3!

    Alisson. 20 anos

    ResponderExcluir
  62. Saulo querido; meu coração está a mil ,seja o que Deus quiser,O QUE É SEU ESTÁ GUARDADO..... VC JÁ É SUCESSO COM CERTEZA!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Ñ consigo me conformar com essas pessoas dizendo que a helen é melhor que o Diego.Por favor né!

    ResponderExcluir
  64. Alison vc é tão fã da Helen que nem sabe que ela já tem 19 anos.

    ResponderExcluir
  65. Se quando a helen ñ canta bem ela consegue muitos votos agora q teve suas duas melhores apresentaçoes em sou eu assim sem vc e eva ela concerteza leva o programa.

    ResponderExcluir
  66. Gente, só eu achei a Helen ruim como sempre?!

    ResponderExcluir
  67. Evelyn!!!
    Em algum momento disse que eu era fã dela?

    Independente da idade, a menina tem presença e ponto!
    Gosto dela, porem, concordo que os outros dois candidatos cantam mto melhor!

    ResponderExcluir
  68. Eu só achei melhor do que nas anteriores.Mas isso não quer dizer que foi melhor do que os meninos.

    se ainda existe justiça Diego e Saulo na final!

    Pena que não existe justiça no idolos!

    21 anos

    ResponderExcluir
  69. O que adianta ter presença e desafinar horrore ?

    Tudo bem cada um com a sua torcida. Só acho que a Helen já deveria ter saido há muito tempo.

    ResponderExcluir
  70. Fala sério, a Helen é muito ruim!!!!!!!!!!!!! Não tem continuidade, um dia mal e no outro pior ainda.
    O programa se chama ídolos - Melhor Cantor e não, melhor história de vida. Pensem nisso antes de votar...............

    ResponderExcluir
  71. O PROGRAMA NÃO É HISTÓRIA DE VIDA.... PENSEM NISSO........

    ResponderExcluir
  72. Sim, presença!

    Não é qualquer um que tem coragem de ser o que é, e nao precisar ficar fazendo imagem pra o brasil gostar!

    ResponderExcluir
  73. MAs enfim gente, cada um com seu cantor que acha melhor!

    Por mim, o Saulo leva o Idolos esse ano!

    So sei que nao precisa meter o pau no candidato que nao gosta...
    Tem horas que é melhor guardar a opiniao propria pra sí!

    ResponderExcluir
  74. Para o Anônimo que disse que eu não tenho amor no coração =)

    Então, o que eu acho realmente da Helen: uma menina que tem uma imagem boa, que tem realmente um timbre intrigante e cativante, mas que não tem NENHUM domínio da voz. Em relação à respiração, eu nem comento porque acho que todo mundo aqui percebe o quanto ela falha nesse quesito. Os fãs que me perdoem, mas sinceramente não vejo diferença nenhuma entre Helen e Lenny (Ídolos 2 SBT), que pecava horrores na afinação e na respiração. Aliás, até tem uma diferença.. a Lenny era bastante verdadeira em tudo que fazia, mesmo sendo ruim.

    Ah, e se "ter amor no coração" é falar bem da Helen, eu realmente não tenho, não. =)

    ResponderExcluir
  75. Que saco isso aqui. Só tem gente detonando a Hellen. Deixa a menina ser feliz com os fãs dela. O que isso tem de errado? Cada um torce pra quem quiser. Agora ninguém pode gostar da Hellen, era só o que faltava. Tem gosto pra tudo e pronto! Vai fazer campanha a favor e votar no seu candidato ao invés de ficar só criticando. Até você Maiara? Acho que é isso que mais detona o programa. Ninguém vota no melhor candidato pra ficar detonando os outros. Não assiste mais ou não critica mais. Depois que vejo tudo isso aqui me sinto até um idiota votando no Diego. Tem gente que é a favor do Diego, mete o pau na Hellen e assumidamente diz que não vota em ninguém. Ô povinho besta. Na verdade acho que o besta deve ser eu.
    Comentando a Maiara que tanto critica a Hellen, acho que você não tem muita certeza no que diz. A Hellen já tem coisas excelentes para ser um ídolo, como disse, uma imagem boa, um timbre intrigante e cativante. Falta apenas o domínio da voz. Acho que ela conseguiu mostrar o domínio da voz no início do programa, mas se perdeu, também acho que ainda não tem a sua verdade. Com toda certeza, se ela treinar e estudar bastante, vai ser uma ótima cantora, pois carisma ela já tem e você sabe disso. A menina só é uma perdida, mas rapidinho ela vai se encontrar. Mesmo achando que ela tem que sair e o Diego ganhar, torço pelo seu sucesso. Eu gosto dela e pronto!

    ResponderExcluir
  76. "Agora ninguém pode gostar da Hellen, era só o que faltava"
    Não tem ninguém aqui impedindo os fãs de serem fãs. O blog é democrático, todo mundo fala o que acha, inclusive eu.

    "Falta apenas o domínio da voz.(...)também acho que ainda não tem a sua verdade"
    SÓ falta domínio e verdade, né? Ah, sendo assim, tudo bem =)

    "se ela treinar e estudar bastante, vai ser uma ótima cantora"
    Você disse bem: VAI ser uma ótima cantora. Ainda não é. Não está preparada pra ser um ídolo.

    "A menina só é uma perdida, mas rapidinho ela vai se encontrar"
    No dia que ela se encontrar, a gente conversa.

    ;)

    ResponderExcluir
  77. Oi, Anônimo.
    Calma, querido. Não seja tão literal ao interpretar um texto! Vou plagiar Nelson Rodrigues: TODA A LITERALIDADE É BURRA. Não , você não é burro, mas sim a literalidade de que fez uso, ok?
    Trata-se de sarcasmo. E quase todo sarcasmo é contraditório mesmo, fique tranquilo.
    Enfim, eu fui fã de malhação quando tinha uns 19 anos, e a vagabanda é mais ou menos desse tempo: 2004 salvo engano. Mesmo não sendo fã de televisão, costumo me manter informada, principalmente porque a Marjorie Estiano integrava a vagabanda e era impossível não ouvir falar nas tais. Enfim, não vou falar mais porque tenho que acordar cedo amanhã para trabalhar e pagar a conta da banda larga, né?
    Abs
    Luciana, 27 anos

    ResponderExcluir
  78. Oi, Anônimo.
    Calma, querido. Não seja tão literal ao interpretar um texto! Vou plagiar Nelson Rodrigues: TODA A LITERALIDADE É BURRA. Não , você não é burro, mas sim a literalidade de que fez uso, ok?
    Trata-se de sarcasmo. E quase todo sarcasmo é contraditório mesmo, fique tranquilo.
    Enfim, eu fui fã de malhação quando tinha uns 19 anos, e a vagabanda é mais ou menos desse tempo: 2004 salvo engano. Mesmo não sendo fã de televisão, costumo me manter informada, principalmente porque a Marjorie Estiano integrava a vagabanda e era impossível não ouvir falar das tais. Bom, não vou falar mais porque tenho que acordar cedo amanhã para trabalhar e pagar a conta da banda larga, né?
    Abs
    Luciana, 27 anos

    ResponderExcluir
  79. Realmente a Helen é o que é!

    O que mesmo?!

    ResponderExcluir
  80. no idolos home deu que o saulo vai sair hj será?

    eles costumam acertar, que medinho.

    Diego x saulo na final


    20 anitios

    ResponderExcluir
  81. Maiara, gosto do Blog justamente porque ele é democrático. Como já disse, adoro toda essa manifestação. Então, já que é assim, digo pra você que seu sarcasmo e suas críticas bobas e indelicadas são um pé no saco, uma chatice, pior que a desafinação da Helen Lyu. Gosto muito mais dos outros comentários e por isso tenho sempre o prazer em frenquentar o Blog. Agora meu prazer também está em criticar as suas críticas.

    Luciana, nada contra você ou contra a Vagabanda, apenas a favor da Hellen, ok? Tenho esse direito, não é? Adoro uma ironia, uma malícia, um sarcasmo, não os da Maiara, mas os mais criativos e pertinentes como os seus, por exemplo. Tem muita gente tentando ser sarcástica aí e acaba caindo na vulgaridade, não acho que é o seu caso.
    Continuo torcendo pela vitória do Diego e pelo sucesso da Hellen. Peguei o programa no meio e ela me encantou, com voz ou sem voz.

    Um abraço,

    Matheus

    P.S: Maiara, acredito que você continue sendo uma bela mulher, de boca fechada e de mãos atadas. Não sou o dono da razão, longe disso, mas não resisti e caí no seu jogo. Um beijo

    ResponderExcluir
  82. Matheus, uma coisa eu não entendo. Você disse que o meu sarcasmo e ironia te incomodam, certo?

    Mas desde quando eu usei de tais artifícios para me referir a Helen? Eu sempre disse que acho ela uma péssima cantora. Sempre fui bem direta nas minhas opiniões em relação a ela. Ou seja, sem ironias ou sarcasmos.

    ResponderExcluir
  83. E ah, eu não criei jogo nenhum. Acho que você está interpretando as coisas de forma errada.

    Mas é isso aí, todo mundo fala o que acha conveniente. Fim de papo e valeu por visitar o blog, mesmo com seu "probleminha" comigo.

    ResponderExcluir
  84. Fim de papo, Maiara, mas meu probleminha com você acabou agora. Tenho coração mole. Deve ser muito amor dentro dele.
    Um beijo grande,
    Matheus

    ResponderExcluir
  85. UM BEIJOOOOOOOOOOOO ENORME MATHEUS.

    TO FELIZ DEMAIS E COM MUITO AMOR NO CORAÇÃO HAHA!

    DIEGOOOOOOOOO NA FINAL!

    ResponderExcluir
  86. *os três são muito fofos, tô chorando até agora....."Helen querida" ,como diz meu marido,vc já é uma grande cantora,sucesso!!!!


    e SAULO E DIEGO PARABÉNS VCS SÃO FERA!!!!!!

    E SAULINHO VAMO QUE VAMO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  87. SAULÍSSIMOOOOO,GUERREIRO,DOÇURA QUE CANTA E ENCANTA,MAGNÍFICO,MARAVILHOSO,EXEMPLO DE PESSOA,TALENTOSÍSSIMOOOO,E PRINCIPALMENTE "MAGNÂNIMO"!!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. Maiara, em duas coisas combinamos, o Diego também é meu favorito e também estou muito feliz... mas desculpa, não resito e vou te perguntar:
    Não cabe nem um pouquinho da Hellen Lyu nesse seu coração tão cheio de amor?
    Já tinha decidido o fim de papo contigo, não quero ficar viciado, mas não resisto.
    Um beijo ENORME
    Matheus

    ResponderExcluir
  89. Matheus, desejo que ela seja feliz e tenha muito amor sempre. Que ela se encontre e siga a sua vida e carreira musical (longe dos meus ouvidos kkk).
    Mas falando sério, não desejo mal nenhum a ela, mas como competidora do ídolos, não dá.
    Beijão pra você!

    ResponderExcluir
  90. DÉBORAH PROENÇA - RJ10 de dezembro de 2009 às 14:42

    GEEEEEEEEENTEEE, VAMOS VOTAR MUUUUUUUUUUUUITOOOO NO DIEGO P/ Ñ CHORARMOS DEPOIS, OK ?!

    ResponderExcluir
  91. DIEGO EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO MUITO

    ResponderExcluir
  92. O Saulo pra mim já eh um vencedor...so pelo fato de acreditar no seu sonho e enfrentar novamente o Idolos e os jurados. Torço muito por ele...espero q ele saia vencedor...ai galera vamos votar no Saulo Roston ele merece!

    Conto com vcs.

    Camila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.