Ídolos 2009: Final

Pré-final do Ídolos 2009. Esperava singles melhores e menos mornos? Nós também. O programa teve direito a aplausos, vaias, lágrimas e os últimos comentários dos jurados sem-noção. Mesmo assim, faltou emoção e pareceu simplesmente mais um top qualquer; não a final. Além disso tudo, ainda assistimos o Benito de Paula, que levantou o nível dessa noite de uma maneira... Ou não.

Ainda não decidiu em quem votar? Então baixe nossos áudios, assista aos vídeos, acenda uma vela e vote! Mande o nome do seu preferido pra 43656.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Diego Moraes - Entre O Ontem e o Amanhã (Single) - [VÍDEO]

Magno: Depois de ouvir algumas vezes, a gente se acostuma. Foi legal.
Diogo: A música tem um jeitão de trilha sonora e combinou com o Diego muito bem. Ele brilhou no palco.
Conrado: Fez tudo que era possível na música. Ficou uma delícia, mas não tem força pra ser música de trabalho.
Maiara: Diego combina com música grande, que o faça brilhar e esse single não chegou nem perto.
Marcelo: A música não teve cara de single do vencedor. Achei o arranjo chato, sem força. E o Diego não fez nada de mais pra melhorá-lo.

Saulo Roston - Nova Paixão (Single) - [VÍDEO]

Magno: Deixou a música mais chula ainda, parabéns.
Diogo: Perfeito, vi nele um ídolo. Ficou super pra cima e doce. Isso toca na rádio e faz sucesso bem rápido.
Conrado: Tem um clima de axé, é divertidinha e ainda rola um refrão chiclete.
Maiara: Música chiclete, gostosinha de ouvir. Porém mediana que combina com o cantor, que também é mediano.
Marcelo: Ele deu sorte, o single combina com ele. Água com açúcar, romântico, meio Jorge Vercilo. Combinou perfeitamente.

Diego Moraes - Garçom (Reginaldo Rossi) - [VÍDEO]

Magno: Ele foi muito esperto.
Diogo: Preferia que cantasse "Meu Erro", mas certamente ele arrasou mais uma vez.
Conrado: Incrível! Eu nunca pensei que ele fosse ser capaz de melhorar ainda mais essa música.
Maiara: Puxou o público e cativou novamente com o clássico brega. Quero muito "Diegoniar"!
Marcelo: Muito, muito, muito bom! De novo. Eu adoro esse arranjo, eu adoro esse cantor.

Saulo Roston - Your Song (Elton John) - [VÍDEO]

Magno: Ele foi muito burro.
Diogo: Achei um grande engano. "Beija eu" teria dado muito mais impacto.
Conrado: Cheguei até a cantar junto com ele. Reclamação besta dos jurados, essa música é extremamente popular. Só no Ídolos desse ano ela já foi cantada três vezes.
Maiara: Ele mandou melhor na primeira vez que cantou. Mas ainda assim, adoro essa música com ele.
Marcelo: A música é MEGA popular. Quase todo mundo conhece e Saulo fez bonito.

Diego Moraes - Nova Paixão (Single) - [VÍDEO]

Magno: É short de mulherzinha, é? De qualquer forma, gostei muito.
Diogo: Ele foi bem pior nessa música. Ficou muito sem personalidade, pareceu uma MPB qualquer de rádio.
Conrado: Combinou bastante com o Diego. Claro que ele fez combinar, mas também me fez gostar da música.
Maiara: "Será que vai ser você a minha nova paixão?"
Marcelo: Adorei o clima da música. Ele faz milagre.

Saulo Roston - Entre O Ontem e o Amanhã (Single) - [VÍDEO]

Magno: Finalmente cantou feito homem. Fez até cara de bravo...
Diogo: Estragou, ficou péssima com voz grossa no refrão. Ele não tem extensão pra isso. Não curti mesmo.
Conrado: O discurso do Calainho, seguido pelas palavras da Paula Lima e o choro do Saulo transformaram esse momento em um dos maiores momentos do Ídolos 2009. Me emocionei junto.
Maiara: No saldo final, fica aqui registrado o abismo entre Saulo e Diego. Falem o que quiser, mas Diego é muito superior e fim.
Marcelo: Apresentação digna de final. Arranjo ótimo, forte e Saulo cantou com a força necessária. Adorei!

Comentários

  1. Última noite de concertos e minha última avaliação sobre o Ídolos 2009. Final justa e ambos foram fantásticos.

    1ª RODADA
    - Diego Moraes (Entre o Ontem e o Amanhã): Sabe aquela música que você escuta uma vez e já cola na mente? Assim que foi com essa. Ainda mais com a apresentação impecável de Diego Moraes. Avante mutante!
    Nota: 9.5

    - Saulo Roston (Nova Paixão): Melodia, voz, apresentação, postura e afinação maravilhosos. Gostei muito da levada pop. Só não gostei muito dessa música, mas isso não vem ao caso. Fico feliz por ele ter abandonado o estilo garanhão da laje.
    Nota: 9.5

    2ª RODADA
    - Diego Moraes (Garçom): Concordo com ele. A melhor música que cantou no Ídolos em aspectos gerais. Amo essa versão criada por ele. Só que da outra vez foi melhor que hoje, mesmo assim não deixou de ser boa. Rouquidão herdada da Héllen Lyu?
    Nota: 9.5

    - Saulo Roston (Your Song): Jurados falaram tudo. Não deveria ter escolhido essa música pra cantar na final. Além de que, enrolou o inglês no começo, desafinou e não teve o mesmo brilho que da outra vez. Ainda acho que é culpa daquelas malditas argolas.
    Nota: 8.5

    3ª RODADA
    - Diego Moraes (Nova Paixão): Pra essa música gostei mais do arranjo do Saulo, mas como estamos falando do mutante musical ficou boa também. Esperava uma nota mais longa no final, porém acho que foi culpa da rouquidão.
    Nota: 9.0

    - Saulo Roston (Entre o Ontem e o Amanhã): Realmente veio com tanta vontade que pensei que fosse agredir alguém da banda ou avançar nos jurados. Performance desnecessária, né?! Cantando ele insistiu em fazer o falsete horroroso. Ai Deus!
    Nota: 9.0

    É isso, gente! Quero agradecer a todos que leram e gostaram dos meus comentários. Não são profissionais, pois sempre deixei claro que não entendo nada de música. Foi apenas minha opinião como espectador, consumidor e apaixonado por música. E vamos torcer amanhã. Que vença o melhor!

    =D

    ResponderExcluir
  2. mas ui que foi bonito demais hoje!!!
    Diego se mostra mais que genial a cada dia!
    não tenho mais adjetivos prá ele!

    Saulo cantou que nem homem na ultima música! adoro quando ele assume a masculinidade e pára de dar uma de mariah carrey...

    Diego forever!

    ResponderExcluir
  3. vamos a primeira rodada:
    sinceramente eu de cara achei que o diego pos uma boa personalidade na musica mesmo torcendo pro saulo. já na do saulo eu achei a mesma coisa e me arrepiei enquanto ouvia , e dali já estava decidido novamente de quem seria minha torcida.

    segunda rodada:
    achei otima a escolha do diego, pois essa foi a apresentação dele no idolos que mais me marcou! quanto a do saulo eu não havia assistido a primeira vez que ele cantou your song, porém descordando dos jurados, ele foi otimo, pode nao ter sido a melhor escolha, porem me fez chorar, ao lembrar das cenas de moulin rouge, que se passaram em minha mente, e novamente ponto para o saulo.

    ultima e decisiva rodada:

    eu sinceramente não gostei da apresentação do diego, a musica ficou sem personalidade e muita encenação, e pouca voz, e sem esquecer de comentar, o diego acelerou demais a melodia. Quanto ao saulo, quando ouvi a musica na voz do diego já estava otima , mas depois que eu ouvi com a do saulo, eu me emocionei, eu vibrei, e SIM aquela musica era dele ! após o discurso do calainho seguido pela emoção do saulo, o que eu já havia chorado em your song, eu continuei a chorar ali!

    o idolos sempre foi do saulo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Saulo cantando na última música, foi bonito mesmo. NInguém pode negar que ele é sim um cara muito esforçado.
    Mas quando o assunto é talento, leveza e profundidade numa só pessoa, impossível não lembrar do Diego. O que é esse cara? Conseguiu pegar duas músicas muito fracas, que não tem quase nada a ver com ele, e deixá-las melhor, com uma roupagem menos brega, menos cafona e mais leve. Artisticamente o Diego é melhor e ponto final..rs. Não sei quem vai ganhar, confesso que com essas músicas horripilantes eu prefiro que o Saulo ganhe, porque é muito desperdício de talento se forem gravadas pelo Diego.
    Mas como já disse, não vou ficar em cima do muro. Acho que temos que avaliar o conjunto de todas as apresentações. Nesse caso, inegavelmente o Diego é o meu candidato, ainda que eu admire o Saulo.
    Já votei 12 vezes para o Diego. E você que o admira também, já votou? Depois não adianta dizer que o Brasil não sabe escolher.
    Na melhor das hipóteses o Diego ganha. Mas se o Saulo ganhar, que faça sucesso e seja feliz!!

    ResponderExcluir
  5. Saulo se superou hj, foi muito bom, mesmo. Porém não concordo com o Calainho q achou a melhor apresentação dele na última música, achei ele muito melhor cantando Cazuza semana passada, pelo conjunto a obra, afinação, interpretação, presença de palco.. mas foi muito bem sim.
    MAAAAAAAAAAS eu sou Diego desde criancinha.
    HUAUHAUHAUHAHUHAHU Mesmo rouco o homem foi incrível. É o melhor da competição sem a menor dúvida, tem q ganhar amanhã por merecimento.
    E que vença o MELHOR!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. eu já esperava isso do coloca ,mas o saulo já é vencedor16 de dezembro de 2009 às 01:53

    eu já esperava isso do coloca....mas o saulo já ganhou,ele já é sucesso seja na warner, sony.....

    ResponderExcluir
  7. DIEGO ESTÁ ANOS LUZ A FRENTE DO SAULO!!!!!!!!

    MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. diego é protegidoooo, representa tudo de corrupto que existe nesse brasilsão a fora, que exemplo heim?

    ResponderExcluir
  9. ACHEI HORRÍVEL O COMPLÔ INCLUSIVE DO DIEGO TODOS OS QUATRO C/DISCURSINHO PRONTO DE MPB SÓ P/ DETONAR O SAULO SENDO QUE OBRIGARAM O SAULO A CANTAR EM INGLÊS JÁ P/ DETONÁ-LO COM TUDO ISSSO....AFFEE....

    ResponderExcluir
  10. O POVO CANTA COM O SAULO EM QQUER ÍDIOMA....

    ResponderExcluir
  11. DIGO "DIEGONIZAR" COM AQUELAS VOGAIS AGONIZANTES DE SEMPRE....AFE;O BRASIL NÃO GOSTA DISSO.

    ResponderExcluir
  12. O DIEGO ESTÁ ANOS LUZ SIM DE ESPERTEZA ,TBÉM ÉSEIA ANOS MAIS VELHO E É BEM RODADO NA MALANDRAGEM,E COM CARINHA DE INOCENTE,MAS O BRASIL SACA TUDO ISSO...

    ResponderExcluir
  13. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU, QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR, O SAULO JÁ É SUCESSO, JÁ O OUTRO SÓ P/ ALGUNS METIDOS QUE SE JULGAM ACIMA DE TODOS E DE TUDO!!

    ResponderExcluir
  14. SAULO E-M-O-Ç-Ã-O P-U-R-A.

    ResponderExcluir
  15. Bem Legal a noite do Idolos, as musicas ficaram bacanas, as apresentações foram muito boas, mas minha torcida que alguma tempo foi para o Diego Morais hoje ja é de Saulo Roston. Por achar que ele é um guerreiro mesmo (ainda mais na ultima música, quando tomou só paulada dos Jurados e voltou detonando) e pela falta de humildade dos jurados em determinados momentos, Pois na ultima apresentação o Marco estava julgando a Apresentação do Saulo, não tinha que citar o Diego, comentar que ele é o Artista mais completo, Ele estava ali para julgar a apresentação que foi mostrada naquele momento.
    E se formos ouvir e analisarmos sem torcida alguma, vemos que nas músicas inéditas, o Saulo se saiu melhor que o Diego, conseguiu colocar a cara dele nas músicas, o Diego foi muito correto nessas músicas, porém nas músicas que marcaram Diego foi melhor, com uma leve vantagem sobre o Saulo, mas não muito grande. Em outro ponto que discordo dos jurados é em Relação a Música Inglês que o Saulo cantou, achei que rolou um pouco de preconceito da parte dos jurados, Pois qual o problema de cantar uma música estrangeira ? O cara quando é bom manda em todos os Estilos e Linguas, não importando, Pois um Idolos também tem que ser completo, não gostei dos comentários deles em relação a essa música do Saulo. E ainda mais que ele cantou muito bem por sinal.

    E ainda digo porque acho que o Saulo mereçe levar esse Idolos, pelo simples fato de o Diego já ter o nome dele feito, não que o Saulo não tenha o Dele. E também pelo já ganhou que esta se fazendo em cima dele, que é muito desnecessário, o que me faz lembrar do Idolos 1, que ja falavam que o Bernardo já tinha ganhado, pois ele era o melhor, e sem dúvida era, mas perdeu para o Barreto (o que por sinal foi um erro)

    Bom é só esperarmos para ver quem vai levar esse Idolos.

    Essa é apenas a minha opinião.

    ResponderExcluir
  16. Nossa..quanto babaca vem escrever aqui, né? Dizer que o Diego é protegido,corrupto, que o Saulo foi obrigado a cantar em inglês. Nunca vi tanta asneira junta. É esse tipo de gente que assiste ao Ídolos?
    Meu deus...então realmente o Saulo deve ganhar,porque com um público fraco de neurônio assim, nada vale a pena.
    O Calainho chorou com o Saulo porque protege o Diego?
    rsrs....bando de gente sem um pingo de opinião formada. Por isso que esse país continua elegendo corruptos, por conta de alienados como alguns que escrevem aqui.
    BABACAS!!

    ResponderExcluir
  17. Adoro o carisma, simpatia, o jeitão de menino do Saulo, sempre o preferi ao Diego. Mas hoje, ouvindo os dois, percebi que a voz do Saulo é tão lugar-comum, que quase me doía aos ouvidos. Gosto mais do Saulo, mas o Brasil já está cheio de Saulos e não precisa de outro. Votei várias vezes no Diego, bem mais visceral, bem mais original, bem mais interessante.

    ResponderExcluir
  18. SANDRA OU VC É BURRA OU INGÊNUA,COISA QUE NÃO PARECE.

    ResponderExcluir
  19. ZÉ, O SAULO É ÚNICO, OSEU PREFERIDINHO PROTEGUDINHO É QUE SÓ UM CANTOR QUE SÓ CANTA VOGAIS, DÓI NOSSOS OUVIDOS,ENJOATIVO E NOJENTO ,PARTICIPOU SIM DO QUARTETO DE DISCURSINHO PREMEDITADO COM OS JURADOS P/DETONAREM O SAULO, MAS O BRASIL NÃO É TONTO...

    ResponderExcluir
  20. DIEGO VC É UM FENOMENO QUE O BRASIL VAI MOSTRAR P O MUNDO!!!! O que vc fez com EXPLODE CORAÇAO foi G E N I A L, já é NOSSO ÍDOLO FAZ TEMPO!
    VENHA POR FAVOR CANTAR EM FLORIPA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. SANDRA VC DEVE ELEGER CORRUPTOS É SEU PERFIL QUERIDA....

    ResponderExcluir
  22. FICOU HORRÍVEL E VISIVELMENTE INESCRUPULOSO O COMPLÔ CONTRA O SAULO.AFFE.E O DIEGO PARTICIPANDOOOOO.

    ResponderExcluir
  23. O MUNDO É CÃO,AFFE QUE NOJO.

    ResponderExcluir
  24. AS MÚSICAS MAIS ACESSADAS SAÕ DE QUEM?*DO SAULO É CLARO,BASTA.

    ResponderExcluir
  25. SANDRA VC NÃO SABE DA MISSA NEM O COMEÇO...

    ResponderExcluir
  26. DIEGO É UM FENÔMENO DE OPORTUNISMO!!!!

    ResponderExcluir
  27. o Danilo foi a 1º pessoa a comentar da torcida do Saulo q fez algum sentido pra mim, mesmo EU torcendo pro Diego. foi o primeiro comentário compreencivo e justificado, gostei.

    ResponderExcluir
  28. é passei a noite acordada... vamo que vamo saulinhoooo....boa sorte mlke!!!!!!fui.

    ResponderExcluir
  29. não adianta ficar justificando essa cachorrada que fizeram ....

    ResponderExcluir
  30. Bom dia galera!
    Pra falar a verdade eu estava na duvida de quem eu gostaria que ganhasse realmente pq fiquei fã dos dois...Mais avaliando ontem a noite conclui que:
    1ºROUND:
    Diego Moraes ( Nota 9,0): Ficou bom mais não ficou!Concordo com os comentarios do blog...Poderiam ter escolhido algo mais ousado pro Diego...Não achei aquilo tudo não!
    Saulo Roston ( Nota 10) : Nossa combinou totalmente essa música com ele!!Ficou muito boa mesmo!E acho que pode ser uma canção bem sucedida

    2ºROUND
    Diego Moraes ( Nota 8,0) : O que aconteceu com a versão maravilhosa de "Garçom"feita no Top6??O Diego parecia realmente estar com problema na voz,pq desafinou muito
    Saulo Roston ( Nota 9,0) : Achei que na 1ªvez que ele cantou essa música foi melhor...Os jurados são muito "viajões"mesmo!Que que tem demais cantar em inglês hoje??Já que se ele for um "ídolo",qualquer coisa que ele cantar vai bombar...Achei que não foi um espetaculo...Mais foi bom!

    3ºROUND

    Diego Moraes( Nota 9,0) : Desculpe,mais achei que nada combinou com ele...Inclusive a roupa,achei bem brega!Infelizmente!Disperdicio DETECTED!
    Saulo Roston( Nota 10) : Ganhou a noite!Acho que ele fez valer a participação no programa,e me deixa feliz ve-lo hoje,pois torci para ele no Top30 do ano passado!Espero muito que ele vença!Bem original!

    Saulo média:9,7
    Diego média:8,7

    Meu voto hoje é para o Saulo!

    Sérgio,23anos

    ResponderExcluir
  31. Saulo Rostom sem duvida nenhuma, Nova paixão combinou muito com ele...

    ResponderExcluir
  32. É muito dificil escolher entre Diego e Saulo.

    O Saulo eu já amava desde o ano passado.

    O Diego eu fui me apaixonando durante todo esse ano.


    Diego x Saulo. Muito dificil de escolher!

    Diego canta muito e é muito criativo.
    Saulo um pouco menos mas tem uma coisa muito especial.



    Que seja o que for pra ser. Pra mim tanto faz(eu acho)!

    ResponderExcluir
  33. Foi o melhor dia do saulo canto muito bem as musicas ineditas e foi excelente em your song e ñ ha nada de mais ser em ingles palhaçada dos jurados mas mesmo assim pelo programa em geral o diego merece ser o vencedor.Se ele sera um idolo mesmo só o tempo ira dizer.

    ResponderExcluir
  34. Saulo foi melhor que o Diego nas músicas inéditas e na melhor música da temporada.
    Os jurados foram rígidos com o Saulo.
    Se era para escolher a melhor música da temporada, a melhor música do Saulo no Ídolos 2009 foi Your song.
    Saulo como sempre arrasou.
    Escolheram Garçom pro Diego.
    Música chata e não foi a melhor apresentação do Diego.
    As melhores apresentações do Diego foram As rosas não falam, Meu erro e Pais e filhos.

    ResponderExcluir
  35. SAULO MERECE VENCER!!!!

    Para min até ontem o Diego era o melhor, mas o Saulo se superou e mostrou que ele é o cara que emoção é vê-lo cantar, nas duas musicas inéditas foi bem superior ao Diego.

    Pegar musicas conhecidas e inovar é fácil, pois todos cantam e o cara é reverenciado, mas ontem o estilo do Diego não surtio efeito nas musicas inéditas e ficaram mornas e até chatas (principalmente a primeira) já o Saulo elevou as duas canções (já poderia gravar um CD com as duas musicas que com certeza faria sucesso) mostrou-se que é um ídolo e sem duvida é o mais vendável e o que fará mais sucesso se ganhar.

    Apesar do Saulo ter sido superior ontem também ficarei feliz se o Diego ganhar, pois os dois são ótimos.

    ResponderExcluir
  36. Bora, por partes...

    Diego/Saulo - Entre o Ontem e o Amanhã
    Essa música em si, não ficou bacana pra nenhum dos dois. Sem possibilidade de extensão, o cantor, seja Diego ou Saulo, ficaram naquela vontade de subir o tom más simplesmente não podem, não tem como. Totalmente sem pegada de Ídolos! Ah, não adianta fazer cara feia e cantar com voz grossa não, hum rock ficou bkn, más ou você tem a mesma personalidade durante o programa inteiro ou não. Embora [eu] goste de algo

    Diego/Saulo - Nova Paixão
    A música num é lá hum "Single" más segue modinha de rimas fáceis, huma vez que todo mundo já consegue cantar após huma apresentação, a não ser pela confusão de palavras. Enfim, cada hum trouxe pra si hum arranjo personalizado da música, e gostei de ambos. Uma pena o Diego já estar com a voz rouca, más pago pra ver ele cantando essa música no "FULL". Mérito pro Saulo? Não, tudo muito normal.

    Saulo - Your Song
    Caraca, comecei a gostar dessa música justamente depois que vi/ouvi ele cantando-a. Más, concordando em partes com os jurados, não era a hora apropriada para tal apresentação, além do mais, Saulo já fez apresentação melhor, más não deixa de ser mérito pra ele saber cantar em inglês, ou não, nada como huma "decoreba" básica. Então, se o programa é brasileiro, canta tupiniquim.

    Diego - Garçom
    Pocha vida, o cara é fera, literalmente. Enfim, sem comentários.


    + Ídolo Utópico - Diego ganha.
    + Ídolo Real - Saulo ganha.
    + Realidade - Ambos terão seus 15 min., más Diego entra pra história, pelo menos da minha.

    ResponderExcluir
  37. Muitas divergências entre os jurados aqui do coloca ein??? hehe
    Na minha opinião, Diego foi melhor na "entre o ontem e o amanha" a apresentação do saulo nessa música ficou ridícula... Ja em "nova paixão" que eu achei uma música mega brega, os dois foram bem, mas combinou mais com o brega do saulo...
    Enfim, foi uma noite mediana....
    Final perfeita seria Thais X Priscila!!!!
    \o/

    ResponderExcluir
  38. Para mim Saulo foi o melhor e o melhor , ele canta muito e inteligente, simples , e sua voz mem se fala de tão gostoso de ve-lo cantar, parabéns Saulo,
    e sobre a musica no inglês que ele cantou monstrou mais ainda como ele é capaz , porque o nosso brasil pertence também os estados unidos quantos brasileiros que mora lá e quanto cantores americanos que nos amamos que vem homenagear o nossoo brasil , isso sim Saulo voce é otimo , para ser idolo não precisa so cantar musica do brasil , voce monstrou o seu talento para representar o brasil ,até fora
    voce merece ser o ídolo 2009.

    ResponderExcluir
  39. Nossa, tem torcedor do Saulo que escreve comentários seguidos se passando por outra pessoa. o Saulo foi bem sim, mas ele é só mais um cantorzinho tipicamente breguina, e ñ adianta Marco Camargo em seu blog dizer q ñ da pra comparar Saulo com Barreto, lógico que dá eles tem características totalmente idênticas, a diferença é que Barreto é mais bonito e Saulo é gago... E só! Ambos são limitados e seus fãs são adolescentes que mudam de ídolos em cada mês... Enfim, Diego é único e imcomparavelmente melhor que saulo, mas infelizmente, pra ñ fugir a tradição dos ídolos anteriores, quem deve ganhar é saulo, mas minha parte to fazendo, votando muito no Diego!!!!

    ResponderExcluir
  40. Qm vai ganha é o Daniel..Huuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  41. Até No Boundaries foi melhor que esses singles.

    ResponderExcluir
  42. Hahahaha, Rodrigo, não apela!

    Só lembrando que o Saulo não foi obrigado a cantar música em inglês. Ele tinha a opção de cantar qualquer música que ele já havia cantado no programa e que, na opinião dele, foi a melhor. Ele próprio decidiu cantar "Your Song".

    ResponderExcluir
  43. Quanta paranóia nesse fórum!

    Pra começar, essa final dos ídolos já não vale nada. Pois será uma final masculina. Vamos falar a verdade: os intérpretes masculinos brasileiros deixam muito a desejar. Infelizmente não contamos com Thaís Bonizzi, Mayara magalhães e Priscila Borges.

    Não consigo ver talento no Saulo. Ele é feio, faz caras e bocas horríveis quando canta e canta estranho. Acho ele um chato, a voz dele é muita chata, as escolhas são chatas. A galera ficou reclamando da votação que levava em consideração a história de vida do marcos, mas incorre no mesmo erro ao considerar saulo um batalhador e tal por ele já ter participado do programa e ter crescido artísticamente. De fato ele evoluiu, mas Diego é muito melhor que ele. Isso pq nem gosto muito do Diego, mas é evidente sua superioridade musical. A voz é boa, a entonação é perfeita, o timbre é único, pois o Saulo vem com um timbre diferente em cada apresentação, ou seja, ele poderia ser um novo Adnet imitando cantores, inclusive Tetê Spínola com aquele falsete horrível.

    O Diego só perde pro Saulo no quesito simpatia e a aproximação com a mulherada, mas essa disputa não é de "miss simpatia" e nem de garoto da laje e sim de talento musical e isso o Diego tem de sobra!

    ResponderExcluir
  44. as últimas apresentações dos dois na noite de ontem foram boas e só,diego como sempre cantando muito bem e saulo também, acho que a música de novo single ficou bem melhor na voz de saulo já na voz do diego eu não gostei ficou estranho sei lá, gostei do saulo cantando your song não entendi porque os jurados o criticaram tanto pois um ídolos canta de tudo e a interpretação em garçom de diego moraes foi fodástico amei!!! pra mim tanto faz quem ganhar hoje a noite estou votando nos dois, adorooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  45. E outra coisa: O Diego não tem obrigação de sair bem cantando músicas inéditas tão ridículas. São músicas PGVI (padrão garoto vencedor de ídolo), ou seja, toscas. Nem o Diego é capaz de fazer milagres.

    ResponderExcluir
  46. O Gago ta parecendo retardado, ou no mínimo, um bobalhão... ta parecendo encenação, tudo nele soa falso... : /

    ResponderExcluir
  47. Isso mesmo anônimo, concordo com vc. Músicas toscas combinam com cantores toscos. Saulo combina com "entre o ontem e o amanhã" assim como Dado Dolabela combina com "tô facinho, facinho".

    ResponderExcluir
  48. Diogo Rafael Lemos, a produção do programa mandou o saulo cantar your song pq essa musica com a voz dele foi a mais baixada da historia do idolos. aí os jurados dizem q ele nao devia ter cantado em ingles...muito estranho! CERTEZA Q TEM UM COMPLO CONTRA O SAULO ALI DENTRO. O DIEGO É O PREFERIDO DE TODOS OS JURADOS E ELES FAZEM O QUE PODEM PRA QUE ELE GANHE, ENGANANDO O PUBLICO...MAS O POVO SE DEUS QUISER PERCEBE E O SAULO GANHA.

    ResponderExcluir
  49. DIEGO É O PREFERIDO DA RECORD, E SAULO É O PREFERIDO DO BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  50. Saulo vai ganhar e PONTO

    O que comentam é resto!

    ResponderExcluir
  51. Anônimo, é padrão na franquia idol, os finalistas recantarem uma música. Talvez alguém tenha aconselhado o Saulo. Mas a decisão é dele.

    ResponderExcluir
  52. Diego é o preferido da Record, e SAULO é o ídolo do BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  53. GOO DIEGO ÍDOLOS DE VERDADE; O BRASIL PRECISA DE INOVAÇÃO + TALENTO E Ñ DE UM NOVO BARRETO SEM GRAÇA/

    ResponderExcluir
  54. Também acho que o Saulo parece um menino bobão criado com vó. Cantando bem ou mal, ele é tão bestinha...
    As entrevistas dele muitas vezes me deixam até constrangida. Não consigo dar valor a um artista que não tem capacidade para se expressar com sensatez e maturidade. Nem dá para levar o Saulo a sério.
    Até a Hellen, muito menos experiente, consegue ser bem mais madura quando se expressa.

    ResponderExcluir
  55. Anônimo disse...
    GOO DIEGO ÍDOLOS DE VERDADE; O BRASIL PRECISA DE INOVAÇÃO + TALENTO E Ñ DE UM NOVO BARRETO SEM GRAÇA/


    Anônimo disse...
    Também acho que o Saulo parece um menino bobão criado com vó. Cantando bem ou mal, ele é tão bestinha...
    As entrevistas dele muitas vezes me deixam até constrangida. Não consigo dar valor a um artista que não tem capacidade para se expressar com sensatez e maturidade. Nem dá para levar o Saulo a sério.
    Até a Hellen, muito menos experiente, consegue ser bem mais madura quando se expressa.

    O BRASIL CONTINUA NO CAMINHO CERTO! aff...
    eita povo BURROOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  56. O Brasil precisa de seriedade e pessoas que lutam de verdade pela conquista, não de pessoas que são palhaças e fazem os burros a acreditarem neles, ALIENADOS!!!
    Por isso que o Brasil está como está!!!

    ResponderExcluir
  57. Inovação e talento Diego???
    Cantar com o coração( é muito mais que inovação e talento) = SAULOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  58. De que povo é esse de que vcs tanto falam? Deve ser um povinho bem tosco para querer o Saulo como ídolo. Eu tenho certeza que se todos brasileiros votassem, o escolhido seria o Diego. Isso pq o brasileiro vota mal. Ou seja, há um viés na escolha pois a audiência desse programa é baixa. Portanto, se o Saulo ganhar será uma prova de que o povo que assite o ídolos é burro e só sabe ouvir jovem pan.

    Aff! Se o Saulo ganhar ainda vai ser pior que o do ano passado, pois o Rafael era pelo menos bonito.

    Sou mais o sertanejo, pelo menos ele não faz as caras e bocas horrorosas de Saulo.

    Diego, ganhe logo essa porcaria!

    ResponderExcluir
  59. O que eu percebi é que a galera sã que frequenta o site já debandou depois da saída de Thaís, Taíssa e Priscila, ou seja, o programa já acabou. Ou seja, só sobrou o idiota que vos escreve e um bando de babaca que paga pau pro saulo.

    ResponderExcluir
  60. HAHAHAHA

    Anônimo disse...
    Qm vai ganha é o Daniel..Huuuuuuuuu

    ???

    HAHAHAHAHAHAHAHA

    Ah, eu adoro amar você!

    ResponderExcluir
  61. você é demais,o diego exagera na tremedeira da garganta somos 1.000 vezes mais e mais você. você tem humildade isso é importante.

    ResponderExcluir
  62. Você quem? Eu?

    Obrigado. São seus olhos.

    ResponderExcluir
  63. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. Ah o Saulo é mto bom.
    É QUE O DIEGO É SEEENSACIONAAL!
    PRESENÇA LIIIIINDÍSSIMA DE PALCO, COISA LINDA DE SE VER, LINDA!!!
    ELE É MTO BOM!
    QUE ISSO...

    ResponderExcluir
  65. saulooooooooooooooooo perfeitoooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. Bom, é ruim ler tantas besteiras. Se você torce para um não quer dizer que precisa Humilhar o outro entendeu, cada um tem a sua torcida meu, não adianta, ninguém é igual e pensa igual, cada um tem o seu Estilo.
    Mas ler que o Saulo e o Barreto estão no mesmo nível, pode parar neh, será que entende mesmo de MUSICA ? O Saulo é Mil vezes melhor que o Barreto, depois que Li isso, é melhor irem estudar um pouco de MUSICA.

    ResponderExcluir
  67. SAULOOOOOOOOOO

    CABANDA DE DESPEITADOSSSSS
    ELE GANHOUUUUUU!!!!!

    QUE SE DANE!!!!

    ResponderExcluir
  68. SAULO ÍDOLO DE VERDADE!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. A Thaême tb ganhou! O Rafael tb ganhou! Ou seja, grande bosta!
    Vão comprar o cd do Saulo seus paga-paus!
    E esse anônimo que me sugeriu estudar música. Se enxerga cara, já frequentei 1 de música popular e 3 anos de música erudita e vc vem me dizer essas bobagens. Vc está falando de Saulo ou de Michael Jackson? Pq afirmar que Saulo é mil vezes melhor que qualquer é uma HIPÉRBOLE estarrecedora, me deixa atônito tamanha demência.
    Se joga no mar com piranhas fã do Saulo!

    ResponderExcluir
  70. parabens saulo vc merece canta muito bem
    vc e um idolo de verdade saulo sou 100000 vezes
    vc.
    bgs

    ResponderExcluir
  71. não existe a onda do já ganhou. isso foi quem fez diego morais esfriar e dar forças para que saulo conseguisse se aprimorar,e se esforçar ainda mais(tanto que hoje dia 16 ele foi melhor que diego em tudo) e chegar a vitória e com muita vantagem. Saulo está aqui a musica da vitória de Ayrton Sena pra voce porque voce mereceu voce quis isso e querer é poder voce é um lider vencedormuito sucesso.

    ResponderExcluir
  72. Mesmo nao ganhando o idolos, o Diego é o melhor! Assim como os outros ganhadores do idolos O Saulo vai cair no esquecimento e o Diego como sempre vai elevar cada vez mais o nível da musica no Brasil. Precisamos de cantores como você DIEGO QUE FAZ COMO QUE TENHAMOS ORGULHO DE SER BRASILEIROS!!!Estou esperando vc gravar seu cd !!! E vc ja é sucesso nacional!!!

    ResponderExcluir
  73. TODO ANO É A MESMA PORCARIA ,O BONITINHO ,FOFINHO GANHA!!!!! O BRASIL PRECISA DE CANTORES DE VERDADE!!! E NAO DE MESMICE MAS O QUE COMPENSA É QUE O GANHADOR NAO FAZ SUCESSO! HEHEHE

    ResponderExcluir
  74. diego moraes é sem duvida melhor que saulo pois ele canta muito,é criativo,e fala apenas com o olhar,enquanto saulo é apenas um cara bonito.Enfim,diego não desista do seu sonho,pois vc ainda vai brilhar efazer muito sucesso,bjos felicidades

    ResponderExcluir
  75. Quantas besteiras o povo brasileiro comenta e torce, enfim...Saulo te desejo sucesso, és guerreiro e mesmo que o podio não esteja preparado para você, tu vais a luta e o consegue. Diego...vc não é um idolo, pois idolo ñão é pra sempre, vc é imortal...e isso faz de vc humano, sensato, preparado, criativo e acima de tudo profissional.Independentemente de ter um rostinho bonito vc é profissional! Vc ñ perdeu nada...ganhou nosso coração, lavou nossa alma com suas interpretações por diversas vezes e nos deu a alegria e o orgulho pelo menos uma vez se sermos brasileiros! Bjos..boa sorte aos dois!

    ResponderExcluir
  76. recalcados tem lugar p/ os dois,e o protegidinho do sistema vai gravar tbém,quem viver verá quem vai fazer mais sucesso....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.