Hélen Lyu: Ídolos 2009 - Perfil

Hellen Lyu

Hélen Lyu, 19, nasceu em Teodoro Sampaio (SP), mas fugiu de casa aos 12 anos, quando sua mãe faleceu, e mora em Curitiba (PR) desde então. Sua veia artística aflora desde muito cedo, aos 13, já cantava em bares. Apesar de nunca ter feito aulas de canto, conquistou o público com seu timbre diferenciado. Antes do Ídolos, Hélen vendia bombons com a irmã, que sempre apoiou a carreira musical da loira. Alanis Morissete sempre foi referência na vida de Lyu, além de curtir jazz, blues, samba, black music e bossa nova.

Seção de vídeos de Hélen Lyu
Galeria de fotos de Hélen Lyu
Perfil de Hélen Lyu no Orkut
Comunidade de Hélen Lyu no Orkut

Assista a vídeos e baixe as músicas de Hélen Lyu no Ídolos 2009:
[TOP 3] Fico Assim Sem Você (Adriana Calcanhoto) | [VÍDEO]


[TOP 3] Se (Djavan) | [VÍDEO]


[TOP 3] Eva (Rádio Taxi) | [VÍDEO]


[TOP 4] O Que Eu Faço Amanhã (Alcione) | [VÍDEO]


[TOP 4] Entreolhares (Ana Carolina) | [VÍDEO]


[TOP 5] If I Were A Boy (Beyonce) | [VÍDEO]


[TOP 5] Faz Tempo (Ivete Sangalo) | [VÍDEO]


[TOP 6] A Lua Me Traiu (Calypso) | [VÍDEO]


[TOP 7] Tempos Modernos (Lulu Santos) | [VÍDEO]


[TOP 9] Você Não Me Ensinou a Te Esquecer (Caetano Veloso) | [VÍDEO]


[TOP 10] Vai Vadiar (Zeca Pagodinho) | [VÍDEO]


[TOP 11] Canta Canta, Minha Gente (Martinho da Vila) | [VÍDEO]


[TOP 12] A Lua Que Eu Te Dei (Ivete Sangalo) | [VÍDEO]


[TOP 24] Você Me Vira A Cabeça (Alcione) | [VÍDEO]

Comentários

  1. Primeiro a comentar pela primeira vez.

    \o/

    Héllen tem um timbre lindo, mas quando escolhe a música errada canta parece pata rouca.

    ResponderExcluir
  2. Quando ela escolhe a música certa, Thiago? =P

    Eu só gostei de Tempos Modernos.

    ResponderExcluir
  3. querida canta mulher ideal de alcione vai ficar show!

    ResponderExcluir
  4. A VOZ DE HELLEN É ÚNICAAAAAA!!!!
    POR ISSO Q ESTÁ ENTRE OS 4....

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiii...

    Ai cala a boca ja ganhou.

    Bjxs

    ResponderExcluir
  6. realmente ,como o timbre dela é diferenciado , se ela escolher uma musica que nao se encaixe , realmente fica ruim . mas para mim ela é a melhor.

    ResponderExcluir
  7. francamente.........vc ainda ta ai?

    ResponderExcluir
  8. Hellen eu te amo!!!
    este idolos ja e seu

    não ninguem neste mundo que pode impedir de você ganhar
    você e uma vencedora





    (Eu quero e que o DIEGO sai ele e muito rui)

    ResponderExcluir
  9. Se é verdade que o povo brasileiro vota, além de burro, então é também surdo! A última apresentação dela foi um fiasco, e vem piorando!
    Tem uma bela voz, mas não está sabendo empregar, então é melhor continuar a vender bombons!

    ResponderExcluir
  10. OoO gentee vamos ser mais real né?
    nossaa o saulo roston ja ganhou esse idolos ai,. num tem pra ninguem gente ele canta de mais!,essaa final e, diego moraes e saulo roston. vamos ser mais realista né
    bjus !

    ResponderExcluir
  11. É tipo se ela morrer diferença não vai fazer.

    ResponderExcluir
  12. Acho q ela tem uma voz linda..Mas isso nao significa q ela tem q ganhar,porque ela nao está sabendo escolher o repertório e nao tem atitude igual a Pri e o Diego...Ela tem futuro,mais agora nao está preparada...Parabéns Hellen vc é um exemplo para tdos jovens do Brasil!

    ResponderExcluir
  13. É tipo, se você parasse de escrever idiotices, todos agradeceriam. Hélen, te amo! Sempre me emociono com as suas apresentações, espero que você ganhe. <3

    ResponderExcluir
  14. A voz certa na hora errada. Tem que estudar muito, se fizer isso vai ficar divina, mas por enquanto parece um asmatico cantando.

    Made

    ResponderExcluir
  15. Te amo HELLEN LYU!!
    Escolha a música certa e arrebenta na terça!!
    Torço muito.

    ResponderExcluir
  16. "A Elen é demais amo ela vai ganha esse idolo com certeza"!!

    ResponderExcluir
  17. vc quis dizer" a helen é ruim demais e ainda assim vai ganhar esse idolos"

    ResponderExcluir
  18. O grande vencedor desse idolos é o Saulo não tem nem oq vê ele é melhor não tm oq discuti porcaria...paskaskpaskpaksp

    ResponderExcluir
  19. Oh meu cada um cm sua opinião né eu acho ela a melhor e acho q ela vai ganha, se vc acha ela ruim problema é teu eu não acho.

    ResponderExcluir
  20. ESSE IDOLOS É DO SAULO NÃO DEU PRA PERCEBE ISSO AINDA GEENTEEEN..RSRSRS

    ResponderExcluir
  21. VOCÊ ME VIRA A CABEÇA deveria ter levado todas as estrelas!!!

    ela teve seus maus momentos, mas justiça seja feita, essa interpretação foi simplesmente incrível

    PS: podem falar o que quiser, mas eu não aceito que a comparem com marcos duarte, que nunca recebeu mais do que duas estrelas. Essa menina ainda não está PRONTA, eu concordo mesmo, mas é mto nova e se se dedicar, pode chegar longe

    ResponderExcluir
  22. concordo com a Mariana Simões

    além disso, ela tem uma boa presença de palco, não é inibida... treina essa voz, Helen, mas treina muito!!! E volte para nos encantar!

    ResponderExcluir
  23. helen poderia ser o novo Saulo da edição ídolos 2011...

    ... se o programa permitisse participação novamente de quem ficou entre os finalistas

    ResponderExcluir
  24. ccara, fui ouvir de novo FAZ TEMPO e... pqp, essa garota tem uma voz muito bacana, mto boa de ouvir

    é isso que os jurados falam mesmo, ela tem que aproveitar seu timbre de voz ... essa coisa meio Lauryn Hill :]

    ResponderExcluir
  25. nao é por nada mais Helen ela é boa cantora mais .. ela nao esta pronta ...
    eu avho quem é melhor é Priscila Borge e Diego
    eles sim estao preparadoo...
    Helen estuda mais q um dia vcganha

    ResponderExcluir
  26. Só tá faltando escolher a música certaaaa
    você me vira a cabeça...
    faz tempo..
    tempos modernos...
    foi SHOW.......
    VOZ DIFERENCIADAAA DE TODOS!!!

    ResponderExcluir
  27. oi hellen td bem boa sorte olha tenho 10 anos e torso muito por vc minhas amigas tudo e eu torceremos por vc...
    vc é uma loirona linda te amo beijokkkkkkkkssssssssss

    ResponderExcluir
  28. Genteeeee pelo amor de deus,a Hellen ñ canta nada,muito desafinada,eu ñ me lembro de quando ela se apresentou bem,imagino o climão q deve ficar dentro da casa,quando ela nem vai p/ zona de perigo,pow,cantores como o maravilhoso Diego Moraes e Priscilla borges ñ devem entender nada,eles arrebentam e ela fraquíssima,acaba tirando a vez dos candidatos superiores a ela!

    espero q a hellen ñ ganhe,seria um absurdo,por isso temos q votar muiiiito no Diego e na Priscilla!!!!

    ResponderExcluir
  29. Lily,
    concordo que lembra Lauryn Hill mesmo. É uma voz muito linda da Hellen. Eu realmente torço pra que ela tenha sucesso na sua carreira de cantora. Espero que ela escolha uma boa música na proxima semana. É certo que precisa melhorar algumas coisas, mas ela só tem 18 anos. Eu torço por ela.

    ResponderExcluir
  30. Nada contra você Helen .
    Mais vc não canta nada !
    Escolhe musicas horriveis ...
    Toda semana é a mesma coisa,
    vc sempre cantando daquele jeitinhu ..
    Aí não da né , Diego e Priscila Borges
    canta muito seria muita, mais muita injustiça
    com eles se vc ganhar !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. helen te adoro e torço por vc querida te adoro mesmo beijo.

    ResponderExcluir
  32. Olha que absurdo,todos que gostam dela,falam que ela tem que escolher uma música melhor,mais que cantora é essa???Seu repertório vai ficar muito pequeno desse jeito,imagina,alguémpedindo uma música e ela ñ poder cantar,pq sua voz é "SUPER LIMITADA",nunca vi disso,e ainda tem gente achando que ela merece ganhar,VAMOS VOTAR MUITO NO DIEGO OU NA PRISCILA,só gostar deles ñ basta,temos que ligar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Esse comentário ai o ultimo é muito verdadeiro vc não deve gostar da Hellen né eu antes bem antes gostava dela mais agora não eu gosto do Diego e da Priscila

    ResponderExcluir
  34. Eu Amo a Voz Da Hellen Demais..
    Mais Cada Um Tem Seu Gosto Néh...



    HELLEN MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA....

    ResponderExcluir
  35. povoo essa garota tem que sair, a gente vota pela voz prensença de palco, simpatia e não pela historia de vida, quando vcs forem numa loja vcs vão comprar o cd so pela historia de vida sem cabimento isso, ela nao canta nadaaaa

    saulooooooooo estou com vc, ja ganhou meu gatoooo

    ResponderExcluir
  36. HELLEN LYUUUUUUU A MELHOR DO BRASILLLLLLLLLL!!!!
    TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO
    PRA SEMPRE HELLEN LYU!!!!

    ResponderExcluir
  37. Canta mto e vai pra final sim.Arraza com seu timbre e essa de tem q cantar com bombinha pra asma é conversa fiada.É a voz mais emocionante de tdos os competidores.Vai nessa Hellen Lyu,já ganhou

    ResponderExcluir
  38. Concordo com o comentário acima,que diz q a voz dela é muito limitada,na boa,ela ñ é horrível,mais tem q estudar muiiiiiito ainda,aprender como usar a voz,torço p/ q ela consiga se dar bem lá fora,aliás,todos tem esse direito,espero q consigam,mais p/ esse programa ñ virar zona total e fazer valer o seu título q leva o nome de Ídolos,na minha opinião quem é o grande vencedor,desde o início é o Diego Moraes,gosto muito da Priscila tb,por isso concordo q temos q ligar né?

    ResponderExcluir
  39. HELLEN LYUUUUUUUUUUUU!!!
    Me apaixonei. Você é tudo de bom!
    Vença!!

    ResponderExcluir
  40. Pow até desanima de ver esse programa,primeiro era o Marcos Duarte,as pessoas votavam nele pq era pobrinho,tinha uma vida difícil(ajudem ele agora,vai lá,ninguém tá nem aí mais,quero ver alguém comprar o DVD dele,resumindo,tiraram a chance de muita gente talentosa só pq sentiam pena do cara e vai está acontecendo a mesma coisa com essa desafinada,injustiça pura se essa garota ganhar.

    DIEGO NA CABEÇAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!


    Cintia

    ResponderExcluir
  41. EU TO TORCENDO PRA VC...........SAIR KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  42. http://www.youtube.com/watch?v=hCF1fsybka0
    entrem nesse link pessoal e vejam uma musica linda da helen amo esa menina.....

    ResponderExcluir
  43. Hellen sem dúvida cantou muuuuito!
    Diego é ótimo p/ fazer teatro...com aquelas roupas e cabelão que só o Calainho e a Paula conseguem admirá-lo!
    Priscila nunca cantou bem...ela engana com seus gritos!
    Saulo ate que às vezes agrada....
    P/ falar bem a verdade não tem candidato p/ ser considerado ídolo....por isso vou na voz da Hellen que é maravilhosa e ela é carismática!

    ResponderExcluir
  44. Falam do Marcos Duarte...mas "pobrinho" são os fãs dos demais que não podem gastar com telefonemas e sms p/ votarem!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Concordo.. A Hellen Lyu Tem Quem Ganhar Gente.
    Deixem de Ser Rigorosos.. Ella Vaii Ganhar e Pronto..

    ResponderExcluir
  46. Hellen Lyu JÁ ganhou !
    O timbre mais lindo e emocionante,o estilo mais divercificadamente original,o tamanho perfeito combinado com o gigantesco talento que tem!
    JÁ GANHOU!
    JÁ GANHOU mexmooooo!
    -
    E essa coisa de cantar com bombinha de asma,é mesmo conversa afiada SIM!
    -
    Também acho que um idolo não é aquele que tem a voz perfeita e não desafina em momento algum.
    Um verdadeiro IDOLO é um conjunto:tem que ter estilo,personalidade,cantar(claro),CARISMA(que nem todos ali dentro tem,simpatia e muuuuiiitas outras qualidades!
    Por isso digo que a HELLEN LYU é completissima,por que possui todos os requisitos necessários e além também! =T

    GANHOU,lyu!
    É nossa loirinha na cabeça,meu povooooo!
    -
    HELLEN LYU:A MELHOR DO BRASIL!²
    e vamo q vamo,sguindo acreditando e votando muuuuuiiito!

    HELLEN: I ♥ Ú!
    rs' XD

    go go go!

    ass: Carolina Santos Pinho(Salvador-BA)

    ResponderExcluir
  47. Hellen Lyu JÁ ganhou !
    O timbre mais lindo e emocionante,o estilo mais divercificadamente original,o tamanho perfeito combinado com o gigantesco talento que tem!
    JÁ GANHOU!
    JÁ GANHOU mexmooooo!
    -
    E essa coisa de cantar com bombinha de asma,é mesmo conversa afiada SIM!
    -
    Também acho que um idolo não é aquele que tem a voz perfeita e não desafina em momento algum.
    Um verdadeiro IDOLO é um conjunto:tem que ter estilo,personalidade,cantar(claro),CARISMA(que nem todos ali dentro tem,simpatia e muuuuiiitas outras qualidades!
    Por isso digo que a HELLEN LYU é completissima,por que possui todos os requisitos necessários e além também! =T

    GANHOU,lyu!
    É nossa loirinha na cabeça,meu povooooo!
    -
    HELLEN LYU:A MELHOR DO BRASIL!²
    e vamo q vamo,sguindo acreditando e votando muuuuuiiito!

    HELLEN: I ♥ Ú!
    rs' XD

    go go go!

    ass: Carolina Santos Pinho(Salvador-BA)

    ResponderExcluir
  48. Gente como a enquete esta dando a saida da helen, se eu nem e nao consigo votar!!!!

    ResponderExcluir
  49. Perfeiitaaaaaa
    Pra mim ela ja ganhoouu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. tem alguem manipulando esta enquete contra a helen...observe que no top5 e top6 ela estava cotada para sair tbm...deve ser um bando de meninas frustadas que torcem contra ela, vtnc

    ResponderExcluir
  51. Estes jurados estão contra A Hélen A Nossa Loirinha =(
    Etes jurados so querem ser os cantores...
    e Pença que tem direito de estar uminhando os outross=)
    Então eu não so eu todos queremos que a Hélen Lyu A nossa loirinha.que agente amamos muito.. ela seja o novo''Idolos 2009''
    Beijoo00s** Hélen Te Amor!! Nunca Vou Te Esquecer =p

    ResponderExcluir
  52. Mayara por favor né falar q os jurados estao contra a ellen q dia vc ja viu o marco camargo reclamar dela e olha q ela ja teve apresentaçoes q foram enormes fiascos ela cantando single ladies foi um horror.
    Obs leia seu comentario antes de postar ou usa um dicionario
    Pença= pensa
    Então eu não so eu todos queremos = ????????
    que agente amamos muito= por favor né
    ela seja o novo''Idolos 2009''= ninguem merece

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Concordo plenamente cada um torce pra qem quer mas Elen Lyo nao vaii ganhar nao ..

    Quem deveria ter ganhado saiu entaoo agora meu bem eu quero q o Saulo Roston ganhe...

    Ele canta muito bem é lindo...

    Ah Ellen tem um tímbre lindo mas qndo escolhe umas musicas q nao combina com ela ngn merece escutar fica horrivel...

    ResponderExcluir
  54. Se esse tal de Saulo ganhar da Helen,brincadeira né? o cara não canta nada, com aquela voz, tem q faze igual ao Marcos, assumir q não canta nada e vazar.

    ResponderExcluir
  55. Ahh é,ele realmente ñ canta nada,quem canta é a Hellen né???coloca ele e ela num programa e pede p/ cantarem uma variedade de músicas,vamos vê se ela dá conta,se ali,q ela escolhia as próprias músicas já desafina p/ caramba,imagina tendo q cantar a pedidos,vai fazer feio,algumas pessoas podem até gostar do tipo de voz dela,mais vai ter q fazer muita aula de canto,p/ ñ doer nossos ouvidos,chega ser ridículo vcs encherem a bola dessa sem graça!!!!!

    Nem Saulo,jamais a Hellen é Diego na cabeça,ele é únicooo!!!!

    Cintia

    ResponderExcluir
  56. fabiuana helena bertolim6 de dezembro de 2009 às 15:10

    nao tempra ninguem a helen ja e a vencedora o calain nao ta com nada pode ficar tranquila helen vc ja ganhou vc dari um otimo par romantico com o diego voces dois sao lindos
    fabi de barbacena mg

    ResponderExcluir
  57. Igor, no Top 9, dois candidatos foram eliminados, indo direto para o Top 7.

    ResponderExcluir
  58. Oie helem vc e linda e novinha mas querida ainda não esta com cara de idolo não desculpa!!!

    ResponderExcluir
  59. HELLEN: I ♥ Ú!¹
    PERFEITA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. HJ VAI SER MUITO TENDO!
    Torcendo Por Você Helen Lyu!!
    Te.amooo! [/Ashausha]

    ResponderExcluir
  61. Go Go go!! Hellen Lyu <3

    ResponderExcluir
  62. Hellen Lyu Eu te amo!!!!
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    vc e uma vencedora.....
    Eu te amo
    Eu te amo........
    e sempre vou te amar.............

    ResponderExcluir
  63. amo a hellen d+ ela ja é uma vencedora....esse é só o começo hellen torco por vc....s2

    ResponderExcluir
  64. amuuuuuuuuuuuu de ++++++++++++++ essa garota ela me conquistou daz da primeira vez q aparaseu no idulos...sem duvida ela e uma ecelente cantora

    ResponderExcluir
  65. Alguém que escreve HELEN, iniciando com E, não é justa a atenção do comentário. Por favor, pessoal, vamos estudar gramática!

    ResponderExcluir
  66. Helen, encantadora, arrepiaa, timbre de voz linda mt linda, helen voce é mt fofa, sou sua fã!

    ResponderExcluir
  67. E Ela e De Mais Ela Tem Um Tribe Muito Lindo Canta De Mais....
    A Nossa Loirinha E dE Maisss
    Eu Amo Muito ela...
    Hellen Te Amo Muito Vc Vai Sempre estar No meu ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  68. E Ela e De Mais Ela Tem Um Tribe Muito Lindo Canta De Mais....
    A Nossa Loirinha E dE Maisss
    Eu Amo Muito ela...
    Hellen Te Amo Muito Vc Vai Sempre estar No meu ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  69. E Ela e De Mais Ela Tem Um Tribe Muito Lindo Canta De Mais....
    A Nossa Loirinha E dE Maisss
    Eu Amo Muito ela...
    Hellen Te Amo Muito Vc Vai Sempre estar No meu ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  70. E Ela e De Mais Ela Tem Um Tribe Muito Lindo Canta De Mais....
    A Nossa Loirinha E dE Maisss
    Eu Amo Muito ela...
    Hellen Te Amo Muito Vc Vai Sempre estar No meu ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  71. helen ti amo mais que tudo vc foi um vencedora
    deus escolhe o melhor pra gente se sentir melhor
    e aquele lugar nao era sua cara sua cara e do povo pq vc e nossa nos ti amamos muito loirinhaaaa mais sexis do mundo vc vai creser muito nessa vida de cantora hj vc esta por baixo mai amanhã vc pode esta em sima de muitas coisa
    no programa vc si deu foi verdaderia foi vc desd o que que ti vi falei que vc iria ser mais que vencedora ia passa ser meu idolos sempre ti amo seja feliz pq seu dia de ser um grande cantora esta por vim sonhe seja legre seja sempr essa minininha linda que vc e deus te abençoe bjs ti adolo

    ResponderExcluir
  72. Parabénssss vc ja é uma vencedora

    t amuuu Ellen s2

    ResponderExcluir
  73. muito lindaaaaaaaa
    Parabénssssss
    t amuuuuu

    ResponderExcluir
  74. loirinha mais ki lindah
    Parabénsssss
    vc sempre vai estar em nossos s2
    Sucessos s2
    ja é uma vencedora s2

    ResponderExcluir
  75. Helen torci muito q vc ganhace mais infelizmente ñ foi vc...Mais vc tbm deu maior móle escolheu musicas q ñ tinha aver com a sua vóz ou vc tinha q ter tirado um tom mais abaixo.Se vc tivece feito isso ia ficar perfeito pois o seu timbre de vóz é perfeito adoro essa sua vóz roca mais infelizmente vc ñ soube aproveita-la nesse programa se vc voltar de novo volta com tudo menina escolhe musicas q seja realmente boa pra sua vóz valoriza mais essa sua roquidão q vc vai longe hen.. Te espero no próximo idolos como campeã !

    BjOs ! E boa sorte

    ResponderExcluir
  76. eu sempre adoreii vc seu estilo mara ... te espero no proximo idolos ... e boa sorte bjos

    ResponderExcluir
  77. de volta no proximo idolos
    te amuuu Hellen

    ResponderExcluir
  78. Héllen Lyu - eternamente ♥

    ResponderExcluir
  79. Hellen canta bem, isso não podemos negar,mas o que a deixa brilhar menos , é essa VONTADE em ficar fazendo tipinho de ''ORIENTAL'' fala sério gente?


    tem que ser muito ignorante pra achar que ela tem alguma descendencia asiatica né? mas enfim.


    HELEN E LER ISSO,LEMBRE-SE:SEJA VOCÊ MESMA,NÃO TENTE ROTULAR ALGO QUE VC REALMENTE NÃO SEJA.
    COMEÇE TIRANDO ESSE NOME CAFONA E CHINES ''LYU''
    SEU SOBRENOME '' BETTENCOURT'' E LINDO


    EU QUE SOU JAPONESA, TERIA MUITO ORGULHO EM TER UM SOBRENOME EUROPEU, SER ORIENTAL NÃO É ORGULHO.


    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  80. Hellen canta MUIITO bem, isso não podemos negar,mas o que a FAZ deixar brilhar menos , é essa VONTADE em ficar TENTNDO FAZER ESTILO de ''ORIENTAL'' fala sério gente?


    tem que ser muito ignorante pra achar que ela tem alguma descendencia asiatica né? mas enfim.


    HELEN SE LER ISSO,LEMBRE-SE:SEJA VOCÊ MESMA,NÃO TENTE ROTULAR ALGO QUE VC REALMENTE NÃO SEJA.
    COMEÇE TIRANDO ESSE NOME CAFONA E CHINES ''LYU''
    SEU SOBRENOME '' BETTENCOURT'' E LINDO


    EU QUE SOU JAPONESA, TERIA MUITO ORGULHO EM TER UM SOBRENOME EUROPEU, SER ORIENTAL NÃO É ORGULHO.


    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  81. Helen ti amo muito foi uma pena vc naum te ganhado, ti amo de mais , canta de ++++++++++++++++++++++!!!!!
    vc estara sempre no meu coração !

    ResponderExcluir
  82. afffff só falta treinar mais um pouquinho ...

    ResponderExcluir
  83. powwwwwwwwww helen canta mais se tem que ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr teamoooooooooo DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.