Raquel Soares deixa o Ídolos 2009

O candidato eliminado da semana


Que noite agradável! O público brasileiro continua sabendo votar e, dessa vez, o candidato eliminado da semana foi Raquel Soares. O bottom 3 foi formado por ela, Júlio Cesar e Marcos Paulo, os três candidatos menos votados da noite, assim como a enquete do Coloca indicava até o início do programa.

Raquel interpretou "Força Estranha", de Roberto Carlos, na noite anterior e foi com essa mesma música que ela se despediu do Ídolos. Pela segunda semana consecutiva, um carioca foi eliminado do programa.

Comentários

  1. Que rapidez! Eu gostava da Raquel. Queria que o Marcos Duarte saísse logo, mas acho q ele vai ficar por um bom tempo ainda.

    ResponderExcluir
  2. Vocês já notaram que os primeiros eliminados estao sendo os cantores gritoes da black music? Com todo o respeito, mas o Brasil está percebendo ´talento nao se mede por berro. Fiquei feliz dela ter saído... só nao gostei do Marcos Duarte nao estar no botton 3;; o povo vota nele por pena, só pode.

    ResponderExcluir
  3. justo,muito justo...e nao adianta se iludir,o Duarte ainda vai mais algumas rodadas,pelo menos

    ResponderExcluir
  4. Ahh e nao entendo todos os elogios ao Diego. Que ele é um excelente cantor nao há duvida. Mas é personagem demais, soa fake.

    ResponderExcluir
  5. ah, dia de eliminaçao eu sempre acho triste. Preferia que fosse oJúlio, o desempenho dele foi opior, como o COLOCA mesmo pontuou. Mas é isso aí, Raquel tem um sorriso lindo, acho que os jurados poderiam ter deixado uma palavra positiva no final, já que o candidato está saindo, dar uma FORÇA. Já não era hora de, de novo, descascar a menina. Rodrigo Faro em vez de perguntar se foi justa, poderia ter perguntado "deixem uma mensagme para Raquel"

    ResponderExcluir
  6. podiam ter deixado uma mensagem positiva para Raquel, assim como para o Evandro na semana passada. Afinal, ela chegou até aqui, isso representa MUITO, sim.

    E ah, nao entendi essa do Rodrigo Faro de fazer suspense se seria um ou se seriam DOIS eliminados. Pra quê aquilo? Nada a ver.

    ResponderExcluir
  7. tchau, já vai tarde, rs.

    E VIVA O POVO QUE TÁ SABENDO VOTAR!

    ok, na medida do possível, afinal marcos duarte segue na competição. ¬¬ quem sabe o esquema de saírem dois não aconteça quando ele finalmente ficar nos menos votados HAHA.

    ResponderExcluir
  8. Concordo Lily, a menina ficou completamente desolada, tentando se manter. Foi justa pq ela anda indo mto mal, mas foi injusta pq o Duarte continuou

    ResponderExcluir
  9. Já perdi a conta de quantas vezes o Rodrigo Faro fala "E o Brasil votou..." em noite de eliminação. Troca o disco, Faro.

    Ah sim, eu gostava muito da Raquel. Uma pena que ela não se encontrou no programa.

    Ah uma coisa, ela não foi pior que o Duarte. Nem aqui nem em Tailândia da Pedra Branca.

    ^^

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Gente eu acho que todos aqui tem a mesma coisa do que eu!

    Que a Rachel é excelente cantora isso é inegável, porém no programa ela só fez escolhas infelizes!!

    só não achei totalmente justa a saída dela pq o marco duarte é muito ruim!!!! a voz dele me irrita!! assim como a maiara eu tb amo a música que ele cantou mas ele conseguiu estragar com a música!

    ResponderExcluir
  12. A Raquel pode até ter ido mal, mas ela ser eliminada e Marcos Duarte continuar ?! sem noção!!! Ela é uma excelente cantora...fiquei muito chateado com a saída dela, gostava muito dela, e dá pra ver mesmo na enquete coloca que ela nao foi a pior e que teve varios abaixo dela

    Mil vezes ela do que ele, que nem ao menos ficou entre os menos votados...Quanto tempo ainda teremos que ouvir esse cara la dentro?

    APELO: Campanha tirem Marcos Duarte do programa.

    ResponderExcluir
  13. Eu apoio a campanha do Angelo!!

    A voz do marco duarte é muito chata!

    ResponderExcluir
  14. Imaginem Marcos Duarte cantando samba na próxima semana... preparem os ouvidos.

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que esse Marcos Duarte deve ter um sentimento de culpa muito grande, viu? Tirou a vaga de alguém que realmente poderia ter futuro no meio musical.

    ResponderExcluir
  16. Ola Pessoal

    Bom a votação realmente foi sem muitas surpresas Julio e Raquel não vinham bem e a Raquel saiu, agora na boa gente, me incomoda muito saber que o Duarte nem foi pra berlinda, o povo realmente esta votando nele...

    Como disse Raquel vinha mal, mas poxa ela é muito melhor que o Duarte, em tudo, expressão, interpretação, voz...Não entendo o Brasil mas...q venha a próxima semana e que venha o Samba e a Thais vai detona dessa vez (assim espero)...

    Concordo com a Lily fica martirizando a pessoa que foi eliminada é muito ruim...poderia ser sim uma mensagem positiva, ao invés de “O BRASIL ACERTOU EM TE ELIMINAR RAQUEL!!!” acertou o escambau, o Duarte ainda lá e o Brasil acertou affffffff...Fala sério né!!!!

    Veremos ele no Samba. O que será que vai sair heinn...

    Boa sorte a todos e até o próximo concerto!!!!

    OBS: Esse negocio de 2 eliminados tbm vai ser meio cruel....(pior que daqui pra frente todas as eliminações o Faro va ficar falando “...neste envelope ou sai um ou dois...” As vezes me irrita aquele suspense todo...

    THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS THAIS SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW
    TIMAO TIMAO TIMAO TIMAO TIMAO TIMAO TIMAO TIMAO

    (AGORA QUE VIRO MINHA CANDIDATA PREFERIDA MESMO HEEHEHEHEHEHEHEHEHEEH)

    Fuiii

    ResponderExcluir
  17. APELO: Campanha tirem Marcos Duarte do programa.

    ResponderExcluir
  18. Brasil,

    Pobre Raquel, mereccia ficar mais um pouco!!!

    APELO: Campanha tirem Marcos Duarte do programa.

    ResponderExcluir
  19. Raquel foi eliminada? Uma pena, uma grande cantora, grande voz... infelizmente fez escolhas erradas no Ídolos. Mas, alí, poucos cantam como ela.

    Haha, o pessoal está fazendo a "tirem Marcos Duarte do programa". Eu acho o contrário, torço que ele vá para a final e ganhe o programa (quase impossível), assim, os jurados pensarão muito bem em quem levar para as finais, um candidato como Marcos Duarte nunca deveria ter ido até as finais de um reality que busca lançar um ídolos nacional.

    Agora que vergonha p/ Calainho, o jurado põe o candidato nas finais e depois faz torcida para que ele saia, fala sério.

    Marco, Paula e Calainho têm que partirem do pressuposto que todos os finalistas escolhidos têm chances de vencer o programa. Fazer escolhas melhores, porque depois que a m**** tá feita, não adianta reclamar. Ganhe esse Ídolos Marcos Duarte!

    Ironia à parte, Priscila Borges deveria vencer esse programa, é eclética, pop, canta muito... Já o Diego Morais não me convence, estilo muito chato.

    ResponderExcluir
  20. Eu ñ gostei q a Raquel saiu como já dissaram ela é uma grande cantora mas fez escolhas erradas.
    Por mim que tinha que sair era o Marcos Duarte, muito chato.

    O coloca tinha me feito odiar a Helen + essa semana eu comecei achar ela tão legal e estou torcendo pra ela e pro Saulinho(Que deu uma caida essa semana + espero q se recupere logo) gosto muito dele!


    Helen e Saulo na final...

    ResponderExcluir
  21. Querida Raquel,que Deus te ilumune nesta nova etapa de sua vida,parta p/ aluta não fique curtindo fossa, nem se perguntando ,se isso ,se aquilo;aproveite o momento,vc tem mto talento!!!! torço p/ o saulinho, mas gosto muuuuoooooito de vc querida,boa sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  22. RAQUEL VC TEM MUITOTALENTO, NUNCA DEIXE QUE TE DIGAM O CONTRÁRIO,SIGA C/ SEUS SONHOS GAROTA....

    ResponderExcluir
  23. APELO: Campanha tirem Marcos Duarte do programa.

    ResponderExcluir
  24. A raquel ñ merecia sair canta muito, embora tenha feito escolhas erradas!

    vamos ter q aguentar Marcos Duarte + uma semana ainda cantando Samba fala sério!

    APELO: Campanha tirem Marcos Duarte do programa

    ResponderExcluir
  25. Esse Brasil ñ sabe votar!

    ResponderExcluir
  26. gente eu vi ontem. e hj ao acordar jurei que o julio tinha saido.
    loucura!

    sabe do que mais, poderia ter saido os 2 sem do nem piedade;
    pq se algum dia a thais, pri ou diego por burrice ficar no bottom e forem eliminados pq tem q sair 2.
    vou quebrar a televisão!!

    ResponderExcluir
  27. olha eu queria que a Raquel vazasse semana passada já...mais o Duarte foi terrivel essa semana,alias só no Top12 que ele foi considerado "mediano",porque nessa semana foi um MICO!!!!!!!!!!!!E jurados,por favor não digam que foi justa e eliminação porque NÃO FOI.
    O Duarte ainda está,e o proprio Marco insuportável disse p/povo não votar na história mais bonita...Povinho contráditório não??

    ResponderExcluir
  28. achei justo á saída da raquel pois ela estava perdida nessa competição, agora o marcos duarte não estar entre os menos votados não entendi acho que ele já deveria ter saído a muito tempo. ass: paula

    ResponderExcluir
  29. Essa saída mostra o quanto o Brasil entende de música(ironicamente falando) Bom o cantor de sertanejo canta bem, porém passa sofriemtno quando canta. Até hoje eu não entendo como não foram ídolos: Raquel Soares, Cássia Raquel, Rafael Bernardo e Shirley Carvalho.
    Isso mostra que o Brasil generalizadamente falando não entende o mínimo de música.

    ResponderExcluir
  30. Ela ja tinha sido a pior na semana passada teve uma segunda chance e não soube aproveitar JUSTISSIMO!!!

    ResponderExcluir
  31. Magno, o duarte é o pior cantor que ja pisou no palco do ídolos [de todas as edições]... maaaas, a maior parte de culpa nisso tudo são daqueles três INSANOS e da produção lixo, que permitiram que ele fosse passando a cada fase! [pra mim ele não teria feito nem audição]

    Quem tirou a vaga de outros ótimos cantores, foram os jurados, que dizem tanto entender de musica e acabam classificando cantores como Duarte, M.P, Evandro.
    Na minha opinião, né rs
    o duarte não tem nada a perder, já é todo fudido mesmo.
    agora os jurados poderiam prezar a pouca credibilidade que eles tinham, rs


    E PRA NÃO PERDER O FOCO DO POST XD

    sim, achei mega justo a eliminação da raquel, já chega de estragar as musicas, meu bem :**

    ResponderExcluir
  32. alessandra. Eu concordo que os jurados tem sua parte de culpa. Mas por outro lado eles tentam fazer o top30 bem eclético para o BRASIL ESCOLHER SEUS FAVORITOS. A culpa maior é do Brasil então, tinham pelo menos mais 6 opções extras e pegaram logo o Duarte?

    ResponderExcluir
  33. A pessoa comparar Rafael Bernardo a Raquel é de dar dó, viu? Pobre Bernardo..

    ResponderExcluir
  34. To imaginando o Marco Duarte cantando samba semana que vem!!
    Ele não for eliminado semana que vem, tenha dó né??

    ResponderExcluir
  35. kkkkkkkkkkkk pode esperar que o Duarte fica até no minimo o Top8
    FATO,INFELISMENTE!

    ResponderExcluir
  36. INJUATIÇA, O MARCOS PAULO, O MARCOS DUARTE DEVERIAM OS DOIS SAÍREM DE UMA VEZ.

    SAUL ROSTON E HELEN LYU NÃO É NADA O QUE O POVO FALA, OS MELHORES SÃO THAIS BONIZZI E PRISCILA BORGES

    ResponderExcluir
  37. Os jurados podiam ter dado uma força p/ menina no final, o Calainho como sempre só falou merdaaa!!! E a Paulinha como sempre a única que tem sensibilidade de verdade p/com os bonscandidatos!!

    ResponderExcluir
  38. HELLEN!! HELLEN!!
    ME APAIXONEI. SUA VOZ É LINDA E VOCÊ É TODA FOFA, LINDA. NÃO TEM EXPLICAÇÃO O QUANTO GOSTO DE LHE OUVIR CANTAR. TORCENDO MUITO. GOSTEI DA PRI, ESSA SEMANA SE SAIU MUITO BEM. ESPERO QUE AS DUAS CHEGUEM, POIS SÃO AS MINHAS FAVORITAS. DE RESTO, ESPERO QUE A DANI AINDA ME CONVENÇA. ACHO QUE ELA TEM MUITA PERSONALIDADE SIM E CANTA BEM, MAS AINDA FALTA ALGO. DEVE SER PORQUE EU CURTO OUTRO TIPO DE VOZ, SEI LÁ. AH, MAS TEM BELAS PERNAS.KKK DE VERDADE, ESPERO QUE ELA CRESÇA, GOSTO DESSE JEITINHO MINEIRO DELA. SORTE E SUCESSO PARA ESSAS 3 MULHERES!!

    ResponderExcluir
  39. Danilo Tussini Fernandes22 de outubro de 2009 às 20:00

    Seria mais justo se Raquel fosse eliminada na semana passdada.
    No Top 11, ela fez uma de suas melhores apresentações, perdendo só para Saulo, Diego, Pri e Thaís.
    Dois negros e cariocas saindo um atrás do outro.
    Evandro e Raquel, forças sempre.

    Mas o show da Hellen.
    Não precisava.
    Ela se queimou com os participantes ao dizer que os únicos amigos que ela tem no programa Raquel, Júlio e Marcos Duarte.
    Tem certas coisas que não devem ser faladas ao público.
    Se ninguém quer ser amigo dela, é porquew ela é uma pessoa muito difíceil de se lidar.

    ResponderExcluir
  40. Danilo, não concordo com você. Ela tem mais afinidade com essas pessoas. Foi sincera. São seus melhores amigos lá na casa. Em momento algum, falou que não se dava bem com os outros, apenas sentiria mais falta dessas pessoas, como ela demonstrou na saída da Raquel. E ela é menina, ingênua, falou o que veio à cabeça, sem pensar. Mas não acho que seja um erro. E mais, a Hellen deu show sim, mas foi cantando!

    ResponderExcluir
  41. Desculpe vc aí de cima.... a Helen não é nada ingênua ela tá sabendo jogar pra continuar a ser a queridinha do Brasil.

    ResponderExcluir
  42. A Helen pode esperar (e amadurecer), agora eh a vez da Priscila!!!

    ResponderExcluir
  43. HELLEN LYU!!!! AMO DEMAIS ESSA GAROTA!!! SUCESSO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  44. GENTE.... FOI JUSTO A RAQUEL TER SAÍDO... ELA DESAFINA MUITO, TEM QUE TRABALHAR MUITO A VOZ PRA FICAR LEGAL! MAS ENFIM, BOA SORTE PRA ELA!! SOBRE OS MARCOS DUARTE, REALMENTE, NÃO DÁ PRA COMPREENDER... E O QUE PARECE É QUE TODOS TÊM A MESMA OPINIÃO "QUE ELE É MUITO RUIM VOLCALMENTE FALANDO", PORÉM, ACHO QUE TEM UMA GALERA QUE ESTÁ ABRAÇANDO ELE... NÃO É POSSÍVEL ELE NÃO IR PARA A ZONA DE RISCO! MAS O SUCESSO NÃO É GANHAR O IDOLOS.. É MANTER A CARREIRA DEPOIS QUE TUDO ISSO PASSAR... ELE COM CERTEZA, SE NÃO MELHORAR, VAI SUMIR RAPIDINHO!!

    OS MELHORES SÃO, SEM SOMBRA DE DUVIDAS:
    THAIS BONIZZI, DIEGO EM PRIMEIRO.
    PRISCILA BORGES E DANI EM SEGUNDO.

    ResponderExcluir
  45. Acho q a Raquel nao vem cantando be a um tempo já.. só q eu acho q quem tinha q ter saido era o Marcos Duarte, pelo amor d Deus, eu naum aguento + esse kra toda terça cantando com essa voizinha ridicula dele.. E eu concordo com o Marco qndo ele disse q "o Brasil tem q votar na melhor voz naum na melhor historia d vida", tira esse kra po favor...

    ResponderExcluir
  46. O q eu acho + injusto foi esses Três idiotas q se dizem jurados, terem conseguido a proeza de terem tirado o Malcon dos 30 melhores e terem deixado o Marcos Duarte ... Meu Deus....
    Ridiculo....Zezé d camargo bem pioradoo...

    ResponderExcluir
  47. Divulga ai a música do Cosme MOtta

    http://www.cosmemotta.com/Antes_que_o_Sol%20se_Ponha.mp3

    ResponderExcluir
  48. Quando assistimos alguém cantando... logo pensamos... "canta igual a quem?... imita quem?... lembra quem?... se parece com quem?"... porém com a THAIS BONIZZI isso não acontece... ela é tão especial que não imita... não se parece... e muito menos não canta igual a ninguém... o importante nisso tudo... ela chegou pra fazer a diferença no Ídolos... o cenário artístico brasileiro aguardava alguém assim tão especial... CARINHO... MEIGUICE... BELEZA... AUTENTICIDADE... ESTILO... TALENTO... CLASSE... VOZ... tudo em perfeita HARMONIA... Então só nos resta aguardar que a "Voz do Povo" se faça presente... que ela consiga o merecido destaque... o merecido posto no mundo artístico... Parabéns Jurados!!!... Rede Record!!! por nos proporcionar momentos de intensa emoção... SUCESSO para essa grande intérprete que surge THAIS BONIZZI!!!

    ResponderExcluir
  49. Esses "capacitados e competentes jurados"... profissionais conhecidíssimos no mundo musical(?!)... entenderam que nessa "Noite do Malandro"... clássicos do samba e do pagode seriam "As rosas não falam"... interpretada por Diego Moraes... Marcos Duarte interpretando "Depois do Prazer"... seriam clássicos??? ou então eu não sei mais nada... e o pior... foram elogiados... chegando às lágrimas heim Sr. Marcos Camargo... ao invés das rosas falarem... nessa noite elas foram pisoteadas pelo senhor e sra Paula Lima... é isso povão... vejam só que julgamento qualificado... Parabéns nobres senhores jurados!!!... e com isso Thais Bonizzi demonstrando na sua escolha total conhecimento musical... foi eliminada... sinceramente... ela teve sim foi muita sorte... porque continuar ouvindo tantas bobagens ditas por esses senhores é de envergonhar mesmo. Nila/SP

    ResponderExcluir
  50. "As rosas não falam" é uma composição de Cartola... ele deve ter ficado mto bravo com essa classificação lá onde descansa eternamente... esse samba canção maravilhoso não deveria ser apresentado na "Noite do Malandro"... pois a proposta seria "samba e pagode"... porém esses jurados não fizeram o devido julgamento... erraram feio... pra variar... eles sim que precisavam ser eliminados... os 3 e mais toda a produção desse programa... e a injustiçada foi a Thais???... Nila/SP

    ResponderExcluir
  51. INJUSTIÇA E TRISTE A RAQUEL TER SIDO ELIMINADA! ACHO Q HOUVE UM POUCO DE PERSEGUIÇÃO ALI! MAS NÃO ACHO Q É SÓ O PÚBLICO Q VOTA;TEM INTERVENÇÃO DA MÍDIA E DOS JURADOS....
    MAS NÃO ADIANTA RAQUEL, PQ TE AMAMOS E TE HONRAMOS MTO E PARA NÓS VC Q FOI A VENCEDORA!!!! SOU SEU FÃ!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.