Rafael Bernardo fazendo o Diego Moraes


No início do Ídolos 2009, Diego Moraes foi bastante comparado com o segundo colocado da temporada passada, Rafael Bernardo. Agora acontece o contrário. Em seu novo vídeo postado no YouTube, Bernardo usa um turbante na cabeça, no maior estilo Diego.

Na noite desta quarta-feira, ele lançou mais uma canção inédita: "Faço Tudo Por Você". Primeiro bateu o susto e medo de ser uma regravação do clássico trash de Mario Velloso. Mas não. Essa é mais uma balada romântica composta pelo cantor.

A composição é boa, mas muito parecida com todas as outras mostradas anteriormente. Um álbum com todas elas ficaria repetitivo e chato. De qualquer forma, o cara é talentoso e um ótimo artista. Esperamos por músicas realmente novas.

Comentários

  1. ainda assim, eu compraria o cd! músicas ótimas.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o post fica "postado por Marcelo", né? Poque eu adoro as composições do Bernardo. A melhor, na minha opinião é "Onde Você Está?" Procurem ouvir =)

    ResponderExcluir
  3. A melhor "Onde Você Está?"... Adoroooo

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro todas, gente, mas são todas iguais.
    14 faixas assim em um álbum seria boring.

    E a minha preferida continua sendo "Espero Você Voltar".

    ResponderExcluir
  5. nem ouvi as musicas, mas ocara é bom e é muito respeitado no meio musical .. ja o desafinado, destalentado e desafarecido decadente rafael barreto .. hauhua é o ó do borogodó lá dos cafundós ..

    ResponderExcluir
  6. pq ele ñ ganho msm??? a tá o brasil é burro!

    ResponderExcluir
  7. Gente , hahahahah, por favor , ele usa o 'turbante' na cabeça e tá imitando alguém ? quantos bob marley teriamos então só pelo dread? comparação inútil , os dois tem estilos diferentes de apresentação, o que eles vestem é só o que eles vestem e quanto ao cd ..
    espera pelo menos sair pra pra dar opinião ao invés de ficar pressupondo.
    for god's sake.

    ResponderExcluir
  8. Eu li isso e ri!*rs
    Rafael Bernardo imitando o Diego...jesus!kkkkkk
    Adoro o Diego,mas ele ainda tem q comer muito arroz e feijão pra ser associado ao Bernardo,me poupe!
    Qto a gosto musical, isso eu não discuto!
    Tem gente q gosta de Rafael Bernardo e tem gente q gosta de créuuuuuuu!*rs
    Tem pra todos!hihihi

    ResponderExcluir
  9. não acho que o Diego tenha que comer muito arroz e feijão pra se igualar ao Bernardo. tsc tsc tsc...ambos são ótimos! os dois tem estilos diferentes de apresentação[2] fica impossivel de compara-los... a não ser pela aparência, que acho que rolou mesmo uma inspiração do Diego ai nesse turbante! hahaha :)
    adoro <3

    ResponderExcluir
  10. e quanto a composição, até o fim do ano eu entro em depressão com as musicas dele ;~ kkkkk'

    ResponderExcluir
  11. Aff comparar o Bernardo com aquele tosco do Diego, é o fim...

    E quem disse que essa moda de turbante foi o Diego que criou?

    Se for assim, todo mundo imitou o AJ entao... oxi

    Enfim, o Bernardo mandou benzaço nas musicas, e só nao ganhou pq o Brasil segue modinhas¬¬

    ResponderExcluir
  12. Gente, tanto o Diego quanto o Bernardo já possuiram uma longa carreira musical antes de entrarem no Ídolos. Cada um com seu estilo, sua personalidade, sua apresentação e sua música. Obviamente eles possuem semelhanças e isso eu vejo como algo positivo. Os dois têm uma brasilidade extremamente aguçada, criativa e bonita.
    Surgiram muitas comparações e lembranças ao Bernardo quando o Diego entrou no Ídolos. E de fato, eles parecem se interligarem. É uma onda mágica que rola na presença e na postura deles. E não vejo nada como imitação. Ainda mais "na manta" que o Bernardo colocou na cabeça. Qual o problema? Se formos pensar por esse lado, então o Diego imitou alguém que algum dia colocou o cachecol na cabeça também. Ou alguma cantora que possui um cabelo black power, imitou a Negra Li. Um cara que colocou um chapéu, imitou o Justin Timberlake. Uma cantora sensual que colocou um vestido mega curto, imitou a Beyonce [e inúmeros tantos outros exemplos].
    Na boa... lembrei sim do Diego quando vi a manta no cabelo do Be, mas não me limitei em pensar que ele estaria 'imitando' o cara.
    Eu não pensaria tão "pequeno" assim.

    ResponderExcluir
  13. Rafael Bernardo, como sempre, detonando na sua técnica vocal. Ele canta demais, consegue alcançar as notas com uma facilidade imensa. Barítono, sempre compondo lindamente.

    O Diego é um ótimo artista. Por enquanto, mais artista do que cantor - se assim pudéssemos separar, não é? rs - Continuo gostando das atuações dele. Mas, ainda quero vê-lo cantando uma música mais "cantada" rs.

    ResponderExcluir
  14. adoooooooooooro o bê como ele é...

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!Num acho q as musicas dele são iguais não....e é óbvio q num cd nem tds musicas terão o mesmo estilo...baladinha né??!!
    Quanto ao visual..achei meio parecido mesmo...mas axu q eles tem um estilo parecido..por isso..nenhuma surpresa!

    Cm fã..continuarei esperando novos vídeos e um cd pra poder curtir Bernardo cm se deve...até cansar..SE cansar!ahahah!

    BJS

    ResponderExcluir
  16. Diego sim é um cantor POP e versátil.
    Bernardo tá mais pra liríco com essas músicas de ninar e enjoativas. Devia convidar o Cauby Peixoto pra uma dupla.

    ResponderExcluir
  17. o brasil vai cometer a maior injustiça se o diego ñ ganhar!
    o diego é o melhor cantor q tem na competição!!
    por isso q tem gente q ñ canta nada e faz letra q ñ tem sentido e faz sucesso pq o brasil é burro e injusto!!

    ResponderExcluir
  18. Estou profundamente triste por Diego não ter ganho a competição, embora o Saulo realmente cante muito bem, mas acho que o Diego Moraes é fera no que faz, mais completo, sereno e versátil e tem um dom para fazer arranjos e criação e adapta qualquer música a seu estilo surpreendendo a todos, sem dúvida é mais completo e infelizmente quem postou acima o inverso nunca estudou música e canto e não sabe bem o que diz.
    Creio que o público tendeu mais ao Saulo Roston pelo poder de reação e vibração que o cara tem (fez bonito)e conseguiu transmitir isso para o Brasil.
    Quanto ao Rafael Bernardo o cara é fera e só não ganhou porque o público preferiu o modismo da música pop e do rostinho bonito. Rafael Barreto canta bem e só.
    Enfim os dois ganhadores pra mim são Rafael Bernardo e Diego Moraes. Onde estão as gravadoras URGENTEEEEE!!!!

    ResponderExcluir
  19. È triste saber que nem o Bernardo nem o Diego foram os vencedores do ídolos 2008 e 2009,é chato dizer mais o povo não soube escolher é obvio que eles dois são incriveis e são concerteza os melhores,não que o Barreto nem o Saulo mereçam mais não há como compara-los,o povo escolhe pela beleza e o Brasil perde muito com isso.

    torço muito pelo futuro do Rafael Bernardo e do Diego Morais....que são os verdadeiros capeoes.

    ResponderExcluir
  20. Tbm torço para que essa onda de modismos acabem e os verdadeiros profissionais sejam trazidos a tona. Acompanhei os dois ultimos anos do idolos e não acho que foi injustiça eles ñ terem ganhado.Nem sempre quem perde, perde mesmo..e nem sempre quem ganha sai vencedor. De que adianta o podio por um pequeno espaço de tempo? Pergunto hoje se as musicas do Rafael Barreto tocam ainda nas radios..bem raro. Certeza absoluta que o Saulo é lindo e canta bem mas nós precisamos não só de romantismo e rostos bonitos na telinha, precisamos de pessoas que tragam nas letras as entrelinhas da vida, a riqueza e a miseria, a vida e a morte...o odio e o amor...por que não dizer que traga a verdadeira verdade! E o Bernardo e o Diego Moraes repassam esse sentimento em suas interpretações. Não culpo o Brasil pela ignorancia do seu povo,mas sta na hora de abrirmos os olhos, por que quanto mais falamos e combatemos descriminações e preconceitos mas agimos em prol deles! Desejo as bençãos de Deus para vida dos dois e torço muito para que suas musicas ainda que não toquem frequentemente nos meios de comunicação que elas sejam capazes de transitar nossas almas e transformar vidas para melhor! Bjos!

    ResponderExcluir
  21. Pois é... Rafael e Diego são maravilhosos mesmo! Eles são músicas para os meus ouvidos. Para mim, o artista é isso, eles devem nos tocar de uma alguma forma e isso eles fazem muito bem. Discordo de todas as opiniões que foram contra eles e sou a favor de todos aqueles que souberam reconhecer seus imensos talentos. Eles são magnificos!!! Continuem assim, um show! Angélica de Salvador.

    ResponderExcluir
  22. Bom Diego Moraes assinou aí com a EMi boa sorte pra ele, torci loucamente por ele é muito bom, um intéprete e cantor maravilhoso, agora Rafael Bernardo é Rafael Bernardo, com isso eu não estou dizendo que Diego é pior pq apesar de ter semelhanças entre eles, o Bernardo me emociona e me toca mais o coração e Diego me faz suingar.
    Qnt ao turbante não acho q ele quis imitar o Diego de maneira nenhuma, mas comparações sempre vão existir por um semelhança q não sei explicar mais q existe entre os dois.
    E por último não acho todas as músicas parecidas, apesar de falarem de amor falam de maneira diferente, bom esta é a minha opinião.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.