Cosme Motta aproveita o horário de verão

Download: Cosme Motta - Antes que o Sol se ponha


E canta antes que o Sol se ponha. Recentemente - mais exatamente uma semana atrás - Cosme Motta lançou seu single na internet. A música "Antes que o Sol se ponha" é uma composição própria do ex-candidato a Ídolo. Ela até pode não ter uma das letras mais bem elaboradas do mundo, mas não fica aquém do que se escuta nas rádios hoje em dia. Você pode conferir a letra da canção no site do cantor.

O carioca Cosme Motta chegou até o Top 24 do Ídolos 2009. Sua falta foi sentida até mesmo pelos jurados Luiz Calainho e Paula Lima, que já declararam publicamente que o candidato merecia estar entre os 12 finalistas.

Comentários

  1. HAHAHA, Con, adorei o título!
    E o pior é que também gostei da música. Ela aprendeu a cantar em estúdio? Isso tá tãaaaaaaaaao wannabe LS Jack.

    ResponderExcluir
  2. Gostei tbm. O Cosme Motta canta muito, ele só tem tem ainda pinta de artista. Boa sorte aí, gostei mesmo.

    ResponderExcluir
  3. sacanagem ele é muito melhor do que muitos q passaram!

    ResponderExcluir
  4. Esses "capacitados e competentes jurados"... profissionais conhecidíssimos no mundo musical(?!)... entenderam que nessa "Noite do Malandro"... clássicos do samba e do pagode seriam "As rosas não falam"... interpretada por Diego Moraes... Marcos Duarte interpretando "Depois do Prazer"... seriam clássicos??? ou então eu não sei mais nada... e o pior... foram elogiados... chegando às lágrimas heim Sr. Marcos Camargo... ao invés das rosas falarem... nessa noite elas foram pisoteadas pelo senhor e sra Paula Lima... é isso povão... vejam só que julgamento qualificado... Parabéns nobres senhores jurados!!!... e com isso Thais Bonizzi demonstrando na sua escolha total conhecimento musical... foi eliminada... sinceramente... ela teve sim foi muita sorte... porque continuar ouvindo tantas bobagens ditas por esses senhores é de envergonhar mesmo. Nila/SP

    ResponderExcluir
  5. "As rosas não falam" é uma composição de Cartola... ele deve ter ficado mto bravo com essa classificação lá onde descansa eternamente... esse samba canção maravilhoso não deveria ser apresentado na "Noite do Malandro"... pois a proposta seria "samba e pagode"... porém esses jurados não fizeram o devido julgamento... erraram feio... pra variar... eles sim que precisavam ser eliminados... os 3 e mais toda a produção desse programa... e a injustiçada foi a Thais... Nila/SP

    ResponderExcluir
  6. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrcccccccccccccccccccccccccccccc!

    essa coisa ja tem site é?

    deus é pai ...

    quanto lixo na internet faxina neles tot´to

    faxina nelesssssssss!

    eu nem embrava que ele um dia passou pelo injusto program idolos...

    ResponderExcluir
  7. Gente esquece a Thais bola pra frente!

    Cosme super d+

    ResponderExcluir
  8. Bom, mas estou cansado de ouvir músicas IGUAIZINHAS a essa. Fórmula pronta não funciona mais. Ouçam "Algum Lugar", da banda B5, e vejam como é igual. Até entrada e saída, tudo, tudo igual.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.