Lívia Mendonça abrirá show de Fernanda Abreu em outubro

A transexual Lívia Mendonça não foi longe no Ídolos, mas já está se lançando como cantora em um festival de música e esportes que contará com nomes como Eduardo Dussek, Fernanda Abreu e Mart'nália.

Em sua primeira apresentação pública, Lívia abrirá o show de Fernanda Abreu na próxima sexta, 2 de outubro, no 2º Jeri Sport Music Festival, que acontece entre os dias 1 e 3 de outubro, em Jericoacoara, a 300 km de Fortaleza.

No reality, Lívia chamou a atenção por ter um timbre de voz muito parecido com o de Maria Bethânia. Ela garante, no entanto, que no show vai interpretar músicas de outros cantores, como "Cássia Eller, Cidade Negra, Nando Reis, Jota Quest, Ana Carolina, Zélia Duncan, eu gosto de cantar o que for agradável. Só não me vejo cantando forró e rock pauleira”, disse em entrevista para o G Online.

Ela ainda contou que, como nunca tinha cantado em público, foi sua empresária que a colocou para se apresentar com grandes nomes. "Ela é muito fã da Bethânia e no festival que ela tá produzindo ela achou que seria interessante eu me apresentar. Mas eu não tinha banda, não tinha repertório, não tinha nada, e é ela que tá me proporcionando tudo isso".

Comentários

  1. Ela e a transex mais linda que ja vi eu me caso com ela,dona de uma linda voz , merece todo apoio ,aqueles tontos do de o IDOLOS nao entendem nada de musicas.

    ResponderExcluir
  2. Uma superação pessoal, uma transsexual e que incrivel essa voz, impressionante!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.