Ídolos garante vice-liderança pra Record

Com o terceiro dia do Teatro, o programa Ídolos exibido nesta terça-feira (22) atingiu 12 pontos de média, 14 de pico e share de 24% em seu horário de exibição, das 22h59 à 00h08. A atração ficou na vice-liderança isolada.

Como de costume, o reality-show se deu melhor no Rio de Janeiro, com 14 pontos de média e 28% de share, também garantindo o segundo lugar para a emissora.

Hoje, acompanharemos a imperdível escolha do Top 24, com um dos obstáculos mais emocionantes do formato: o elevador. Esperamos por índices ainda melhores.

Comentários

  1. Sou de Manaus, mas sinceramente acho o nosso representante fraco.
    Segue minha lista TOP 08.

    - jésus de souza
    - Evandro dos Santos
    - Saulo Roston
    - Leonardo baptista
    - Mayara Magalhães
    - Aline Moreira
    - Maycon Balbino
    - Julio de Souza

    ResponderExcluir
  2. Olá para todos, alguem me responda, perdi algo? Porque a Barbára Amorim não foi mostrada em nenhum grupo, em nenhuma take, dando a impressão até que não estaria mais praticipando do programa e de repente aparece alguns flashes com ela no programa do dia 22, e nada dela cantando, e direto aprovada???? Eu me recuso a acreditar que existe esse tipo de proteção, até induzir simpatia pra candidata pobrezinha, bla,bla,bla, é praxe, mas isso???? Quem poderá me responder?????

    ResponderExcluir
  3. O SAULO MERECE GANHAR PQ ESTÁ PRONTO E É MTO GENTE, É UM ÍDOLO COMPLETO!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.