Ídolos 2009: Workshop Masculino - Áudios e Notas - VÍDEOS

A fase dos Workshops começou morna e aquém do esperado. Se até a etapa do Teatro, o programa nos surpreendeu, o que levamos nessa terça foi um banho de água fria. Mas como os próprios jurados afirmam, as mulheres são o ponto forte da temporada. Vamos torcer pelo nível da semana que vem, não podemos perder a fé. Nem os já tradicionais comentários do Coloca.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Juceir Junio - Pensando em Você (Babado Novo) - [VÍDEO]
Download das músicas do dia 29/09/2009
Magno: Tudo bem. Que foi melhor que o sertanejo, foi.
Diogo: Boa melodia, voz fraca. Mas é inegável que sua presença de palco o eleva dos outros.
Conrado: Não dá pra entender como ele passou direto pro Top 24.
Maiara: Aprensetação morna, começando pela péssima música. Boa presença de palco, mas totalmente sem ritmo e sem sal.
Marcelo: Tá. Próximo.
Geovane: Bom, confesso que não vi, mas se for julgar pelo nome...

Evandro Elias - Alma Gêmea (Fábio Jr) - [VÍDEO]
Baixe as canções das apresentações de hoje
Magno: Prefiro acreditar que ele estava nervoso.
Diogo: O tom estava muito baixo no começo e mal ouvi a voz dele, quando finalmente consegui, desejei o tom baixo de novo.
Conrado: Quem diria que o Marco Camargo seria o único jurado consciente do dia.
Maiara: Começou péssimo e terminou pior ainda. Quis forçar a barra tentando mostrar emoção. Ainda não entendo o que ele faz no Top 24.
Marcelo: Fica a cara das Tartarugas Ninjas quando levanta o pescoço.
Geovane: Ligo na Record e vejo Evandro no palco. Acho que tá passando o "Fala que eu te escuto".

Maycon Balbino - Teu Beijo (Família Lima) - [VÍDEO]
Maycon cantou Teu Beijo
Magno: Ainda assustado com o programa, mas mandou muito bem.
Diogo: Boa afinação e timbre diferente. Mas precisa de uma dose de personalidade.
Conrado: "Eu queria mais o Maycon da audição... que eu não vi aqui, hoje." E nós que nem a audição dele vimos, Paula?
Maiara: Ele tem alguns vícios no palco, mas nada que não melhore com o tempo. Emociona e a voz é sem comentários. Amei a escolha da música.
Marcelo: Meio corcunda no palco, mas a voz impecável. GO MAYCON!
Geovane: Ele é um dos melhores cantores. Tem que passar pro Top 12!

Júlio César - Coleção (Cassiano) - [VÍDEO]
Download das músicas do Ídolos
Magno: Desafinou sim, que eu ouvi.
Diogo: Devia ter feito suave e depois forte, ao invés do sobe e desce. Mas um dos melhores da noite.
Conrado: Vozeirão. Eu gosto.
Maiara: Eu realmente tenho problemas com ele, parece que canta com uma macaúba na boca. Não vejo emoção alguma.
Marcelo: Boa técnica vocal, mas não gosto de tanto enfeite.
Geovane: Ótima escolha de música, mas até que podia ter exagerado mais. Ele tem potencial.

Diego Moraes - Metamorfose Ambulante (Raul Seixas) - [VÍDEO]

Magno: Ele é estranho e é aí onde está toda a graça.
Diogo: Sem dúvida, o melhor da noite. Ter personalidade é tudo para um artista. Se ele não cair na breguice de ser alternativo, pode ir longe.
Conrado: Deu uma deslizada feia lá pelo meio da música, mas a apresentação valeu por todo o resto.
Maiara: Ele tem uma personalidade marcante e demonstra grande intimidade com o palco. Derrapou em algumas notas, mas ainda assim, foi o melhor da noite. Acho ele um CHARME.
Marcelo: Mesmo quando vai mal, é ótimo!
Geovane: O mais supreendente e mais artista! Diego fez a noite valer muito a pena.

Phelipe Carvalho - Samurai (Djavan) - [VÍDEO]

Magno: Britney perdeu no rebolado.
Diogo: Como meu pai disse, "parece até o Ney Matogrosso, só não sabe cantar".
Conrado: Cantou bem, mas o destaque foi pra 'performance de palco'. Acho que ele não esconde nada, né, gente?
Maiara: Ok, vou tentar focar no canto. Exagerou na interpretação, fez caras e bocas, mas cantou bem. Eu gosto dele, apesar de tudo. ALOKA!
Marcelo: Se joga, pintosa!
Geovane: Barreto se sentiu ofendido.

Saulo Roston - Como Vai Você (Roberto Carlos) - [VÍDEO]

Magno: Acostumado demais com o formato. Vai lá e canta numa boa.
Diogo: Evolução e garra resumem o Saulo. Mas por que ele franze a testa a cada dez segundos? Dá renew pra ele gente.
Conrado: Precisava mesmo desse cabelo?
Maiara: Qual a escola de canto que ele entrou depois do Ídolos 3? Melhorou MUITO e está emocionando demais!
Marcelo: Mandou bem... e quase não gaguejou!
Geovane: Ano passado eu não suportava ele, mas esse ano ele mudou minha opinião! Tem ido muito bem... só acho ele meio seboso.

Marcos Duarte - Nosso Amor É Ouro (Zezé Di Camargo e Luciano) - [VÍDEO]

Magno: Não vou comentar nada em respeito à família dele.
Diogo: Desastre. Espero que o Brasil não pratique caridade amanhã.
Conrado: Música muito rápida pra ele. Ficou horrível.
Maiara: Ele está no programa errado. Precisa ir ao Domingo Legal e participar do quadro: De volta pra minha terra.
Marcelo: Tentativa #fail de Susan Boyle tupiniquim.
Geovane: Pus no mute. Quero Osnir de volta!

Marcos Paulo - Não Precisa Mudar (Ivete Sangalo e Banda Eva) - [VÍDEO]

Magno: Paula Lima deve estar com remorso agora.
Diogo: Muita maldade dizer que ele foi o pior da noite. Se é pra ser mediano, ele está pelo menos acima.
Conrado: Como assim, Calainho? Quer dizer que ele foi pior que o sertanejo? Não brinca!
Maiara: Olha, mudar o cabelo não ajudou em nada, amigo. Tudo muito ruim, voz, palco, figurino, música. NÃO ROLOU!
Marcelo: Já esqueci.
Geovane: Pensei que não tinha como piorar, mas quando vi o cabelo...

Leonardo Baptista - Agora Eu Já Sei (Ivete Sangalo) - [VÍDEO]

Magno: Boi, boi, boi...
Diogo: Fez muito pouco na música, fez demais nas caras e bocas. Brega, brega, brega.
Conrado: Deslizou demais. Pelo que ele fez na audição e no teatro, esperava muito mais.
Maiara: Péssima música. Desafinou em quase todas as notas dos finais das frases, cantou mal e se perdeu no palco.
Marcelo: Agressivão... Achei que fosse me meter a porrada.
Geovane: Tomei birra dele desde quando ele cantou "no meu coráçáo" no teatro. Foi robótico, exagerado. Bem ruim.

Jésus Henrique - Bem Simples (Roupa Nova) - [VÍDEO]

Magno: Até a roupa é a mesma de sempre.
Diogo: Parecia que tava brincando de rodar na cadeira. Não passou de um solista de qualquer coral.
Conrado: O Marco tentou enfiar a mão no Jésus, foi?
Maiara: Ele tenta deixar a música charmosa, mas acaba estragando. Não evoluiu em nada desde as edições passadas. Se a música era morna, congelou.
Marcelo: Pena que ninguém lembre dele, porque foi realmente bem.
Geovane: Jésus tentar de novo o Ídolos prova mesmo que Deus é brasileiro! Merece passar pela insistência.

Cosme Motta - Quando A Chuva Passar (Ivete Sangalo) - [VÍDEO]

Magno: Não fez feio. Finalizou legal o programa.
Diogo: Irrefutável que tem controle de voz. Mas não dá pra aguentar as mexidinhas de braço e aquela cara de que tá com diarreia estraga qualquer apresentação.
Conrado: Muito bom! Um dos melhores da noite.
Maiara: Começou mal, fora do tom. Mudou a música inteira, que já não era lá grandes coisas, e não emocionou.
Marcelo: Escolheu as partes certas da música, mandou bem, mas sorriu demais pra música triste.
Geovane: No quesito canto foi muito bem, merece ficar entre os seis. Em outro quesito só perde pro Phelipe.

Créditos:
Ídolos - Rede Record -

Comentários

  1. Adorei os comentários e concordo com vocês... Ah, uma coisa, que upgrade de cenário...reclamamos tanto da 1ª edição da Record que eu acho que eles se tocaram...Blz.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, q programa fraco! Sério, esperava coisa beeem melhor pelo naipe dos participantes, pelo menos pelo q vi das audições e do teatro =/

    E o Phelipe tava com pó de mico na cueca, q isso XD Mas achei a apresentação dele boa.
    Gosto do Maycon, mas não gostei dele hoje.
    Não entendi a apresentação do Evandro nem do Leonardo, eles são muito bons, creditar esse mico ao nervosismo é meio insensato, já q eles supostamente estão na competição pra se tornarem ídolos.
    Diego super-ultra-mega (como diria Calainho) desafinou na apresentação, e eu achei SIM q isso estragou todo o resto q ele vinha mostrando.
    O sertanejo, coitado, o q foi aquilo? E eu tmb não achei o Marcos Paulo tããão ruim assim, achei o Jésus pior =/
    Nem vou comentar po resto, q dizer q as apresentações foram boas é estranho. Fiquei decepcionada com o programa, esperava muito mais desses candidatos!

    ResponderExcluir
  3. É vamos aguardar apresentação das mulheres, espero que seja bem, mas bem melhor...
    Parece que alguns participantes estão brincando com a situação cadê os espetáculos, diversão queremos um candidato que tenha poder, voz não é uma questão de talento ou carisma o temos que descobrir entre esses medianos participantes é quem verdadeiramente possui o dom de cantar e isso meu bem realmente poucos tem isso não se adquire a pessoa nasce com esse dom. Esperamos uma pessoa que saiba exatamente o que está fazendo e é o que está faltando...
    Espero que as mulheres arrebentem porque os homems deixaram a desejar...

    ResponderExcluir
  4. Esse primeiro workshop foi zuads hein fala serio...a banda continua a mesma coisa,,,e o microfone entaum baaiiixxoooo;;;;sem falar as apresentaçãoes ne....q horrivel...o cabeludinho foi o melhor mesmo cantando uma musica nada haver...

    Como vi desde o comeco este ano as mulheres tao bem mais fortes....E A THAIS VAI DETONAAA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA...o negocio é esperar!!!!!

    ResponderExcluir
  5. discordo em relaçao ao Evandro, gostei mto dele cantando.. junto com Diego, Maycon, Julio, Saulo e Cosme foram os melhores da noite

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu assisti todos os episódios dessa temporada do Ídolos e há algumas semanas achei o Coloca. Parabéns pelo blog galera!

    Ah, eu quero também dar minha opinião. Por isso, a partir de agora vou falar o que achei das apresentações. Bem que a galera do blog poderia me dar um espacinho como jurado do Coloca. Hauahuhauhau


    Começando com os workshops masculinos que foram um fracasso.


    - Juceir Junio: Parece comida de hospital. Sem sal nem colorau. Desafinou e cantou mal. Foi triste.
    Nota: 3.0

    - Evandro Elias: Sei lá. Achei esquisito ele cantando. Não me agradou muito, mas foi até simpático.
    Nota: 5.0

    - Maycon Moreira: Péssima escolha de música. Caiu muito no meu conceito. Poderia arrasar, porém foi uma decepção.
    Nota: 6.5

    - Júlio de Sousa: Parece um paquiderme. Cantou bem, mas não me emocionou em nada. Me lembra o “Coisa” do Quarteto Fantástico (Tá na hora do pau!)
    Nota: 7.0

    - Diego Vale: Esse ser humano é muito esquisito. O cabelo tava um farofão (melhor com aquele guardanapo enrolado), porém cantou muito bem e a escolha da música ajudou.
    Nota: 8.5

    - Phelipe Silva: Esse se revelou. Não musicalmente, mas você sabe do que. Foi um horror ver ele rebolando e ainda cantou muito, muito mal. Esse aí não me engana mais. Adoro perigo!
    Nota: 1.0

    - Saulo Roston: Na minha opinião foi o melhor da noite. Não foi espetacular, mas me emocionou ao vê-lo cantar, além de ter carisma, cantar uma música do rei não é moleza.
    Nota: 9.0

    - Léo Bruno: Péssima escolha de música. Derrubou ele completamente. Um desastre total. Esperava bem mais dele.
    Nota: 6.5

    - Marcos Duarte: Não acredito que vi isso no Ídolos. Por um momento pensei que eu tinha cochilado e já tava na sessão do descarrego do pastor. Credo. Chuta que é macumba!
    Nota: 0

    - Marcos Paulo: O cabelo tava bem melhor, pena que não refletiu na apresentação. De pensar que a Paula mandou ele voltar nas audições (deve tá arrependida agora).
    Nota: 2.0

    - Jésus Henrique: Alguém se lembra dele? Foi mais uma alma morta que passou ali. Não fez diferença nenhuma.
    Nota: 3.5

    - Cosme Motta: Exagerou feio. Desafinou também. Nessa hora o programa tava tão bom que eu tava vendo o Profissão Repórter que falava de feira, mas ainda consegui ver esse aí.
    Nota: 6.0

    Eu quero ser jurado do Colocaaaaa! Uhuu
    Colocar é comigo mesmo! =P

    ResponderExcluir
  7. Achei os comentários bacanas, mas a pimpação em cima do Maycon e do Saulo foram demais.
    Confesso que o Maycon tem um voz bonita, mas ele não é tudo isso e acredito que o grande trunfo que ele tenha é o fato de ser Thaemico (que horror!!!). E o Saulo??? Aprendeu bastante desde o ano passado, inclusive a fazer cara de coiadinho na frente das cameras e dos jurados (pq ano passado, ele simplesmente cagou para os jurados, chegando inclusive e ser taxado de arrogante). Bom, se ele pode tentar de novo, porque o Jésus não pode???

    ResponderExcluir
  8. Jésus pode. Saulo também. Quero que os dois entrem pro TOP 12.

    E Maycon, aaah, Maycon! \o

    ResponderExcluir
  9. Pow Marcelo e Conrado me deem uma chance de virar jurado do Coloca? =P

    ResponderExcluir
  10. É Brega ser alternativo!?!!
    Cantar Raul Seixas é nada a ver?!
    eaehuehueauehuaeheuaheaueauea
    Me faz rir patricias e mauricios.
    "Boa Sorte até que o que vcs ignoram
    se voltem contra vcs."
    Só pra jogar uma frase "alternativa" rebelde.
    Eu entro nesse blog p ter informação do programa pena que não tenho opção eaheaaeuaea/
    Passo raiva com o comentário de alguns participantes do blog.
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Danilo Tussini Fernandes30 de setembro de 2009 às 10:45

    Espero que passem Saulo, Diego, Júlio, Cosme.
    Pelo retrospecto nas outras fases, Phelipe e Maycom tambbém merecem ir pro Top 12, mas não foram bem ontem.
    Os dois erraram feio nas escolhas das músicas.
    Jésus até que foi bem, mas foi muito sem emoção.

    ResponderExcluir
  12. SAULO!!!! GUERREIROOOO!!!!

    ResponderExcluir
  13. QUE FEIO OCOMENTÁRIO DO GEOVANE P/ O SAULO,PELO JEITO O GEOVANE É PRECONCEITUOSO, E GOSTA DE LOIROS DE OLHOS AZUIS,ACORDA CARA,SOMOS BRASILEIROS,MORENOS E CHEIROSOS!!!!

    ResponderExcluir
  14. neste ano ,não precisa ter rostinho bonitinho,precisa "SER BOM!!!!!"
    *e gostoso, heheheheheheheh

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkk

    A propósito, na enquete ao lado o Marcos Duarte tá ganhando de lavada! o.O [voumematar.com.br]

    ResponderExcluir
  16. Aiii O Marcos é MuitooO Violentoo e sincerooo!

    ResponderExcluir
  17. galera de epitácio city30 de setembro de 2009 às 12:40

    saulo vai que eh tua muleke.

    ResponderExcluir
  18. Pois é, Thiago.
    Não entendo Marcos Duarte ganhando.


    E somente ouvindo os áudios de ontem, algumas opiniões minhas mudaram. Mas ok.

    ResponderExcluir
  19. JULIO MATO GROSSO DO SUL30 de setembro de 2009 às 12:42

    SAULÃO MOSTRA À TDO O BRASIL,SEU TALENTO,DOÇURA E PRINCIPALMENTE SEU EXEMPLO DE SUPERAÇÃO E EVOLUÇAO EM TDOS OS SENTIDOS, BOA SORTE CARA!!!

    ResponderExcluir
  20. que "desatre" estes comentários coloridos(das estrelinhas) falando de cada finalista, que "extremo mau gosto" e "preconceito", me preocupo mto c/ esse tipo de rotulações de pessoas,vcs tem que elevar o nível pessoal.

    ResponderExcluir
  21. A vergonha alheia ficou TODA pro Phelipe e pro Marcos Duarte.

    Eu já acho que o Marcos é um Zezé piorado, mas ele simplesmente parece um NADA no palco.

    Na verdade eu achei bem, mas beeeeeeeeeem fracos esses semi finalistas.
    Acho que, entre eles, escolho Diego O.o

    ResponderExcluir
  22. Que decepção ontem a noite parece que todos canditados regrediram... as apresentações foram muito abaixo do esperado, mas ainda sim destaco o
    Saulo e o Diego merecem ir para final o resto é fechar o olho e escolher qualquer um (julgando somente as apresentações de ontem não o historico dos candidatos no programa).

    ResponderExcluir
  23. Fico com o Phelipe... mas essa lambeção em cima do Maycon, desculpe. Ele cantou mal ontem. Concordo com vcs em alguns termos, mas de resto. Só falta mesmo vcs votarem no sertanejo pra ficar. Se isso acontecer, abandono o programa, o blog e vocês. Vou acompanhar o Australian Idol... hehehehehehe... Parabéns!!! To ligado e 'coloco sempre no Idolos'...

    ResponderExcluir
  24. *em resposta ao anônimo que falou acima sobre o "saulo": *no ano passado, o saulo foi desreipeitado "qto pessoa" pelo apresentador(com insinuações perniciosas a sua gagueira) e os jurados tbém pois pegaram pesado,porisso teve "sua reação imediata ao desrespeito" sofrido por ele e por muitos de seus amigos tbém,ele é mto verdadeiro e até ingênuo,perante muitos outros.....

    ResponderExcluir
  25. parabéns a todo, por vocês já ter chego a onde vocês estão.
    abraços...

    ResponderExcluir
  26. Marcos Duarte você é o idolos 2009, você canta muito bem. parabéns

    ResponderExcluir
  27. Vamos fazer o seguinte: Se o Marcos Duarte passar hoje, eu dou a minha vaga de jurado para o Thiago Amaral.

    ResponderExcluir
  28. Não levem a sério o comentário acima. Mas é que, se passarem esse bicho, não vou suportar mais a sessão de diarréia. Na moral.

    ResponderExcluir
  29. Obaaa! Vou começar a votar no Marcos Duarte então, viu Magno! hauahuahau

    Mas agora quem tá na frente é o Juceir.! o.O

    Se eles passarem eu vendo meu corpo na web cam.

    ResponderExcluir
  30. Façam comentários construtivos...Na verdade ,mesmo sendo prejudicado pela banda do programa o melhor da noite foi o Juceir...

    ResponderExcluir
  31. JUCEIR PARABÉNSSSSS!!!VC ALÉM DE LINDO CANTA MUITO!

    ResponderExcluir
  32. O programa ainda deixou a desejar nesta noite.Os candidatos não conseguiram mostrar o melhor de si,porém se esforçaram.Isso vale muito,o melhor pra mim ou seja que se esforçou mais,pois estava com o tom da banda mais alto que sua voz,foi o Juceir .Parabéns
    Sheila(consultora de música)

    ResponderExcluir
  33. Hahahah magno cuidado com suas apostas.

    E Sheila, se o Juceir estava cantando num tom abaixo do tom da banda, você está dizendo que ele desafinou a música inteira.

    Eu não acho que ele foi prejudicado pela banda ou pelo arranjo, o problema foi que ele não ousou.

    ResponderExcluir
  34. Acho que o problema com o Juceir não foi o tom da banda e sim a altura do som.

    ResponderExcluir
  35. MINHA VÓZINHA NÃO DORME ENQUANTO NÃO VÊ O SAULO.

    ResponderExcluir
  36. Pra mim quem tem que passar é o Diego, Saulo, Julio, Evandro , Juceir e Cosme

    ResponderExcluir
  37. Juceir é maior comida de hospital! Sem sal nem colorau! =S

    ResponderExcluir
  38. gente, ouvindo os áudios de ontem, eu gostei do Juceir e também do Marcos Paulo. Não fizeram nada demais, nada mesmo, mas foram melhores que alguns outros.


    #Remorso

    ResponderExcluir
  39. Concordo com o Anônimo alí embaixo, a pimpação de vocês em cima do Maycon ta demais, foram super imparciais né.

    O cara ficou com 4 estrelas, mais do que Julio e Jesus que foram muito melhor avaliados.

    Empatado com o Cosme, e por favor, Cosme foi muito melhor.

    ResponderExcluir
  40. Celo, sou aquariano, preciso dizer isso "eu avisei" :(.

    Thiago tá fazendo rima pra entrar como jurado haha

    ResponderExcluir
  41. Claro Diogo, tenho que mostrar meus talentos, né?
    hauahauhauhauhaua

    Eu prometo que se for jurado faço caricatura de todo mundo (sou designer)!
    =D

    ResponderExcluir
  42. Anônimo, não sou MESMO parcial. Continuo gritando GO MAYCON!

    ResponderExcluir
  43. fiquei na duvida sobre o que o celo quis dizer.

    Nossa, dotes artísticos Thiago.
    rimas, designer, sabe cantar?

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkkkkk

    Pena que sou um fracasso como cantor. Mas sou um grande fã dos Idols: Daughtry, David Cook, David Archuleta e mais alguns.

    Pena que no Brasil não tem existe o mesmo nível desses ídolos.

    =D

    Mas e aí? Tenho alguma chance de me tornar jurado do Coloca?

    ResponderExcluir
  45. saulinho; tá chegando a hora muleke,boa sorte.

    ResponderExcluir
  46. O Saulo é mto querido pelasmama~es ,tias e vózinhas,é pq ele é doce e verdadeiro,ele canta c/ a alma mesmo gente.

    ResponderExcluir
  47. Gente pra mim o melhor foi o Cosme e o Júlio falando sério o Cosme só desfinou uma vez

    ResponderExcluir
  48. PEDRO HENRIQUE-PRES PTE.30 de setembro de 2009 às 20:26

    QUE SEJAM ESCOLHIDOS OS MELHORES HJ E QUE O SAULO ESTEJA NO MEIO,É CLARO.

    ResponderExcluir
  49. RESPOSTA A THIAGO AMARAL,VC ESTA MAIS PARA AJUDANTE DE COZINHA DE HOSPITAL ,COM SEUS COMENTÁRIOS SEM NOÇÃO.

    ResponderExcluir
  50. Ninguém pediu a opinião de Sérgio Cabo Frio.

    ResponderExcluir
  51. saulo guerreiro,é o primeiro na enquete!!!!

    ResponderExcluir
  52. *que Deus ilumine à tdos os meninos, vcs são vencedores e NUNCA deixem que lhes digam o contrário. *ACREDITEM EM VCS SEMPRE!!!
    *CONTINUEM C/ SEUS SONHOS MEUS QUERIDOS!!!

    ResponderExcluir
  53. é nóis na fita mano1 de outubro de 2009 às 12:58

    go go go go go go sauloooo!

    ResponderExcluir
  54. saulinho primeiro na enquete e no coração dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  55. Oi Marcos vai c tudo pq vc ja ganhou o Idolos 2009 eu acho a sua voz linda vc vai ganhar n duvide acredite em vc vc tem 99% de chances de ganhar.
    Ass:Ana Carolina

    ResponderExcluir
  56. SAULOOOOOOOO!!!!!GO GO GO GO GO GO GO MULEKE

    ResponderExcluir
  57. - Phelipe exagerou mesmo na terça, mas ele canta muito bem. Foi apenas um deslize & também, acho que ele quis agradar o Marco Camargo quando ele disse que a música precisava de um gingado. Mas Phelipe, você foi muito bem. Cantou lindo como sempre. Sucesso.

    ResponderExcluir
  58. eu não achei o Phelipe exagerado não, ele tem é mto estilo,vi nele um "novo ney matogrosso",não é p/ qquer um,cara, é um elogio ser comparado a ele;vc é mto bom,temos que romper tdo e qquer tipo de preconceito,siga em frente menino,procure o pessoal do "ney",vc tem futuro.....torço agora p/ o saulo,ele é magnânimo!!!!

    ResponderExcluir
  59. UM RECADO À TDOS OS SEMIFINALISTAS QUE SAÍRAM:
    "NÃO FIQUEM CURTINDO FOSSA NÃO, APROVEITEM O MOMENTO E VÃO A LUTA MENINOS!!!!!"E, TORÇAM P/ O SAULINHO,ELE MERECE,VCS O CONHECERAM MAIS QUE UMA SIMPLES E APAIXONADA TORCEDORA......

    ResponderExcluir
  60. saulooooo estou de ressaca até hj;*de emoção....

    ResponderExcluir
  61. FIQUEI TRISTE PQ O JUCEIR NÃO PASSOU,TORCIA POR ELE E PELO SAULO, AINDA BEM QUE PELO MENOS, O SAULO FICOU.

    ResponderExcluir
  62. meninos não se deixem abater e aproveitem a mídia,sucesso!!!amo vcs;torcedora do saulinho.

    ResponderExcluir
  63. "QUE DEUS ILUMINE A TODOS ELES!!!!!"

    ResponderExcluir
  64. QUE VENHAM AS MENINAS P/ CANTAR C/ O SAULINHO, VAI SE LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  65. SAULO THE BEST.

    ResponderExcluir
  66. Gente eu acho que vocês estão sendo muito exigente com eles pois não é nada fácil estar diante aos jurados, ao Brasil e diante ao seus próprio temores. " Basta ter uma semente para se ter uma floresta " Tem gente com Fama desafinando à perde de vista e tem gente gastando pra comprar isso!!
    É melhor escolher os que tiveram a coragem de estar ali disputando.( É uma questão de gosto!!)

    ResponderExcluir
  67. Eu achei o Evandro um bom interprete,pois ainda pode melhorar. simpático e com sentimento apurado!!!
    cara estou contigo, você merece estar ali entre os finalistas masculino pelo talento e simplicidade que tens.

    ResponderExcluir
  68. Alô, galera do ídolos 2009 vamos melhorar esses repertórios tem: gonzaguinha,Lulu Santos, aldir blanc e etc...

    ResponderExcluir
  69. gostaria de ouvir o Evandro Elias cantando "Beatriz" de Edu Lobo e o Julio Cesar cantando "ponto de interrogação" de Gonzaguinha.Ai a chapa vai esquentar!!!

    ResponderExcluir
  70. SAULO DOÇURA QUE CANTA E ENCANTA É MTO BOM....

    ResponderExcluir
  71. QUE VENHAM AS MULHERES!!!!SERÁ LINDO JTO.C/ ESSA GALERA DA SEMI DE QUARTA !!!! NÃO VEJO A HRA DE CURTIR OS DUETOS ,SERÁ SHOW!!!!!ESTÁ SÓ COMEÇANDO PESSOAL!!! SAULO E MAYARA PROMETEM...

    ResponderExcluir
  72. Adoroooo ídolos acompanho desde do primeiro não perco um..desta fez vai ser uma mulher a ganhar o ídolos 2009 ..elas deram um banho nos homens!

    ResponderExcluir
  73. Minha torcida é pra voceeê!
    olá amigo,te desejo toda sorte do
    mundo,que vc consiga realizar seus
    sonhos VC MERECE ...... torcend por vs aqe
    parabéns até que enfim,alguém teve coragem de representa o AMAZONAS .saiba que vc não esta só .pois se vc depender de torcida saiba que vc já ganhou amigo.estamos nessa juntos,sentido as mesmas emoções e vibrando juntos.que DEUS LHE ABENÇOE
    - Parabens ,
    Marcos Paulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.