Hellen, Aline, Maycon e Marisol: Teatro - Solos - VÍDEO

Hellen Lyu Bittencourt, Aline Moreira e Maycon

Marisol, Hellen, Aline e Maycon escolheram "Deixo", de Ivete Sangalo. The Hellen's show continuou e a candidata, além de errar a letra, parou de cantar e desafinou demais. A essa altura, é complicado explicar o seu favoritismo. Aline Moreira surpreendeu e, além do talento, está cada vez mais bonita. Maycon estava impecável, apesar do timbre ainda estranho pra alguns. Exibida ao lado deles, Marisol não conseguiu se destacar ficando muito abaixo dos outros candidatos.



Comentários

  1. fortes candidatos, muito bom

    abç Doutor Marcelo NT

    ResponderExcluir
  2. A pesar da Hellen ter voz bonitinha, não tem maturidade pra seguir adiante na competição,deixa pra alguém mais experiente,vem no ídolos 2011.

    ResponderExcluir
  3. A hellen apesar ter errado a letra ela tem uma voz muito gostosa de ouvir to com ela!!!

    ResponderExcluir
  4. Danilo Tussini Fernandes23 de setembro de 2009 às 16:34

    Não acho que a Hellem esteja preparada mesmo.
    Acho que ela se acha muito.
    É muito estranho mesmo o seu favoritismo.
    Tem muitos candidatos melhores que ela- Saullo, Diego, Maycom, Priscila, Daniele Moraes, Raquel.
    A música foi dada pra ela brilhar, mas ela fez mais uma apresentação cheia de erros.

    Maycom brilhou como sempre.
    Adoro a voz dele.
    Para mim, foi o melhor que cantou Deixo.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim e Hellen é a melhor, se ela sair hoje eu nunca mais na minha vida vou assistir idolos, nem o idolos2010 nem os outros, pra mim a Hellen é a melhor de todas, ela que deve ganhar, alem de ser linda tem a voz maravilhosa...
    A Hellen que tem que ganhar Idolos2009...
    To toscendo por ela
    Vai nessa que o Idolos2009 é seu Hellen

    ResponderExcluir
  6. A Hellen já devia ter ido. Não tá preparada, tá se achando... e o favoritismo tá irritando DEMAIS. Odeio essa superexploração de histórias tristes de vida!

    Espero que não chegue no top 12 (mas duvido).

    ResponderExcluir
  7. Tô com a pessoa aí de cima! spoakspo

    Go Hellen S2

    ResponderExcluir
  8. A aline canta muito bem ....ela sim é capaz de ganhar o IDOLOS 20009!

    ResponderExcluir
  9. a ALINE cada dia canta melhor....
    cada dia se aperfeiçoa mais...!!!!!!!.....

    ResponderExcluir
  10. A hellen nao canta e é uma mentirosa ganha bem e fala q nao tem dinheiro me poupe hellen....

    ResponderExcluir
  11. acho q aline se superou entre eles ela canta bem mesmo sem comentarios.....

    ResponderExcluir
  12. a aline meu deus canta mesmo
    uma voz perfeita
    tomare q fiq
    para a final
    ela sim
    mereçe
    e como
    vcs
    nem

    so-
    nha


    essa hellenzinha chata
    so quer ser a bala
    mais é uma das
    piores q tem
    nunca vi tao
    izibida
    vey
    meu deus

    o Maycon canta bem
    mereçe continuar
    em mais algumas
    fases
    sim

    se fosse pra fazer um grafico seria assim
    1°lugar ALINE
    2º lugar MAYCON

    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    .....................................
    QUANDO CHEGASSE NO ANTE PENUTIMO AI FICAVA A HELLEN
    NO ULTIMO O GAY ["AI MINHA VOZ IGUAL A DA MARIA BETANIA"]

    ResponderExcluir
  13. entre os quatro prefiro Hellen e o Maycon pro top12

    ResponderExcluir
  14. hellen muito xata...grossa!!! um idolo acima de tudo tem que ter voz (ate que tem)simpatia e humildade (isso vc não tem nda)!!!
    aline e priscila martins lindas...e maycom to com vc!!!

    ResponderExcluir
  15. Hellen Torcendo muito por vc!
    Adoro muito vc sou sua fã mesmo,vc sempre vai ser miinha Melhor minha idola!

    ResponderExcluir
  16. Essa Hellen foi mal em todas as etapas. Ridículo o povo gostar dela.

    ResponderExcluir
  17. hellen........esse idolos e seu..........vc canta d+.apenas vai ter q superar a inveja de muitos,pois além de ter uma linda voz.
    vc já tem estilo de um idolo!!!

    ResponderExcluir
  18. hellen pode se considerar a vencedora...choro a cada prova...puts vibrei muito quendo foi umas das 24 sou sua fã...lilian bacteria

    ResponderExcluir
  19. vc é lindaaaa hellem vai cm tudo garota que vc ja ganhou...

    ResponderExcluir
  20. hehe se a hellen sai eu ñ assisto mas o idolos...nunca +

    ResponderExcluir
  21. Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã.to cm vc lindaaa

    ResponderExcluir
  22. Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã.to cm vc hellen lindaaaa

    ResponderExcluir
  23. HELLEN É UM DIAMANTE BRUTO SENDO LAPIDADO QUE QUANDO FICAR PRONTO ESTARÁ IMBATIVEL.TEM EXCELENTES CANDIDATOS MAIS A HELLEN TEM UM TALENTO MUITO ACIMA DA MEDIA.AGORA QUE ESTA NO TOP 24 ACHO QUE VAI SER DIFICIL SEGURAR A PEQUENA NOTAVEL.VAAAAIIIII DIAMANTE QUE MINHA TORCIDA E SUA

    ResponderExcluir
  24. MAYCON , VOCÊ CANTA MUITOO !
    PRA MIM VC JA GANHOOOOOOOU!
    GOO MAYCON IDOLOS 2009

    ResponderExcluir
  25. HEELEN VC É DE MAIS MANOO VAI QUANHAR
    ISSOO DA TORÇO POR TII SEMPRE SEMPRE DE DO COMEÇO

    ResponderExcluir
  26. O Maycon foi um dos poucos q eu vi passar e q eu achei bom em todas as etapas. Tô torcendo pra ele, embora o timbre ele não me agrade tanto

    ResponderExcluir
  27. Hellen!! È isso ai um idolo tem que ser confiante, mas não arrogante, táa ? bjocas

    ResponderExcluir
  28. Dizer que a Hellen canta mau é d +,mas dizer que ela é a melhor,é ridículo!Existem outros candidatos infinitamente melhores que ela.Sem contar que ela me parece bem dissimulada.Chora o tempo enteiro,expõe o tempo todo sua vida e diz que é pobrezinha mas se veste muito bem.E é extremamente arrogante!Se ninguém percebeu isso ainda,meu Deus...é o cúmulo!

    ResponderExcluir
  29. A Aline apareceu muito pouco!É uma pena,porque sou fã dela desde quando vi sua primeira audição.Ela canta bem,tem carisma e é lindíssima!E me parece ser uma pessoa muito humilde.Eu acho que para ser um ídolo de verdade tem que ter tudo isso...Aline você é maravilhosa!!!Torço por você lindonaaaaaaaa!!!Você tem que ganharrrrrrrrrrrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  30. bando de invejosos,nao adianta desce a lenha na HELLEN nao!!! ela é fera, e não ta fazendo tipo nao , quem conhece ela sabe como é batalhadora, e ja passou as dela, a gente nao critica ninguem sem conhecimento de causa nao gente,a história de vida dela nao tem nada de facil,e se ela é bonita e tem cara de estilo sorte dela, pq isso o dinheiro nao compra, tem mta gente q pode ser coberto de ouro e tem cara de incardido, disculpa ai os invejosos de plantao mas ela é linda loira e talentosaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  31. GALERA VAMOS VOTAR PARA QUE O MAYCON SEJA O NOVO IDOLOS 2009...

    O ÚNICO QUE SÓ RECEBEU ELOGIOS!!!

    PARABÉNS...MAYCON...NOSSO ORGULHO BRASILEIRO!!!


    VOTEM PARA ELE GANHAR...

    ATÉ O CALAINHO DISSE: "É UM PRAZER TE VER CANTAR"

    ResponderExcluir
  32. Com certeza ele é o melhor. Um garoto humilde, simples, talentoso e alegre........

    MAYCON CONTE CONOSCO!!!

    TE AMAMOS....

    DAGNA MOREIRA

    ResponderExcluir
  33. MAAAYCON, PRA MIM VC É O MELHOOR!

    TEE AMOO MMUUUUIIIITTTOOOOOOOOOOO :)





    BEEEEIJOS BRRREEENNNDAA *-*

    ResponderExcluir
  34. ola ellen...te conheci nao foi do idolos...foi de quando ainda erramos criança...nao sei se lembra...mas a unica coisa e q sei a pessoa maravilhosa q vc e...e estou torcendo por vc...nao ligue para q os outros falam...vc e muito especial e tem um talento maravilhoso...deus te ama muito e vai te abençoa...eu conheço sua historia e sei q nao e fingimento...sei q vc quer da uma vida melhor a sua familia...deus te abençoe o povo de foz esta torcendo por vc...bjuzzzzzzz simone camargo

    ResponderExcluir
  35. fozzzzzz do iguaçuuuuuuuuuuuuu
    torce por vc...hellen...............
    vc e a melhor

    ResponderExcluir
  36. Maycon - passou com sobra em todos as fases foi o melhor ate aqui.

    Hellen - sem duvida a melhor voz do programa mas vem cometendo muitos erros.

    Aline - aquela bicha do calainho falou um monte da mina na audição e deu não, agora deve estar se arrependendo , Aline vai longe com certeza estara entre as finalistas.

    ResponderExcluir
  37. vai nessa hellen estamos torcendo por vc acredite deus existe e tá com vc vai nessa menina linda quero te ver bem alto vou ficar na torcida pos vc canta e brilha muito e muito sucesso garota sua fã de embu das artes

    ResponderExcluir
  38. Lyu é só para quem conhece mesmo. Essas pessoas que ficam falando que ela é EXIBIDA* e metida. u_u

    Ela é meiga e simples, vocês nunca falaram com ela... Ela só não gosta de se satisfazer com pouco, e eu concordo. Ela PODE e ela QUER MAIS.

    ResponderExcluir
  39. ISSO MESMO ESSES ENVEJOSOS
    VCS SABEM Q HELEM É BOA,
    E DEVE TER SIDO UMA MENINA MARAVILHOSA,
    FICO TRISTE POR NAO TER O PRAZER DE CONHECE-LA
    PESSOALMENTE.

    ResponderExcluir
  40. Ao invés de criticarem a Hellen, por que não escolhem um dos ídolos para torcer?!
    Lyu vai que é tua garota, tua voz emociona, faz todos os pelinhos do braço arrepiarem ;D

    ResponderExcluir
  41. Alineeee massa d+ vc!!! Adoooooorooo!!
    Teamoooo!!!!Lindaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.