Thais Bonizzi: Audição - Ídolos 2009 (Record) - VÍDEO

Assista a vídeos e baixe as música de Thais Bonizzi no Ídolos:
Thais Bonizzi - Samba do Arnesto - Top 10
Thais Bonizzi - Folhetim - Top 11
Thais Bonizzi - Vou Deitar E Rolar - Top 12
Thais Bonizzi - Cabide - Top 24


Thais Bonizzi | Ídolos 2009 da Record - Audição

Thais Bonizzi foi a primeira candidata apresentada no segundo episódio de São Paulo. Aparentemente tranquila, ela cantou "O Bêbado E O Equilibrista", imortalizada na voz de Elis Regina. Passou logo! Paula Lima e Marco Camargo foram só elogios à paulistana de 20 anos. Já Calainho, apesar de ter dado sim, disse que queria ter visto algo bem grande.

Calainho, desculpe. Thais não é a Lívia Mendonça.

Comentários

  1. NA BOA HUMILHO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara falar que ela canta bem é coisa de gente sem noção, que voz horrível péssima, ainda cantando Elis..nossa, ela deveria ter vergonha!

    ResponderExcluir
  3. ELA É UMA ASSASSINA NÃO CONFIEM NELA.

    ResponderExcluir
  4. GENTE, ESSA MULHER SE PASSA POR UMA TAL DE DANIELA NO ORKUT E É UMA ASSASSINA, CUIDADO!

    ResponderExcluir
  5. Ela é liiinda..
    Parabens queridaaa

    ResponderExcluir
  6. A THAIS É UMA FRAUDE
    FALSIDADE IDEOLOGICA
    ELA AMEAÇA OUTROS E JA MATOU GENTE EU TENHO PROVAS CONCRETAS

    ResponderExcluir
  7. Resumindo a todos ela EH BOA PRA C....., Parabens thais.

    sds,A TODOS

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda, uma perfeita mulher e tem uma voz maravilhosa, os probelmas que ela teve no passado, só diz respeiro a ela e a justiça já encontrou e provou quem são os verdadeiros cupados.

    ResponderExcluir
  9. O\Pois eehhh sempre Fusca Waltinho , para quem nunca soube e nao sabera Pa... no Gato,Para, vce ja, heh assim manda para o mundo , nao soh para o BRASIL, seu DOM para nos e nossos Coracoes que preci... nao nos preocupa a origem e menos as dificuldades, O POVO NOS AS TEEEEMMMOOOSSSS SSSEEEMMMPPPPRRRRE, noooossss de o refrigerio com boas e com bons compositores, nao eh necessario famosos da MIMIDIDIAHAHA, olha o globo.... THAIS BONIZZI NOS ABENCOEEEEEEEEEE....

    ResponderExcluir
  10. Meu se liga voce eh muito Abencoadora, IDOLOS EH a BENCAO DO SR. o mesmo que criou a nos todos, mas p.q.u.p.riu, QUE EH O SENHOR, NOS ABENCOE, FAZ FALTA NA TERRA DO ....DELE... Parabens

    ResponderExcluir
  11. a quem diz que fraude e matou gente, Gente nao se mata, Mata-se, alias apenas eh um DESPORTE COMPETCAO, alias vce ainda nao sabe como e COMPETIR....,

    BBBOOOZZZOOO.

    ResponderExcluir
  12. SE AAHH BELEZA COLOCA FEIJAO NA MESA, NAO EE O CASO ESTOU PENSANDO BEM COMO FALTAM CURSOS DE ...
    PESSOAS , ONDE O SANGUE RESPEITEM A VONTADE DE DEUS......

    GUGUGUGUGUG.

    ResponderExcluir
  13. Thais Bonizzi... perfeita... sensacional... não imita ninguém... não é cover de ninguém... é autêntica... transparente... pura... exemplo de ser humano fantástico... estamos torcendo muito por ela... Deus é soberano... e o povo brasileiro saberá separar "o joio do trigo"... Thais Bonizzi... brilhante intérprete da nossa música brasileira. Nila/SP

    ResponderExcluir
  14. Se essa maravilhosa já matou gente, só se for de inveja......
    babacas

    ResponderExcluir
  15. vcs viram que baxaria tiraram ela da competição ela não merecia quem devia ver saido era o julio que esta indo muito mal em todas as apresentações! é de deixar revoltado não entendi o que a record quis fazer com isso@!

    ResponderExcluir
  16. Thais continue trilhando esse caminho,pois vc
    canta muitoooo e tem luz propria,o Brasil sabe
    votar,mas as pessõas que tem acesso a telefone
    tem memoria curta,teve candidato que foi
    horrivel na apresentação e infelizmente continua
    lá.....,espero que não tenha marmelada neste votos
    como vimos na Fazenda....,tenha fé em Deus e tua
    hora vai chegar tenha certeza.
    fica na paz
    bjo0o0s

    ResponderExcluir
  17. Se ela matou alguém só se foi de paixão...que menina linda presença e canta bem ...parabens querida fez um fã ....

    ResponderExcluir
  18. olha um talento como o da thais não tem quer ser esquecido mas sim sempre lembrado thais vc é eterna em meu coração ..

    ResponderExcluir
  19. thais quero vêr vc nas telas pode ter certeza que seu futuro está escrito é e com a sua voz e encanto e principalmente seu talento que fez de vc um idolo ..

    bjsss

    ResponderExcluir
  20. inveja é mt phoooda viu , vai cresce , e aparece qe talvez vc chega aos pés dela , o qe vai ser mt difícil . AAAAAH , e já qe vc tm provas concretas de tooda essa mentira qe vc falo qe ela fez , porqe é um anônimo ? porqe não tm nome e até hoje não falo disso na TV ? aaaaaaah , e a thaís bonizzi , era minha preferia da competição . eu adorei ela , e AMO o estilo qe ela canta , eu achei MUUUUUUUUITA injustiça ela ter saído , ela era uma das melhores , fiqei revoltadíssima qnd ela saaaiu :S . maaaaais ela ARRASA , mesmo não anhando o ídolos é uma excelente cantora , e pode fazer sm muuuuuuuuuuuito sucesso :D

    ResponderExcluir
  21. EU ACHO QUE O BRASIL ESCOLHE CANDIDATO COMO ÍDOLO DA MESMA FORMA COMO ESCOLHE POLÍTICO PARA O MANDATO. PARA QUE SERVE OS JURADOS??????????? SÓ DE ENFEITE NO PROGRAMA ÍDOLOS!!!!!!!!, O BRASIL NÃO SABE ESCOLHER O MELHOR CANDIDATO. THAÍS BONIZZI COM CERTEZA ERA PARA ESTAR ENTRE AS 5 MELHORES CANTORAS DO BRASIL, CABE OS JURADOS VOTAR PARA SE CONFIRMAR O QUE ESTOU DIZENDO, O BRASIL VAI VOTAR NO QUE ACHAR CONVENIENTE OS JURADOS VOTAM NAQUELE ÍDOLO COMPLETO. EU NÃO ACHEI JUSTO A SAÍDA DA THAÍS BONIZZI............FOI MUITO INJUSTO..VAMOS JURADOS DIZER A VERDADE.

    ResponderExcluir
  22. Eu apoio completamente o trabalho da artista Thaís Bonizzi, que fez um excelente trabalho no programa Ídolos em 2009. Sei que a Thaís Bonizzi é uma mulher lindíssima e Talentosa e merece estar no programa Ídolos em 2010 e merecia estar entre os 5 melhores cantores do Brasil mas de qualquer maneira desejo ver Thaís Bonizzi no programa Ídolos em 2010 e desejo muito ir nos shows dela . Beijos, Thaís .

    ResponderExcluir
  23. O IMPORTANTE É QUE O FLAMENGO É HEXAAAAAAAAAAAAA CAMPEÃO , O FLAMENGO É O MELHOR TIME DO MUNDO , MENGÃO NELES .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.