Suzy di Paula: Audição - Ídolos 2009 (Record) - VÍDEO

Download da música/MP3 e vídeo: Suzi di Paula - Se Quiser (Tânia Mara) - Top 24

Suzi de Paula foi considerada a musa da sala de audições do Ídolos 2009

Suzy di Paula da Silva, 19 anos, chamou a atenção dos jurados pelo corpo "saradão" e pelo vestuário inusitado. A moça iniciou a audição interpretando "Abalou", uma canção de Ivete Sangalo, mas atendendo ao pedido de Marco Camargo, cantou "Por te amar assim", partinda para o sertanejo, estilo musical que é acostumada a cantar com o pai em churrascarias. Conseguiu o passaporte para a segunda fase do programa com a promessa de mudar o jeito de se vestir.

Comentários

  1. A Suzy di Paula tem potencial pra ser a Vanessa Oliveira do Ídolos 2009, né?

    ResponderExcluir
  2. luciana / roberto e gaby.26 de agosto de 2009 às 09:56

    amiga, voce arrasou, representou a praia grande perfeitamente, a noite estamos aí pra comer uma pizza.

    ResponderExcluir
  3. Suzy arrasou mesmooo..show de bolaa...canta maravilhosamente...sucesso pra ti...vai da tudo certo gata..

    torço pra ti.

    querooo hum pedaço da pizza.rs.

    flando nisso hum amigo meu tem hum barzinho..sera que tem como fazer hum show aqui em guarulhos?
    telefone contato 78632883 marcelo

    ResponderExcluir
  4. além de cantar bem é muito linda!! já é minha favorita!!!

    ResponderExcluir
  5. Suuzi ta muuitoo lindaa.. gosteei demais viu ...Muitoo sucesso, Voou torcer muito por você ;;

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaa Paraabéens vocÊe merece tudoo isso ee muitoo maiss.. eeoo quee acompaaanhei partee da suaa vidaa seii como funcionaa vocêe seempre se esforçouu muitoo ee hj taa aii Teem tudoo pra dar certooo TEE AMOO SUUUUH muitoo sucesso ee estamos torcendoo por vocêe dee todaa minhaa faamíliaa
    beeijãaoo saudades ♥

    ResponderExcluir
  7. Opaa ! muito boaa ! cantora ....
    duashduhasuhas
    isso aeew xDDD

    ResponderExcluir
  8. parabens suzy, vc tem talento de sobra, continua vencendo, to ta torcendo..

    ResponderExcluir
  9. beem quee a Keeel me faalooo, ela é booa meesmo. ameeeeeeeeei a suua vooz liiinda. PARABÉNS =), muuito sucesso!!*

    ResponderExcluir
  10. Suzy, já tive a oportunidade de poder te ouvir cantar na pizzaria do Souza, me encantei ao ouvir sua voz! Vc está de parabéns representou muito bem sua cidade além de ter muito talento é mto carismática tbm... Vá em frente , tenho certeza que vc vai fazer mto sucesso!!! Parabéns estamos com vc.... Bjs Adriana

    ResponderExcluir
  11. eu amo a suzane ela é gata
    se ela kiser eu caso com ela
    e tenho certeza que ela vai ganhar
    bjos suzy de paula
    mor aki no rio de janeiro
    bonsucesso
    e meu orkut é na_festa@hotmail.com
    o outro orkut ´t ch11@hotmail.com
    e meu msn é eduardo.bolado@hotmail.com
    te amo

    ResponderExcluir
  12. SUZY DE PAULA NA PLAYBOY, SUZY DE PAULA NA PLAYBOY, SUZY DE PAULA NA PLAYBOY, SUZY DE PAULA NA PLAYBOY, SUZY DE PAULA NA PLAYBOY, SUZY DE PAULA NA PLAYBOY, SUZY DE PAULA NA PLAYBOY, SUZY DE PAULA NA PLAYBOY, SUZY DE PAULA NA PLAYBOY, SUZY DE PAULA NA PLAYBOY, SUZY DE PAULA NA PLAYBOY, SUZY DE PAULA NA PLAYBOY, SUZY DE PAULA NA PLAYBOY, SUZY DE PAULA NA PLAYBOY,

    ResponderExcluir
  13. vc conquistou a todos vc nao so canta como tambem encanta. eu particulamente fiquei encantado com ti

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. vc vai vencer mais se for desse jeito! com esses tipos de roupa!! não paçara de uma cantora qualquer e o brasil velho brasil esta cheio desse tipo de cantor, mostre diferença.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.