Saulo Roston: Audição - Ídolos 2009 (Record) - VÍDEO

Assista a VÍDEOS, veja FOTOS e baixe as MÚSICAS de Saulo Roston no Ídolos:
Saulo Roston: Ídolos 2009 - Perfil

Saulo Roston, o gaguinho, mais uma vez no Ídolos da Record

D-d-d-d-de novo na competição, está Saulo Roston, de 20 anos. Muitos podem ter reconhecido não o seu rosto ou a sua voz, mas a sua gagueira. É, o rapaz trava tudo. Até que ele tava falando bem este ano, mas empacou falando quem ia cantar. O fato é que quando canta, isso vai embora. E diga-se de passagem que o cara canta muito bem. Saulo interpretou "Bem que se quis" da M-m-marisa Monte e foi o primeiro candidato que estava tentando novamente este ano a receber aprovação dos jurados.

O cantor gago, que chegou até o Top 30 ano passado, promete que este ano será melhor graças a maturidade que adquiriu.

Comentários

  1. Danilo Tussini Fernandes20 de agosto de 2009 às 09:18

    Torço muito pro Saullo ganhar esse Ídolos.
    Por enquanto, é o melhor candidato que já apareceu.

    ResponderExcluir
  2. aaah , eu acho ele lindo, cantou muuuito , dessa vez ele merece !

    ResponderExcluir
  3. Ai tmbém to torcendo demai por ele.. já torci pra ele ganhar ano passado, ainda bem que ele voltou!!

    ResponderExcluir
  4. CANTA MUITOOOOO! A-D-O-R-O (Aninha)

    ResponderExcluir
  5. Sempre gostei dele,eu acho ele muiito bom canta muiiitoooo,adoro o estilho e ginga desse menino,está melhor ainda nesse ano!
    VOU TORCERR MUIITO MERECE CONCERTEZA!

    ResponderExcluir
  6. GALERA .. aqui eh o Saulo .. muito obrigado pela força .. hahaha .. adorei o M-m-marisa monte .. hahahahaha !!!! um beijao rpa vcs .. add no twitter ... twitter.com/sauloroston .. beijao!!

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa, ele tem presença, verdade paula realmente tem um borogodó a mais,como será que vai ser no teatro ein!?, PROVAVELMENTE VAI ARRASAR,TO NA ESPECTATIVA!

    ResponderExcluir
  8. Galera, tmb não vamos exagerar: o Saullo é feio demais, mas merece ganhar pelo talento q possui.

    ResponderExcluir
  9. Aaaah *.* gostava dele ano passado, gosto mais ainda esse ano! Adorei!

    (aah ele é bem bonitinho :P)

    ResponderExcluir
  10. eu amei...ele tá lindoooo!,que figura, e que voz!!! jesus mi abana!!!!!

    ResponderExcluir
  11. nem mi fala,fiquei passada.

    ResponderExcluir
  12. FIQUEI EMOCIONADA EM VER O SAULO NOVAMENTE,ELE TEM UM JEITINHO DOCE E MUITO TALENTO,VOCÊ VAI LONGE GAROTO!!!!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei rosa ciclete!!!!Que é aquilo????Amei!!!!

    ResponderExcluir
  14. SAULO VC É UM EXEMPLO P/ OS JOVENS DE NOSSO PAÍS,CONTINUE COM ESSA FORÇA E ESSA VOZ QUE ENCANTA A TODOS NÓS,QUE DEUS CONTINUE GUIANDO SEUS PASSOS NESTE SEU NOVO DESAFIO!!!!

    ResponderExcluir
  15. e o vídio dele ?
    onde está a audição de ontém

    ResponderExcluir
  16. o saulo tem pinta de ídolo,atitude de ídolo,
    e principalmente, ele tem voz e talento!!!

    ResponderExcluir
  17. verdade alguém tem que colocar p/nós.

    ResponderExcluir
  18. apesar dele estar cada dia mais lindo e bombado ainda ta cantando bem melhor que o ano passado...

    ResponderExcluir
  19. eu estou torcendo muito muito para saulo ganhar
    esse idolo...
    bjs gabriela
    cidade recife-estado de pernambuco...

    ResponderExcluir
  20. Alguém tem a audição dele na edição passada do Idolos 2008, eu queria a audição... valew

    ResponderExcluir
  21. galera,como é legal ver alguém assim;nos dá fé na vida!!!!é isso aí...

    ResponderExcluir
  22. Saulo vc é um brasileiro autêntico!!!como dizem:
    "SOU BRASILEIRO NÃO DESISTO NUNCA!!!!" *estamos c/ vc cara....

    ResponderExcluir
  23. galera, vamos fazer uma rede p/ darmos uma força p/ o saulo, ele merece.

    ResponderExcluir
  24. Otimo,lindo e canta muito...Adoro!!!

    ResponderExcluir
  25. Ele manda muitoooooooo Ele é tudo de bom Forças Saulo

    ResponderExcluir
  26. Saulo detona!! Que fique entre as cabeças!!

    ResponderExcluir
  27. Saulo,vc é um cara muito que tem "ENERGIA",
    coisa que nguém conseguiu preencher no ano passado, faltou vc...este ano teremos este presente p/nos energizar e alegrar-nos com sua voz e peformance que só vc tem ; estamos na torcida,boa sorte.

    ResponderExcluir
  28. estamos c/ vc no seu sonho...

    ResponderExcluir
  29. *é isso aí muleke,conte c/ a gente.

    ResponderExcluir
  30. SEMPRE TORCI POR VC,AGORA MAIS AINDA,VC ESTÁ PRONTO P/O SUCESSO, SIGA EM FRENTE E NÓS FAREMOS NOSSA PARTE.

    ResponderExcluir
  31. saulo vc está mto bem,torcemos por vc.

    ResponderExcluir
  32. SAULO VC MERECE TUDO QUE A VIDA LHE RESERVAR,CONTINUE ASSIM,*VC CHEGARÁ LÁ.

    ResponderExcluir
  33. saulo voc é feraa
    ganha la
    abraçooo

    ResponderExcluir
  34. Saulo estamos c/ você, boa sorte.

    ResponderExcluir
  35. independente de ganha o programa ou nao
    vc ja é meu idolo!!!!

    ResponderExcluir
  36. SAULÃO MERECE DEMAIS ISSO CONHECO ELE A UM TEMPO E EH UM CARA MUITO HUMILDE E QUE TEM UM TALENDO DE SOBRA!! ISSO AE SAULÃOOO REGAÇA TUDO AE NO IDOLOOS!!

    ResponderExcluir
  37. saulo,arrasa no teatro!conte conosco...

    ResponderExcluir
  38. vai saulooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  39. O Saulo é um GATINHO,além de muito talentoso,CHEIO DE CHARME,estilo para cantar,enfim,um DELÍCIA...!!! Ele é um "sonho de consumo"!!! Beijos LINDINHO,muito sucesso e que você chegue ao "topo",arrasando como sempre!!!

    ResponderExcluir
  40. OXENTE! SOU DE PERNAMBUCO, NÃO ASSISTIA O IDOLOS FREQUENTEMENTE...MAIS AGORA!!!! SAULO ROSTON, O NOVO IDOLO 2009! *s2*

    ResponderExcluir
  41. caraca veiooooo torço bastante para elee e legal d+!

    ResponderExcluir
  42. GENTE,O SAULO NO TWITTER, CANTANDO AO VIVO É SHOW!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Amu esse nino.........
    É isso ae vomos la.....Ja viu esse ditado????
    Tentar e errar mais não dexistir de tentar.....Se vc não passar nesse Idolos(espero que passe)ano que vem(2010)vc volta amor......
    Torço por vc.....
    By:Paullynha.....

    ResponderExcluir
  44. Gostei muito da sua apresentação na audição. Canta muito!No teatro foi um pouco abaixo do esperado mas ele pode evoluir talento e voz o cara tem.
    Torço por ti.

    ResponderExcluir
  45. "SAULO TALENTO PURO!!!!!!"

    ResponderExcluir
  46. Eu estou torcendo muito por vc Saulo, pois além de vc ser um gatinho ainda canta muito !!!

    ResponderExcluir
  47. SAULOOOOOO!!!!!!!! QUE EMOÇÃO CARA!!!!!

    ResponderExcluir
  48. meu deeeeeeus, alem de ser lindo e fofo canta demais! saulo vc eh um amoooooooor, se eu n tivesse namorado, queria namorar vc! hahahahahha coisa linda, boa sorte! :***********

    ResponderExcluir
  49. SAULO!!!GUERREIROOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  50. Saulo, sou apaixonada por vc, pelo seu trabalho...
    Vc canta muito menino... Força ai!!!
    Bjinhos Thay.

    ResponderExcluir
  51. saulinho, minha mãe até chorou qdo vc cantou,vc canta realmente c/ a alma,boa sorte.

    ResponderExcluir
  52. Pela mor de Deus vcs estão votando por voz ou pela beleza???? Juceir não cantou nada nada mesmooooo é muito injusto ele estar ai com 21% acordem pra vida de artista bonitinho q canta porcaria nenhuma ja ta cheiooo ... o cara só fez caretinhas ontem .... SAULOOO VC É O MELHOOORRRRRR... EPITÁCIO NO SANGUE ... TAMU JUNTO DESDE SEMPREEE... BJÃOOOO PRI

    ResponderExcluir
  53. to torcendo por eli...!!!!!
    PARABENS ...VC QUE VAI GANHAR!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  54. saulinho primeiro na enquete e no coração dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  55. eu estou torcendo muito por vc!

    vc é lindo demais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. QUERO VER O SAULO E A MAYARA CANTANDO JUNTOS,SERÁ " D+ ".

    ResponderExcluir
  57. Amooo esse guri, estava torcendo por ele ano passado, esse ano estou torcendo maaais ainda, não há mais merecedor do que ele de ganhar o idolos de 2009, além de cantar muuito beem, é muito simpatico e por cima pra ajuar muuuito lindo *-* Que Deus te abençõe meeu lindo! Floripa está torcendo por você \Õ Boooooooa sorte!beiijãão laninhah23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eu amo o Saulo e vou votar muito para ele vencer essa edição do idolos .
    Saulo vc é de ++++ te adoroo to torcendo e votando para te , vc é muito lindoo!
    beijuusss

    ResponderExcluir
  59. Saulo vc só precisa acredita em vc mesmo tenha certtesa que no Rio de Janeiro tem alguém orando , torcendo e votando ñ esqueça disso e lembre vc é capas olha um comentario vc cantou melhor que todos qestavam la ñ é mentira te juro .
    beijusss
    te amo muitoo
    engelsantana@hotmail.com(L)

    ResponderExcluir
  60. galera vamos votar no saulo no uol televisão,ok?

    ResponderExcluir
  61. saulo torço por ti guri,boa sorte.

    ResponderExcluir
  62. oi gato so quero que saiba que estoiu torcendo muito para vc
    adoro vc cantando vc é realmente tudo de bom desejo muita sorte para vc que vc consiga esse ano ser o idolo
    bjs gatinho amo vc

    ResponderExcluir
  63. Eu gosto de vc,e lindo,canta muito,vc e um cantor perfeito toda vez e eu te vejo vc cantar eu choro pq eu gosto de tiver canta a sua foz e lindo de mas eu te amo muito vc CANTA MUITO BEIJOS....

    ResponderExcluir
  64. saulo queriiiiiiiidoooooooo

    ResponderExcluir
  65. saulo vc nos dá fé na vida.

    ResponderExcluir
  66. Ele já ganhoooooooooooooooooooo !

    Eu só vejo idolos por causa dele !

    Eu e minha família !

    ResponderExcluir
  67. é verdade!

    Deus ajuda a quem trabalha!!
    Saulo voce é um exemplo de pessoa que realmente corre atrás do que quer, você é um Gerreiro,é um dos Meus Considerados,vai em frente,e não desista,pois estamos torcendo e votando muito em você,não se preocupe,pois se for vontade e querer de Deus,que você ganhe,pode ter certeza que voce vai ganhar,pois não á Borracha do Inferno que apage os planos e os Projetos de Deus para sua vida.....
    Parabéns e força na caminhada para o Suçesso !!!!

    Que te Abençoe mais e mais !!!!! Valeu !!!!!!!!!!
    Ass: João Antônio !!!

    ResponderExcluir
  68. Nosaaaaaaaaaaa ele é tudo
    adoro ver ele gaguejando é mttttt fofo
    ele é lindo e cantando meu DeUSSSS
    mtt fofooo
    quero q ele vençaa beijaooo fouffoo

    ResponderExcluir
  69. Sauloo agora vc já éh meu ídoloo!!
    Já vireei sua fãã!!
    Queroo mto q vc ganhee o ídolos 2009!
    Tõ torcendoo por vc!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  70. torço muiito por ele....ele é PERFEIITO..
    Euu amoo ellee.;*
    Se Deus kiiser ele vai ganhar;/

    ResponderExcluir
  71. Saulo Roston eu simplismente não poderia explicar o que sinto por você,pois meu carinho,meu amor,e todo o afeto que sinto por você,não é apenas de uma fã,desde a primeira vez que te vi,me apaixonei por você,sei que você tem namorada,mas ainda assim nada e nem ninguém vai mudar o que sinto por você,esse sentimento tão forte que não dá pra explicar,apenas posso expressar,o único que pode explicar o que sinto por você é Deus,mas, espero que você seja muito feliz com o amor da sua vida,....Super Hiper Ultra Mega Power Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssspra você Saulo...!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  72. o melhor ja 'e o nosso idolo nos mesmo nao estando ai no brasil saiba que a galera ak de longe tbm torce muito por vc saulo
    vc nos emociona 'e um exemplo de garra e determinacao vc tem o dom vc estudou muito p estar ai ! vc merece ganhar esse programa !
    torcemos muitooooooo por vc sucesso

    ResponderExcluir
  73. Assisto idolos por causa de vc, aqui em casa todos te adoram. vc é a juventude no idolos.
    te amo muito
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  74. O Saulo é simplesmente incrível! Não há um cantor româtico como ele, pois ele é especial: Possui uma doçura sublime e apaixonante! Eu quero ir ao seu show, eu quero comprar seus cds... É absolutamente indiscutível que já encontramos o novo ídolo do Brasil! Não há outro nessa competição com a mesma pureza, com o mesmo caráter e principalmente com a mesma voz!!

    ResponderExcluir
  75. ADoroooooooooooo, Saulo canta muitoooooooooooooo, Já ganhouuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  76. Saulo estou torcendo por vc ,vc merece e vai ganhar te acho lindooooooo vc canta muito mesmo te doluuuuu

    ResponderExcluir
  77. saulo muita força para vc eu te adolo esse ano o idulos é seu estou torsendo muito para vc beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  78. Otimo,lindo e canta muito... Torcia por vc ano passado, esse ano mais ainda, vc ja é um vencedor te de chegado ate aki, intaum vamo vota muito pra vc ganha e ser o novo idolo do brasil... Beijos com carinho jessica hanauer ;D
    Lindo se tive orkut ou msn me add tah, so de cafelândia pr e gosto muito de musica, gostaria q vc me desse uns tokes em relação a isso...

    ResponderExcluir
  79. Olá Saulo, tudo bem?
    Fiquei muito feliz por você se tornar um dos finalistas. Não que eu já não soubesse. rsrsrs... Tinha certeza de que você chegaria nas finais, pois você é um grande cantor, além de carismático, humilde, simpático. Acredito em você, e quero muito de ver vencedor semana que vem. Adoro te ver cantar, e suas apresentações do dia 08/12 foram belíssimas. Realmente, você veio para ficar!!! Grande sorte, tudo de bom e saiba que o Brasil torce por você, SAULÃO!!!

    ResponderExcluir
  80. saulo ja e meu idolo vc voltou e foi pra ficar

    ResponderExcluir
  81. saulo sempre quis que falassem da minha cidade se vc ganhar ou no meio do programa fale de cristimapolis sergipe e manda um beijo pra jessica pinto pq tor ço por vc desde o começo e vc e o novo idolo porfavor vou ficar feliz

    ResponderExcluir
  82. Para mim Saulo foi o melhor e o melhor , ele canta muito e inteligente, simples , e sua voz mem se fala de tão gostoso de ve-lo cantar, parabéns Saulo,
    e sobre a musica no inglês que ele cantou monstrou mais ainda como ele é capaz , porque o nosso brasil pertence também os estados unidos quantos brasileiros que mora lá e quanto cantores americanos que nos amamos que vem homenagear o nossoo brasil , isso sim Saulo voce é otimo , para ser idolo não precisa so cantar musica do brasil , voce monstrou o seu talento para representar o brasil ,até fora
    voce merece ser o ídolo 2009.

    ResponderExcluir
  83. voce é o melhor , Diego canta muito meiguinho

    ResponderExcluir
  84. Saulo amo muito o Duarte , para mim ele é o meu ídolo, mais como ele saiu , eu torso por voce.

    ResponderExcluir
  85. O Diego canta muito com voizinha mole e fraca,fazendo charminho,coisa de criança,mas voce Saulo canta muuiiitoo bem,tem um vozeirão,voce merece ganhar,TE ADOROOOOO!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  86. Saulo voce é nota 10 !!!!
    ate musica em igles vc canta!!
    o idolo pra mim é voce!!!porque o brasil ´precisa de talentos como voce, que canta ate culturas e linguas diferentes ,formando o idolo perfeito!!
    para os jurados:jurado ACORDA PRO SECULO,como vc diz que o saulo eszcolheu a musica errada cantandoi em ingles,o ingles faz parte do brasil tambem!!javiu quantos brasileiros escutam musicas em ingles??deijam de ser cafonas!!!



    SAULO TE ADOROOOO!!!

    ResponderExcluir
  87. ♥♥♥♥SAULO VC É O MELHOR DE TODOS!!!♥♥♥♥
    MIL BEIJOS ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  88. Saulo Roston... sem duviidas O MELHOOOR!! - Amor I Love You ♥

    ResponderExcluir
  89. - Meu Idoloo. Me emociono com cada apresentação. Já venceu... Canta muito. - Liindo demais!!!

    ResponderExcluir
  90. vovovoccc é phphphphooooda Saulooo tamoo tee esperandoo aquee emm epicity gurii!

    ResponderExcluir
  91. É isso aí Saulo, VITÓRIA SUPER MERECIDA.
    Parabéns.
    Ainda bem que tudo valeu a pena: pressão, nervosismo, telefonemas, dormir muito tarde às terças e quartas, etc.
    Agora é só esperar o CD nas lojas. Uai, que chique! Beijos, beijos, beijos. Vera Villalba.

    ResponderExcluir
  92. parabens vc mereceu estava torcendo muito por vc bjs eduarda sua fã

    ResponderExcluir
  93. manow esse menino é o melhor!
    aqui ta mais uma fã delle torci muito pra ele
    chegar onde chegou, to aqui torcendo pra que ele cresça mais e mais !
    te amo gato ja me conquisto!

    ResponderExcluir
  94. nossa pra mim a melhor coisa q o publico fez foi votar pra o saulo ganha pois pra mim um idolo naum precisa so saber cantar tem q ter estilo e ser muito gato e isso o saulo tem de sobra ele [e muito lindo vai fazer a cabessa das meninas e a namorada dele que se cuide kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ;)adoooooooooroh

    ResponderExcluir
  95. Eu sou completamente apaixonada por ele e mereceu mesmo o prêmio apesar do Diego cantar muito bem tambem . Mas o Saulo tem um charme indescritivel , sou fã numero 1 desse cara ! Não vejo a hora do cd dele chegar nas lojas e com certeza fará muito sucesso .

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. lindo ,maravilhoso simplismente td de boom !
    eu te amo saulinho!:)

    ResponderExcluir
  98. AQUI É UMA GAUCHA QUE VOS FALA, DESDE O INICIO EU JÁ TORCIA POR VOCE SAULO. FIQUEI MUITO FELIZ POR VC TER GANHADO O ÍDOLOS. PARABENS. EU SOU TUA FÃ. ESTOU LOUCA QUE SAIA O TEU CD, QUE SEREI A PRIMEIRA EM IR COMPRAR PARA APRECIAR A SUA VOZ MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  99. Ô ,Adriano tá me ouvindo?

    ResponderExcluir
  100. Ronaldo ,(e brilha muito no coríntias)

    ResponderExcluir
  101. parabéns Saulo vc merece,pois vc éum verdadeiro pro fissional.
    Te amo muito como cantor,q Deus te abençôe e te guarde,e quando vc estiver no auge da fam lembre-se dele!

    ResponderExcluir
  102. Saulo aqui quem fala e a Dayse de Sao Paulo torceu mto por vc que chegou de mancinho conquistou mto carinho e agora mora aqui dentro do meu coraçao Amu exxxe moçinhU mto ParabenS q Deus te ilumine mto vc merece cara batalhou e e merecido mta sorte pra tiii quero logo o CD!!

    ResponderExcluir
  103. Me apaixonei por este menino deste a primeira vez q eu vi ele...

    concerteza ele éh o meu ídolo....
    bj'iiinho Saulo no seu coração...

    ResponderExcluir
  104. aki em Salvador todo mundo torcia por vc inevitavelmente (vovoce)e o cara,te curto muito sex apeal vem fazer um dia uma vistinha ao seu antecesor Rafael Barreto aki. Em Salvador tudo pode rolar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  105. oi amor d+mais nao foi q vibraçao quanto talento quanta coisa dentro dessa coisinha thuquitchuqui colocou pra fora em tao pouco tempo!!!!!!!!Core atraz a hora e agora se jogue LINDINHO BEIJOS PARA SUA IRMAZINHA Q ESTAVA DO SEU LADO O TEMPO TODO ELA E SUA FA NUMERO 1 BEIJOS CAROL TAMBEM AQUELA GRACINHA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  106. Amei a final... Saulo arrasou e mereceu o título de ídolo 2009... Veio pra ficar... Quero comprar o CD dele. Canta mtoooooo e tem presença de palco.

    ResponderExcluir
  107. eu vi eli na odeia aqui em belem eu subi no pauco e dei um abraso nei eu te amo saulo eu te amo a minha tualinha eu ñ vou lava mais eu vou guarda

    ResponderExcluir
  108. ELEE É MUUUUUIITO LINDO...AINDA MAIS VENDO BEM DE PERTINHOO AKI EM BELÉM DO PARÁ...TE AMO DEIXASTES MUITA SAUDADEEE ... BJUS E MUITO SUCESSO VC MERECE!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  109. ELLEEEE É MUIIITO LINDOOOOOOOO!! AINDA MAS VENDO BEM DE PERTINHO, QUANDO VIERES FIKA NA MINHA CASAAA...... RSRSRS VAI SER UMA HONRA.!
    BJUSS
    By: Bianca Dantas

    ResponderExcluir
  110. OLA SAULINHO SENPRE QUIZ QUE VC GANHACE O IDOLOS E GANHOU VC E UM GATO GOSTOSO LINDO MARAVILHOSO VC E D+ SE VC NAO ESTIVESE ALI DIRIA QUE NINGUEM IAI GANHAR O IDOLOS TE AMO SOU SUA FÃSASSA.
    ASS:MONIQUE

    ResponderExcluir
  111. será que vai ser você a minha nova PAIXÃO
    Estou muito feliz por você
    te amo muitão ♥

    ResponderExcluir
  112. ele canta muito bem eu amo ele esse gatinho queria qui fosse meu namorado ou marido te amo saulo

    ResponderExcluir
  113. camila crato ceará.22 de junho de 2010 às 14:26

    oi Saulo?Quero que saiba que eu sou sua fã n1.Desdo começo eu torço para vc,e ainda torço para que vc realize todos os seus sonhos,e seja um grande cantor.Que Deus te abençõe eilumine o teu caminho.
    Te Adoro.
    B_joooooooooooooooooooooooooooooos.

    ResponderExcluir
  114. camila crato ceará.22 de junho de 2010 às 14:29

    oi Saulo?Quero que saiba que eu sou sua fã n1.Desde o começo eu torço para vc,e ainda torço para que vc realize todos os seus sonhos,e seja um grande cantor.Que Deus te abençõe eilumine o teu caminho.
    Te Adoro.
    B_joooooooooooooooooooooooooooooos.

    ResponderExcluir
  115. Você está lindoooooooooooooooooooooooo como sempre...
    Te amuh demaisss,
    Você é muito lindo!!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  116. Sem dúvidas vc é o melhor. vc é muitooooooooooooooo gatoooooo. te amuh muitãooooooooo.. será que vc vai ser a minha nova paixão!s2

    ResponderExcluir
  117. Saulo.vc mereceu ganhar.vc é um gatooooooooooo.adoro as suas músicas principalmente: Beija eu.entre o ontem e o amanhã.quando o sol chegar.nova paixão.vc vai fazer mto sucesso.... beijus te amuh BY:Amanda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.