Marcos Paulo: Audição - Ídolos 2009 (Record) - VÍDEO

Assista a vídeos e baixe as música de Marcos Paulo no Ídolos:
Marcos Paulo - Malandragem - Top 12
Marcos Paulo - Não Precisa Mudar - Top 24


Pede pra voltar

Todo ano, algum jurado sente o peso na consciência e pede de volta algum candidato que acabasse de ter sido eliminado. O desta temporada é Marcos Paulo, que foi de Manaus para São Paulo só para tentar o Ídolos. Marcos Paulo tem 19 anos e cantou Banda Eva. Ele recebeu Sim de Paula Lima e não de Camargo e Luiz Calainho.

Mas foi a própria Paula que pediu para o menino voltar. Ao cantar "Boa Noite", do Djavan, Marcos Paulo recebeu o "sim" de Marco "em respeito à Paula Lima". Calainho manteve o "não" e ainda pediu para que o candidato mudasse de cabelo.

Comentários

  1. aaah ele é perfeito, quando ele ganhou o não, eu chorei , fiquei com vontade de quebrar tudo em casa , mas ainda bem que ele voltou , e euaposto e torço , MARCOS PAULO , O NOVO IDOLO DO BRASIL !!

    ResponderExcluir
  2. Nós de Manaus, estamos torçendoo por MARCOS PAULO, Paula Lima sabia o que estava fazendo, e nao pensou duas vezes a pedir pra ele voltar.
    Ele canta bem..
    ... MANAUS TORÇE POR VC MARCOS;;

    Beijos PRICILA VIEIRA - MANAUS AM

    ResponderExcluir
  3. oba, tudo de bom, eu conheço o talento desse rapaz ele é 10, valeu marcos paulo torcemos por vc.
    Elessandra Cavalcante

    ResponderExcluir
  4. sou de manus e estou em Campinas sp ja a algum tempo...
    nossa fikei muito surpresa quando ouvir anunciar um participante de manaus...
    nao acreditei,adorei,ele foi demais mandou super bem!!!
    mas fikei triste quando foi recebido com dois naos,deu vontade de chorar,quando mais uma vez me surprendi com a Paula ela fez a coisa serta.. em manda-lo chamar de volta adpreeiii..
    Vaii nessa Marcos Paulo..
    estouu na torcida por vc,arrebenta e representa nosso estado!!!!
    valeu ae..
    Tania brito.manaus am atualmente Campinas sp
    adoro ídolos..
    bjos

    ResponderExcluir
  5. ahhahha ele é lindo
    parabéns marcos paulo
    Jack Melo-am

    ResponderExcluir
  6. Danilo Tussini Fernandes21 de agosto de 2009 às 12:06

    Não gostei dele.
    Acho a voz dele comum.

    ResponderExcluir
  7. cara eli e lindo e alem de lindo tem uma pesonalidaDE muitoo legal ele fez or merecer e parabens vc vai ganharr

    ResponderExcluir
  8. Marcos paulo sou sua fã e tou torcendo por vc...mostre q aqui em manaus AMAZONAS tem muita gente q tem talento..Que deus te abençõe.
    Dja Santos
    MANAUS-AM

    ResponderExcluir
  9. adorei muito fiquei muito surpresa..quem diria aquele menino timido do fundãoda sala iria participar do idolos e ganhar parabens...marcos..saudades do tempo de escola..

    manaus-am...

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo Marcos Paulo vai nessa manoo, Crê em DEUS e deixa ELE ir na tua FRENTE porque com Ele Vc Vence todas as Dificuldades e qualquer coisa manoo, estou aqui em Manaus brother, pega essa Chance e agarra Ela com todas as suas Forças...
    Cada um de nós temos Sonhos!
    Eu um dia vou Realizar o meu...
    msn: judok_@hotmail.com
    orkut: phaklys_@hotmail.com



    Abraços Meu Amigo Marcos Paulo!

    ResponderExcluir
  11. Oi nós amazonenses estmaos na torcida pelo Marcos Paulo, lindoooo... Kiane

    ResponderExcluir
  12. Marcos Paulo, boa sorte na torcida por vc, bjs... Kiara, Tefé-AM

    ResponderExcluir
  13. marcos paulo sou sua fã, confio no seu talento,E agredito que você pode ser o novo idolo do brasil,estou torcendo por você!,manacapuru-amazonas

    ResponderExcluir
  14. marcos paulo ja é o novo idolo pra mim..adorei ele, desde o primeiro dia que ele participou...ele é um gato, fiquei arrasada ontem com medo dele sair mas graças a Deus ele voltou..dulcineia

    ResponderExcluir
  15. Marcos Paulo todos nós estamos torcendo por vc, sempre acreditei em vc, lembra quando ce cantava aqui na citylar do bairro? era so o começo de uma grande jornada. Agora siga em frente conquistando seus sonhos, vc merece.

    ResponderExcluir
  16. quem quiser saber mais sobre o Marcos Paulo entra no meu orkut...valeu.

    ResponderExcluir
  17. Israel Freitas ®, meu orkut.

    ResponderExcluir
  18. ja ganhouuuu ..*

    Priscila Mônica .. Aleixo.. Manaus- AM

    ResponderExcluir
  19. gente votem muito no paulo, os jurados tao qerendo detonar ele so pq é do amazonas.
    a voz dele é maravilhosa, e ele tbmmmmm
    envie PAULO para 43656

    Allyne

    ResponderExcluir
  20. eu amo ele!!!!!!!!!!!!!!

    Allyne

    ResponderExcluir
  21. Eii MARCOS PAULO representa Beiim ae oo nosso estadoo Tá qemm diria um menino q cantava no os embaixadores mirin Tá no idolos

    ResponderExcluir
  22. aê meu!

    toquei com ele veio!

    vai nessa mano.. agora vc ta onde deveria'


    '

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Marcos Paulo!Essa Deve ser sua grande conquista,pois vc merece

    Ana Paula m

    ResponderExcluir
  24. Acho q a voz dele é boaziinha...maiis como diiz meu caro Marco Camargo: ele não está no nível dos outros...Prefiro o Marcos Duarte!!!

    ResponderExcluir
  25. Nossa Marcos Paulo arrasou na ultima apresentação. Sou fã desde que o vi pela primeira vez. Parabéns e vamos continuar votando hein...
    OBS:Não sou de Manaus...heeeeee

    Fabiane - Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  26. Alem de ter uma linda voz, a personalidade delle e dez!!

    Torcida aki por vc Marcos!!
    Vai ganhar... ( emostre para o calainho q vc tem muuuito talento cara)^^

    ResponderExcluir
  27. ow queria cortar meu cabelo igual a do marcos paulo ...

    virave ele publica uma fotu pra nois ae néh...

    ResponderExcluir
  28. pode crer maluco vc ja é campeao Marcos Paulo
    Tefé-Am
    Erick Robert

    ResponderExcluir
  29. O que deu pra perceber é que Calainho e Camargo não acreditam no potencial do nosso Amazonense; Mas a Paula por ser meiga e legal, sabe que ele é capaz de se tornar o melhor cantor de sucessos do Brasil;
    Nós Amazonenses estamos com vc Marcos Paulo;
    Bjs;
    Ketllen Salles - Manaus/Am.

    ResponderExcluir
  30. Nós de Tefé, sua terra natal estamos todos orgulhosos de vc! continue assim, humilde e com Deus no coração!!Grande beijo, sua mãe tá morrendo de saudade!!

    ResponderExcluir
  31. marcos paulo desde ja sou sua fá e estou torcendo por vc. depende de ser ou nao ganhador vc e um grande vitoriozo porque so de vc estar copetindo ja e uma vitoria. amo as apresentacoes que vc faz. nao conheco vc mais deu de perceber que vc e muito maravilhoso.que vc consiga realizar seu grande sonho de ser um grande idolo.e que vc nunca pare de lutar dependente de qual motivo for.um grande beijossss.


    nanny- são paulo/sp

    ResponderExcluir
  32. Marcos, vc é um talento! Desde que vi sua primeia apresentaçao gostei demais. Ao contrário da maioria dos candidatos, vc raramente dava uma escorregada na afinação e eu realmente não entendia as críticas que te eram feitas. Se, como diz o Camargo, afinação é obrigação vc fazia muito mais do q a obrigação, estava em vantagem e de maneira nenhuma era inferior a todos os que estavam competindo e tb não é inferior a muitos que ainda estão na competição. Continue batalhando. Na verdade, quem se torna ídolo não necessariamente é o que vence a competição... Veja exemplos anteriores.

    ResponderExcluir
  33. Nossa chuchu que pena que vc foi eliminado,nossa eu só assistia o ídolos por causa de vc,mas agora que vc saiu que pena amor,vc é lindo,talentoso,simpático,tudo de bom,continue assim garoto que vc vai longe bb,vc merece,bjbbjbjbjjbjbbjbj!!!

    ResponderExcluir
  34. ele eh a coisa mais linda do mundo...

    pena q vc saiu amor
    soh assitia o idolos por sua causa

    agora se depender d mim o idolos vai perder a audiencia...

    mill bjus amuh vc d+♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.