Lívia Mendonça: Audição - Ídolos 2009 (Record) - VÍDEO

Lívia Mendonça é a primeira travesti a participar do Ídolos 2009 da Record

Lívia Mendonça tem 20 anos, trabalha com a mãe em um salão de beleza como maquiadora e recebeu sim dos três jurados. Lívia cantou a música "Negue", de Maria Bethânia e teve seu timbre comparado ao da baiana. O que mais diferencia Lívia dos demais candidatos é sua sexualidade. Não, leitor, ela não é só mais uma lésbica. Ela é travesti!

Lívia Mendonça passou para SP no Ídolos da Record

Lívia ainda esqueceu "o nome do magrinho" no fim de sua entrevista com Faro. Então, Lívia, só pra avisar: o nome do magrinho é Calainho, dono do portal vírgula. VÍR-GU-LA. Fica a dica.

Comentários

  1. Travesti maravilhoso, se alguém souber mais informações divulgue

    ResponderExcluir
  2. Gente, fiquei supreso e boquiaberto, ela não é travesti, é uma menina linda e com uma voz maravilhosa, se ela for ele, é incrível!!!

    ResponderExcluir
  3. eu devo admitir que na hora eu fiquei com um pouco de medo e desconfiei logo. Pq tipo, parecia que ela tava possuida. Ela falava de um jeito e quando ia cantar vinha uma voz totalmente diferente do além. Tenso. [mas gostei mto dela]

    ResponderExcluir
  4. Eu estou emocionada com esta pessoa... ontem a noite estava assistindo ao programa idolos e fiquei surpreendida tb...assim como os jurados.. e nunca imaginei q fosse um transsexual..
    Frida

    ResponderExcluir
  5. liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!
    maravilhosa! a melhor voz que eu já vi no Idolos até hj, já é minha CANDIDATA!

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu estou estorpecida com a audição dessa "linda menina"... maravilhosa! a melhor q eu já vi! os gestos tão delicados... Salve Lívia Mendonça!!!!!!

    Carla Lemos.

    ResponderExcluir
  7. GENTE ESTOU DOIDO PRA REVER A AUDIÇÃO DELA POR QUE NÃO VI ONTEM ESTOU DOIDO PRA VER!!!
    POST O LINK POR FAVOR

    ResponderExcluir
  8. gente ela é tudo de bom q o idolos tava precisandoela é de mais

    ResponderExcluir
  9. a livia é realmente uma pessoa maravilhosa eu a conheço desde criança e ela sempre foi esse amor de pessoa

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa!!! que voz ...!! que voz....!! Ela já é um ídolo!!! parabéns Lívia!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a Lívia, ela é demais!!!!! Voz linda!!!!
    É minha candidata preferida!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que travesti mais lindo!!!!!Ela é perfeita!!!!!!Delicada, linda e com um talento maravilhoso!!!!!!!Ela é uma mulher maravilhosa!!!!!!Estou torcendo por vc!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Estou anciosa pra ver a Lívia de novo.....ela é linda e tem uma voz abençoada.....Arrase menina!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a Lívia!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fantástica!!!!!!Estou torcendo por ela!!!!

    ResponderExcluir
  15. Estou apaixonado por ela. Linda!

    ResponderExcluir
  16. aah que isso gnt , quando ela cantou eu falei mo travecãaao , minha mae disse que traveco o que , eu falei ata , pra mim é traveco .. mas canta legal po, quando falaram da opção sexual dela eu ri e minha mae ficou , não acredito que ela é traveco , UHSAUHSUHAUHSUHAUHS' ela é otimaa , torcendo tbm (:

    ResponderExcluir
  17. gente! essa eu não percebi!
    juro que qdo falaram da opção sexual dela... eu pensei: "mais uma Maria Cristina!"
    pensei que fosse sapa!

    mas gostei mt dela... canta bem!

    ResponderExcluir
  18. Minha primaaa!!! õ/ Parabébs amor .. você merece tudo isso! Você foi perfeita .. irá looonge! Por: Gabriela Mendonça!

    ResponderExcluir
  19. Linda e com uma voz maravilhosa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Estou gostando bastante desta nova temporada muitas surpresas e novidades entre os participantes, o cara do ursinho e o do american idol foi demais, o gago voltou com tudo mas quem chamou a atenção ontem foi a Lívia nossa como canta e canta muito espero que ela consiga alcançar seu objetivo dentro do progama, sua emoção contagiou a todos ao saber do resultado foi demais!Torço por você lívia!!! kd os videso de sua participação coloquem aí galera, valew! ASS:Junior

    ResponderExcluir
  21. Se eu fosse o ronaldo eu pegava...hehehe...

    ResponderExcluir
  22. Cade o video dela ???? Eu não vi !!!!

    ResponderExcluir
  23. Show de bola!!! Como todo mundo, eu me passei, qd ela começou a cantar falei: Nossa que voz perfeita em tom grave, raríssima!!!
    Qd falou que ela eh travesti, achei o máximo para acabar com o preconceito, me emocionei antes mesmo da revelação, qd ela falou que tinha vergonha de cantar até pros íntimos e chegou lá e arrasou!
    Ah odiei aquela de vestido azul, que ficaram dizendo que era linda, que fez a mulher fatal na segunda música, achei ela bonitinha (graças a um trato no salão), mas de tom comum, medíocre, odiei essa apologia que os jurados fizeram a uma candidata simples. Lívia, arrasa, vc vai ser a Lindona dessa edição!
    Ass, Ni

    ResponderExcluir
  24. confeço q passou na minha mente pelo ombro dela q se tratava "dele", mais fikei da mesma forma q todos surpreso com tudo, tambem achei q quando a mãe dela falou de opção sexual q era sapata! canta muito! parabens!

    ResponderExcluir
  25. como será o nome verdadeiro dela? alguem sabe?

    ResponderExcluir
  26. Tem vídeo? Liguei a TV depois que já tinha passado a audição dela, fiquei curiosa agora...

    ResponderExcluir
  27. Tem vídeo? Liguei a TV depois que já tinha passado a audição dela, fiquei curiosa agora...

    ResponderExcluir
  28. Gentee eu vi o orkut dela da livia,liinda e maravilhooosa ela arrasaaaa'

    ResponderExcluir
  29. Cara, conheci ela no salão de beleza da mãe dela... nunca imaginei, eu e a pessoa q estava comigo falamos sobre a beleza e extrema simpatia dela. Ela até me disse da participação dela no ídolos, dei o maior apóio. Ela é muito linda, e simpática, não a vi cantar, mas espero que sendo tudo isso que falam cantando, que saia a ganhadora do programa, sem demagogias e preconceitos, por qualidade.

    ResponderExcluir
  30. Danilo Tussini Fernandes20 de agosto de 2009 às 19:05

    Não gostei dela.
    Acho que ela deveria ter outro caminho.

    ResponderExcluir
  31. Segura o RONALDUCHO gentennnnnnn
    se ele ver ele pega .....
    uhuuuuuu ulálá ......

    ResponderExcluir
  32. eu achei ela simplesmente maravilhosa tem uma voz linda ela linda no momento que a via fiquei doido por ela e quando ouvi sobre sua opção sexual achei que fosse lesbica, linda pra mim você é uma menina linda e talentosa add meu msn rafaelviannaamorm@hotmail.com quero te conhecer melhor beijos

    ResponderExcluir
  33. bom gostaria de parabenizar a livia ela e realmente um espetaculo so falta lapidar porque talento ela tem de sobla

    ResponderExcluir
  34. Gente vcs ficam comentando a opção sexual da Livia tenham mais respeito pelas pessoas,deveriam comentar sobre o seu talento não se é ela ou ele.
    Eu particurlarmente adoreiiiii acho que o programa tem q escolher ela tbm pelo seu talento.
    Bjos a todos do Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  35. uma das melhorem pessoas que ja vi passar por aquele programa. que deus te abenções e ilumine para que vc seje muito feliz e esse idolo ja é seu querida!
    abraços

    ResponderExcluir
  36. Adorei a voz o jeito dela. Muito simpatica, modesta e espontanea. Vou torcer por ela. :)

    So queria perguntar algo aqui: travesti ou transexual? Sao duas coisas diferentes... (nao que tenha importancia no caso dela, a Livia eh talentosa de qq jeito!)

    Ah e o termo certo eh "orientacao sexual" e nao "opcao sexual" pq ninguem opta nada nesse caso.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Transexualidade
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Travesti
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Orienta%C3%A7%C3%A3o_sexual

    ResponderExcluir
  37. O vídeo dela pode ser visto aki >>>

    http://diversao.terra.com.br/idolos/interna
    /0,,OI3931236-EI14208,00-Livia+Mendonca+surpreende+positivamente+jurados.html

    E já tem uma comunidade dela no orkut!!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=12134868&refresh=1

    ResponderExcluir
  38. Ela é demais,esponja beleza e talento,Já sou fã dela,sua voz é singular.
    será ela a Lady Gaga Brasileira ??
    AmoO S2

    ResponderExcluir
  39. Estou chocado com essa "menina". Meu Deus, que voz é essa?! De arrepiar mesmo..

    ResponderExcluir
  40. nome verdadeiro: Lívia Mendonça! Que sensacional a voz da Lívia! Que mulher bonita! É mais uma evidência de que é calamitoso um tribunal negar a retificação de registro a uma pessoa transexual.

    Não é "OPÇÃO SEXUAL", galera.. Orientação sexual refere-se a sexualidade e é homossexual, bissexual, heterossexual ou pansexual. A Travestinidade e a Transexualidade são questões de identidade de gênero.

    Lívia não é "o travesti" (muito menos o traveco) é A MULHER/A travesti/A transexual! Ela se identifica como mulher, deve ser tratada como tal. Sem aspas, sem piadinhas, sem @, sem "ele", sem "qual seu nome verdadeiro".

    Sensacional. Está SUPER de parabéns a moça! Nunca assisti nenhuma edição desse programa, mas é fato que este assistirei SÓ PARA TORCER PELA VITORIA DA LIVIA.

    ResponderExcluir
  41. Caramba meu voto pra Livia vai ser sempre sim
    Que Deus ilumine vc sempre

    ResponderExcluir
  42. Adorei simplismente adoravél sua voz Lívia , continue com essa humildade que o ídolos 2009 ja é seu

    ResponderExcluir
  43. Nossa que voz fantástica , jurados preste atenção e esqueçam os outros trabalhem com essa menina que le tem futuro , não desmereçendo os outros , mas ela já é a minha favorita para o ganhar o ídolos 2009. Beijos Lívia

    ResponderExcluir
  44. que absurdo um Travesti no programa credo... hauehauehauehaeuahe to brincando.. parabéns Livia Gostei muito da sua participação, tomara que vc consiga realizar seu sonho.

    ResponderExcluir
  45. Realmente tive q ver o video 4 vezes e procurar defeitos...ela está de parabens em tudo. Como mulher e como cantora, vao ser faces na vida q desenvolverão e o sucesso dela como cantora será muito bem sucedido. Parabens Lívia, eu e boa parte do Brasil torceremos por você.

    ResponderExcluir
  46. Eu ate agora não acredito fico chocado de queijo caido com sua voz com vc livia com todo o astral q ti envolve com sua voz deslumbrante,
    tem namorado ? se não tiver estou as ordens ...
    viu ti achei lindaaa de morrer muito sucesso vc merece ! Rafael Ferreira .....

    ResponderExcluir
  47. Já assisti ao vídeo umas 5 vezes, achei simplesmente fantástica, uma simpatia só.
    Se ela continuar essa pessoa alegre e humilde, com certeza irá conquistar a todos, até mesmo os mais preconceituosos.
    Mesmo que não ganhe o Ídolos (estou torcendo para que ganhe!), sua aparição já foi muito importante para mudarmos muitos conceitos ultrapassados... Tenho certeza que, mais do que nunca, sua família e amigos estão muito orgulhosos em ter uma pessoa tão singular por perto. Eu, de verdade, queria ter oportunidade de conhecê-la, estou encantada por sua simpatia, simplicidade e talento. Parabéns, Lívia, sucesso em todos os sentidos!
    Jamile

    ResponderExcluir
  48. O QUE TODOS QUEREM SABER E NINGUEM TEM CORAGEM DE PERGUNTAR

    LÍVIA VOCÊ VAI POSAR NUA?

    ResponderExcluir
  49. mto perfeita!! vou ter q acompanhar o programa agora!

    ResponderExcluir
  50. Parabéns Lívia, infelizmente algumas pessoas ainda colocam a orientaçao e a identidade de gênero de uma pessoa, antes de sua qualificaço, seu talento sua capacidade... Esquecendo que antes de tudo sao capazes tao igual a qualquer outra pessoa de realizar coisas, principalmente se tem talento...engraçado homem penis e mulher vagina nunca é mencionado antes do seu talento!!!

    ResponderExcluir
  51. Acho que fizeram sacanagem com livia ,no programa , so para tirar ela da competiçao , inventaram de ela cantar em grupos ,pois ela e amadora e canta individual , com uma voz inigualavel belissima ,um visual lindissimo ,foi sacanagem desses produtores , que nao sabem birosca nenhuma de musica , acho que eles nao sabem nem o que e pentagrama ....

    ResponderExcluir
  52. traços super delicados, uma moça linda e com uma voz maravilhosa.nada lembra um transexual.sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  53. Lívia, desde que a vi no ídolos, nunca mais consegui esquecer você. Você canta demais, além de ser linda. Gostaria que me escrevesse, para nos conhecermos melhor. Bjs!!!! valterbsbmedeiros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Se eu não fosse casado, eu viveria com a Livia, pois além de ser muito linda, ela canta muito bem. Parabéns Livia e boa sorte.
    1.000 bjus

    ResponderExcluir
  55. Parabéns à 'menina'!Não conhecia,mas não surpreende que venha de Fortaleza.Gente,parece que Fortaleza superou Pelotas,Campinas e Juíz de
    Fora na produção de gays, ou pelo menos,de belas
    travecas.Conheci o tal de 'Garota G",um grande concurso local de 'miss',cuja vencedora ganha a vaga para o 'Miss Brasil Gay' em J.de Fora. São
    todas lindas como essa,novinhas,meigas,magrinhas e educadas.Parece que são as mães que as ajudam
    desde cedo,pois são todas hormonizadas como a Lívia.Fortaleza hoje é o maior polo produtor de
    transsexuais do mundo.Pena que não chamem o tal Ronaldão Brameiro para jurado, rs,rs... O Ceará
    está de parabéns! Bjuss., Dani

    ResponderExcluir
  56. ela muito gata parabens:

    ResponderExcluir
  57. Ksksksksks...Gente vê esse video e percebe na cara do Rodrigo Faro quando a Livia se diz travesti kkkk.
    eu nao aguentei e muito engraçada.

    ResponderExcluir
  58. Muito talento, pena não ouvir falar mais nela.

    ResponderExcluir
  59. essa linda livia mendonça deve ter um lindo lindo penis...queria poder cheirar seu penis o dia todo...tem cara de adorar comer um cú...cara de safada...rsrsr

    ResponderExcluir
  60. Lívia Mendonça eu quero se travesti como voce

    ResponderExcluir
  61. Lívia Mendonça eu quero ser um travesti

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.