Julio de Sousa: Audição - Ídolos 2009 (Record) - VÍDEO

Download da música e vídeo: Júlio César - Coleção - Top 24

Julio de Souza emocionou a todos em sua audição no Ídolos 2009

Julio Sousa, com apenas 21 anos, emocionou os jurados ao cantar "Um dia de domingo". Apesar de uma voz potente e um timbre símbolo da música black, Júlio recebeu críticas de Paula Lima, por impostar a voz, e de Marco Camargo, que pediu para diminuir o beat.. digo, o andamento. O rapaz acolheu os conselhos dos jurados e conseguiu a aprovação para a fase do teatro. Calainho aplaudiu de pé.

E a gritaria rola solta!

Comentários

  1. julio parabens meu sua voz e linda e vc e lindo demais estamos junto com vc ate o final daniele ,priscila , roberta.

    ResponderExcluir
  2. CAraca cumpade tu canta demais meu..ow pra mim ja é o vencedor...po cara se depender de mim eu vou vota pra tu todas as vezes....falow brother *

    ResponderExcluir
  3. julio parabens mesmo viu q voz linda adriana

    ResponderExcluir
  4. Vai Sossego.. Estamos com Vc...

    ResponderExcluir
  5. Esse aii é o Sussegoo...ehehe... se ele perder o medo e insegurança ele ganha...

    ResponderExcluir
  6. Seu Talento surpreende quem-o esculta, Parabens seu amigo Paçoka

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.